RENATINHA PORTO - 9 -7591-7285
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1410 Comentários: 515
    TDs
    Total
    112 4 1 117
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by knight » 28/09/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado semana passada. Marcação feita pelo whats. Ao chegar no endereço informado ela passa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado semana passada. Marcação feita pelo whats.
    Ao chegar no endereço informado ela passa o número do apartamento.

Sou recebido por ela, que atende sozinha no local. Aparenta ser mais cheinha do que nas fotos. Trocamos algumas palavras, recebo a toalha, que não estava ensacada, e parto pro banho.
    Na volta começamos nos beijando. Beijos tímidos, praticamente só senti a ponta da língua, pra ser honesto. Vamos pra cama e começo a chupar aqueles peitões.
    Depois de um tempinho de amassos, ela parte pro boquete. Deixo ela chupar até até queimar a largada, nem me importei, só avisei que ia gozar. rs.

Faço minha higiene e retribuo o oral com ela gemendo baixinho. Chupo até ela ficar com o clitóris enrijecido. Peço camisinha e vamos pro ppmm. Pepeca quentinha, fico alí até gozar.

Ainda tinha tempo, e eu ainda tava com vontade de chupar buceta. Então peço pra irmos um 69, ficamos nisso até eu gozar pela 3ª vez, pena que ela não recebeu meu leitinho na boca, mas ta valendo.
    Ainda faltava uns 10 minutos, ela ainda tentou me erguer com mais um boquete, mas pedi pra parar e ficamos o resto do tempo batendo um papo. Depois fui pro banho, fiz o pagamento e vazei.

Nem ia postar esse td porque ultimamente não tô tendo encontros mt interessantes, por culpa minha mesmo que não estou conseguindo aproveitar bem o momento. Pra não ficar só sonegando, resolvi relatar.
    Tirando o beijo, a garota fez o padrão e foi gente boa. Por isso, td Positivo. 31**
    Marcos Kaiser
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/03/2019
    Curtidas: 437 Comentários: 120
    TDs
    Total
    51 1 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Marcos Kaiser » 11/10/2018

fala, rapeize! E lá fui eu pra mais uma aventura, pela primeira vez com a renatinha.. vi os inúme...
    fala, rapeize!

E lá fui eu pra mais uma aventura, pela primeira vez com a renatinha.. vi os inúmeros relatos positivos, gostei das fotos e decidi entrar em contato. Após marcação tranquila pelo zap, compareci no local dela, um apartamento no Largo do Machado, onde ela atende sozinha, oq dá até mais aquela sensação de privacidade.

Pessoalmente, gostei mt do que vi: bonita de rosto, gostosa (acho que até mais do que nas fotos, peitão lindo, bunda bem definida e durinha) e simpática. Assim que cheguei, me deu uma toalha e fui pro banheiro (pequeno, mas suficiente praquilo que se destina). Voltei ao quarto, ela veio ao meu encontro, trocamos aquela rápida ideia pra quebrar o gelo e começamos a pegação. Bons beijos, botando a língua pra jogo, dps deitei ela e comecei a chupá-la, de cima a baixo.. ela tava curtindo bastante, interagindo, adorei chupar ela. Aí foi a vez dela, começou um boquete mt mt bom, que não aguentei por mt tempo e, vendo que ia queimar a largada, liberei logo o leite nela... gozei mt, tamanho era o tesão e ainda disse "vc guardou todo seu leitinho pra mim, ne?!" , ao que respondi "n tava nem batendo punheta em casa!" 70**

Após nova higiene, retornamos ao quarto, conversamos sobre diversas coisas, trocamos carícias, e partimos pro fight novamente... chupei ela de novo, dps novo boquete (e aqui assumo que ela teve trabalho com a boca pro pau ficar firme e forte de novo dps da primeira e grande gozada) e peguei ela de 4 até gozar novamente, tava doido pra comê-la nessa posição por causa das fotos rs

enfim, gostei da foda, gostei dela pessoalmente e vale o repeteco.
    Alsl
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/11/2019
    Curtidas: 23 Comentários: 14
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Alsl » 17/10/2018

