LISBELA VARELA (21) 98886-7953
    Bender Rodrigues
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/10/2022
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 948 Comentários: 86
    TDs
    Total
    131 1 3 135
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Bender Rodrigues » 18/03/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades. Atendimento épico realizado com a Lisbela no Sábado de carnaval(02/03/2019)....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades.

Atendimento épico realizado com a Lisbela no Sábado de carnaval(02/03/2019). 24**

Como era carnaval, resolvemos fazer a nossa festinha. Compro uma roupinha de estudante e combinamos que ela iria vesti-la durante o atendimento. 15**

Tudo combinado! Busco a Lisbela na estação de metrô de São Cristóvão e de lá partimos para o Hotel Éden.

Chegamos ao Éden, conversamos um pouco e fomos tomar um banho juntos. A pegação já começou ali. 19**

Me abaixo e começo a chupar a sua bucetinha alí mesmo no chuveiro. Que bucetinha gostosa! 36**

Com um tesão du caralho, nos secamos e partimos para a cama.

Ela coloca a roupinha de estudante que eu comprei especialmente para ela. 34**

Caralho!!! A minha piroca foi á lua e voltou! Que delícia!!! As fotos já dizem tudo! 52**

Nem quis que ela tirasse a roupa. Combinamos que seria assim.

Deito a Lisbela na cama e começo a chupar cada pedacinho do seu corpinho.

Começo pelos peitinhos, vou descendo pela barriguinha até chegar em sua bucetinha, que já estava toda molhada.

Caio de boca, com vontade, fazendo ela gemer de prazer. Fico alí por um bom tempo.

Adoro chupar a buceta dela....é adocicada que nem mel! 48**

Depois de um tempo, trocamos de posição e ela que começa a mamar a minha piroca. Mamada bem babada, na pressão certa! Que sensação maravilhosa!!!

Depois enfio a minha piroca na sua bucetinha, que estava quente e super macia. Tenho que me segurar para não gozar. Fizemos várias posições. Aquele quarto ficou pequeno..rs..rs. 14**

Pra finalizar, peço pra comer o cuzinho. Ela fica de 4 e coloco e vou empurrando devagar. Que delícia.

Meus amigos...que visão! Aquela maravilha, vestida de estudante e tomando no cuzinho! 72**

Uma das coisas mais maravilhosas que já ví!

Depois de um tempo, tiro do cuzinho e coloca ela pra mamar novamente. 79**

Não demora muito e encho a sua boquinha de leite! 80**

Deito na cama esgotado, de pernas bamba, mas com a piroca feliz da vida.

Resumo: A Lisbela é gente da melhor qualidade! Faz de tudo para agradar ao cliente! Atende super bem. Só tenho elogios a fazer e em breve marcarei novamente!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Beleza
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/07/2026
    Curtidas: 860 Comentários: 139
    TDs
    Total
    95 1 0 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Beleza » 15/04/2019

Repeteco com a Lisbela em seu novo local. Sexta-feira, terminando os trabalhos penso logo em putaria...
    Repeteco com a Lisbela em seu novo local.
    Sexta-feira, terminando os trabalhos penso logo em putaria e como estava a fim de um bom boquete e um cuzinho, lembrei da Lisbela e marquei com ela via zap.
    Os relatos anteriores já a descrevem.
    Sala discreta, silenciosa e com banheiro de bom tamanho, a área do chuveiro poderia ser maior, toalha limpa mas não ensacada, sabonete líquido.
    De banho tomado aguardo no tatame o início dos trabalhos. Ela inicia uma massagem relaxante que vai acordando o guerreiro. Viro de frente e ela acaricia o pau até ele apontar para o céu e inicia o
    boquete que eu curto macio e na pressão certa, sem pressa, lambe as bolas o cu, a cabeça da pica,curto por bastante tempo até que peço a camisinha que ela coloca e já vai sentando, cavalga mastigando a piroca com a buceta quentinha.
    De repente manda na lata: - Agora vamos pro play. Lubrifica e vai sentando com o cú na rola até acomodar tudo, kicka com vontade enquanto acaricio seu grelo ela dá uns gemidos finos e aparenta estar gostando muito. 72**
    Mudo de posição e meto fundo nela no frango assado, como a pica é pequena vai até o talo, começo a cansar e peço pra finalizar na boca, fico em pé enquanto ela chupa e toca uma punhetinha até liberar os herdeiros que ela captura e vai fazer sua higiene no banheiro.
    Deito cansado no tatame até recuperar as forças, batemos uma papo pra descontrair e me preparo para partir. 65**
    Acerto as contas e ainda ganho um brinde, parto levinho, pego um frescão e vou cochilando até perto de casa. 74**
    HORUS
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 27/05/2019
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por HORUS » 26/04/2019

