LARA X - (21) 96611-2590 / 9-8100-4127
  • Avatar do usuário
    MALANDRAMENTE
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2016
    Última Visita: 16/06/2024
    Mensagens: 533
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2220 Comentários: 3399
    TDs
    Total
    113 2 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MALANDRAMENTE » 06/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores boa noite! Vou ser breve até pq todos aqui já sabem das habilidades da senhorita Lara em...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores boa noite!

    Vou ser breve até pq todos aqui já sabem das habilidades da senhorita Lara em relação a sua mamada Hard.

    Estava no centro hoje pela manhã, sem muito tempo disponível mas com a mamadeira lotada e cheio de vontade de gozar gostoso em uma boquinha gulosa e habilidosa.

    Foi aí que lembrei da Lara, pensei comigo vou lá rapidinho tentar sorte e não é que os deus da putaria me ajudaram, a dama estava livre, ela foi a primeira a se apresentar nem quis mas ver as outras fechei uma mamada de 20 minutos por 50 Bolsonaros e pqp fui literalmente devorado e sugado pela dama que a cada visita que faço está mas gulosa e devassa.

    Veio ao meu encontro já de calcinha vermelha essa da foto que tirei rsrs..
    Seios de fora bem estilo Lara.

    Deu uns beijos gostosos e caiu de boca ajoelhada, chupou com muita sede e vontade de todas as maneiras.

    Pediu para eu deitar aí fudeu chupou a Porra toda, parecia que minha rola era a última do mundo no final jorrei muito leite naquela boca gulosa e ela tratou de engolir tudinho sem deixar nenhuma gota a devassa ainda fica ali chupando, espremendo, sugando até a piroca ficar mole.

    Quem não conhece e curte um oral hard sem frescura sem nojo e com muita sede vá sem medo a baixinha vai te deixar felizao.

    Deixo aqui registrado alguns dos melhores sexo oral que já recebi.

    1 Fernanda Souto ( aposentada )
    2 Ana sorriso ( aposentada )
    3 Manuela Tijucana ( ativa)
    4 Luciana Star ( aposentada )
    5 Lara ( ativa )
    6 Jade Lisboa ( ativa )
    7 Kelly Stella Hollywood ( ativa )

    Dentre outras 65** 65**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Não deixe para amanhã o que você pode comer hoje.....

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Rodrigobservador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2015
    Última Visita: 09/05/2022
    Mensagens: 158
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 347 Comentários: 215
    TDs
    Total
    59 2 0 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigobservador » 07/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após o banho pude ver seu lindo rosto bem de perto com muitos beijos pra iniciar. Deitei e iniciou ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após o banho pude ver seu lindo rosto bem de perto com muitos beijos pra iniciar.
    Deitei e iniciou o oral matador tão elogiado.Ela alterna oral de várias formas e lambe o saco com vontade de modo frenético sempre perguntando se o ritmo ta bom.Procura fazer o melhor e mostra q gosta do que faz.Nao pede pra parar se deixar vai o tempo todo assim , uma delicia! 15**
    Pedi pra sentar encima senão ia gozar logo e aguentei poucas kikadas e gozei.Conversamos 5 min e ela parte de novo o mesmo ritmo do oral.Pude também sugar sua ppk gostosa .Tava terminando e ela n se conformava de eu n gozar de novo.Pedi mais 20 min e no ritmo q ela gosta jorrei em sua boquinha e deixou ele sequinho.
    Vale mt a pena essa menina!
    Repeteco com ctz.
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 11/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A menina (Lara) - Baixinha, bunduda, rosto normal, simpática, faz tudo pra agradar, não é meu tip...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A menina (Lara) - Baixinha, bunduda, rosto normal, simpática, faz tudo pra agradar, não é meu tipo preferido, mas a mulher fode bastante e posso até repetir.

    Casa - Estrutura bem fraca, banheiro ruim, quartos com maca e ruins, estrutura bem fraca, precisa de uma reforma urgente.
    A recepcionista é ótima, fui muito bem tratado.

