BRUNINHA - (21) 9-8578-0791
    Limoeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/02/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1349 Comentários: 308
    TDs
    Total
    65 0 2 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Limoeiro » 25/08/2021

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Animado pelos relatos fui conferir em loco a bruninha, liguei na terça perguntei a partir de que ho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Animado pelos relatos fui conferir em loco a bruninha, liguei na terça perguntei a partir de que horas começava a atender me disse que as 19hs e não tinha nada marcado, claro já agendei na hora.
    Hoje pela manhã trocamos mensagens me confirmando e muito educada.
    Chego no local e já gostei quando vi baixinha toda durinha bumbum grande arrebitado duro que nem pedra, peitoes médios pra grandes duros e lindos cabelo preto liso, a garota é um tesao.
    Me da toalha tomo um banho já com a piroca daquele jeito, saio a safada rebola na minha frente e se insinua com muita sensualidade.
    Partimos pros beijos de língua estilo namorada apaixonada, depois boto no colo pra poder chutar os peitoes lindos e fico um bom tempo neles, aí dou uma parada e continuo sentado na cama e a safada engatilhado vem chupar meu pau, que chupada gostosa até brinquei que íria fixar o programa todo no boquete de tão bom que estava, boquete com batidinha de pau no rostinho e tudo de bom.
    Como já tinha saboreado pedi pra botar camisinha e ela sentou em cima e ficou cavalgando até que goleia.
    Pausa pra respirar lavada no pau, conversa rápida mais carícias mais boquete e pau em pé, camisinha posta e toma-lhe pau no papai mamãe, a garota fode gostoso fiquei a vontade metendo e beijando.
    Aí pedi a cereja do bolo o cu, fui prontamente atendido, gel no cu e toma-lhe vara, no início entrou co. Uma certa dificuldade , cu apertado, mas depois que entrou foi só alegria comi de todas as maneiras que quis, de quatro, sentado na beira da cama com ele quicando, de pé se apoiando na parede de frente na cama no frango assado, brinquei muito, aí como estava estourado em muito o horário me propôs uma gozadinha na boca.
    Garota aprovada com louvor, bonita novinha cheirosa safada da cu e fode muito repeteco certo e colocada na lista como tiro certo.
    mamaki
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/09/2022
    Curtidas: 233 Comentários: 90
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mamaki » 26/08/2021

TD bem atrasado(3 ou 4 meses atrás) Contato fácil pelo zap, bruninha responde tudo com simpatia e...
    TD bem atrasado(3 ou 4 meses atrás)

Contato fácil pelo zap, bruninha responde tudo com simpatia e nos detalhes...mandou boas fotos, deu pra instigar rs...Como marcamos fora do local dela, cobrou uber de ida e volta.
    Ela é bem gatinha e gostosa, bunda grande como nas fotos...
    Sempre marco só pra fazer anal e ela aguenta bem, nao reclama, interage bem...papo entre as gozadas tbm é bacana, ela é bem gente boa e te deixa a vontade

Bom, os tds positivos ja mostram né...quem ta na duvida, pode ir na fé, vale bem!!!
    Dominador 07
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/02/2024
    Curtidas: 785 Comentários: 190
    TDs
    Total
    80 1 0 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dominador 07 » 26/08/2021

Boa tarde senhores! O que falar sobre esta putinha deliciosa??? Acho que mais nada! Mulher sensacio...
    Boa tarde senhores!
    O que falar sobre esta putinha deliciosa???
    Acho que mais nada! Mulher sensacional. Gostosa, cheirosa, carismática e o melhor, fode pra caralho!
    Meu sexo com ela é bem hard com direito a tapas na cara, xingamentos, socacao forte, com direito a cu e gozada na boca.

Corram, pois a foda é fantástica.
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 1254 Comentários: 231
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Naldinho » 29/08/2021

Fui visita a Bruninha, ela sempre me recebendo muito bom , logo com um beijo gostoso. Fui tomei ba...
    Fui visita a Bruninha, ela sempre me recebendo muito bom , logo com um beijo gostoso.

