Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Saio da bel pensativo depois do td complicado que tive lá e rumo em direção a Stephanie Amaral. ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Saio da bel pensativo depois do td complicado que tive lá e rumo em direção a Stephanie Amaral. Chego no seu local, ela me recebe na porta com um abraço forte e beijando pra caralho me engolindo...
Pego 30 minutos pois ja estava com o tempo curto e ela tinha um compromisso também.
Vou tomar uma ducha e ela sai pra se preparar. Volta com um ligerie preta, que realçava o corpo de falsa magra rabuda que ela tem.
Ja cai engolindo minha boca, muita lingua, agarração pesada, eu apertando aquela bunda arrebitada que ela tem. Ja tiro seu conjunto de lingerie e chupo seus peitinhos bicudos. Ela ja segura a piroca, enquanto noa beijamos e eu acariciando sua buceta q ja estava melada.
Ela senta na cama e joga a pica na boca, chupa com aquela vontade que so quem saiu com ela conhece. Tenta o mais fundo na garganta possivel, olhos lacremejam, falta ar e baba desce.. delicia de mamada. Eu seguro sua cabeca e sufoco ela com a pica na garganta.. ela.curtr, olha pra minha cara, me chama de safado, de filho da puta. Deito ela na cama, coloco a Pica na boca e vou socando na boca, ela baba pra caralho, olha pra minha cara com cara de safada. Eu coloco um.dedo na buceto e vou siriricando ela. Ela endoida e pede para fuder ela.
Eu aviso que fui la para foder exclusivamente o cu dela. Ela ri, me.chama de tarado, de safado e fala : Vem seu filho da puta, vc gosta de fuder meu cu ne? Safado, cachorro!. Porra a piroca tava igual ferro! Ela encapa rapidamente, passa um gelzinho na entrada do.cuzinho e na ponta de pica e fica de 4. Eu aponto no cuzinho, ela vai conduzindo e eu entro... Inicio cadenciado... Ela olha para tras e fala: So seu fdp... pode socar, não é isso que vc veio fazer?! Eu de pé soco... soco.. ela geme maneiro, deliciosamente manda eu fazer o cu dela de buceta. Eu vou socando, ela coloca o rostinho na cama, eu subo na cama e soco de cima pra baixo, ela geme mais alto, olhando pra mim, virando os olhos... que tesão do caralho. Ela se joga na cama e vou metendo nela de bruços, ela abre a bunda com as duas mãos, e vejo aquela perfeição do cuzinho dela engolindo minha pica.
Lençol saiu da cama na socação e começou a escorregar... rss eu tirei a pica, tirei a camisinha e ela veio mamar... mamou mais um pouco e pediu para eu fuder a buceta dela. Ela encapa magistralmente e monta. Encaixa a pica e quica na velocidade 5... perfeita! Buceta quentr pra caralho, eu sinto que vou gozar, mudo a posição para o PPMM, entro nela, ela se arreganha e joga as pernas pro alto. Vou metendo e beijando pra caralho. Ela se entrega muito no ato! Ela gemendo no meu ouvido e eu peço o cu novamente. Ela coloca 2 travesseiro embaixo da bunda e procura o gel. Nao achamos e eu falei vai no cuspe. Ela ri, eu meto no cu no cuspe, ela senti um pouco a grossura da pica rasgando, eu me levanto, pego o gel, coloco no cuzinho, e um.pouco na pica e ai sim. Fodo ela no frango assado, socando firme nela... vou socando e tirando a pica para ver o cu piscando... O anal com ela e top demais. Ela curte. Olho meu relogio e faltam 5 minutos pro combinado. Aviso que vou gozar e ela fala: Sai de dentro e me dar seu leite. Quero ele... quero direto da fonte. Porra tesão do caralho. Tiro a camisinha, ela ajoelha no chão e chupa a pica. Vai mamando e falando umas putarias maneiras... Não demora e eu anuncio a leitada, ela abre o bocão e vai recebendo os jatos de porra... nao deixou cair uma gota, pegou a pica e chupou mais, foi sugando o resto do leite. Mando ela abrir a boca e mostrar o leite, ela faz.. com cara de safada faminta! E engole tudo... me abraça, beija e fim de jogo.
Resumo: fui pra tirar a prova... cheguei de pica dura e mantive o ls 30 minutos de atendimento com ela.
Stephanie é uma excelente compania e fode muuito!
Repeteco eterno com ela!