    Tava meio assustado com o quarto, passa um filme da vila mimosa, lembra um pouco...
    Chega a Lara, conversamos um pouco e ela cai de boca.
    A mulher gosta de chupar uma rola, me fez esquecer a estrutura, ela chupa pau, chupa saco, chupa virilha, e chupa bem, me fez ficar com muito tesão.

    Fudemos em todas as posições, ela fode com vontade também, com muita disposição.
    Gozei dentro da xota, pegando ela por trás em pé.
    Após a gozada, ela tira a camisinha e vem "limpar" meu pau gozado, algo raro pra mim, as meninas após gozar geralmente te dão papel pra limpar, ela fez questão de limpar com a boca e não vi cuspir nada não, após a limpeza continuou sentada ao meu lado conversando.

    Lara- positivo (repeteco talvez)
    Estrutura do local - negativo
  • romulo
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por romulo » 12/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 02/01/20, mas somente agora consegui tempo pra postar. Foi mais um TD delicioso com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 02/01/20, mas somente agora consegui tempo pra postar.

    Foi mais um TD delicioso com a Lara.

    Ficamos muito tempo naquele clima que eu adoro, com muitos beijos e amassos estava tão bom que nem quis receber o famoso oral dela, coloquei a camisinha, fiquei sentando na maca com as costas apoiadas na parede, ela veio por cima sentando no meu pau enquanto nós beijamos, foi muito bom, ficamos nessa posição até eu gozar.

    Depois tomei uma água, conversamos um pouco, trocamos uns carinhos, aí fiz oral nela, eu adoro isso pq ela parece curtir bastante, ficamos assim até acabar o horário.
  • Avatar do usuário
    Andric
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2019
    Última Visita: 16/06/2024
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 62 Comentários: 18
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Andric » 18/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Lara realmente é foda como já falaram. Cheguei no local, entrei em um dos quartos e ela já veio...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Lara realmente é foda como já falaram. Cheguei no local, entrei em um dos quartos e ela já veio logo em seguida, chegou me beijando com vontade e perguntou se eu queria tomar banho, eu fui e quando retornei, voltamos a nos beijar novamente com muita vontade e ela desce para me chupar com muita vontade, fiz um oral nela também e ela veio por cima, ela sentou com uma disposição que até hoje nunca vi igual e gozei nessa posição. Segundo round, nos beijamos mais um pouco e eu peguei ela no ppmm e de quatro até gozar novamente.

    A lara se entrega muito, com certeza voltarei muitas outras vezes, a menina é top mesmo, recomendo!
  • felipesg
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por felipesg » 27/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passando hoje pelo centro , vou na sedução x . Escolho a lara ........nas cabines tem um sofá d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passando hoje pelo centro , vou na sedução x . Escolho a lara ........nas cabines tem um sofá de um lugar , que eu sento e a lara começa a sentar de costas .....troco de posição e vou no papai e mamãe ....a vontade de gozar vem , tiro a camisinha e gozo na boquinha da danada ......a lara coloca a lingua para fora e me mostra a boca sem nenhum vestigio de leite .


    Obs : Ponto negativo para a gerente .......que mulher mal educada ......só o tempo que estive lá , tomei uns 3 foras dela , isso acontece também pelo telefone , quando quero saber qual meninas estão na casa . Vou mais longe , está dificil até o convivio do plantel com ela. Algumas das meninas estão se retirando da casa , pois não consegue conviver com a mesma .
  • Avatar do usuário
    Dominador 07
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2017
    Última Visita: 18/02/2024
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 785 Comentários: 186
    TDs
    Total
    80 1 0 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dominador 07 » 28/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hj fui conhecer a GP mais raiz do Centro, a famosa Lara mamadora. Chegando lá percebi que o ambient...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hj fui conhecer a GP mais raiz do Centro, a famosa Lara mamadora. Chegando lá percebi que o ambiente havia mudado, porém o bahneiro continua ridiculo. Outra observação, a atendente é a mais escrota que conheci em todo meu tempo de putaria. Meu Deus! Simpatia zero, grosseira e etc.
    Sobre a menina, não preciso falar mais do que ja disseram nos tds anteriores, pois ela é um furacão, chupa saco, virilha, pau e etc. Pedi uma cavalgada e ela monta com muita furia, depois soquei de 4, batendo em sua bunda e apos num ppmm. No final despejei todo meu leite em sua boca e ela fez questao de deixa lo bem limpinho.