Fui tomei banho, logo já começamos a se beija, ela tirou a toalha , começou a chupa Pqp que boquete gostoso, me deixava nas pontas doa pés kkkk , fui chupa ppk dela ela começou a se contorce e gozou , pegou a capa , veio numa sentada frenética , e acabou gozando junto cmg.
    Felipe10
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/05/2025
    Curtidas: 1146 Comentários: 59
    TDs
    Total
    97 10 4 111
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Felipe10 » 30/08/2021

Atendimento recente com a Bruninha. Local - Pequeno porém é aconchegante na horizontal é confort...
    Atendimento recente com a Bruninha.
    Local - Pequeno porém é aconchegante na horizontal é confortável rs
    Recepção - Simpática, carismática
    Visual - Agradável para sexo no ato teve bom encaixe

Sexo - Ela foi bem receptiva, aceitou bens as posições, destaque para o oral dela agradou bastante, demonstrou empenho e vontade em agradar, o sexo com ela foi um estilo q eu gosto,troca de posições variadas e performático.

Finalização - facial

Está aprovada e tem meu selo de aprovação para atuar na área.
    Velhotarado
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/04/2025
    Curtidas: 1837 Comentários: 536
    TDs
    Total
    111 3 1 115
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Velhotarado » 01/09/2021

Estive hoje com a Bruninha, marcação fácil pelo WhatsApp, ela esta sem anúncios e fotos por prob...
    Estive hoje com a Bruninha, marcação fácil pelo WhatsApp, ela esta sem anúncios e fotos por problemas pessoais.
    Mais no seu perfil do WhatsApp tem o lindo rosto dela.
    Chegando ao seu local me deparo com uma linda mulher de 29 anos, seios lindos, cabelo lindo e corpo perfeito.
    Beija com entrega, boquete com atenção as bolas e garganta profunda e faz um boquete diferenciado e muito bom.
    Chupei muito sua boceta com direito a dedar a boceta e o cu. Ela gozou muito.
    Após voltou a chupar a piroca, depois encapou a rola e veio por cima na boceta, falei que queria que ela enterrasse o cu na piroca sentando nele, ela sentou legal até entrar tudo.
    Ficou rebolando com o pau enfiado no cu e esfregando o clitóris em mim até gozar de novo.
    Limoeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/02/2025
    Curtidas: 1349 Comentários: 308
    TDs
    Total
    65 0 2 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Limoeiro » 08/09/2021

Véspera de feriado tava a fim de comer alguém vou na lista ninguém responde ninguém quer trabalh...
    Véspera de feriado tava a fim de comer alguém vou na lista ninguém responde ninguém quer trabalhar aí lembrei do tiro certo mas como já eram 18hs achei que não conseguiria nada mas mesmo assim mandei mensagem pra Brunnha que prontamente atendeu e disse que me esperaria marcando pras 20hs , arrisquei e me dei bem .
    A gata me recebe sempre muito bem com beijos de namorada e caprichou tão bem no boquete que deixei até gozar na boquinha aí a safada fica brincando com leitinho na boca e com aquela cara safada espalha ele nos peitos que visão.
    Pausa pra cervejinha bate papo rápido beijos de namorada pede ma chupada na bucetinha, super reanimado papai mamãe por um bom tempo e não podia sair dali sem comer aquele cuzinho apertado, senhores fico impressionado como ela tem o cu apertado, vou voltar outras vezes com certeza.
    Midoriya
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 31/12/2023
    Curtidas: 1540 Comentários: 305
    TDs
    Total
    91 1 4 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Midoriya » 10/09/2021

Q surpresa boa tive dessa menina, linda e tarada por sexo. Rs Marquei com ela pra vir ao meu encon...
    Q surpresa boa tive dessa menina, linda e tarada por sexo. Rs