Saudações. Mais um encontro com a maravilhosa Lisbela. O ato ocorreu no seu novo espaço (excelen...
    Saudações.

Mais um encontro com a maravilhosa Lisbela. O ato ocorreu no seu novo espaço (excelente por sinal) e, como das outras vezes, foi perfeito. Segue relato.

Marco com a Lis previamente pelo zap (mais precisamente no dia 8 de Abril) e na mesma tarde chego ao edificio da Marques de Herval na hora marcada.

Ao abrir a porta ela se esconde atrás dela e ao fechar a mesma, minha escolhida se revela. Estava linda, loira e cheirosa. Trocamos um beijo leve e dois abraços muito gostosos. Ela me encaminha para o seu cantinho e batemos um papo rápido inicial. Gostei muito dali. Aconchegante, muito silencioso e organizado (muito a cara da Lis...rsrrs).

Ela me passa uma toalha e vou pro banho. Box limpo, com sabonete líquido e banheiro muito limpo. Enfim, mais um ponto pra Lis!

Volto do banho, chego no seu cafofo e aí meus caros leitores, a coisa pegou fogo. Desta vez não teve massagem. Queria era mesmo a Lis! A abracei com carinho e nos beijamos pra valer. A boca da minha magrinha é maravilhosa. Tem um beijo excepcional. Passei meus braços pela sua cintura e a beijei com muito tesão, sendo correspondido por ela. 24II**

Membro já duríssimo naquela altura. Permaneço sentado e ela parte para um oral divino. Mamada perfeita, sem ter do que reclamar ou criticar. Pau inteiro, saco, bolas... pqp... só de lembrar, tô duro aqui... Vergonha
    Em dado instante, tive que pedir para parar senão iria explodir logo. Lis, sua linda 24II** 24II** 24II**

Disse que era minha vez. Já desprovida de qualquer peça de roupa, a minha Lis se deita. Vou por cima dela, beijando mais uma vez sua boca, mamando em seus seios de modo alternado, beijando sua barriga sequinha até chegar no paraíso da Lis. É limpa, lisa, cheirosa e perfeita. Caio de boca, faço movimentos circulares com a língua até chegar no ponto certo. Vou estimulando a minha loira e em alguns minutos o orgasmo dela vem chegando e com força. Ela gemeu alto, tremeu na pelvis e dava tapas no solo e passava a mão em minha nuca e cabeça. Enfim, um autêntico orgasmo de fêmea! Pqp, é lindo demais fazer e ver a mulher gozar.

Subo e trocamos mais beijos. Mamo mais um pouquinho seus seios e digo que quero ela. Lis pega o preservativo, dá mais uma mamada e encapa. Começo fazendo um ppmm com direito a mais beijos, mas tomo cuidado para não meter com força ou não me empolgar demais durante a transa para não machucar a moça...

Mudamos de posição. Fico sentado e ela monta de frente pra mim onde seu sexo se encaixa de modo perfeito com o meu. Ela esfrega a xota me estimulando o quanto pode e, como já estava mais do que excitado, gozo horrores dentro da Lis. Foi muito mesmo. Era muito tesão, saudades e carinhos acumulados...

Me deito e ela cuida de mim. Tirando o preservativo e me limpando. Lis é um 24II**

Ainda tivemos tempo de conversar e trocar umas ideias antes de dar minha hora final. E em momento algum fui apressado por ela. Muito pelo contrário. Sempre fui bem tratado. E ganhei até seis Bis como mimo, já que não bebo bebida alcólica, 14**

Enfim, não tenho palavras para descrever o quanto a Lis atende bem. Recomendo absolutamente à todos, Um primor de atendimento e educação. Já já irei visitá-la novamente.

