Com saudades da princesa , mandei um zap e nos encontramos esta semana pela manhã no seu local aco...
Com saudades da princesa , mandei um zap e nos encontramos esta semana pela manhã no seu local aconchegante.
Ao chegar no prédio aviso a minha chegada e sou autorizado a subir
Ao chegar no apt , sou recebido pela Linda Bruninha com seu sorriso encantador e beijos
calorosos. O menino debaixo ficou logo animado.
Conversamos um pouco e me deu toalha ensacada e fui pro banho rápido.
Ela estava de banho tomado e nos atracamos aos beijos e carícias ousadas..
Tirei sua lingirie e fomos pra cama. Mas beijos de lingua , beijei seu pescoço e todo seu corpo , mamei os seios por bom tempo.
E logo cheguei na xota e chupei o Grelo e Clitóris por bom tempo , até ve-la se contorcer e gozar lindamente , com gemidos altos.
Ficou de 4 e com as mãos eu abri as bandasdo Cuzinho e linguei por bons minutos e Deus gemidos eram intensos e dizia que tava gostoso.
Depois Ela veio retribuir com sua MAMADA FABULOSA , com pressão e lambendo as bolas por bom tempo.
O barulhinho de sucção que sua boca fazia na mamada , me deixou louco de tesao.
Pica invernizou e pos a camisinha Extra grande e sensível que eu levei e sentou de costas e frente e nesta posição nos beijavamos.
Partimos pro PPM , com socadas fortes.
E abri suas pernas e soquei muito .
Dobrei suas pernas e enquanto socava a pica na xota , nos beijsvamos .
Beijos deliciosos.
Ficou de 4 e soquei com velocidade até hozar aos urros de prazer.
Caímos exaustos na cama e descansamos pouco.
Logo fomos pro banho e retornamos pra cama.
Nos beijamos muito de lingua , mamei os seios demoradamente e cheguei no clitóris que qual linguei em círculos e com um dedo dentro do seu cuzinho fazendo movimentos , e certo momento ela cruzou as pernas sobre minha cabeça e se contorceu toda e com gemidos altos e gozou lindamente. E senti seu MEL na minha língua e compartilhei com Ela a beijando.
Logo Ela veio retribuir com sua MAMADA com pressão e perfeita. E pica invernizou.
Pos a camisinha que levei .
E na posição de frango assado , soquei a pica com velocidsde , enquanto beijavamos.
Ficou de 4 na beira da cama e com as mãos segurei seus cabelos a fazendo ficar com a bundinha empinada e soquei forte a pica na Xota .
Seus gemidos eram intensos e pediu pra bater em sua raba e fiz com vontade.
E falei bem baixinho nos seus ouvidos que queria o " PRECIOSO".
Ela passou GEL no cuzinho e pos dois travesseiros debaixo do seu corpo e ficou de brucos e a bundinha ficou todo empinadinha.
Aí o papai ficou louco pra ENRABAR pois a marquinha do biquíni era um convite ao prazer.
Aos pouco fui penetrando a pica na Bundinha linda e ela rebolando pra pica entrar tudo.
E quando ela se acostumou , acelerei as socadas fortes no Cuznho apertado e guloso e seus gemidos eram intensos.
E certo momento ela virou a cabeça pra trás e nos beijavamos , enquanto a enrabava deliciosamente.
Soquei a pica por bom tempo e logo não resistindo mas gozei aos URROS DE PRAZER.
Caímos desfalecido na cama e ficamos agarradinhos nos acariciando.
Passado uns minutos fui pro banho e tiramos algumas fotos e me vesti e paguei a menina.
E dei suas trufas que comprei pr Ela.
Me levou até a porta e nos despedimos com beijos e sinceramente Confrades não dá vontade de ir embora.
Pois ela é muito agradável e deixa vc totalmente satisfeito e querendo mais e mais.
Mas breve retorno pois tenho desejos a realizar com Ela.