Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
TD atrasado, mas não sonegado (na verdade, são dois TDs em um). Eu já conhecia a Nati desde quand...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
TD atrasado, mas não sonegado (na verdade, são dois TDs em um). Eu já conhecia a Nati desde quando ela era gerente de outra casa e ela sempre foi muito simpática e atenciosa (acho esse seu ponto forte). No pré-atendimento, ela foi muito simpática e atenciosa, esclarecendo as minhas dúvidas e ainda perguntando sobre algumas preferências de lingerie. Ela atendia sozinha num apartamento pequeno e, atualmente, divide uma sala com amigas.
A Nati é fiel às fotos e à descrição do anúncio. Ela é branca, tem cerca de 1,70m, cabelão preto comprido, é bonita e muito gostosa, com corpo curvilíneo, seios grandes e naturais, bundão e pernão. Faz o estilo mulherão sendo, ao mesmo tempo, carinhosa, educada e muito simpática.
Ao chegar fui bem recebido por ela vestindo uma lingerie vermelha e saltos bem altos. Ofereceu-me toalha e fui tomar banho. Ao sair, conversamos um pouco e logo ela veio me beijar. Ela beija bem, com entrega. Ela se deitou e comecei a beijar todo o seu corpo, dando especial atenção aos seios, bunda, cuzinho (pena que não faz anal). Depois, comecei um oral nela, onde fiquei o tempo suficiente para ela gozar duas vezes. Depois, ela retribuiu com um oral muito caprichado. Ficamos assim até que pedi a camisinha. Ela veio por cima, cavalgando e eu alternando com metidas por baixo. Depois, nós nos viramos para papai-mamãe e de bruços. Finalmente, pedi para ela ficar de quatro e pude segurar sua cintura e seus cabelos, observando suas belas curvas até gozar e cair extasiado em cima dela.
Tive que ir embora rápido, pois o tempo já estava esgotado. Depois de um tempo, repeti o TD, que manteve o padrão Nati de qualidade. A Nati é uma ótima companhia e eu recomendo.
O homem nasce bom, mas a necessidade de comer alguém o corrompe.