BRUNINHA - (21) 9-8578-0791
    zorroxxx
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/03/2022
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 279 Comentários: 60
    TDs
    Total
    35 0 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by zorroxxx » 27/01/2022

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde Confraria Devido a dias difíceis como estes, pouco trabalho grana curta tenho ficado mais...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde Confraria
    Devido a dias difíceis como estes, pouco trabalho grana curta tenho ficado mais lendo os relatos mesmo. Mas ontem não aguentei tanto tempo de exilio e fiz contato com minha eterna namoradinha Bruninha a qual conheço de longa data. Marquei com ela com facilidade e fui muito bem recebido como sempre com um fortíssimo abraço e depois um beijo bem gostoso. Falamos tanto de nossas vidas que quase a metade do tempo se foi. Partimos então para nossa pegação como sempre sensacional. Ela fez um oral maravilhoso e então com o pau superfirme partirmos para o anal. Gel devidamente posto fui colocando bem devagarinho e depois comecei a socar mas não aguentei muito e gozei muito na borracha. um tempinho muito breve e logo voltamos pois tínhamos pouco tempo. Partimos então para um ppmm muito intenso e depois ela sentou freneticamente e não teve jeito mas uma gozada desta vez em sua boquinha e bem na hora pois o meu tempo estava no fim. Nem relatei sobre seu corpo e beleza pois ja comentaram muito aqui. Espero voltar em breve
    almarid
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/04/2025
    Curtidas: 248 Comentários: 17
    TDs
    Total
    13 2 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by almarid » 30/01/2022

Companheiros, À luz dos relatos positivos, fui conhecer a Bruninha. O que posso dizer é que todos...
    Companheiros,

À luz dos relatos positivos, fui conhecer a Bruninha. O que posso dizer é que todos estão certos.

É uma mulher muito gostosa, simpática e muito boa de cama. O momento com ela é leve e prazeroso. Excelente oral, performance deitada, em pé, de lado, todas incríveis. Um fodão.

O local dela, apesar de ser na AA, é individual, mais espaçoso e confortável. Não tem nada a se dizer contra.

Recomendo demais.

Salve!
    Dominador 07
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/02/2024
    Curtidas: 785 Comentários: 190
    TDs
    Total
    80 1 0 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dominador 07 » 10/02/2022

Bom dia Amigos, Ontem foi dia de comer esta delicia pela vigesima vez ou mais. Ela realmente é vic...
    Bom dia Amigos,
    Ontem foi dia de comer esta delicia pela vigesima vez ou mais.
    Ela realmente é viciante, além de linda é bem simpática e safada.
    Chegando em seu ambiente na AA 37 ela me recebe num vestidinho coladinho, valorizando ainda mais seu belo corpo. Beijos acalorados são dados, sarracao total e um boquete dos deuses para colocar qualquer homem nas nuvens!
    Camisinha posta e ela me pede para come la sem tirar seu vestido e começa numa sentada de costas sensacional, seguindo o coito coloco a de quatro e mando bala sem dó da perva, que fica enxarcada de prazer. Após ela me bota deitado em sua cama e se acaba quiquando igual a uma vadia no cio. Que cena ! Peço seu cu e sou atendido, fica de ladinho e mando bala Após ela acostumar com a Rocha que estava meu pau. Para finalizar esporrada na boca e a mesma me mostra todo o leite, alem de ficar brincando até se limpar.
    Ainda não conheci um atendimento melhor que este.
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 1254 Comentários: 231
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Naldinho » 12/02/2022

Já fazia mês que eu não viaja Bruninha ! Bateu aquela saudade , daquela trabsa gostosa que ela sa...
    Já fazia mês que eu não viaja Bruninha ! Bateu aquela saudade , daquela trabsa gostosa que ela saber proporcionar rsrs , já cheguei com ela me beijando, fui tomei banho , ela já veio me beija, foi descendo e começou a me chupa , quer boquete gostoso me deixou nas pontas dos pés rsrs , me segurei pra não goza , já pedir para chupa ela , ela veio num 69 , ela esfregava a ppk na minha cara até ela goza , ela veio me chupa novamente , enquanto ela me chupava eu botava o dedo no cuzinho dela , que é apertadinho , ela veio pegou a capa e sentou descosta para mim , eu vendo aquela sena ela sentava toda dela sentando no meu pau , o pau entrava e sair na ppk dela , ela virou de frente e veio numa sentada frenética rsrs , até que ela pediu para pegar ela de 4 , eu comecei a mete e não resistir e gozei.
    PatrickJane
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 01/03/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by PatrickJane » 13/02/2022