Marquei com ela pra vir ao meu encontro no dia de hj, combinamos um horário mas ela tinha um atendimento antes e falei q poderia ser um pouco mais tarde. Quando foi chegando o horário do encontro e nada, pensei q iria tomar um bolo, mas aí consigo contato com ela e já estava próximo do meu local. Tive um surpresa boa, menina é baixinha, linda e com um corpo todo no lugar, gostei bastante do conjunto.
    Já no quarto vou pro banho e volto ela já me ataca com um beijo q se entrega de verdade, depois já começa no oral, q por sinal, é muito bom, fiquei um bom tempo apreciando a menina fazendo seu trabalho. Depois ficamos no 69 e aí percebi q ela estava sé desconcentrando com eu chupando ela, aí pedi pra ela deitar e me dediquei aquela buceta dela gostosa. Ficou um bom tempo ali até ela gozar, depois ela volta pro oral em mim novamente, coloco a camisinha e rola pra dentro, ela se transforma. Rebola, xinga, pede mais rola, uma tarada realmente da pra perceber q ela gosta msm. Mudamos de posição várias vezes, com ela pedido pra puxar o cabelo dela, confesso q ela me deu uma canseira 😅. Peguei ela de 4 e meti muito até ela gozar novamente, mas desta vez foi mais intenso ela ficou toda mole, coisa linda de se vê.
    Por final, peço a cereja do bolo, aquele cuzinho apertado. Como ela tinha acabado de gozar já fui direto pro cu, não precisou nem de gel, tentamos de 4 mas ela preferiu começar de ladinho, é assim foi acostumando até eu pegar ela mais forte, depois ficamos de bruço e por último de 4 onde fiquei mais um tempinho e ela pedi pra comer a buceta dela novamente. Novamente, trocamos várias posições, até tentei pegar ela numa mesinha do lado de fora do hotel, mas eu sou muito alto e ela baixinha 😂, não deu muito certo. Por fim quase botando a língua pra fora eu peço pra ela me chupar, e ela fica um tempo aí até eu gozar tudo na boca dela, uma delícia.
    Senhores, uma das melhores fodas q eu tive nesse ano, vou virar cliente dessa baixinha. Garota é bonita, simpática, gostosa e o principal, gosta muito de um sexo. Me apaixonei 🤦🏻😂.
    Vlw confrades, estou numa saga de desbravadas, pra semana q vem venho com mais tds, aproveitando q eu estou inspirado.
    “Se eu não posso salvar uma garotinha bem na minha frente… então como posso esperar ser um herói que salva a todos?!”
    rjpa1984
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Curtidas: 65 Comentários: 3
    TDs
    Total
    3 1 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by rjpa1984 » 12/09/2021

Bruninha faz milagres. A profissão dessas meninas faz um bem à sociedade que ninguém faz idéia....
    Bruninha faz milagres.

A profissão dessas meninas faz um bem à sociedade que ninguém faz idéia. Porque quando se fala de garota de programa, acompanhante, ou o que vulgarmente se fala por aí, a"puta", as pessoas (no geral) infelizmente só remetem a profissão à infidelidade, putaria, submundo, etc etc. Mal sabem que essas meninas aliviam muita das tensões desse mundo monogamico e careta, onde o homem e a mulher, humanizados, socializados, e civilizados, são descolados pelo senso comum do aspecto de bicho, animal, da necessidade de conquistar, conhecer outros corpos, e etc.

Enfim, mto bla bla bla né?

Indo direto ao ponto: por diversos problemas em casa, e mais à questão da pandemia, eu estava completamente sem libido em casa. Pensa em sexo o tempo inteiro, mas a vontade de comer a minha mulher era zero. Quando acontecia, ou foi porque ela forçou a barra ou porque eu me forcei. Pau demorava pra subir horrores. E detalhe: minha mulher é linda e bem gostosa. Nenhum problema visual ou de química.

Parti pra tática de buscar algo fora pra tentar fazer virar a minha chave. Alguns encontros bem mornos com algumas gp's, e outros encontros "ok" com algumas amantes-amigas-amizades coloridas por aí.

Eis que descubro a Bruninha. Puta que Pariu.