INFO Bola fora da renatinha, marquei com 1dia de antecedência, marquei as 11:00, as 10:40 aviso qu...
    INFO

Bola fora da renatinha, marquei com 1dia de antecedência, marquei as 11:00, as 10:40 aviso que cheguei ao local e a mesma me avisa que não vai poder atender que o cachorro dela foi atropelado, perguntei se não poderia ter me avisado, falou que não deu, resumindo tem menina que não tem compromisso com o cliente, que tenha sucesso assim, furada feia
    Mufasa
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 15/02/2025
    Curtidas: 740 Comentários: 161
    TDs
    Total
    102 5 4 111
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Mufasa » 18/10/2018

Caros confrades, Sou quase suspeito para falar da Renatinha. Já são anos de fidelidade a essa mus...
    Caros confrades,

Sou quase suspeito para falar da Renatinha. Já são anos de fidelidade a essa musa loira e gostosa.

Ontem, como não deu certo quinta passada (ela tinha me avisado do cãozinho, acho que na quarta), ficou pra quarta nosso encontro.

As duas, chego no ap da gata, que me recebe só de calcinha. Confesso que senti falta da lingerie anterior, mas estava tão na vontade que parto ali mesmo para a pegação.

Antes de qualquer coisa já coloco a gata na cama e começo a chupa-la com a calcinha afastada de lado. Chupo, lambo, mordisco e puxo os lábios da boceta dela. Brinco com um, dois, três dedos dentro daquela boceta gostosa e cheirosa. Faço isso até perceber que ela relaxou e começou a aproveitar... Intensifico a massagem no que acredito ser o ponto G, concentro a chupada no clitóris, com força e suavidade simultaneamente... Ela goza e, aí, eu vou tirar minha roupa e tomar banho.... Deixo a Renatinha na cama, rindo e conversando comigo....

O sexo, como das outras vezes, foi maravilhoso. Aquele corpo de pele dourada, curvas bem desenhadas, boceta rosada e seios artisticamente construídos causa muito tesão...

A maior parte do tempo ficamos no PPMM, olhando no olho, beijando a boca, aproveitando os peitos...

A exceção foi ela de bruços, pau na bunda, metida suave, cheiro gostoso no pescoço... Foi uma gozada sensacional....

Recomendo fortemente!

No fim ainda dei uma gozada naquela boca gostosa, que engoliu tudo e me mostrou a boca vazia...
    Em busca...
    Alsl
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/11/2019
    Curtidas: 23 Comentários: 14
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Alsl » 31/10/2018

Estive com a Renatinha, depois de um desencontro e orientado por alguns confrades fui ao seu local, ...
    Estive com a Renatinha, depois de um desencontro e orientado por alguns confrades fui ao seu local, quase deu ruim de novo, mais ao chegar ao local vi que valeria a pena e não me arrependeria, fui tomar um banho sempre orientado por ela, quando voltei ao quarto ela me recebeu com um beijo gostoso e começou um oral daqueles.. maravilhoso, depois de um tempo pedi pra parar pois quase gozei, pedi pra chupar ela e que buceta linda cheirosa e gostosa, gozou na minha boca que delicia ver uma menina linda gozando assim, capa no menino e ela senta de frente e começa uma cavalgada linda com aqueles peitos gostosos na minha boca, depois peço pra ela ficar de quatro e gozo muito... pausa pra recuperar e conversamos um pouco, Renatinha é uma menina viajada e culta, morou fora, que papo cabeça.... voltamos aos beijos e pego ela no ppmm e ela goza de novo... até que falo a ela se posso comer seu cuzinho e ela sorrindo sim fode o meu cuzinho, foi de bruços , perguntei se ela estava curtindo e ela pegou minha mão e colocou na sua buceta.. estava enxarcada soquei um poucos mais e ela gozou demais...uma maravilha, gozei tb e cai quase morrendo....kkkk, quando olhei a hora, já havia passado 30 minutos e ela nem reclamou