Colocando os td´s em dia. Tava com saudades da baixinha e resolvi marcar um td de 2h. Foi maravilho...
    Colocando os td´s em dia. Tava com saudades da baixinha e resolvi marcar um td de 2h. Foi maravilhoso. Ela chegou linda num vestido amarelinho bem linda. Já fomos nos beijando tiramos a roupa e fomos fight. Aquela mamada gostosa que só ela sabe dar. A pica já dura coloquei a capa e ela veio por cima, depois de quatro e ai gozei. Pausa pra uma conversa e recuperar o ar, novamente camisinha na pica e fomos pra guerra. De frente, ppmm, e depois de quatro e enchi a capa de leite. Ainda mais teve mais alguns rounds. Melhor foda até hoje que tive com ela e uma das melhores da minha vida. Com certeza terá repeteco. É isso galera.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Dominador 07
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/02/2024
    Curtidas: 785 Comentários: 190
    TDs
    Total
    80 1 0 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dominador 07 » 19/02/2022

Boa tarde rapaziada! Ontem foi dia de ver minha danadinha 01. Ela é fenomenal, foda bem excitante, ...
    Boa tarde rapaziada!
    Ontem foi dia de ver minha danadinha 01. Ela é fenomenal, foda bem excitante, com uma mamada de cinema. Comi ela em algumas posições, com direito a puxão de cabelo, tapas na bunda e xingamentos, pois a safada adora. Para finalizar aquela leitada robusta em sua boca.
    sofurada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/06/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by sofurada » 21/02/2022

Caros manos, Aproveitei que iria ao centro da cidade no sábado e fui ver a Bruninha. Mandei mensag...
    Caros manos,

Aproveitei que iria ao centro da cidade no sábado e fui ver a Bruninha. Mandei mensagem dizendo que estava com saudades de sua rabeta e agendamos para o início da tarde.

Abriu a porta usando uma langerie azul e já me perguntou se estava mesmo com saudades. Já fui beijando e apertando sua bunda com vontade. Beijos com muito tesão. Tomei o banho e fomos direto para cama.
    Ela começa seu vigoroso gargoflex com a rabeta virada para mim. Fui fazendo carinho na portinha. Então ela pega um plug anal e usa a boca para dar uma leve lubrificada. Virou-se para mim e disse com carinha de pidona para eu enfiar nela.
    Ela continua o gargoflex agora com o plug atolado e meu dedinho em sua xavaska.
    Chegou minha vez de dar um tratamento em sua xavaska. Chupei muito até ela gozar com o plug atolado nela.

Mas, como sempre, queria era cú e fui prontamente atendido. Ficou de 4 na beirada da cama e mandamos ver. Muita socação, reboladas frenéticas, muitos tapas na bunda e puxões de cabelo. Após longo tempo, deitou-se de bruços sem tirar de dentro. Trocávamos carícias e beijos gostosos.
    Passamos para de ladinho, mas por pouco tempo pois o relógio já avisava que estava chegando o fim do embate.
    Para finalizar um gargoflex muito bem feito, com lambidas por todo meu amigo combatente até que acabei explodindo em sua boquinha.
    Foi fazer sua higiene e retornou ao meu lado na cama. Conversamos amenidades por alguns minutos. Um banho rápido e nos despedimos com um forte abraço e beijo.

Bruninha é uma ótima opção sempre.
    Atenciosa, divertida, bonita, gostosa, alegre, beija e phode com vontade.
    Repeteco sempre que possível.
    vebill
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/02/2024
    Curtidas: 112 Comentários: 185
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by vebill » 21/02/2022

