RENATINHA PORTO - 9 -7591-7285
    Sr Bilau
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/04/2020
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sr Bilau » 11/03/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após alguns anos sem utilizar os serviços das profissionais, decidi entrar novamente no jogo. A es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após alguns anos sem utilizar os serviços das profissionais, decidi entrar novamente no jogo. A escolhida? Renatinha Porto. Ainda estava meio reticente, mas a promoção postada pela menina foi a gota d'água para eu tomar a decisão.
    Contato feito, duvidas esclarecidas, marco com a menina para o próximo dia. Chegando ao local, grata surpresa. A menina é gata e tem um corpo apetitoso daquelas que chamam atenção na rua.
    Sou recebido com um beijo meio tímido e questionado sobre a vontade de tomar um banho. Proposta aceita, parto para o chuveiro e em seguida vou ao encontro da menina. A pegação inicial é meio tímida, com a menina meio devagar com os beijos. Contudo, ela já pega no pau e parte para um bom oral, com direito a atenção as bolas. Resolvo retribuir e dou um trato na pepeca da menina, que parece ter curtido.
    Ela volta a abocanhar meu pau e coloca a camisinha. Monta em mim e começa uma cavalgada com habilidade, de frente e de costas, depois pego ela de 4 e não aguento muito tempo.
    Pausa para trocar uma idéia, a menina conversa bem, e recomeçar a pegação. Novamente a timidez nos beijos, e já parte para novo oral, conseguindo me animar novamente. A pego novamente de 4, é uma bela visão, e a menina curte se olhar no espelho durante a foda. Peço para botar no cuzinho rosa dela e ela topa, mas pede para ser de bruços, o que concordo de boa até pq eu curto tb, e assim começamos devagar e aumentando a intensidade de acordo com o conforto da menina que vai pedindo mais e mais. Chegando perto de gozar, tinha planejado jogar na boca, mas a menina manda a seguinte frase "enche meu cu de leite". Aí não consegui parar e soquei até gozar.
    Tempo próximo do fim, tomei meu banho, paguei a menina e rua.
    Conclusão, a menina é profissional, se esforça para agradar, mas a timidez nos beijos passou certo distância e falta de química, o que, para mim, é importante. Me fazendo até a não ficar a ponto de bala, mas o suficiente para aproveitar da bela gueixa.
    Por conta disso, pensaria bastante em voltar, mas como objetivo foi cumprido e presta bem o serviço que vende, positivo pra ela.
    Midoriya
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 31/12/2023
    Curtidas: 1540 Comentários: 305
    TDs
    Total
    91 1 4 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Midoriya » 12/03/2019

Todo mundo tem problemas q podem ocorrer com qualquer um, mas ter problemas corriqueiramente é co...
    [INFO]

Todo mundo tem problemas q podem ocorrer com qualquer um, mas ter problemas corriqueiramente é complicado.
    Maquei com ela pro sábado, com um dia de antecendência, tirei minhas duvidas e confirmei o atendimento p às 10 horas da manhã. Quando foi 8 horas informo q estava saindo de casa, a msg chega mas não foi visualizada, nisso já estou em deslocamento pro local dela, informo q estava na central era umas 9:15 e nada de resposta, ja me encaminho pra pegar o metrô e chego no largo do machado. Quando desembarco, ela manda uma msg dizendo q nao poderia ir pq a mãe dela nao pode ficar com o filho dela.
    Tudo bem, imprevistos sempre acontecem mas acho q faltou profissionalismo por parte dela, ela disse q iria colocar credito pra me ligar e informar mais isso já era 9:40. Já tinha visto informações desse tipo dela mas nunca imaginaria ocorrer comigo, perdir tempo dinheiro e o alvará q tinha naquele dia, fica pra experiência pra próxima. Vlw galera!
    “Se eu não posso salvar uma garotinha bem na minha frente… então como posso esperar ser um herói que salva a todos?!”
    Velhotarado
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/04/2025
    Curtidas: 1837 Comentários: 536
    TDs
    Total
    111 3 1 115
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Velhotarado » 02/04/2019

