TD: 3/2020
TÍTULO: GOSTINHO DE QUERO MAIS...
1) INTRODUÇÃO:
Terça-feira, 28 de abril, 12:15; h...
TD: 3/2020
TÍTULO: GOSTINHO DE QUERO MAIS...
1) INTRODUÇÃO:
Terça-feira, 28 de abril, 12:15; hora essa aproximada do TD. TD esse q finalmente saiu após vários desencontros e q tb quase não sai por mais um percalço do destino, mas quando já estava me preparando para outra missão, recebo um "oi" da Stephanie, e acabamos confirmando o encontro na data já citada acima.
2) O LOCAL:
Limpo, arrumado e bem organizado, dá pra se sentir bem a vontade e acolhido.
3) A GP:
Rosto e corpos comuns, personalidade bem simpática, se entrega muito bem ao programa, com bastante expontaneidade, parece mais uma namoradinha do q uma profissional do sexo.
4) O SEXO:
Chegando ao local ela me recebe com um olá e um selinho, daí trocamos umas rápidas idéias, efetuei logo o pagamento para podermos nos higienizar melhor por conta desse maldito vírus

. Como quase sempre faço em meus TDs, dei a ela um barrão de chocolate q ela adorou e ainda lhe desejei um feliz aniversário atrasado (se não me engano ela fez níver no dia 24). O engraçado é q ela gostou tanto do chocolate, q ela falou pra eu tomar logo o banho pra me encher de beijos

. Blz, banho tomado e começam as trocas de beijos, e ela se entregando totalmente, sem refugar ou reclamar da minha sempre feita a barba, como muitas por aí fazem...Mas enfim, deixa quieto...Deitei ela na cama pra explorar melhor o seu corpitcho, e já começo o meu ritual mais q batido: orelhas, pescoço, boca, peitos, e nada dela refugar

. Depois de algum tempo, chego na sua bucetinha toda peludinha, do jeitinho q eu adoro

, fico por ali e acho q ela goza, pois levanta bruscamente e me tasca um beijão na boca. Após isso, ela pede pra chupar o meu pau, e manda um boquete muito bom, com uma boa explorada no saco, mas os problemas começaram aí...Quando ela encapou o garoto, ele começou a fraquejar; ainda tentei forçar a barra, peguei ela no PPMM, mas o meu parça me deixou na mão, e acabei me desconcentrando

. Acredito q mais uma vez o ar condicionado me atrapalhou, falei isso com a Stephanie, pedi ela pra desligar um pouco, mas aí né meus amigos, pra voltar ao clima é foda né, ela até q tentou bem, chupou novamente, nova tentativa e nova broxada

. Já prevendo o insucesso, acabei pedindo pra gozar na boquinha, dei o meu leitinho pra ela, q bebeu todinho e ainda me mostrou a boquinha sequinha

. Essa foi a parte mais delícia do TD.
5) CONCLUSÃO:
Tem TDs q desde o começo q dão sinais de que vão ser ruins, médios, bons e muito bons; esse já tinha dado sinais que não seriam um supra sumo, apesar de tb não ter sido um dos piores. Porém, como aqui nunca está em questão o meu desempenho, e sim o da GP, e eu senti q desde o início ela se mostrou empenhada em agradar, tanto no início quanto no meio e no fim do atendimento, vou deixar aqui o meu positivo. Ainda quero sim fazer um repeteco, pois como especifiquei no título do TD, fiquei com um gostinho de quero mais.