Resumo: a garota é linda gostosa cheirosa e tudo mais, valeu ter insistido em sair com ela, repeteco sempre, só tem que ter cuidado pra não xoná....
    Last edited by BERG on 31/10/2018, edited 1 time in total.
    Reason: Correção valor
    rmnl1
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/03/2020
    Curtidas: 9 Comentários: 1
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by rmnl1 » 17/11/2018

Primeiramente, obrigado aos companheiros Mufasa e Paul Shadow. A menina se entrega, parecia que est...
    Primeiramente, obrigado aos companheiros Mufasa e Paul Shadow.

A menina se entrega, parecia que estava com uma namorada, você simplesmente esquece que está pagando.

Apartamento é no Largo do Machado, ao lado do Metrô, pequeno, mas com banheiro, quarto confortável e climatizado, atende sozinha, enfim, privacidade.

O corpo dela é um monumento: bonita de rosto, loira, tipo 1,65m, leve, dá até para pegar no colo, cintura fina, bunda grande e durinha e seios grandes e lindos (silicone), buceta depilada, lábios pequenos, cheirosa e pequeninha... Ela é perfeita na verdade, seria aquela mulher que o cara que andar com ela na rua do lado , é como um troféu, e por onde passar vão todos olhar.

Vi também alguns relatos de desencontros, mas a menina é muito humilde e simpática, tem filho, mora longe, imprevistos acontecem na vida de qualquer um de nós. Se um dia acontecer um desencontro, deem uma mais uma chance, não vão se arrepender.

Não falei sobre o TD, mas foi perfeito, ela se entregou para mim, nada mecânico, ela sabe criar um clima, pena que foi só uma horinha, mas na próxima é no mínimo duas horas sempre com ela. Me conquistou e ganhou um cliente ela.

Ela também é cabeça, morou fora, até sobre futebol ela sabe conversar e a tatuagem na panturrilha me ganhou também, rs.

Obs: Como dito antes já aqui, cuidado para não se apaixonarem mesmo! kkk...
    Hangover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/07/2018
    Curtidas: 1308 Comentários: 1551
    TDs
    Total
    52 3 4 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Hangover » 22/11/2018