Bom dia a todos, TD realizado no final da semana passada. Após ler e curtir alguns relatos dessa me...
    Bom dia a todos, TD realizado no final da semana passada. Após ler e curtir alguns relatos dessa menina nesse espaço maravilhoso entro em contato e consigo marcar com a dama, ela labuta no AA37 e assim que abre a porta vejo que Bruninha é tudo aquilo que falam.
    O local é dividido em dois, um no térreo e outro num mezanino e ela fica nesse de cima, assim que acaba as escadas tem um espaço bonito com cama de casal e banheiro.
    Bruninha é fenomenal, morena baixinha com um rosto lindo e cabelos negros, com curvas espetaculares, sua entrega e beleza garantem um atendimento realmente diferenciado, ela é um espetáculo e me tratou como namoradinha, com muitos beijos, um oral acima da média, não foge de nenhuma posição, é uma mulher completa e parece gostar muito de agradar seu parceiro na cama. O tempo com ela passa muito rápido, sua buceta é sem odores e adorei chupa-la bem, seu cuzinho é bem apertado e a morena o libera com maestria. Agora entendo que dei muita sorte em conseguir marcar e conhecer a Bruna e com certeza haverá muitos outros encontros.
    Limoeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/02/2025
    Curtidas: 1347 Comentários: 308
    TDs
    Total
    65 0 2 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Limoeiro » 24/02/2022

Ontem estava de folga do trabalho, bebendo cerveja com um amigo no bar, e de repente ao ver uma mula...
    Ontem estava de folga do trabalho, bebendo cerveja com um amigo no bar, e de repente ao ver uma mulata gostosa passando me bateu a vontade de comer uma puta.
    Rapidamente me veio a cabeça uma das melhores do centro que está no meu top five(Bruninha). Pra minha felicidade responde rápido Marco horário pras 17hs, e continuei enchendo a cara e pensando naquele atendimento classe A que ela destina aos clientes. Até falei pra ela que eu sempre volto nela porque gosto de ser enganado, ela faz parecer que está chupando a última piroca da face da terra kkk.
    Do jeito que a coisa anda até o dia da festa da Nati vou ter comido todas no atendimento solo. Já foi lunaventura, juju angel ,nicole chocolate e agora Bruninha.
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 1254 Comentários: 231
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Naldinho » 24/02/2022

Fui ver a Bruninha ! Sempre só recebido com muitos beijos por ela rsrs depois do banho ela veio na...
    Fui ver a Bruninha ! Sempre só recebido com muitos beijos por ela rsrs depois do banho ela veio naquele modo tarada dela , me beijando e tirou minha toalha e já começou a chupa , ela chupa como não houvesse amanhã kkkk , me deixava nas pontas dos pés, ela pediu para deitar e me chupou bastante , ela cuspia no meu pau deixava todo babado rsrs , depois fui chupa a ppk dela, ela gemia e se retorcia toda bem gostoso até ela goza rsrs , ela pegou a capa e veio com uma sentada muito frenética , ela rebolava e vinha me beija , ela pediu para pegar ela de ladinho , comecei a mete ela gemendo muito gostoso, eu não resistir e gozei.

Bruninha, a foda com ela é sempre modo hard , com ela não tem frescura.
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 24/05/2024
    Curtidas: 2099 Comentários: 317
    TDs
    Total
    234 22 6 262
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by sodus » 04/03/2022

TD atrasado, mas não muito. Foi um pouco difícil marcar com esta menina (parece que é muito requi...
    TD atrasado, mas não muito.
    Foi um pouco difícil marcar com esta menina (parece que é muito requisitada) mas, por fim, houve uma coincidência de horários, e lá vou eu ao Castelo das Princesas. 15**
    Só de ver a menina ao recepcionar entendi por que é uma unanimidade entre os confrades. Uma definição simples: Meu Número.
    Pequena, gostosa, bonita de rosto, bunda grande e pernas grossas. Um piteuzinho. 36**
    Ao recepcionar um abraço e um beijo gostoso. Eu já estava gamando. 24II**
    Vestia um vestidinho curto, só de calcinha por baixo.
    Começou a me instigar esfregando a bundinha (ou será bundão?) no meu pau.
    Eu falei: Está incitando o meu vício.
    Ela: E qual é seu vício?
    Eu: Comer uma bundinha gostosa, feito a sua. 70**
    Respondeu com um sorriso safado e me passou a toalha para o banho.
    Após o banho, já estava me esperando, só de calcinha, que foi rapidamente descartada porque eu queria degustar essa xotinha deliciosa. 59**
    Depois foi a vez dela de tratar do pequeno instrumento, quando ficou pronto, perguntou: Vai querer o cuzinho agora? 54**
    Quase chorei de emoção e pensei uns 3 milésimos de segundo 17** antes de responder: Claro! 19**
    Começamos na cama com ela de quatro, que após uma pausa, evoluiu para a posição dela de quatro na beirada e eu em pé. 19** 19**
    Eu socava vigorosamente, 73** mas o gozo demorava a vir, 46** talvez porque o ar e o ventilador não estavam dando conta.
    A Bruninha pediu: Coloca um pouco na xota, 48** e claro, obedeci.
    Após um tempo voltei ao precioso, mas como o gozo ainda não viesse, pedi a boquinha. 70**
    Recebeu a descarga na boca e, pegando os seu seios nas mãos, despejou o conteúdo neles, provocando um belo contraste na pele morena. 64**
    Comentou: A sua porra é docinha! 25**
    Enquanto eu me vestia para ir embora comentamos da possibilidade de uma dupla. Recomendou uma amiga loirinha e, falou baixinho no meu ouvido: Ela adora dar o cuzinho! 19**
    Quão bem esta menina descobriu os meus pontos fracos.
    Certamente repetirei. 65**
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
    GregoCarioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/02/2021
    Curtidas: 240 Comentários: 37
    TDs
    Total
    12 0 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by GregoCarioca » 23/03/2022