    Garota 10
    Atendente 0
    Quartos 7
    Banheiro e toalhas 3.
  • Avatar do usuário
    Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2015
    Última Visita: 21/07/2021
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magnus Bruno » 30/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de bastante tempo sem ir ao estabelecimento, quase um ano, decido dar uma passada lá para ve...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de bastante tempo sem ir ao estabelecimento, quase um ano, decido dar uma passada lá para ver a Lara, sou recepcionado a gerente me encaminha para a última baia pergunto pelo preço e opto por 10 minutos pois eu só queria uma mamada rápida já pergunto pela Lara e a recepcionista me diz que a Lara está disponível, faço o pagamento e logo vem a GP.

    Ela me reconhece batemos um papinho ela logo já vem me mamando, pois eu pedi, mamada boa com muita vontade deu atenção a toda minha genitália, lambeu as virilhas logo eu me masturbo e solto o meu esperma, como ela é bastante competente a tal aprisiona os meus espermatozoides em seu estomago batemos um papo e logo depois ela deu sinais que estava querendo mais leite me masturbo mas como o tempo estava acabando decido desistir, conversamos e ela foi muito carinhosa comigo como sempre.

    Meu grande erro foi ter contratado só 10 minutos pois a Lara sempre atende de maneira excelente na próxima será com mais tempo.

    RECEPÇÃO BASTANTE VIL

    Tive uma recepção muito porca, horrível, parecia que a recepcionista estava querendo que eu não ficasse para o programa pois parecia este o objetivo, nunca tinha visto aquela recepcionista ali antes, acho que muita gente desistiu de fechar o programa,pois parece que seu maior terror são os clientes, eu como já tenho costume com este tipo de estabelecimento, pois já frequentei e frequento muitos trashes dos mais lixosos possíveis com pervas marrentas 171 e recepções grosseiras por padrão, decidi abstrair no momento, porem deixo documentado aqui o fato ocorrido.

    CONTEXTUALIZANDO

    Não considero o tal estabelecimento um trash, na minha opinião é um prive básico que consegue cumprir seu propósito, até melhorou de um tempo para cá, considero apenas a recepção da tal funcionaria.

    Pelos meus critérios opto em tratar este atendimento como POSITIVO
  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2756
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1822 Comentários: 2226
    TDs
    Total
    246 32 30 308
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 08/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado, mas não sonegado PRÉ-ATENDIMENTO: Tranquilo via zap da casa. LOCAL: Achei meio caí...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado, mas não sonegado

    PRÉ-ATENDIMENTO: Tranquilo via zap da casa.

    LOCAL: Achei meio caído, mas pelo valor cobrado tá ok!

    A GAROTA: Em determinado momento eu era louco pra ir nessa menina pelos relatos feitos aqui, tava pra nascer mulher mais depravada. Quando saiu um anúncio no Espaço Terapias e vi o rosto da menina... PQP!! Ainda delonguei mais um pouco mas a hora enfim chegou.

    A FODA: Que disposição tem essa menina! Ela fica te agarrando, te beijando, antes mesmo de vc ir tomar uma ducha, isso na espera pra liberarem o banheiro. Ela trafega fácil entre a namoradinha danadinha e da diabinha devassa. Muito mais beijos após o banho, pego um dedo e meto na xota enquanto a chupo. Faz carinha de quem fica doida com as carícias. Ouso mais, enfio dois dedos e continuo a maltratar aquela bucetinha com a minha língua. Vai gemendo, vai gemendo, eu dedando com força até que ela dá uma tremidinha, tirando meus dedos. Tava bem molhadaça e levantou me beijando muito de novo, trocamos de posição e ela ali sarrando a xota no meu pau com força, simulando uma cavalgada com ele preso entre as coxas. SAFADA!!

