Atrasado mas não sonegado
Aproveitando a oportunidade e mais uma vez lhe parabenizar, tudo de bom ...
Atrasado mas não sonegado
Aproveitando a oportunidade e mais uma vez lhe parabenizar, tudo de bom pra vc nesse dia!
Há algum tempo já estava querendo conhecer o boquete muito bem falado e admirado da Jade e enfim consegui
um tempinho e marquei com ela. Sempre muito atenciosa e gentil ao zap.
Chegando no seu local na Álvaro Alvim, sou muito bem recepcionado com um beijo bem gostoso. Ela estava de camisola
transparente, tem uma senhora bunda, coxas grossas, seios naturais médios, cabelo dela estava curto e encaracolado, tem
um sorriso bonito e provocante, além de ter a ppka gostosa de chupar e ela é muito bacana, gente finíssima.
Ela me oferece uma massagem para começar e digo que adoro, porém iria preferir depois de gozar. Ela prontamente aceita e diz que então vamos de mel primeiro, nem fazia idéia do que viria
. Rapaziada, ela joga o mel no peito e no pau, chupa todo o mel pelo corpo e começa o espetáculo de cantoria
. Olha eu já vi muita GP fazendo garganta profunda e muito bem, mas ela engole a espada inteira como se fosse a coisa mais normal do mundo, porra eu olhei pra lá e a espada tinha sumido totalmente
, e ela fica com a boca assim, não coloca tudo na boca e tira logo, mermão que boquete é esse
. Bravamente consegui resistir um pouco, mas como queria ta,bém atuar, fui tentar ao menos retribuir um pouco do oral. Caprichei ao máximo que pude, me esforcei bastante pois ela merecia e eu adoro fazer também, então estava muito bom. Fiquei um bom tempo até ela gozar (ganhei uns elogios, pois ela gostou do oral) e então encapamos a espada. Começamos no ppxmm regado a muitos beijos e chupadas nos seios, depois de um tempo trocamos para de 4
. Que visão maravilhosa daquele rabão na minha frente, ela é toda carnuda e eu todo esquelético
quase morrendo kkkkkk. Sabia que não resistiria muio tempo assim então ela veio por cima, me maltratou sentando gostoso e então anuncio que vou gozar, aí ela sai de cima (nem esperava
) tira a camisinha e volta para aquele oral sensacional até gozar horrores na boca da menina. Caralho, ela sugou até minhas últimas forças vitais e engoliu tudo, deixou limpo como se não tivesse usado kkk e eu morto
. Na verdade é meio indescritível a sensação pós boquete dela, ela chupa tudo, saco, bolas, cabeça e o principa, engole a rola toda sem fazer esforço. Ela me faz a massagem pra que eu relaxa mais ainda e eu não queria ir embora kkkk. Tomo outro banho para tirar o óleo/mel que já tinha misturado com nosso suor e espalhado pelo corpo, foi uma ótima pegação a nossa. Papeamos mais um pouco até acabar o tempo. Conclusão: ótimo atendimento por um bom preço, entregou tudo que prometera e conheci uma ótima menina, super atenciosa, carinhosa, divertida e muito gostosa, uma ótima companhia que espero rever em breve. Bjs e obrigado pelo excelente atendimento Jade!