Bjs, minha querida e obrigado pelo carinho de sempre.

Abs.

Digite um comentário e clique Enter...
    Velhotarado
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/04/2025
    Curtidas: 1868 Comentários: 540
    TDs
    Total
    113 3 1 117
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Velhotarado » 05/05/2019

Estive com a Lisbela dia 02/05/19, quinta passada, ela está atendendo na Rio Branco 185 em um espa...
    Estive com a Lisbela dia 02/05/19, quinta passada, ela está atendendo na Rio Branco 185 em um espaço sozinha,bem arrumado e agradável.
    Conversei com ela pelo zap depois de ver a quantidade de Tds positivos que ela tem e pedi detalhes dos atendimentos.
    Escolhi a massagem NURU com complemento oral e vaginal e foi 180,00, só sexo seria 150,00 por 1hora. A Lisbela não fica regulando horário.
    No metrô passei um zap e ela informou a sala, chegando lá conheci a Lisbela, toda miuda e magrinha, não sei como aguenta levar tanta pica. kkkk
    Demos um beijo e fui ao quarto onde deixei minhas roupas e fui ao banho, ao voltar beijei um pouco ela e seus peitinhos de menina pequenos e durinhos igual de uma gatinha de 15 anos, ela partiu para a massagem que realmente ela sabe fazer, começou pelas costas passando um óleo e depois foi para a nuru que é semelhante a tailandesa deslizando o corpo sobre o meu, esfregando tudo peitos, ppk enfim foi muito bom. Virei e mais óleo no corpo e nova esfregação muito boa, beijos calientes, mamadas nos peitinhos, pescoço e ela parte para um oral muito bom, verdadeira "boca de veludo", gosta muito de boquete, faz com grande habilidade e profissionalismo.
    Pedi para retribuir e fiquei muito tempo naquela bocetinha miuda deliciosa, encharcada e ela entrou em êxtase batendo no tatame e teve vários espasmos, uma delícia, acredito que gozou mais de uma vez. Aproveitou bem meus serviços de sexo oral. kkk
    Depois, camisinha posta ela veio por cima e terminamos em um oral maravilhoso.
    Após ficamos papeando, ela é uma mulher bem interessante para manter um dialogo. Tivemos uma boa química.
    FNero
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/05/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por FNero » 14/05/2019

Local excelente no 185. As fotos são fiéis ela é hiper comunicativa. Atende sozinha e sabe massa...
    Local excelente no 185.
    As fotos são fiéis ela é hiper comunicativa.
    Atende sozinha e sabe massagear. Cumpriu tudo que pedi e no momento da finalização íntima soube agradar sem fazer nada mecanicamente. Ótima opção. Magrinha toda mignon de pegar no colo.
    Ela pede que a marcação seja sempre por zap.
    Bender Rodrigues
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    131 1 3 135
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Bender Rodrigues » 26/05/2019

Bom dia Confrades. Atendimento épico realizado com a Lisbela em 27/04/2019 no Éden. Já havíam...
    Bom dia Confrades.

Atendimento épico realizado com a Lisbela em 27/04/2019 no Éden.

Já havíamos combinado que este atendimento seria realizado com ela fantasiada de aeromoça. 36**

Ela concordou, comprei a fantasia e nos encontramos no Éden. 59**

Chegando no Éden, tomamos banhos juntos. Conversamos bastante durante o banho. Ela sempre linda e sorridente. 48**

Já aproveitamos para iniciar as preliminares ali mesmo no banho. 59**

Em seguida nos secamos, e ela coloca a fantasia de aeromoça. Puta que pariu!!!!! Que coisa linda!!!! 48** 48** 48**

Deito na cama e ela vem por cima, vestida de aeromoça, e joga o seu corpo macio em cima de mim.

Não resisto e começo a beijar cada centímetro do seu corpo. Dou atenção especial a sua bucetinha. Que coisinha deliciosa. 19**

Em pouco tempo ela goza intensamente e me pede um tempinho pra se recuperar. 14**

Em seguida ela retribui com uma bela de uma mamada.Tenho que me segurar para não gozar ali mesmo.

