Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Fala povo foristico.
Hoje, depois de duas tentativas frustradas, finalmente, finalmente!, consegui ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Fala povo foristico.
Hoje, depois de duas tentativas frustradas, finalmente, finalmente!, consegui ver essa borboleta de perto!
Primeiros contatos pelo zap, foram excelentes. Pela conversa é perceptível sua simpatia e atenção.
Comunicativa e extrovertida. Alto astral.
Fomos acertando os detalhes e confirmamos o horário.
Ela me passa a sala momentos antes do horário combinado. No meio da tarde de hoje.
Subo ao seu apartamento, e quando a porta é aberta, me deparo com uma menina! Ela disse ter 28 anos, mas aparenta 20, 21.
Pequena, toda perfeitinha. Linda de rosto. Sorriso fácil e convidativo. Cabelos pretos, lisos. Pelo ombro. Pele branca! Lisa, seda!
Linda, linda!
Me recebe de camisola transparente com calcinha minúscula!
Beijo! Que delícia de beijo! Lábios gostosos demais.
Agarro sua bunda! Proporcional ao seu corpo. Aquela magrinha com bunda.
Toda natural! Linda!
A sensação que fica bem clara, é que você está com sua namorada que mora sozinha, e te convidou para um encontro em sua casa.
Bate papo inicial, vou ao banho.
Saio do banho, me deito na cama.
Ela vem beijando gostoso, acariciando.
Ela levanta, tira toda sua roupa. Seios pequenos lindos! Gostosos de pegar, chupar. Com biquinho pequeno, como gosto! Barriga Lisa, buceta raspadinha, sob sua tatuagem!
Me beijando, ela desce e inicia um oral maravilhoso. Molhado, com pressão certa e jogada na garganta. Eu "sumia" naquela boca! Eu fechei os olhos e viajei alguns instantes. Oral perfeito!
Mudo de posição e decido chupar aquela buceta linda. Estou com gosto dela aqui na minha boca ainda!
Grelo gostoso, lábios perfeitos. Pequena, como a dona!
Coloca a camisinha e ela mesmo encaixa. Ppmm mesmo. Delícia sentir o corpo dela no meu. Namoradinha! Decido ir assim até gozar! Delícia ela se abrindo para encaixar mais e melhor. Abraçando!
Pausa. Ficou deitada em meu peito. Fazendo carinho. Conversamos bem. Conversa fluiu bem. Muito simpática e comunicativa.
Faltavam 20 minutos apenas. Ela começa a mexer no pequeno e ele acorda com seus movimentos! Ela diz;
- Ainda falta 20 minutos. Da para fazer algo bom ainda!
Delícia de mulher! Começa com um oral dos céus!
Eu levanto, ela pega mais uma camisinha. Vou de 4! Cuzinho lindo de ver! Buceta gostosa de socar!
Não tinha muito tempo, não insisti no anal. Estava gostoso de 4. Vou socando gostoso, cadenciado. Ela vai de masturbando durante isso.
Percebo que ela está gostando! Seu corpo dava alguns sinais, espasmos. Sinto a buceta dela inchar e apertar meu pau. Fica toda avermelhada. Aperta o lençol e goza.
Se fingiu, condicionou todo seu corpo para simular isso bem! A buceta ficou muito quente e apertava meu pau! Delícia demais.
Soco um pouco mais e gozo! Não senti falta de anal, apesar de ser essa minha intenção inicial.
Ela disse que na próxima faremos isso primeiro! Olha que delicinha!
E aqui vai algo interessante.
Ela cai para o lado. Eu caio ao seu lado, com minhas pernas do joelho para baixo para fora da cama.
Ela pega minha cabeça, levanta e coloca um travesseiro!
Achei esse detalhe cativante.
Se preocupa em satisfazer, agradar, deixar confortável.
Ela fica alguns minutos em meu peito.
Jogo uma água no corpo, pois ela tinha um cliente 30 minutos depois. Coloco minha roupa, e pago.
Aí você lembra que está acompanhado por um GP! Só nesse momento.
60 minutos passaram rápido demais!
Menina linda, simpática, comunicativa.
Namoradinha, safada, gostosa, com atitude e iniciativa!
Seios e bunda de falsa magra. Gostosos de pegar. Chaveirinho!
Excelente companhia!
Apartamento show! Parece motel! Cama, sofá, banheiro com box. Bem espaçoso e limpo! Muito confortável!
Perfeito. O local. A menina.
Eu até pensei em ficar mais 30 minutos, mas lembrei que ela tinha um próximo cliente.
Super recomendo!
Para quem gosta de mignonzinha, é perfeita!