Bem meus caros confrades, é a quarta vez que me encontro com essa gata linda, se eu fosse mais novo...
    Bem meus caros confrades, é a quarta vez que me encontro com essa gata linda, se eu fosse mais novo e solteiro ela virava namorada.
    A garota é sensacional, linda, agradável com bom papo e uma FODA EXCELENTE, tudo de bom. Marquei pelo zap na semana passada para quinta dia 28 de março às 15 horas, ao chegar a portaria passei um zap e ela me autorizou a subir.
    Fui recebido como sempre com ela vestida com uma langerie em cima da pele sem nada em baixo, já saio beijando a gata e chupando seus belos peitos com silicone na medida certa e metendo a mão na sua deliciosa bucetinha, e que buceta cheirosa.
    Fomos para o quarto, tirei a roupa e banho. Após voltar começamos a nos beijar novamente e ela partiu para o seu oral maravilhoso com direito a tratamento no saco e na zona do períneo, fiquei deitado curtindo o momento, mais doido para dar uma chupada na ppk dela que já sei que é perfumada e boa de chupar.
    Deitei ela de costas e partir para os trabalhos, que buceta cheirosa, o grilinho vai ficando saliente, uma delicia, chupei muito até ela gozar e não resisti e continuei a chupar até ela gozar de novo, até brinquei que eu é que estava atendendo ela.
    Encapou a piroca e subiu em cima de frente, de costas, emfim uma bela cavalgada pediu de 4 e comecei a socar nela e foi descendo até ficar de bruços e continuei até dar uma gozada profunda, que foda.abraçados e
    Ficamos deitados abraçados e conversando até dar a hora de partir, que pena que terminou, eu passava fácil um fim de semana inteiro com ela namorando e trepando deliciosamente.
    Aproveitei umas fotos que já tinha tirado e outras de outros foristas para vocês verem a bela gata.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Mufasa
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 15/02/2025
    Curtidas: 740 Comentários: 161
    TDs
    Total
    102 5 4 111
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Mufasa » 08/04/2019

Olá,Confrades! Passando aqui para dar aquela moral do TD Ando cada vez menos ativo, mas de vez em ...
    Olá,Confrades!

Passando aqui para dar aquela moral do TD
    Ando cada vez menos ativo, mas de vez em quando eu vou na certa...

Semana passada aproveitei uma brecha nas agendas e fui encontrar a Renatinha.
    Ela ainda está no Largo do Machado, ape legal com ar no quarto e janela para iluminar a foda.

Fui com alguma pressa, o que não é bom, mas deu para aproveitar bem.
    Ela atende com muito carinho e muita atenção, pedi e já me recebeu pelada.

Fui nela com vontade de duas coisas: cu e vê-la engolindo porra...

Beijamos, namoramos, chupada aqui, chupada ali... PPMM e D4 na bocetinha... Peço o cu e a gata refuga...
    Ela disse que não estava bem para isso, que não dava há um tempo... Ok! 70**

Pelo menos ela me deu de presente aquela engolida... Acho que gozei um litro, mas ela não fez cara feia... down the hatch!

Foi isso!

Peço encarecidamente, comam o cu da gata!
    Em busca...
    Velhotarado
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    111 3 1 115
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Velhotarado » 06/06/2019

Mais uma vez, a quinta para ser preciso que me encontro com a Renatinha, já é quase namorada. Ela ...
    Mais uma vez, a quinta para ser preciso que me encontro com a Renatinha, já é quase namorada.
    Ela está no Largo do Machado no mesmo prédio em outro apto que paga quando usa. Marquei por zap para o dia 29/05 às 14:00 horas, me atendeu no horário combinado.
    Ao chegar a gata estava com uma lingerie vermelha muito bonita, nos beijamos e como vim de casa com banho tomado eu não conheci o banheiro. Fomos para o quarto que é dividido para outro ambiente com uma divisória e compartilha de um mesmo split, cama de casal.
    Partimos para os amassos e beijos e dou uma bela chupada nos seus lindos peitos maravilhosos, a Renata é muito agradável, ela parte para um oral na pressão certa e depois retribuo um oral na ppk mais cheirosa que conheço, fico lá até ela gozar.
    Camisinha posta ela cavalga de frente e de costas até eu gosar.
    Ficamos conversando e fui.
    Recomendo a todos, nos Tds anteriores tem diversas fotos da menina.
    pica grossa gostosa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/04/2025
    Curtidas: 601 Comentários: 4577
    TDs
    Total
    51 0 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by pica grossa gostosa » 18/07/2019