Depois a coloco a coloco de bruços e enfio em sua bucetinha quente e macia enquanto ela goza novamente. Não resisto e gozo intensamente. 34**

Ficamos um tempo deitados para nos recuperar. Em seguida tomamos um banho e voltamos novamente para a cama.

Ela me pede pra eu comer o cuzinho dela. Ela fica de quatro na beira da cama, pega a minha piroca e coloca toda em seu cuzinho. 48**

Começo a comer o seu cuzinho devagar, com calma, pois sei a maneira que ela gosta.

Depois de me deliciar com o seu cuzinho, aviso que vou gozar. Ela pede pra gozar em sua boquinha.

Ela mama a minha piroca até receber o leite na boquinha. 52** Que visão! Coisa linda.

Caio na cama exausto, mas super feliz! 29** 64**

Resumo: A Lisbela é daquelas pessoas que merecem destaque! Super gente boa! Merece todo o destaque e elogios! 37** 37** 37**
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/05/2025
    Curtidas: 4409 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Vinny » 30/05/2019

TD realizado dia 16/05/2019. Vi o anúncio da Lisbela aqui no fórum neste dia, postando uma promo...
    TD realizado dia 16/05/2019.

Vi o anúncio da Lisbela aqui no fórum neste dia, postando uma promoção (R$100 1h sem anal) que achei imperdível e entrei em contato. Já a tinha visto em algumas festas do fórum e achado interessante. Foi bem simpática pelo Whatsapp, inicialmente não tinha o horário que eu queria, me convenceu a chegar um pouco mais tarde e pegar o horário seguinte e agendamos. Ela enviou uma ficha, com todos os detalhes do agendamento, com isso mostrando ser bem profissional e organizada. Pra minha sorte ela manda mensagem algumas horas depois informando o horário que eu queira estaria vago 35**. Reagendamos e recebi uma nova ficha.

Cheguei no horário combinado, ela me recebe bem sorridente, com um vestido vermelho, e me encaminha pra última cabine, com um tatame espaçoso, ocupando quase que a sala toda, e ar condicionado. Ela é bem pequena, magrinha e delicada. Ficou me observando tirar a roupa, elogiou minhas pernas e comentou:
    - Acho que eu não vou aguentar... 51**
    Tranquilizei dizendo que apesar do meu tamanho eu não era bruto e que ia dar tudo certo. Ela entregou uma toalha e fui pro banho.

TD: começamos com beijos intensos. Ajoelhou e mandou um boquete bem gostoso e babado. Meu pau parecia ter dobrado de tamanho naquelas mãos pequenas. Ela pergunta se eu queria que continuasse, pois se deixar ela não para. Deixei ela brincar bastante, puxei ela e nos beijamos numa sarrada alucinante, deitamos com mais beijos e sarração, dei uma chupada nela e estava muito molhada.

Botamos a camisinha e começamos no ppmm e a boceta é bem apertada. Mal começamos e pra minha surpresa ela pergunta se quero o cuzinho dela. Aceitei na hora e perguntei que posição ela queria e ela diz quarquer uma. Pedi pra ficar de 4 no cadeira, ela posicionou meu pau e comecei metendo devagar, mas quando percebi que ela aguentava, soquei sem pena 72**. Depois deitamos, veio sentando de cócoras e segurei por baixo das pernas e ela ia se tremendo toda conforme eu atolava o pau no cuzinho dela. Botei ela de bruços e cravei a pica até o talo e ela aguenta muita pirocada naquele cuzinho. Deitamos de ladinho e fui varando o cuzinho e ela começou a gozar.
    - Ai, caralho. Tô melando tudo, pqp...
    Senti o mel dela escorrendo pelo meu saco e não aguentei mais segurar e enchi a borracha de leite dentro dela. Preenchi no cabeçalho que faz anal com prazer, mas queria ter escrito "brinca de dar o cu".

Caí morto no tatame e ela ajudou tirando a camisinha e me limpando com lenço umidecido enquanto a gente conversava. Ela gastou uns 4 lenços pra me limpar. Nunca ninguém deu tanta atenção pro meu pau no pós-foda 49**. Acabamos passando um pouco do tempo conversando e fui tomar outro banho pra me arrumar. Me presenteou com uma garrafinha de whisk e disse que é um "mimo" que dá para os clientes novos. Só no final quando eu estava indo embora que revelou que ao dizer que não aguentaria, não foi pela diferença de tamanho, mas de ficar sem dar o cu pra mim 70**. Ou seja, ganhei dois presentes 59**. Nos despedimos com um beijinho e parti muito satisfeito.