Sendo bem sincero, vou acabar sendo bem repetitivo se eu for descrever o programa tim tim por tim tim. Assino embaixo, com firma reconhecida em tres vias no cartorio de tudo que a galera aí de cima escreveu. Bruninha faz e acontece! Beijo bom pra caralho, foda impressionante. Meu tempo estava apertado, eu iria viajar no dia seguinte, e tinha umas coisas pra resolver, e, apesar de ainda ter tempo sobrando, fiquei numa foda só, completamente satisfeito e extasiado, como se eu fosse um jogador de futebol que tive passado muito tempo lesionado e fora de ritmo, e que de repente, volta a sua melhor forma e mete 3 gols num clássico Vasco e Flamengo na final de um campeonato. Puta merda. Logo, fiz questão de gastar aquele finalzinho de tempo pra conversar com ela.

Ela me contou que é viciada em sexo, que inclusive ja conversou com sua psicologa. Fiquei encantando com isso, um assunto tabu do caralho, e essa porra existe, e me incluo!

Resumindo: Bruninha é a namoradinha que todo mundo quer ter. Uma simpatia incrível, e uma foda surreal. Vamos tratar ela bem, senhores!!!

E porque ela faz milagres? Depois de muitos e muitos meses, consegui comer minha mulher dois dias consecutivos, com tesão e vontade. Bruninha conseguiu colocar o meu tesão pra fora!

Já estou contando os dias pra voltar de viagem e voltar a ve-la!

Recomendo 100%!
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Curtidas: 1254 Comentários: 231
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Naldinho » 13/09/2021

Antes do feriado , Fiquei pensando.num sexo gostoso , então mandei mensagem e marquei. Chego lá ,...
    Antes do feriado , Fiquei pensando.num sexo gostoso , então mandei mensagem e marquei.

Chego lá , ela sempre me receber com um beijo muito gostoso, vou para banho.

Ela já vem me beijando e tirando a toalha , já começamos a se pegar , ela desceu e começou a fazer aquele boquete gostoso , que me deixava na ponta dos pés pqp kkkk , logo pedir pra chupa ela , comecei a chupa ela gemendo , ela travou a minha cabeça e gozou e deu um gemido alto que ficou toda mole. Ela pegou a capa já veio naquela sentada frenética dela com muitos beijos, logo pediu para eu pegar ela de 4 , então comecei a mete ela gemendo muito , agarrei no cabelo dela ela falando umas sacanagem e acabei gozando.

Bruninha, sexo com ela , é prazer e satisfação total , ela gosta muito.
    Dominador 07
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/02/2024
    Curtidas: 785 Comentários: 190
    TDs
    Total
    80 1 0 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dominador 07 » 13/09/2021

Boa noite galera! Hoje fui a mais um encontro com a melhor vadia do centro da cidade! Esta safada ch...
    Boa noite galera!
    Hoje fui a mais um encontro com a melhor vadia do centro da cidade!
    Esta safada cheira a sexo, além de muito gostosa e carismática.
    Sexo entre nós é intenso, com beijos acalorados, um chupando o outro, tapas na cara e bunda, além de puxoes de cabelo e muito xingamentos! Tudo isso com sexo em algumas posições, anal e leite na boca.

Ufa. Esta piranha vale ouro.
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/06/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by o_cara_o_cara » 14/09/2021

Estava de olho nessa menina, principalmente, por conta da foto de rosto que tem no WhatsApp dela. A ...
    Estava de olho nessa menina, principalmente, por conta da foto de rosto que tem no WhatsApp dela. A menina é gatinha. Anotem o WhatsApp e vejam. Rsrs. Agora ela está sem a foto de rosto.
    Parece que a agenda da menina é bem cheia, bom sinal.
    Cheguei no local e encontro uma baixinha de 1,55 de altura. Corpo bonito e gostoso. A mesma gatinha da foto.
    Banho tomado e ela já me da um excelente beijo com muita intensidade. Essa é beijoqueira mesmo!
    Logo minha fica fica bem dura.
    Mamou meu pau muito bem com uma ótima pressão, molhado, garganta profunda. Me deixou doido.
    Teve um momento que pedi pra ela parar pra não gozar.
    Chupei ela até gozar bem gostoso na minha boca.
    Depois meti nela em várias posições na boceta pequena, gostosa, apertada e cheirosa.
    Gozei bem gostoso com ela cavalgando gostoso porque nessa posição a boceta dela mastigava meu pau. Nem comi o cu da menina, irei retornar pra comer o cu da menina.
    Foi um sexo bem intenso. Fiquei bem cansado e relaxado.