Falai galera! Tudo blz? Levantei hoje de manha e fui na linha direta quem tava la ela Renata Porto, ...
    Falai galera! Tudo blz?
    Levantei hoje de manha e fui na linha direta quem tava la ela Renata Porto, ai mesma hora mandei um zap pra gatosa!
    Nao de mora muito ela respondei tinha hora vaga , fechei e parti pro se local.
    Chequei lá recebido aos beijos, ja fui abraçando e apertando aquele bumbum divino que ela tem, parti para o chuveiro ja sai como em ponto de bala e a safada tava de quatro na cama com aquela calcinha em cavada na bunda:
    Falando pra poe ela de lado e apaga o incendio na minha xota seu safado!
    Po uma ordem dessa nao resisti, fui com a boca e a lingua ali naquela xota e nesse cuzinho 😋.
    Nao de moro muito ela deito e fico fe frente pra mim e continuei o serviço , ela apertando os biquinhos do seio , fe vez em quando ia la da uma chupada e uma mordinha naquele bico, pasdado um tempo ela pedi:
    Deixa eu chupar essa pica , to com fome de pau na boca.
    Mamo a pica com vontade parece ate que nao fazia a um bom tempo, que mamada que ela deu quase jorro a porrra na boca dela.
    Pego a camisinha e vou aos trabalhos no papai e mamae e beijando aquela boca deliciosa r maravilhosa e metendo nela, peço para ela ficar de ladinho, soco gostoso ela geme baixinho, ate que peço o cuzinho pediu pra ir vom calma, fui bem delicado de lado ela gemendo e dizendo:
    Caralho como e grosso , mais ta gostoso safado, e metia sem pressa pra ela se acustumar , e fui aumentsndo as tocadas e a safado gostando, a buceta dela tava meladinha quando acaricie ,nao tava aguendando disse que iria gozar, ela imediatamente disse:
    Goza na minha boca! Gozei horrores foi ate o seio dela , por pouco nao pega no cabelo.
    Paguei a menina e fui tomar banho ja tava atrasado para o trampo
    Nos despedimos e rua
    Gata gostoda essa renatinha.
    Onorio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/04/2025
    Curtidas: 205 Comentários: 7
    TDs
    Total
    16 0 1 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Onorio » 20/07/2019

fui conhecer essa moça no seu local, no Largo do Machado... que loirinha deliciosa! Peitos silicona...
    fui conhecer essa moça no seu local, no Largo do Machado... que loirinha deliciosa! Peitos siliconados bem gostosos, ja me recebeu numa lingerie mostrando eles no seu esplendor... fui ao banho, o local é simples mas bem arrumado e confortavel, perto do metro, o que pra mim é excelente... depoiss mandei ver de todas as formas possiveis e imaginarias com ela, sem deixar de sugar a sua buceta bem gostoso, até trar de lá o seu mel... comi no papai mamae sem dó e depois pedi para ela sentar de costas para mim, para ver aquela sua bunca linda e branquinha pulando ... acabei gozando bem gostoso nessa posiçao... gostosa! volto e recomendo.
    Mesquita88
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/01/2020
    Curtidas: 49 Comentários: 13
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Mesquita88 » 22/07/2019

TD realizado mês passado, tô tentando colocar os TDs em dia, mas tá faltando tempo!!!!! kkkkkkkkk...
    TD realizado mês passado, tô tentando colocar os TDs em dia, mas tá faltando tempo!!!!! kkkkkkkkk
    Enfim, me dirigi até o no Largo do Machado para conhecer essa loirinha, que me chamou a atenção pelas fotos...
    A garota não decepciona. Me recebeu numa lingerie que já deixou o garoto em ponto de bala.
    Após o banho, cai de boca sua boceta até ela gozar num 69 sensacional.
    Na hora da foda, a gata se entrega completamente... E a visão daquela bunda é algo espetacular.
    Após finalizar com ela de 4, pagamento feito, outra ducha e rua.
    Resumindo, a menina é super simpática e gostosa!!!
    robert15
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/06/2018
    Curtidas: 254 Comentários: 395
    TDs
    Total
    8 1 1 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by robert15 » 25/07/2019

Sai com a renatinha duas vezes ano passado, uma foi um TD de 2 horas no valor de 250 outro foi de 1 ...
    Sai com a renatinha duas vezes ano passado, uma foi um TD de 2 horas no valor de 250 outro foi de 1 hora acho que foi 150.