Bender Rodrigues
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    131 1 3 135
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Bender Rodrigues » 30/06/2019

Bom dia meus amigos. Atendimento realizado em 17/06/2019. Aproveito a promoção de 170 reais, com ...
    Bom dia meus amigos.

Atendimento realizado em 17/06/2019. Aproveito a promoção de 170 reais, com Hotel, e marco logo o meu horário.
    Chego no Sevilha, bato na porta e a Lisbela me atende com um vestido estilo Gueixa....uma loucura. 36** 36** 36**

Conversamos um pouco e partimos para o banho juntos. 15**

A pegação já começa no banho! A vontade era de enfiar a piroca ali mesmo no banho, mas estas coisas é melhor fazer na cama. 70**
    Depois de mamar a minha piroca no chuveiro, nos secamos e partimos para a cama.

Peço para ela deitar e começo a chupar a sua bucetinha, limpinha e cheirosa. 48**

Fico alí até ela gozar gostoso. Em seguida eu deito, aponto a piroca pro alto e ela já cai de boca.

Chupa a cabeça da rola, as bolas, tudo...uma maravilha! 14**

Em seguida coloco a camisinha e parto pra cima. Coloco na sua bucetinha e me seguro para não gozar! 75**

Depois vem a melhor parte: O cú. 70**

A coloco de bruços e enfio a piroca em seu cuzinho. Coisa do outro mundo companheiros! 19**
    Que cuzinho gostoso de se comer. Quanto mais eu socava, mas ela pedia rola. 59**

Depois de comer aquele cuzinho por uns 40 minutos sem intervado, coloco ela pra mamar e minha piroca e encho a sua boquinha de leite. 80**

Caio na cama quase desmaiado, enquanto ela vai fazer a sua higiene. 29**

Resumo: A Lisbela é satisfação garantida.Destaque para o anal! Esta gosta mundo de dar a bundinha! 48** 48** 48**
    jacob
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/11/2021
    Curtidas: 141 Comentários: 145
    TDs
    Total
    18 1 3 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por jacob » 01/07/2019

Camaradas foristas, uni-vos! Estive com a Lisbela no último dia 28/06. Marcação via App, de manei...
    Camaradas foristas, uni-vos!
    Estive com a Lisbela no último dia 28/06. Marcação via App, de maneira fácil.
    Me dirijo ao local, Hotel Sevilha, Centro do RJ, sou recepcionado por ela, que me direciona ao banho e depois que os dentes estavam escovados, me dirijo a cama e peço uma massagem. Detalhe para o trato que ela dá do pênis, mãos + boca, se der mole, largada queimada. Segurei a onda e retribui o oral na moça; Camisinha posta, peço pra ficar de 4, começo meter de maneira cadenciada, a deito na cama, e frango assado, PPMM, volto a meter de 4 novamente, dou uma lambuzada do cuzinho e penetro tudo, até o talo. Gostoso, apertando, permaneço por ali até pedir a boquinha e jorra meu leite...
    Só deu tempo para o banho e ganhei a rua.
    É isso...
    Editado pela última vez por BERG em 05/07/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
    Eu sou exatamente certo pra você, Bella. Teria sido fácil pra nós - confortável, fácil como respirar. Eu era o caminho natural que a sua vida teria tomado...
    CaveiraMM
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/11/2020
    Curtidas: 1117 Comentários: 397
    TDs
    Total
    63 5 3 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por CaveiraMM » 05/07/2019

Fala, galera! TD realizado ontem com a Lisbela na hora do almoço...mina mega comunicativa, simpát...
    Fala, galera!

TD realizado ontem com a Lisbela na hora do almoço...mina mega comunicativa, simpática, gosta do que faz!

Pré:
    Contato bem direto via whatsapp, marcamos pra 15 mins depois!
    Hotel Sevilha no Centro, só informar na recepção o quarto que ela atende e tudo tranquilo!
    Me recepciona com uma lingerie sexy vermelha, apresentação, beijinho, fui pro banho.