Vale cada minuto! Mas te recomendo mais de 60 minutos!
Hoje, depois de duas tentativas frustradas, finalmente, finalmente!, consegui ver essa borboleta de perto!
Primeiros contatos pelo zap, foram excelentes. Pela conversa é perceptível sua simpatia e atenção.
Comunicativa e extrovertida. Alto astral.
Fomos acertando os detalhes e confirmamos o horário.
Ela me passa a sala momentos antes do horário combinado. No meio da tarde de hoje.
Subo ao seu apartamento, e quando a porta é aberta, me deparo com uma menina! Ela disse ter 28 anos, mas aparenta 20, 21.
Pequena, toda perfeitinha. Linda de rosto. Sorriso fácil e convidativo. Cabelos pretos, lisos. Pelo ombro. Pele branca! Lisa, seda!
Linda, linda!
Me recebe de camisola transparente com calcinha minúscula!
Beijo! Que delícia de beijo! Lábios gostosos demais.
Agarro sua bunda! Proporcional ao seu corpo. Aquela magrinha com bunda.
Toda natural! Linda!
A sensação que fica bem clara, é que você está com sua namorada que mora sozinha, e te convidou para um encontro em sua casa.
Bate papo inicial, vou ao banho.
Saio do banho, me deito na cama.
Ela vem beijando gostoso, acariciando.
Ela levanta, tira toda sua roupa. Seios pequenos lindos! Gostosos de pegar, chupar. Com biquinho pequeno, como gosto! Barriga Lisa, buceta raspadinha, sob sua tatuagem!
Me beijando, ela desce e inicia um oral maravilhoso. Molhado, com pressão certa e jogada na garganta. Eu "sumia" naquela boca! Eu fechei os olhos e viajei alguns instantes. Oral perfeito!
Mudo de posição e decido chupar aquela buceta linda. Estou com gosto dela aqui na minha boca ainda!
Grelo gostoso, lábios perfeitos. Pequena, como a dona!
Coloca a camisinha e ela mesmo encaixa. Ppmm mesmo. Delícia sentir o corpo dela no meu. Namoradinha! Decido ir assim até gozar! Delícia ela se abrindo para encaixar mais e melhor. Abraçando!
Pausa. Ficou deitada em meu peito. Fazendo carinho. Conversamos bem. Conversa fluiu bem. Muito simpática e comunicativa.
Faltavam 20 minutos apenas. Ela começa a mexer no pequeno e ele acorda com seus movimentos! Ela diz;
- Ainda falta 20 minutos. Da para fazer algo bom ainda!
Delícia de mulher! Começa com um oral dos céus!
Eu levanto, ela pega mais uma camisinha. Vou de 4! Cuzinho lindo de ver! Buceta gostosa de socar!
Não tinha muito tempo, não insisti no anal. Estava gostoso de 4. Vou socando gostoso, cadenciado. Ela vai de masturbando durante isso.
Percebo que ela está gostando! Seu corpo dava alguns sinais, espasmos. Sinto a buceta dela inchar e apertar meu pau. Fica toda avermelhada. Aperta o lençol e goza.
Se fingiu, condicionou todo seu corpo para simular isso bem! A buceta ficou muito quente e apertava meu pau! Delícia demais.
Soco um pouco mais e gozo! Não senti falta de anal, apesar de ser essa minha intenção inicial.
Ela disse que na próxima faremos isso primeiro! Olha que delicinha!
E aqui vai algo interessante.
Ela cai para o lado. Eu caio ao seu lado, com minhas pernas do joelho para baixo para fora da cama.
Ela pega minha cabeça, levanta e coloca um travesseiro!
Achei esse detalhe cativante.
Se preocupa em satisfazer, agradar, deixar confortável.
Ela fica alguns minutos em meu peito.
Jogo uma água no corpo, pois ela tinha um cliente 30 minutos depois. Coloco minha roupa, e pago.
Aí você lembra que está acompanhado por um GP! Só nesse momento.
60 minutos passaram rápido demais!
Menina linda, simpática, comunicativa.
Namoradinha, safada, gostosa, com atitude e iniciativa!
Seios e bunda de falsa magra. Gostosos de pegar. Chaveirinho!
Excelente companhia!
Apartamento show! Parece motel! Cama, sofá, banheiro com box. Bem espaçoso e limpo! Muito confortável!
Perfeito. O local. A menina.
Eu até pensei em ficar mais 30 minutos, mas lembrei que ela tinha um próximo cliente.
Super recomendo!
Para quem gosta de mignonzinha, é perfeita!
Vale cada minuto! Mas te recomendo mais de 60 minutos!