Senhores....FINALMENTE! 01** Hoje conheci essa Deusa da doçura chamada Renata Porto...depois de m...
    Senhores....FINALMENTE! 01**
    Hoje conheci essa Deusa da doçura chamada Renata Porto...depois de muito desencontros...finalmente...é só posso dizer uma coisa...ela realmente é APAIXONANTE! 36**
    Depois de marcação fácil graças a Deus....consegui ir ao local dela...apartamento simples mas arrumadinho...sou recepcionado calorosamente pela Renatinha com um beijo de nanorada...ela me oferece um banho...que aceito...e já volto pro quarto de toalha para o namoro... 49**
    Começamos com muitos beijos gostosos...que boca...que lábios...ela é toda carinhosa....e vou despindo sua roupinha para ter aquela visão do paraíso...que corpo maravilhoso...seios siliconados lindos e bem naturais....bundinha empinada...bucetinha linda...carnudinha...pequenina...com um grelinho lindo e gostoso de chupar...uma delicia....ela vem me chupando de uma forma que posso garantir que é um dos melhores oral que já recebi na vida...faz com maestria...engole tudo...chupa o saco gostoso...que língua deliciosa...que boca quente...se não se concentrar...ela te derrota ali mesmo...com aquele olhar angelical e safado ao mesmo tempo....foi aí que eu vi que teria que ficar 2 horas com ela...1 hora seria pouco...ela estava livre...então nos primeiros 10 minutos já estendi mais 1 hora...porque queria mais daquela deusa.... 36**
    Depois ela vem por cima...colocando a bucetinha na minha cara...que delicia...me acabei de chupar...depois um 69 melhor ainda...ela geme baixinho...gostosinho...e vamos encapar o garoto...pra ver ela vir sentando de costas pra mim...numa reboladinha de enlouquecer....depois fomos pra um PPMM estilo de namoradinhos....depois peço D4...aí não teve jeito...aquela visão me derrotou e eu me entreguei...pedi pra jorrar o leitinho na boquinha e ela prontamente atendeu com um “ADORO”!.... 48**
    Pausa para nos recompor e nos limpar...ficamos namorando na cama...me ofereceu chocolate...conversamos sobre muitas coisas...ela realmente é muito doce...linda...namoradinha mesmo...nunca me senti tão bem assim....mas aí ela já começa a alisar o garoto...que dá sinal de vida e lá vem ela num oral que levanta até difunto....aí deixo ela ali se deliciando na chupada....e fomos pra mais cavalgada...agora com os lindos seios na minha cara...o ritmo estava gostoso demais....ela pede pra eu vir pro PPMM...pra namorarmos..fico ali só curtindo o momento...esquecendo de tudo...aquele momento tão esperado por mim era só meu e dela...daí peço novamente D4...fico socando mais um bom tempo até ver que não aguentaria mais...eu estava cansando....não sou mais um garoto e parecia que tinha corrido 2 horas...pernas bambas....até que ela pede o leite no rostinho....e lá se vão os herdeiros....ela vai se lavar...eu caio literalmente morto.... 73**
    Ainda deu tempo de uma boa massagem...mais uma agradável conversa sobre a vida...mais um namorinho...e chega a hora de ir embora...íamos sair pra comer juntos...mas eu tinha compromisso....
    RESUMO:
    Ela é linda...deliciosa...namoradinha...APAIXONANTE! Um encanto de menina...2 horas voaram...com certeza já espero pelo repeteco!
    Ahhh...e conheci a menina que atende lá com ela...bem gostosa... 70**
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Potência não é nada sem controle!
    Velhotarado
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/04/2025
    Curtidas: 1837 Comentários: 536
    TDs
    Total
    111 3 1 115
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Velhotarado » 26/11/2018

Este TD foi realizado na quarta passada dia 21/11, como estava com computador ruim só agora estou p...
    Este TD foi realizado na quarta passada dia 21/11, como estava com computador ruim só agora estou postando.
    Contato feito pelo zap o qual ela responde gentilmente, perguntei o preço da promoção que ela esta fazendo e me informou que era de R$ 150,00 por 1 hora, agendei então para o dia seguinte às 10 horas da manhã no seu local que fica junto ao Largo do Machado, fácil acesso por metrô.
    Me interessei por ela devido a todos os relatos feitos a seu respeito, quanto a beleza e o atendimento. No dia devido ser após o feriado ela atrasou 30 minutos devido ao grande engarrafamento que pegou, mais me manteve informado via zap, ponto pra ela.
    Ao chegar ela me informou o número do apto e eu subo e sou recebido por uma linda garota, muito bonita mesmo dá pra passear no shopping se não fosse a minha idade, deve ter em torno de 1,65 m e corpo perfeito, pernas bonitas, enfim tudo no lugar estava só de hob rendado vermelho sem nada em baixo, já fiquei louco com o que vi e já tasquei um beijo de língua e partir para seus lindos seios. Me levou para o quarto e perguntou se eu iria tomar banho o que é essencial e forneceu a toalha e me levou ao banheiro.
    Banho tomado retorno ao quarto e partimos para beijos calientes, chupadas nos seios maravilhosos e ela partiu para um oral espetacular, mais eu não resisto a chupar uma buceta e partimos para um 69 e depois fiquei chupando ela deitada na cama até ela gozar, tenho que registrar que buceta "perfumada", maravilhosa, muito gostosa de chupar, não da vontade de parar. Relaxou um pouco e partiu para o oral novamente, camisinha posta, cavalgou de costa e de frente e depois comi ela D4 e interrompi para terminar na sua boquinha, foi se lavar e voltou e ficamos juntinhos igual namorados conversando sobre assuntos diverso até dar a hora.
    Pagamento feito e rua. com saudades desse encontro.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Velhotarado
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    111 3 1 115
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Velhotarado » 03/01/2019

