Para fechar a semana passada com chave de ouro, entrei em contato com a casa para resgatar minha cortesia na sexta e finalmente sair com a Maíra.
Cheguei no horário combinado e fui encaminhado para aguardar na cabine com maca. A casa está um luxo! Várias cabines e várias meninas!
Maíra:
Pedi para me apresentarem as meninas novas antes de começar o atendimento e foram chamá-las.
- Dani: loira bonita de olhos azuis, 1,60m aproximadamente 30 anos.
- Pérola: mulata alta, bonita, estilo passista.
- Melissa: mulata bonita do cabelo cacheado. Bem parecida com a Maíra em tudo (cabelo, altura, curvas).
Ágatha: PQP. Que mulherão! 1,70m, cabelo preto liso e longo, coxão e bundão. Fez a propaganda dela (e deu certo! Volto em breve para um TD) e quase não deixei sair cabine. Se não fosse com a Maíra, seria com ela.
Maíra viu que ela estava demorando a sair e entrou na cabine brincando:
- Gosto muito dessa menina! Sabe muito bem como tratar um cliente. Gostou dela? Vai querer trocar?

Falei que estava focado e que meu prêmio era ela!
Fui para o banho e retornei para uma cabine com tatame. Pediu para que eu aguardasse de bruços enquanto ela tomava o dela.
TD: Maíra entrou na cabine, tirou o jaleco e ficou apenas com uma lingerie azul clara, que contrastava muito bem com aquela pele negra linda dela. Iniciou uma massagem com óleo pelos meus pés. Depois subiu pelas panturrilhas e percorreu o corpo todo (coxas, glúteos, costas, braços) até os ombros. E foi massagem mesmo! Nada de espalha-óleo. Me amassando e distribuindo as pancadas tradicionais.
Depois que os músculos estavam em seus devidos lugares começamos a falar sério. Acariciou meu saco, depois minha rola, pegou nela e massageou. Tirou o sutiã e começou a deslizar os bicos dos peitos nas minhas costas e fez subir um arrepio até a nuca! Levei minha mão ao meio das pernas dela, pus a calcinha pro lado e acariciei seu grelo já encharcado. Aproximou seu rosto do meu suspirando no meu ouvido e deu um beijo na minha boca.
- Vira de frente!
Já virei agarrando pela cintura e pela nuca, puxando o corpo dela pra cima do meu e trocamos MUITOS beijos ardentes. Montou no meu colo e botou os peitos na minha cara e mamei nos dois, apertando e acariciando-os. Depois ficou sarrando no meu pau enquanto eu alisava e apertava o corpo dela. Saiu de cima e caiu de boca na pica deitada de frente pra mim. Mamou gostoso enquanto eu dedava a xereca. Depois empinou a bunda pra mim e botei a cabeça do dedo no buraquinho. Ela olhou nos meus olhos e engoliu meu dedo com o cu! Depois veio me beijar mais, peguei pela cintura e rolei com ela pelo tatame aos beijos e continuamos assim por um bom tempo comigo deitado sobre ela. Desci para os peitos, segurei os dois com firmeza e chupei muito, alternando entre mamadas e beijos na boca e recebendo massagem nos ombros. Desci com a língua pela barriga dela até chegar na xota cheirosa e muito bem depilada. Brinquei muito com a língua. Deixei bem arreganhada e lambi muito o cuzinho e o grelo. Continuei meus trabalhos até ela gozar.
Pedi mais um boquete e o fez com a mesma qualidade de antes. Quando ficou durão, pegou a camisinha e encapou. Deitou de frente, enterrei tudo nela e ficamos agarrados nos beijando por um bom tempo. Quase gozei de tão gostoso que estava e pedi outra posição. Montou na piroca e sentou pra caralho enquanto nos beijávamos e nos apertávamos (ela com as mãos nos meus peitos, eu com as mãos nos peitos dela). Começou a gemer e cavalgar mais rápido e veio a vontade! Tentei resistir mais era tarde e pedi pra aumentar a velocidade e enchi a borracha de leite!
Estava quicando tão gostoso e com tanta vontade que não quis pedir pra mudar de posição (apesar de que ainda dava pra queimar muita lenha), além do nosso tempo já ter estourado também e era preciso apressar as coisas.
Fui para o banho e quando retornei ela ainda estava esperando por mim para um beijo de despedida. Não paguei nada e ainda fui tratado feito rei!