    Se esgueirou mais um pouco pra me beijar, esticou o braço até pegar a capa, saiu de cima e botou o chapéu na piroca. Sentou muito, créu na velocidade 5. Por muito pouco não gozei ali, mas aí ela se vira e senta dis costas. Aí com aquela raba coração frenética subindo e descendo, não aguento muito. Aviso que a porra vem. Pra que? Saiu à pressas de cima, arrancou a camisinha da minha pica e meteu a boca enquanto punhetava. Ordenhou bonito tirando todo o leitinho que saiu dele. Glub glub!! 22** 22**

    Banho, depois mais uma boa namorada (ela entra no modo hard fuck mais na trepada, nos beijos e preliminares é bem carinhosa), chupa gostoso minha pica, se põe do meu lado e pede de ladinho. Encapamos e mais uma boa carcada. Ela com as mãos se segurando contra a parede, jogando a bunda pra trás. Pedindo como em desespero pra comê-la. Gozei dessa vez botando ela d4, aquela bunda!! Ah, aquela bunda!!

    LARA É UM COLÍRIO PROS OLHOS!! É um relaxante eficaz, desestressa e ainda limpa bem os dutos de porra da piroca sugando tudo. Vale e vale muito! Ver depois se rola ali perto em motel, as instalações lá são bem ruinzinhas.




    LINK DA GAROTA:
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qw8wc
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    Petroleiro_Nit
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2014
    Última Visita: 30/06/2023
    Mensagens: 128
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 859 Comentários: 523
    TDs
    Total
    67 2 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Petroleiro_Nit » 12/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atualizando as pendências. Estava no centro da cidade no inicio de janeiro e com a mamadeira cheia....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atualizando as pendências. Estava no centro da cidade no inicio de janeiro e com a mamadeira cheia. Passo pelo antro da putaria e me vem na cabeça a lara. Passo um zap pra ela e ela responde de imediato que estava livre e com "sede"...
    Chego ao local, sou recebido pela recepcionista que avisa q a lara ja vem. Me coloca em uma cabine e fico uns 2 minutinhos apenas. Larinha chega, ja me agarra e dar um beijão gostoso e fomos para a cabine.
    Já caimos um dentro do outro. Falar dela e chover no molhado. Atendimento top!
    Ja ajoelha e cai de boca na piroca, variando a forma de chupar que se nao se controlar vc explode rapido.
    Pego a capa e fomos no PPMM com muito beijos e estocada forte pra dentro dela. Ela curte demais, vai se encaixando mais, parece querer que vc ocupe o mesmo espaco que ela kkk
    Vou socando, estava com um.tesao fudido. Ficamos de pe e ela apoiada na parede e vou socando. Ela fica de 4 e mais pica pra dentro.virava o.rostinho e pedia pra eu maltratar a buceta dela.
    Depoia de 16 minutos nesta socação eu dou uma cansada e ela pede pra eu deitar. Ela monta em cima e maltrata. Pqp como essa gata sabe quicar e brincar numa piroca! Olhando aquele rostinho de bebe dela e ela maltratando em cima. Vinha a vontade de leitar e eu falava pra ela diminuir o ritmo. Ela com aquela cara de sapeca, pqp!
    Teve um hora que ela colocou os pés na maca e foi descendo devagar e subindo quando chegava na cabeça da pica ela descia e subia so na cabeça da piroca. Isso me deixou completamente louco e nao teve como segurar. Avisei que ia leitar.
    Mando ela ficar de joelhos no chão, tiro a capa, ela cai de boca na pica. Cospe, baba, bate na cara e em.segundoa vem a vontade. Aviso qur vou leitar. Ela fala que vai querer tudo dentro da boca. Eu aviso que vou leitar na cara dela e depois puxar para a boca dela. Ela com aquela cara de sapeca pede o leite. Vem os jatos, mirei no rostinho dela e foi jateando a porra na cara, ela foi segurando na boquinha o que escorria, fui pegando o excesso que ficou no rostinho e puxando pra boca. Ela abre o bocão e mostra a boca lotada de porra, brinca com ela e engole. Pega na pica que estava muito sensível e aperta pra sair a ultima gota e toma.
    Pqp. Quer uma foda completa? Procura ela!
    Se ela fizesse anal, o dia teria que ter 36hrs pra conseguir agenda pra ela. Kkk
    Abraços
  • Avatar do usuário
    gatoloiro2016
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/05/2017
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 95
    TDs
    Total
    40 4 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gatoloiro2016 » 14/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Devido aos comentários fui conhecer a Lara, no qual a menina é mt simática me recebe na porta me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Devido aos comentários fui conhecer a Lara, no qual a menina é mt simática me recebe na porta me encaminha para o quarto...que é pequeno com maca.