Caros foristas eu não poderia de deixar de repetir o encontro com a Renatinha, pois ela é uma meni...
    Caros foristas eu não poderia de deixar de repetir o encontro com a Renatinha, pois ela é uma menina encantadora com o corpo lindo, seios siliconados na medida certa bons de se mamar, enfim um corpo perfeito na medida certa, super gostosa.
    Esse encontro foi no dia 26 de dezembro, marquei com ela por zap e fui às 16 horas ao seu apartamento no largo do Machado, local de facil acesso por metrô.
    Ao me autorizar que subisse fui recebido com ela vestindo somente uma camisola preta rendada com seu lindo corpo a mostra, não resisti e já fui atacando aqueles lindos peitos, fomos para o quarto e ela me forneceu uma toalha para o banho.
    Após o banho retornei ao quarto e ela já partiu para um ótimo oral na medida certa, após fui retribuir e fiz um oral demorado naquela linda bucetinha cheirosa como nunca vi, fiquei lá até ela gozar e ficar toda molinha, adoro ver mulher gozar de verdade e não aquele teatro que algumas GPs fazem (digamos a maioria) o dela vemos que é verdadeiro pois a mesma se encharca e se contorce de prazer.
    Após isso partimos para a trepada, começando com ela por cima e terminei com ela de quatro.
    Encontro ótimo com direito a novos encontros para me deliciar com essa bela garota.
    Mufasa
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 15/02/2025
    Curtidas: 740 Comentários: 161
    TDs
    Total
    102 5 4 111
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Mufasa » 18/01/2019

Bom dia, confrades! Mais um relato sobre essa maravilha que é a Renatinha! Estive lá na na sem...
    Bom dia, confrades!

Mais um relato sobre essa maravilha que é a Renatinha!

Estive lá na na semana passada, aproveitando uma brecha na agenda no meio da tarde!

Como já deve ter sido dito, a gata está atendendo mim ap só dela, no Largo do Machado.

Conheço a Renatinha desde 2011/12 e entre sumidas e retornos ela tem ficado mais gostosa: primeiro foram os seios, elogiados à exaustão sem nenhum exagero... Sensacionais...

Minha última observação foi que a bunda dela está maior, mais bonita e com uma marquinha de biquíni suave que deixa a pele dela dourada com alguns entalhes extremamente alvos.... Delícia

O sexo com ela é um espetáculo a parte: ela entrou numa de garganta profunda que tava tão bom que fiquei frustrado por não ter pau grande... Queria ter mais um pouco para enfiar naquela garganta.

Tentamos ir direto do boquete para o ppm (intervalo só dela deitar, salivar a boceta e vestir a camisinha), mas a menina estava muito fechada ainda.

Minha vez de chupar. Cheirosa, rosinha, gostosa... Lambi, chupei, enfiei a língua, massageei com a boca a uretra, paredes da vagina, clitóris, capuz do clitóris grandes e pequenos, lábios... Tudo! Tentei até botar um dedo no cuzinho dela, mas não rolou.

Ela ficou mais relaxadas e daí rolou um PPMM maneiro. Eu chupava aqueles peitos enquanto socava. Ela abriu as pernas e as levantou, botou as mãos na minha bunda e começou a me puxar com força para dentro dela (segunda vez que bateu aquela vontade de ter um pau maior). Ela me contou depois que goza assim e que estava com saudade de uma metida assim, com força, no útero...

Pedi o cuzinho, ela se justificou que estava há um tempo sem usar, mas deixou eu tentar. Nada feito...

Contudo, novo boquete e enchi a garganta da gata, que bebeu tudo.