Sobre o atendimento em si, a renatinha é perfeita, chupou com vontade, beija com vontade, se entrega mesmo, não faz nenhum tipo de cerimônia.
    De 4 é uma loucura, que mulher gostosa, acho que pelas fotos mostra bem, mas pessoalmente é foda. Muito gostosa. Bonita de rosto, apesar de ser um ponto bem subjetivo, acho que vai agradar a grande maioria dos confrades, ela é bonita, daquela mulher que passa na rua e todo mundo vira pra ver. Não sei sua idade mas aparenta ter seus 28-30.

O local que achei um pouco caído, no primeiro td foi numa sala dela em copacabana, no outro no largo do machado, nesse segundo um colchão no chão, da conta do recado, mas só pros confrades terem ciência mesmo e não ir desprevinido, não sei como está hoje.

Ah, lembrei também, assim como algumas pessoas já relataram aqui problemas de contato com ela, eu também tive uma vez, mas foi bem tranquilo, tinhamos marcado de tarde acho e eu mandei mensagem de manhã confirmando, ela não tinha respondido, nem chegado a mensagem, já imaginei que não rolaria e foi sem stress, acho que no dia seguinte ela falou comigo e remarcarmos. Então aconselho a ir ao encontro dela sem ter tido nenhuma confirmação no dia, falando com ela antes duvido que haverá algum problema

Pra não me alongar, conjunto da obra renatinha mais do que recomendada, gostosa e fode muito 31**
    pica grossa gostosa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/04/2025
    Curtidas: 601 Comentários: 4577
    TDs
    Total
    51 0 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by pica grossa gostosa » 14/12/2019

Fala ai galera, tudo beleza? Tava no trabalho quando olho o zap e vejo uma mensagem: -Voltei vem me ...
    Fala ai galera, tudo beleza?
    Tava no trabalho quando olho o zap e vejo uma mensagem:
    -Voltei vem me ver.
    Na hora nao reconhece o numero fui no forum x e vi quem era, quem?quem?, ela RENATINHA PORTO, 24II** 24II**
    Queria me ver , disse que tava agora com um Ap em copacabana , tinha que dar um jeito , como eu lembrei que tinha que ir no detran , mando um cao no trabalho do horario como eles nao me cobraram consegui uma desculpa pra ir no dia marcado( tem uma semana esse encontrei nao postei porque tinha compromisso), mais bem vamos la.
    Tudo acertado e fui ver a nossa loirinha mignon com aqueles seios turbinados e pele macia, linda essa menina 24II** .
    Chequei ao lugar no horario marcado mais ela tava atrasada 46** ,me explico depois o que aconteceu, ap. dela fica a 2 quarteirois do metro e tem ate um ponto de onibus perto do local maneiro.
    Ela chegou me deu um beijo , e subimos para nosso ninho de amor 24II**
    O local ap. maneiro sala , cozinha , banheiro e quarto bem espacoso gostei do lugar ar condicionado e ventilador de teto,me entrego uma toalha limpa nao ensacada, me oferecei um sabonete liquido , mais sempre levo o meu 31** ,tomei banho ela foi ao quarto ligar o ar e fui tambem clocar uma musica pela net, coloco um sertanejo 31** , acbei o banho e fui para o quarto ela foi tomar banho e eu esperando.
    Quando ela chego no quarto rapaziada nunca vi aquilo, ela entro com uma langerie azul cara eu fiquei louco o garoto subiu igual a um missil , cara quase que eu polei em cima daquela gostosa , mais acabei passando mao naquela bunda maravilhosa e ela desfilando com aquela lingerie azul que perfeita nela,ela disse que nunca tinha usado ela , sempre uso preta e vermelha nao naquela cor, me senti honrado com essa recepcao,
    Deitamos na cama e fui muitos beijos e beijos deliciosos que boca maravilhosa que ela tem, ficamos agarradinhos nos beijamos e eu passando a mao naquelas curvas magnificas daquele corpo 31** , nao resisti tirei seu sutia e cai naqueles seios turbindos, lindos e acariciando aquele xota e a mao dela no meu pau punhetando ele , que maravilha, nao resisti partimos pra um meia nove, fantastico, cara a goarota tava com fome de rola, mamo numa pressao com uam vontade sabe como se tivesse com saudade, chupa bolas e saco com uma vontade imensa, e eu chupei aquela xota ate fazer ela gozar, ate sentir seu melzinho, quando agente paro e ficmos nos beijando ela pediu chupa de novo minha buceta quero sua lingua quente nela, chupei e colocava o dedo no cuzinho dela deves em quando, chupei ate ela gozar de novo.
    Depois fui meter com ela cloquei ela no ppm e depois coloquei ela de quatro, aquela bunda grande dela que visao magnifica e fui 77** 77** 77** 72** 72** 72** , muito bom ela de quatro daqui a pouco 22** , 22** 22** 22** 29** 29** 29** 29** , enche a borracha com os herdeiros, muito bom, acabou o tempo e teve que sair voando para o compromisso.
    Vou voltar la de novo,mais acho que no proximo vao ser com ela e uma amiga dela.

