Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
TD realizado em 14/03/2019
Salve, Confrades putanheiros! Venho hoje por em dia um TD atrasado, mas ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
TD realizado em 14/03/2019
Salve, Confrades putanheiros! Venho hoje por em dia um TD atrasado, mas que eu jamais poderia sonegar. Um Lannister sempre paga suas dívidas.
Já estava há meses sem ver a Kelly “Rainha das GPs” Andrade, mas finalmente nesse dia as agendas bateram certinho e juntei a fome com a vontade de comer. A arena escolhida foi o Eden, na Tijuca. Maioria aqui já deve conhecer esse motel. Preço justo (em torno de 100,00 fakenews o período de 4 horas na suíte básica), apartamento reformado a pouco tempo, estrutura legal, atende perfeitamente as necessidades.
No horário marcado a Kelly chega, vindo da sua vida de civil, mas assim que cruza a porta do quarto, ela deixa a identidade secreta de lado e se transforma na Rainha das Putas, a maior devoradora de piroca que eu já conheci nessa vida. Já me tasca aquele beijo gostoso, cheia de vontade, enquanto minhas mãos percorrem cada pedacinho daquele corpo perfeito. Com muito esforço, desgrudo dela e deixo ela tomar banho. Fico na cama aguardando, piroca dura, minutos que parecem uma eternidade, louco para me saciar no corpo dela.
Kelly sai do banho e já vem pra cima, doida para fuder (amo isso nela), nos agarramos e a pegação logo passa a ser na horizontal. Quando percebo, Kelly já esta com meu pau na boca, fazendo um boquete bem babado, engolindo meu pau todo, me deixando maluco... como essa mulher chupa bem, puta que pariu, que puta! Quando estou quase perdendo o controle, puxo ela pra cima e caio de boca nos peitos dela, durinhos, lindos, perfeitos... o cara que pôs o silicone nela é um Michelangelo da cirurgia plástica. Ela começa a esfregar aquele grelo gostoso em mim, coisa que me deixa maluco, e logo peço pra ela encapar a pica e sentar.
Amigo, se você não se garante, nem sai com a Kelly. A mulher te dá uma surra de buceta que é coisa de outro mundo. A cavalgada dela é foda. Senta, pula, quica, vira de gostas e exibe aquele rabo delicioso pra você, vira de frente de novo... a cara dela de safada enquanto senta é uma delicia. Peço pra ela ficar de 4 e começo a socar, vendo aquela bunda maravilhosa empinada na minha frente. Bunda gostosa, lisinha, toda dura, grande... soco com força nela até encher a borracha de leite.
Pausa, bate papo, Kelly deitada de bruços, bate papo acaba logo pq já começo a acariciar aquele corpo gostoso, a bunda linda, as pernas malhadas, bem torneadas dela... peço para ela virar de frente... beijo na boca, pescoço, lambidas descendo pelos seios, barriga... até chegar na buceta dela. Para quem não conhece, a buceta da Kelly é toda depiladinha, linda, macia, quente e ela é dona do grelo mais perfeito do universo. Já nem tenho mais palavras para descrever o grelo dela. Quem curte um grelo grande, se apaixona. E o dela não é somente grande, é grande, bonito, todo perfeito, parece que foi criado numa forma, de tão perfeito. Caio de boca na buceta dela e como já conheço bem o jeito que ela gosta de ser chupada, passo a massagear o grelo dela com a língua e logo ela está se contorcendo toda, com a buceta escorrendo, até gozar gostoso na minha boca. Abro as pernas dela, meto a camisinha e começo a socar por cima. Ficamos assim um bom tempo, e quando vou gozar, deito do lado dela e peço para ela se masturbar enquanto toco uma punheta. Ela começa a brincar com a buceta dela e eu fico curtindo a cena, batendo uma, até gozar.
Nova pausa, mais bate papo (Kelly é gente boa demais, ótima de trocar ideia), e agora ela que me ataca. A mulher gosta muito de fuder. Ela me chupa gostoso de novo, deixa meu pau pronto para outro round. Pego ela de bruços na cama, comendo a buceta dela enquanto roço naquele rabo gostoso, puta que pariu... coisa boa. Depois peço para ela cavalgar de novo, e assim ficamos, eu com a visão maravilhosa dessa ninfomaníaca tarada gostosa vagabunda montando no meu pau, até eu gozar gostoso nela.
Mais um TD perfeito com a Kelly. Ela sempre vale o repeteco.
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.