    Pagamento adiantado... ela sai e vou ja me preparando...ela vem e ja começa a fazer o bola gato... na verdade ela fode com a boca.... chuapação nota 1000...nunca vi igual.... com maestria e mt vontade.... para nao queimar largada...coloca a camisola e meto no PPMM.... depois tiro e mando ela chupar e largo os herdeiros nela...que chupa até a ultima gota...fiquei até zonzo.... 25**


    Enfim vlw a pena por 50 reais... 48**
    GatoLoiro
  • Avatar do usuário
    Aventureiro_1992
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/06/2017
    Última Visita: 11/02/2024
    Mensagens: 49
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 389 Comentários: 105
    TDs
    Total
    29 1 1 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aventureiro_1992 » 17/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde meus confrades Semana retrasada saí com a Lara e realizei um desejo que, mesmo depois de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde meus confrades

    Semana retrasada saí com a Lara e realizei um desejo que, mesmo depois de sair outras vezes com ela, não tinha realizado ainda: dei de mamar para aquela bezerrinha. Lara como sempre foi mega simpática e logo de cara pedi somente oral pq precisava dar leite naquela boquinha. Foram dez minutos de muito oral babado e beijo grego. Ver a Lara chupando é um dos melhores prazeres em sair com essa baixinha gostosa. Qndo senti que ia gozar, coloquei a perva de joelho e fudi a boquinha dela até gozar tudo. Ela chupou até a última gota e fez oq mais eu queria ver, engoliu meu leite. A Lara deixou meu pau limpinho e o saco vazio, haha. Depois do facefuck da Nanda, ver uma putinha igual a Lara engolindo porra é uma sensação singular e que espero repetir em breve. A Lara como sempre não decepciona.

    Abraço a todos
  • Avatar do usuário
    Pe_Silva
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 26/07/2018
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 185 Comentários: 27
    TDs
    Total
    12 2 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pe_Silva » 01/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta-feira pré-carnaval, liberado mais cedo da senzala, fui caçar "o que fazer", depois de alguma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta-feira pré-carnaval, liberado mais cedo da senzala, fui caçar "o que fazer", depois de algumas tentativas frustradas em minha fila (estava em busca de massagem), lembrei dessa casa na Treze de Maio onde já tive belos momentos com a Cacau e tinha prometido voltar na Lara.

    Quando chego na casa, peço apresentação e quase a Mel me fisga, achei ela uma das mais bonitas e simpáticas aos meus olhos, mas lembrei de alguns TD negativos aqui e disse que ficaria pra próxima. Eu estava decidido, seria a Lara minha acompanhante naquele dia, muito motivado pela Cacau não estar e a Carol estar em atendimento.