Atendimento:
    Nos pegamos um pouco, chupei os peitos, depois pedi para chupá-la, buceta e cú gostosos de chupar, sem odores.
    Após, pedi para comê-la, botou a camisinha, um pouco de gel e ficamos no PPMM até eu gozar na capa mesmo.

Pós:
    Ficamos conversando um bom tempo, me arrumei, paguei, beijinho de despedida e rua.

Se volto:
    Sim. Pelos relatos e pelos papos com ela, ela faz várias coisas que eu não aproveitei, provavelmente voltarei para fazer.

OBS: A mina fala pra caralho, eu não me incomodo, mas quem se incomoda com mulher falando pelos cotovelos, não vá!
    Ela é extremamente magra, quem não gosta do estilo, não adianta ir nela!
    Ela me deu uns presentinhos, disse que dá para todos os clientes que vão a 1ª vez, gostei, pois é um diferencial no mercado! Nunca vi ninguém fazer isso!
    Achei um bom custo-benefício para o Centro do RJ! Aconselho e indico!

Espero que tenha ajudado!

31**
    Beleza
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/07/2026
    Curtidas: 860 Comentários: 139
    TDs
    Total
    95 1 0 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Beleza » 09/07/2019

Entediado no trabalho como sempre, vou dar uma olhada no fórum e vejo a promo relâmpago da Lisbela...
    Entediado no trabalho como sempre, vou dar uma olhada no fórum e vejo a promo relâmpago da Lisbela, o pau já dá uma remexida lembrando do último encontro, mando um oi pra ela que me responde dizendo que tem um horário livre e então combinamos o fight.

Chego e sou recepcionado carinhosamente, ela sempre sorridente e falante, uns beijinhos pra aquecer e vou tomar o meu banho.

Banho tomado me deito e fico a disposição para receber seus carinhos e carícias. Sempre quentinha e cheirosa ela inicia os trabalhos e vai acordando o pequenino para o combate.
    Passa um produto no pau que dá uma sensação de calor, muito bom, e inicia o boquete que a cada atendimento vai ficando mais prazeroso, ela gosta de falar muito mas quando está no oral
    é pura dedicação.
    Totalmente entregue ao seus lábios, ela em nenhum momento usa as mãos, percebe quando estou próximo de gozar e muda a tática para prolongar o máximo de tempo isso dura uns 40 minutos até que uma
    hora não tenho mesmo como segurar e gozo de forma intensa que o pau demora até a baixar, ela me limpa com um lenço umedecido e depois massageia os meus pés que ficam gelados, o sangue foi todo
    pro pau.
    29**
    Abraço ela fico me recuperando até que é hora de partir.
    Banho tomado me arrumo acerto as contas e parto.
    Repetecarei sempre que possível, com essas promos de R$ 100 vai ser toda hora. 70**
    CumInMouth
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/07/2026
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por CumInMouth » 14/07/2019

TD do dia 08/07 escrito agora por motivos de trabalho, escolinha, e principalmente tarefas doméstic...
    TD do dia 08/07 escrito agora por motivos de trabalho, escolinha, e principalmente tarefas domésticas 49** .

Com horário apertado, é quase impossível de conseguir marcar algo por perto do meu trabalho. A maioria das "colaboradoras" inicia os trabalhos às 10h e algumas as 14h, os motivos são óbvios; morar longe do Centro, dormir é muito bom, tá frio pra cacete me deixe no edredom, diversos e variados. Mas Lisbela pode atender na "hora mágica", aquela hora em que pirocas cansadas de guerra como a minha ficam dura que nem uma rocha independente de se você ter 20 ou 50 anos, está com tesão ou nenhum no momento ou se o saquinho está cheio de herdeiros ou foi esvaziado recentemente.
    Ainda sobre a penumbra do amanhecer e com um friozinho no quarto mesmo com o ar condicionado desligado, minha piroca já estava dentro da boquinha da loirinha as 7 da manhã no quarto do Sevilha. Já estava tudo combinado com a loirinha, então ela mamou bastante. Antes de bancar a bezerrinha, massagem na piroca e no saquinho com um óleo cheiroso, estava muito bom. É muito bom sentir que piroca está dura de verdade e não uma dureza fake 49** , com essa combinação de "hora mágica", massagem na pica e longa mamada de bezerrinha, fiquei destemido em colocar a camiseta e escolher onde socar 59** 59** .
    Coloquei a pequena no prone-bone que adoro e mandei pra dentro da xaninha num soca soca frenético. Sempre demorando a conseguir gozar, começando a perder o fôlego mas como a piroca estava dura de verdade, continuei a socação até o herdeiros acordarem 73**
    Depois uma conversa com mãos acariciando o bilau e brindes 54** 31**