Sensacional, como eu disse! A visão dela de quatro, ela deitada na cama, ela com meu pau inteiro na boca... Putz

Vou deixar um pedido ao que forem vê-la: comam o cu dela, por favor! Nos últimos tempos, todas as minhas "fixas" estão regulando cu... 😂

Sucesso!
    Em busca...
    taradinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/09/2020
    Curtidas: 283 Comentários: 77
    TDs
    Total
    31 4 4 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by taradinho » 05/02/2019

Há um bom tempo tentando conhecer a Renata hoje tive o imenso prazer de estar com ela. A primeira i...
    Há um bom tempo tentando conhecer a Renata hoje tive o imenso prazer de estar com ela.
    A primeira impressão foi uau! Que gata, bem diferente das fotos de anúncio Renata tem um físico tipo menina da zona sul, loirinha, pele dourada e marquinha de biquíni parece uma legítima patricinha (rs). Muito simpática me levou ao quarto de lá partir para o banho, já no quarto começamos aos beijos uma pausa para tirar seu vestido e ela retorna já de boca na criança, seu oral é muito bom não deixa passar nada nem as bolas e sabe masturbar um pau depois foi minha vez de retribuir. Encapamos o garoto e partimos para ppmm depois a peguei de quatro e terminamos ali.
    Conversamos um pouco e partimos para nosso segundo tempo ela começa seu maravilhoso oral só que dessa vez rola uma garganta profunda e uma masturbação muito boa, ela pergunta se eu queria terminar no oral mas decidi pegar ela de quatro de novo e me veio a surpresa ela me pede leitinho na boca e eu prontamente atendi ao seu pedido.
    Por fim a mina além de linda é simpática e tem um ótimo custo benefício, um fodão! Retornarei com certeza.
    06**
    Velhotarado
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    111 3 1 115
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Velhotarado » 19/02/2019

TD realizado dia 15 de fevereiro, é meu terceiro encontro com a Renatinha, estou ficando viciado kk...
    TD realizado dia 15 de fevereiro, é meu terceiro encontro com a Renatinha, estou ficando viciado kkkk.
    Bem entrei em contato pelo zap e marquei para a tarde de sexta, contato fácil. Chegando ao prédio no Largo do Machado aguardei que pudesse subir.
    Ao chegar ao apartamento sou recebido pela Renatinha nuazinha, só com um rob em cima da pele, isso deixa qualquer um louco, fomos para o quarto e como tinha acabado de tomar banho na minha casa já partimos para os amassos, beijos de namorada e ela partiu para um excelente oral com direito a chupada no saco, após algum tempo pedi e fui retribuir com muitos beijos em seus lindos seios e descendo vou até a ppk mais cheirosa que já chupei, chupei até ela gozar. Adoro conseguir fazer as meninas gozarem no oral, quando elas querem é claro, é horrível quando ficam fazendo teatro, coisa que não ocorre com a Renatinha.Não
    Após, ela encapou a criança e partiu para uma cavalgada ótima, quando vi que iria gozar pedi para gozar na sua boca o que fui atendido.
    Depois de ela ir se limpar ficamos juntinhos até terminar meu tempo.
    Ótima companhia, excelente GP. Aproveitem.
    Não vou postar fotos, porque temos várias nos Tds acima, inclusive algumas minhas.
    Helio Snake
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 240 Comentários: 3
    TDs
    Total
    18 0 3 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Helio Snake » 08/03/2019

