LUANA - 9-9028-6781
    fiscal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 161 Comentários: 44
    TDs
    Total
    29 2 3 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fiscal » 23/12/2020

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://br.skokka.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/novinha-sapequinha-pde8357613125/ Pisada de bola...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... 357613125/

Pisada de bola
    Entendo que a função social do fórum, mais do que falar das boas profissionais, é alertar sobre as más. O mundo putanhesco é uma roleta russa, e tem horas que você aperta o gatilho e a bala atravessa sua cabeça. Eu vi o anúncio da menina no Skokka e fiquei animado com as fotos. Mandei mensagem e as respostas foram monossilábicas (primeiro sinal de que daria merda) mas mesmo assim prossegui. Marquei para quarta feira, dia 23/12, no fim da tarde no Te Adoro em Vila Isabel. Cobrou Uber (mais um indício, mas quando a cabeça de baixo está no comando é foda). Assim que entrei no hotel e mandei o número da chave e logo após ela vem com um papo torto sobre tamanho de pau. Na hora achei estranho. Ela só foi pro hotel depois que mandei o número da chave (outro indício de falta de profissionalismo) e, assim que chegou, já veio com uma fita métrica (nesse momento tive a confirmação de que havia me dado mal). Quando tirou a roupa vi que não era bem diferente das fotos do anúncio( talvez pela maternidade: os peitos sofreram com a amamentação, e bem magrinha e não está tão tonificada). Chamei pra tomar um banho a fim de quebrar o gelo e aceitou). No chuveiro tentei beijar e ela usava só os lábios e tinha horas que tentava desviar. Após o banho começamos os trabalhos. O boquete dela é bem normal e não animou muito. Tentei abraçar mas e ela ficava se esquivando. Nesse interim ela ficava falando que só atendia caras que tinham o pau até 20cm e dizia que quem tinha pau grande era bruto. Eu sou um cara que tem o pau acima da média, mas cheguei numa fase da vida em que sei plenamente usar aquilo que tenho ( Não é empecilho pra fazer qualquer coisa). Enquanto estava tentando fazer algo com ela de lado ela ficava se virando de um lado pro outro a fim de ver se estava usando mais da metade do pau pra meter, e em outros momentos ela saía pra colocar gel (usou gel abusivamente). Vendo que daquele mato não sairia coelho eu parei e disse a ela poderia ir (ela ficou sem graça com minha atitude - aparentemente - e tentou argumentar pra eu ficar). Ofereceu que eu gozasse em sua boca no boquete, o que recusei. Vesti minhas roupas e meti o pé.
    Este relato é um alerta. Aqueles que não fazem parte de fórum ficarão mais suscetíveis, mas os confrades já estão alertados.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.