Com essa disponibilidade de atendimento quase de madrugada 49** 49** , creio que estarei outras vezes no Sevilha. 19**
    Bender Rodrigues
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    131 1 3 135
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Bender Rodrigues » 21/07/2019

Bom dia confrades. Aproveitando a promoção da Lisbela, e um tesão du caralho que ando neste frio...
    Bom dia confrades.

Aproveitando a promoção da Lisbela, e um tesão du caralho que ando neste frio, mando uma mensagem e marco o horário.

Peço para ela usar uma roupinha vermelha, bem sexy, que ela havia me amostrado dias antes. 36**

Chego no Sevilha, bato na porta e ela me recebe super linda e cheirosa.

Vamos tomar banho juntos e conversamos um pouco durante o banho.

Já na cama, começo a chupar todo o seu corpinho. Que corpinho gostoso meus amigos! 36**

Chego na bucetinha e começo os meus trabalhos.Vou chupando com calma, pois sei como fazer ela gozar 14**

Fico uns 30 minutos chupando a sua bucetinha. Ela goza gostoso, pressionando a minha cabeça contra a sua bucetinha e se contorcendo de prazer. 48** 48** 48**

Depois ela me pede um tempinho para se recompor. Coloco a camisinha e coloco em sua bucetinha que estava pegando fogo! 19**

Soco em sua bucetinha e depois de um tempinho coloco em seu cuzinho. Que delícia!!! 36** 36** 36**

Com o tempo acabando, tiro do cuzinho e ela vem mamar a minha piroca até receber muito leite na boquinha. 24**

Resumo: Mais um atendimento nota 100000!!!! Lisbela 48** 48** 48** 48** 48**
    Bender Rodrigues
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    131 1 3 135
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Bender Rodrigues » 13/08/2019

Boa noite Confrades. Atendimento realizado com a Lisbela em 03/08/2019. Uns 3 dias antes do atendi...
    Boa noite Confrades.

Atendimento realizado com a Lisbela em 03/08/2019.

Uns 3 dias antes do atendimento, a Lisbela me envia uma mensagem e umas fotos dizendo que estava ruiva. 26**

Olhei as fotos e o meu tesão foi em Marte! Não perdi tempo e agendamos um atendimento no palácio do Rei. 15**

Chegando no Palácio do Rei, conversamos um pouco e começamos a nos beijar.

Ela, super cheirosa, fica peladinha. Fico adimirando a sua pele branquinha e seu cabelo liso e ruivo. 36**

Partimos para o banho juntos. Durante o banho ela carinhosamente começa a mamar a minha rola. Que delícia. 14**

Depois partimos para a cama. Ela pega vários cremes e começa a me fazer um mix de massagens. 59**

Foi tanta massagem que nem lembro o nome de todas. 70**

Depois de quase 1 hora de massagem aviso a ela que irei retribuir. Ela deita-se e começo a acariciar o seu corpinho delicado.

Em seguida começo a chupar a sua bucetinha. Ela se contorce de prazer e em pouco tempo goza intensamente. 64**

Dou um tempinho para ela descansar e enfio a minha piroca em sua bucetinha quente e macia. Fico ali por um bom tempo.

Após me saborear com a sua bucetinha, peço o cuzinho. Ela prontamente fica na posição frango assado e pede para eu socar. 36**

Soco gostoso em seu cuzinho. Que coisa gostosa. Na hora de gozar ela pede pra eu gozar em sua boquinha.

Pedido atendido. Dou várias jatos em sua boquinha e caio exausto na cama. 80**

Eu não tinha fôlego pra mais nada. 29**

Resumo: Mais um momento especial com a Lisbela. Repeteco com toda a certeza. 31**