Abraços a todos e beijos nas damas.

Queria agradecer ao Supervisor Dom por ter me encaminhado o link, nao estava encontrando o TD da Dama.
    Velhotarado
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    111 3 1 115
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Velhotarado » 16/12/2019

Boa tarde a todos, estive com a Renatinha por várias vezes devido ela realmente ser muito bonita, a...
    Boa tarde a todos, estive com a Renatinha por várias vezes devido ela realmente ser muito bonita, agradável dedicada no atendimento. Dou sempre uma variada e volto para matar a saudade.
    Dessa vez foi agora dia 10/12, ela voltou para Copacabana o que pra mim é muito bom pois moro perto, ela está atendendo na Rua Barata Ribeiro esquina com a Rua Hilário de Gouveia próximo ao metrô da Siqueira Campos, posso dizer que este apto que ela atende sozinha é bem melhor que os anteriores do Largo do Machado, me parece um prédio residencial muito tranquilo.
    Marquei com ela no dia anterior para às 14 horas e ela me atendeu no horário, cheguei e ela estava com uma lingerie azul muito bonita, me ofereceu o banho, o banheiro tem uma estrutura boa com box blindex e chuveiro a gás.
    Voltei ao quarto e bati algumas fotos para por no Td, ela só quis essa, é muito exigente, começamos novamente a nos beijar e ela partiu para o oral muito bom que ela faz na pressão correta, depois foi minha vez de sair beijando seu corpo lindo, pescoço, peitos e até chegar na linda ppk perfumada e muito boa de chupar, fiquei lá até ela gozar e não se aguentar mais.
    Ela voltou a fazer um oral e camisinha posta, trepou por cima e depois terminamos com ela de quatro como toda garota gosta.
    Ficamos agarrados matando a saudade até dar a hora.
    Com certeza em breve estou de volta.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Mufasa
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 15/02/2025
    Curtidas: 740 Comentários: 161
    TDs
    Total
    102 5 4 111
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Mufasa » 18/02/2020

Olá, confrades! Passando para descrever mais um sucesso. Encontro com a Renatinha é sempre um es...
    Olá, confrades!

Passando para descrever mais um sucesso. Encontro com a Renatinha é sempre um espetáculo.

Essa semana ela está atendendo na Princesa Isabel em Copacabana. Apartamento legal e fácil de chegar.

Ela está linda como sempre. A juventude é uma benção. Loira linda, simpática, sempre conversamos muito antes do embate.

Ela está com marquinha de biquíni, o que me deixa louco. Dessa vez fui com calma, estou cada vez mais devagar, e consegui me dedicar aos peitos rosados dela. Uma delícia e ela retribui com cafuné e deixou eu me fartar de chupa-los.

O sexo foi maravilhoso, pode conduzir e ela aceitou graciosamente. A visão daquela bunda de quatro é surreal. Mas o gozo foi inevitável mesmo comendo ela de bruços. Uma mão nos peitos, minha virilha golpeando aquela bunda perfeita de pele dourada, arrepiada, e eu não tive escapatória... Gozei horrores.

Ela continuou conversando comigo, sem pressa, colocamos o papo em dia. Ela ficou instigando e partimos para um segundo tempo. Dessa vez eu comecei chupando ela e terminamos comigo gozando tudo que havia sobrado naquela boquinha linda...

A Renatinha é sempre um espetáculo. Volto nela depois do carnaval.

Sucesso a todos!
    Em busca...