CLOE DANTAS - (21) 9-6696-6953
    OMEGAHOTSIDE
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/07/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 475 Comentários: 217
    TDs
    Total
    51 0 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by OMEGAHOTSIDE » 13/02/2020

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    INTRODUÇÃO Nessa época de crise, com certeza deve está afetando a maioria dos confra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

INTRODUÇÃO

Nessa época de crise, com certeza deve está afetando a maioria dos confrades na área PUTANHESCA, muitos estão diminuindo o ritmo de sair, pra tomar seu chopp e bater papos com amigos em bares e restaurante. Pesquisando bem e buscando a fundo, a verdade é que todos nós passamos a colocar um teto pra gastar na parte PUTANHESCA para não entrarmos em colapso financeiro, digo a maioria que CONHEÇO e são meus amigos.

A busca pelo custo e benefício podemos colocar em qualquer seguimento, podemos ter atendimentos em sites considerado de alto padrão, até em aplicativos de relacionamentos. Basta buscar e pesquisar partindo, disso venho apresentar uma fórmula muito legal, e com certeza muitos confrades não irá mendigar desconto.
    (ValorPG) + ( ValorHMotel) = (GpC/local)

Observe essa fórmula, simples e depois buscas as GPs que estão em site de alto padrão, que por sinal não vou colocar aqui por ética de anúncio.
    Será que é vantagem, gastar com Hmotel e gp?
    POR ISSO DEI INICIO AO PROJETO "CUSTO E BENEFÍCIO"

VEM comigo nesse mundo da MATRIX PUTANHESCA E SE ENVOLVE...

TEST DRIVE

Quarta-feira, 13 de fevereiro, dia chuvoso estava em casa sem fazer nada, olhando o Facebook, a Cloe Dantas me chama pra conversa e disse que estava atendendo em um local, de cara não me interessei, continuando a conversa ela disse que era apartamento dela que estava morando no Centro da cidade, ali me despertou a atenção em querer saber onde, logo em seguida passa VALORES e aceitei. Fui ao endereço por ela passado. Cheguei no local entro, cumprimento com um beijo um tempo conversando falando de seu início, CLOE então me dar uma toalha limpa e me dirige ao banheiro, tomo meu banho vou para o quarto, ela estava sentada me esperando, perguntei se estava nervosa ela disse que sim, por esta me vendo a primwira vez dai botei minha piroca pra fora da toalha puxei a cabeca dela pra mamar, sabia que o nervossimos dela iria acabar, uma mamada super gostosa fique um bom tempo com ela mamando, ate ela perder o nervosismo rsrrsrara depois vários beijos e pegação, chupo a xota dela pequena apertadissima, suculenta, babava muito.... levantei peguei a camisinha saquei ela de quatro não mudei a posição, ela rebolava e sentia a xota dela apertadinha,, umas das pouca que comi apertada, ela rebolava de quatro , puxei ela pelo ombro e rodava com força, uma gemidinha de leve, adorei fuder ela é gozei... gozei muitooo..

O segundo round ficou na mamada muita dedicação nesse quesito vale apena... estava cansado tinha acabado de sair do trabalho... leite na boca dela.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.

O FORISTA MAIS ANTIGO DO RIO DE JANEIRO, Eu sou o INEVITÁVEL!!
    .TWITTER @OMEGAHOTSIDE
    DESDE 1999

EU SOU O INEVITÁVEL