Com certeza teria repeteco.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/06/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by o_cara_o_cara » 14/09/2021

Esse foi a tentativa de repeteco. Infelizmente tenho que relatar para os confrades terem um plano ...
    [INFO]

Esse foi a tentativa de repeteco.
    Infelizmente tenho que relatar para os confrades terem um plano B.
    Ainda bem que não falta casa de massagem pelo centro.

Marquei um dia antes com a menina para não dar errado. Pedi horário de 11 horas, mas ela perguntou se podia ser às 11:30, então aceitei. Cheguei antes do horário combinado e avisei pra ela avisar quando podia subir. No horário marcado a menina avisou que o cliente anterior atrasou e que demoraria 15 minutos pra acabar. Já sabia que não seria seria 15 minutos e desmarquei. Ela retornou no WhatsApp pra pedir desculpa 20 minutos depois. Como previa demoraria mais do que ela tinha avisado.
    Faltou compromisso e responsabilidade da menina.
    Se o cliente atrasou teria de avisar que só poderia ficar 45 minutos ou perguntar se poderia atrasar comigo pra ficar a hora com o anterior.

Se a menina ficar aborrecida, não tenho culpa afinal o erro foi dela e não meu. Meu compromisso é com relato verdadeiro.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/05/2025
    Curtidas: 5307 Comentários: 2484
    TDs
    Total
    516 0 0 516
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 14/09/2021

Há tempos desejava conhecer esta menina encantadora. Marcacao fácil pelo zap. E hoje DIA 14 , co...
    Há tempos desejava conhecer esta menina encantadora. Marcacao fácil pelo zap.
    E hoje DIA 14 , conheci esta Linda menina.
    Me recebeu de lingirie preta e sexy. Fiquei paralisado com seu corpo carnudo e de curvas tentadoras.
    Trocamos beijos calorosos. Sentamos na cama e conversamos um pouco .
    Logo me deu toalha ensacada e fui pro banho rápido.
    E ao retornar ao quarto , nos atracamos aos beijos de linguas e nossas mãos percorriam nossos corpos.
    Ela me arrastou pra cama , muitos beijos de lingua , beijo no pescoço e mamei os seios deliciosos por um tempo , gemia baixinho.
    Fui descendo e beijando seu corpo macio e cheguei na Xota e chupei seu Grelo e Clitóris por bom tempo , seus gemidos eram intensos e logo se contorceu e suas mãos seguravam minha cabeça e cruzou as pernas sobre mim e gozou gemendo alto. Senti seu mel na língua.
    Depois veio retribuir com sua mamada com muita pressão e babado e lambendo as bolas .
    E mamou por bom tempo , a meu pedido.
    Tava muito delicioso, ficaria todo atendimento.
    Pica invernizou , pos a camisinha Extra grande Sensivel na pica e ficou de 4 na beira da cama.
    Soquei a pica com força na xota por um tempo ,e gemia baixinho e com xingamentos.
    Depois sentou e quicou de frente com velocidade e depois esfregava o Clitóris na pica e se tremeu e gozou novamente com gemidos altos.
    Esperei ela se recuperar um pouco.
    Pedi o bolo da cereja. Ficou de 4 na beira da cama e passou gel no Cu , e com suas mãos guiou a pica na entrada e ficou rebolando e esfregando e jogando a Raba pra trás e a oica foi entrando lentamente e logo estava todo dentro do Cu.
    Pediu pra arregacar seu cu , e soquei com força e velocidade por muito tempo e seus gemidos eram intensos e com xingamentos.
    Dava tapas na sua raba e a xingava de vagabunda.
    E nao resistindo mas, gozei aos urros de prazer.
    E caímos exaustos na cama. Pausa pra descansar e conversar um pouco.
    Fui pro banho , me vesti e paguei a menina e tiramos umas fotos.
    Depois me levou a porta e nos despedimos com beijos e afagos.
    E com promessa de retorno breve.
    Menina muito profissional e sempre disposta a agradar todo atendimento.
    BRUNINHA VC E MARAVIHOSA.
    .
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.