Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Evento realizado dia 04/11/2021.
Saindo do trabalho, passei pelas famigeradas ruas do Centro do Rio...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Evento realizado dia 04/11/2021.
Saindo do trabalho, passei pelas famigeradas ruas do Centro do Rio já com um mal - ou bom - pressentimento. E o Diabo é ardiloso, e ele assume diversas formas, desta vez se materializou em um confrade convocando para uma visita a New York. Como sou homem de pouca fé, acabei indo. A casa acompanhou o ritmo das outras e aumentou os preços também: 350 a hora e 70 reais convertidos em consumação.
Já na casa, fui abordado pela Larissa: morena alta, bonita, cabelos aloirados, seios siliconados, cintura fina e uma bunda linda. Batemos um papo e perguntei sobre o atendimento, dizendo ser completa e que fazia de tudo. Não senti muita firmeza nas respostas e acabei dispensando. Uns minutos depois apareceu o confrade envenenado e papeamos até a chegada da Carol: branquinha, cabelos longos naturais, peitão de silicone, barriga chapada e uma bunda consideravelmente grande. Usava óculos que dava um ar de nerd e - ao mesmo tempo - de safada (não me perguntem como cheguei a esta conclusão). A dama já tinha sido degustada pelo confrade, mas tinha que passar pela entrevista do baterista. Perguntei se transava usando os óculos e se deixava gozar no rosto usando-os: com um sorriso bem sacana disse que sim. Acabei fechando o show de uma hora após receber um longo beijo na boca...
O Show.
Tomei meu banho e aguardei o retorno da Carol em um robe preto bem instigante. O retirei e caí de boca naqueles peitões. Um tempo depois que fui lembrar de beijar aquela boca gostosa: beijo suave, lento e com um certo ar de sinceridade. Fiquei em pé na cama e pedi pra mamar. Boquete na mesma intensidade do beijo, com destaque aos olhares promíscuos em minha direção. Bateu e esfregou bastante com o pau no rosto. Bom pra caralho! Pedi pra retribuir a gentileza e chupei bastante aquela PPK rosinha e raspada. Fui seguindo as indicações da dama até a mesma soltar os fluídos em minha boca...
Baqueta vestida, ela implorou pra sentar. Primeiro veio de frente, me encarando. Depois de costas, expondo aquela grande bunda para uns apertos e uns tapas. Um tempo depois partimos para o PPMM, regado a beijos, mordidas nos lábios e nas orelhas. Nessa hora me abraçou forte e pediu ao ouvido pra meter com vontade. Por fim, tinha que comê-la de quatro. Fiquei bons minutos socando e usando aqueles lindos cabelos como crina. Queria gozar no rosto da Carol como combinado, mas estava tão bom ali, com ela de quatro e me encarando pelo espelho, que relaxei e gozei fartamente na borracha.
Tomamos nossos banhos e ficamos de conchinha, papeando sobre vários assuntos. Reclamou de não ter gozado no rosto dela com os óculos, e que teria que subir com ela novamente para cumprir o acordado. Telefone tocou e nos arrumamos. Me acompanhou até o elevador e se despediu com o mesmo beijo longo de antes de subir...
O Palco.
Foi na suíte standard. Quarto com cama grande e travesseiros, ambos limpos. Box idem e com chuveiro bom, com regulagem de temperatura nos registros (o registro do lado direito é o de água quente). Quarto com espelhos na parede. Cabides, ar condicionado, som ambiente e dimmer completam o local. Aumentaram para 70 reais a entrada, convertida em consumação. Bebidas com valores um pouco abaixo dos seus concorrentes diretos (4x4 e 65). Programa está 350 reais a hora. Não lembro os valores das outras acomodações. Aceitam cartões e não há acréscimo neste tipo de pagamento. Atualmente só a whiskeria está funcionando, e montaram um “aquário” no final da mesma para os fumantes. Não sei se a sauna está aberta para visitas. Há armários no térreo para guardar volumes. As meninas não têm o hábito de abordar de forma incisiva: se apresentam e tal, mas nada demais. Se estiver querendo comer uma específica, será necessário chamar, ou abordar. Local bom para confabular com os amigos e – se estiver interessado – se divertir nos andares superiores com alguma GP.
A Cantora.
Branquinha, com cabelos castanho-escuros longos, na altura da cintura. Olhos castanho-escuros também. Aparenta ter em torno de 26 anos. Bonita de rosto, mas é opinião pessoal. Seios grandes e siliconados, barriga reta e bunda grande e redonda. Naquela noite usava um par de óculos que dava um ar de nerd pra ela. Faz o estilo namoradinha safada. Deixa gozar no rosto e boca, conforme entrevista. Não perguntei sobre anal, mas acredito que faça, se combinarem.