    Lara chega, me direciona pro banheiro (horrível como todos já sabem) e depois volto para a primeira cabine, que é a pior das três, percebo que ela também não curte muito, e digo que vou esperar desocupar a do meio (onde estava a Carol). Nesse meio tempo de espera, conversamos um pouco, eu disse que finalmente estava conhecendo a lenda Lara da Bia X, ela fica tímida, mas não é conversa, eu acompanhei essa borboleta desabrochar pelos TDs postados pelos confrades aqui, desde sua estreia em 2017 onde chegou a levar alguns neutros por inexperiência (quem diria). No meio da conversa quando vi já estávamos nos pegando na cabine e eu já tinha desistido de mudar, sim, ela já estava praticando sua especialidade, me mamando comigo sentado na maca e ela agachada no chão. Eu já não queria saber de mais nada, mas ela me chamou pra outra cabine e naquela condição eu não tinha como dizer não pra ela, mudei de cabine com a piroca apontada pra testa foi hilário.

    Chegando na cabine do meio, que tem uma poltrona do lado da cama, peço logo um 69 e posso ver os lábios carnudos e imensos que a Lara tem. Chupo muito aquele sininho dela e já começo a sentir sua lubrificação escorrer pela sua bct, ao mesmo tempo que ela começa a rebolar na minha língua e se desconcentrar na sua monumental mamada.

    Seria excelente ficar assim até gozar mas eu tava querendo meter naquela perva. A imagem do anelzinho dela na minha cara me deu uma puta vontade do anal, tanto que me esqueci completamente que ela não libera e pedi com a maior cara de pau aquele anel, ela rejeitou com um jeitinho bem sedutor e disse que não fazia, confesso que na hora me deu uma leve desanimada. Quando parti pra cima dela com ela de 4 tive um pouco de dificuldade na penetração pela paumolecencia, mas quando entrou legal pude sentir ela bem apertadinha, ela fica muito mais linda de 4, jogando o cabelo pra trás e dando as gemidinhas com aquela vozinha doce. Dps coloquei ela pra sentar em mim na poltrona, de frente pude mamar aqueles peitinhos de jovenzinha que ela tem. Depois fomos pro papai e mamãe até meu gozo se aproximar. Tiramos a camisinha e deixei ela fazer o que sabe de melhor, me mamou até a ultima gota de porra sair. Essa dorzinha incomoda mas prazerosa da sua piroca sendo mamada após a ejaculação é uma sensação que só mulheres como a Lara podem proporcionar.

    Depois disso ficamos trocando uma boa ideia na cabine, mesmo com o tempo tendo acabado, fiquei com a sensação de que ela queria mais, eu também queria, mas meu bolso naquele momento não podia. Enfim, qualquer coisa que eu fale da Lara aqui não vai ser novidade pra ninguém, mas minha primeira experiencia com ela foi muito maior do que eu imaginava. Sendo bem sincero, os foristas que ainda não a conhecem podem ter uma certa frustração como a que eu tive, pois apesar de não acha-la feia, seu rosto não segue o padrão do seu corpo, o destaque fica para o seu sorriso. Mas isso tudo fica muito pequeno quando se conhece o seu jeito no atendimento que consegue alinha o estilo profissional com o de namoradinha carinhosa com essa mamada espetacular que ela possui.

    Nota 10 pra Lara!!!
  • Avatar do usuário
    Pe_Silva
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 26/07/2018
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 185 Comentários: 27
    TDs
    Total
    12 2 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pe_Silva » 13/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de semana passada onde estava perdido pelos lados da cinelândia e resolvi dar uma rapidinha com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD de semana passada onde estava perdido pelos lados da cinelândia e resolvi dar uma rapidinha com a Larinha. E foi um baita repeteco. Essa boca dela na piroca é perigosamente viciante.

    Cheguei lá e dei sorte dela estar disponível, alias estava linda com a lingerie preta que ela tem.

    Começou com aquela mamada de matar, que eu não queria que parasse por nada, mas ela queria foder, então não pude negar, mas quis finalizar na boquinha daquela deusa bebedora de porra. E ela bebeu e com a maestria de sempre.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: O Biólogo, Punisher, Rafa222, Undersiege e 121 visitantes

Ir para