Renatinha eh minha musa! Quem a conhece sabe pra q time ela torce (ate pq nao tem como ela esconder)...
    Renatinha eh minha musa! Quem a conhece sabe pra q time ela torce (ate pq nao tem como ela esconder), eu torco pro mesmo time e ela eh muito mais gostosas que as meninas q aparecem pra Musa do Brasileirao no Globo.com!!!!
    Conheci ela ano passado e ja passamos facil dos 15 encontros, alguns ja relatados aqui..... ate parei de escrever pq ja tava ate com ciumes dela..... a queria so pra mim!!!!! Mas eh assim q jogo funciona, nao tem ciumes, nao tem controle, tem que aproveitar!
    E ela sabe fazer aproveitar, curte beijar, chupa gostoso, faz bem a namoradinha q eh o jeito q eu gosto, mas qnd precisa, sabe ser mto safada tb. Nunca me negou posicao, nunca me pediu pra gozar logo, sabe deixar o clima bem suave. 31**
    Pra quem nao a conhece, ela eh uma loira, nem alta nem baixa, bonita de rosto, poucas tatuagens pequenas (so 1 grande), sempre cheirosa e com uma lingerie sexy. Nao faz o estilo mignon, nem eh ninfetinha, eh uma potranquinha branca, bundao natural lindo e peito turbinado de silicone q vc nem ve a cicatriz.
    Como disse acima, se pudesse, levava pra casa e ficava pra mim.....MUSA!!!!!!! Vale muito a pena, mas se nao quiser arriscar, fica mais dela pra mim..... 15**
    Aventureiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/09/2024
    Curtidas: 2783 Comentários: 698
    TDs
    Total
    200 6 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Aventureiro » 10/03/2019

Sai com a Renatinha ontem no seu privê no largo do machado, foi atenciosa no zap, me esclarecendo t...
    Sai com a Renatinha ontem no seu privê no largo do machado, foi atenciosa no zap, me esclarecendo todas as dúvidas.
    Chegando no dia e horário marcado, fui bem recebido por ela em seu ap, tive uma bela surpresa quando cheguei lá, a menina é linda de rosto, é angelical, e tem um corpo bem sexy, destaque para os seios, são lindos, bons de pegar.
    Ela me recebe com uma lingerie preta, me mostra o banheiro, tomo banho e lhe aguardo na cama, o privê dela é daqueles tipo baia, mas só ela atende lá, acho que tem 4 divisórias, uma pra cozinha, outra pro banheiro e mais duas pros quartos.
    Depois de um tempinho ela aparece e começamos a nos pegar, foi econômica nos beijos, partiu pro boquete, que foi ótimo, ela deu um trato no saco legal, passando a língua e massageando o meu pau, depois passa a língua no meu pênis, isso é uma delícia, depois chupa deliciosamente devagar, ela partiu pra pegar a camisinha encapou e veio por cima, xoxota boa de comer, bem apertadinha, depois coloco ela de 4, soco na buceta e peço um gel pra ir preparando o cú dela pra receber estocadas tbm, vem a hora de pega-lá no anal, introduzo bem devagar e depois começo a socar, peço pra ela deitar de bruços e continuo, dando a vontade de gozar peço a boca, despejo e tomo banho e vou descansar um pouco.
    O primeira parte foi magnífico, já na segunda parte a coisa meio que desandou, mas ñ vou negativa-la, de novo ela ficou um tempo no outro cômodo e eu lá esperando, ela aparece e dou um chega nela e fico brincando com os seu lindos seios, olho pra ela e vejo a expressão de Aff, vou botar um gif, pra ficar bem claro, então pensei vou meter, antes deixa eu explicar, o horário estava pra ser às 16 hrs, ela falar pra eu ir às 16:30, chego 16:32, até subir lá já são umas 16:36, vou pro banho e aguardo ela ir pro quarto, acho que começamos mesmo umas 16:48 por ae, então quando falo pra gente começar a meter de novo, ela solta a expressão, "será que vai dar tempo?", então pensei no tempo que perdemos, mas como não quero atrapalhar nenhuma gp e eu achando que ela teria outro para atender, falo vamos tentar se der o horário vou embora, já boto ela de 4 e fico na buceta, depois pego ela de bruços, que é uma posição que gozo mais rápido, gozo dentro do tempo, tomo banho e espera ela para pagar e ir embora, quando ela vem toda arrumada pra ir embora dizendo vai passear. Poderia ter me deixado mais á vontade, enfim, visando que muitos daqui, me pedem dicas sobre as gps, muitos falam aqui que veem os meus tds, indiquei a isis borboleta pra um confrade em off, e indico sim podem me perguntar, procuro ser o mais sincero possível nos tds. Deixo abaixo a expressão de AFF, que recebi.
    Image
    Viva o presente!