Bom dia amigos! Postando a incrível foda, pegação de ontem com a minha digníssima Bruninha. Est...
    Bom dia amigos! Postando a incrível foda, pegação de ontem com a minha digníssima Bruninha.

Estava em casa com muita vontade de ir até essa mulher, tá certo que já fui nela e não tive oportunidade de postar aqui, então irei postar. Enfim, marcação feita as 11:00 pro atendimento ser as 16:00

Chegada ao centro: Minha chegada ao centro foi demorada pois eu sair de um compromisso às 15:10 e estava muito longe, precisamente estava no shopping grande RJ - São João de Meriti, pois bem, fui de metrô e nesse meio tempo falei pra a rainha ir fazendo os atendimentos, que 17:30 estaria presente, pois não gosto de atrapalhar em nada, peguei meu metrô e cheguei na Cinelândia as 16:50, fui até o mequi ( McDonald's ) e fiz um lanche pois não tinha almoçado, falando com a Bruninha digo que cheguei e qualquer coisa ela me avisasse, dado 17:35 ela me manda mensagem pra eu ir até, vou castelo das princesas AA37, me levanto e vou ao encontro da musa.

Chegada ao local: Chego ao local, pego o elevador e paro no andar, caminho até a porta e aperto a campainha e vejo a dama , gente do céu, Bruninha é simplesmente magnífica, não tenho uma palavra exata, é um mix de uma garota sapeca com uma namoradinha. 14**

Primeiro round: Sento-me na cama dela e começo a conversar com a mesma, falando sobre a vida e decepções que ocorreram recentemente ( outra hora eu posto ), eu nem sei o que falar porque eu me sinto tão a vontade conversando com ela que se passar eu passo o dia todo conversando com ela, isso que é legal em uma boa amizade. Enfim, sem mais delongas.. Fui tomar meu banho e voltei, iniciamos com muitos beijos, beijos muito intensos, ela começa fazer um oral caprichado ( vocês tem que entender que o oral da Bruninha é fora do normal, do comum, é algo sobrenatural..), assim que ela acaba ela se deita e vou pra cima dela, beijando cada parte do corpo dela, primeiro a boca, chegando pelos seios, indo pra barriga, pela virilha e parando na bucetinha, começo a chupar a mesma e ela começa a gemer gostosamente ( posso até o ouvir os gemidos até agora, hehe), fico ali por alguns minutos, percebo ela queria gozar, porém estava sem fôlego real, ela me pede a camisinha porque as delas acho eu que era normal ( as minhas tem que ser extra grande, porque será em ? ) Capa colocada e começamos no ppmm, começo a socar, ali foi beijos, pegações na cintura dela, pegação dela na minha nuca e no final " leite na borracha" , queria passar mais tempo porém estávamos conversando tanto que o tempo correu muito e já era 19:00, peguei minha roupa e comecei a me vestir, logo logo após nos despedimos com beijos e abraços, prometendo que mês que vem estarei ali mesmo com ela. 19**

Conclusão e resumo: Falar da Bruninha é chover no molhado, ela é simplesmente incrível, espetacular, maravilhosa, magnífica, carismática e uma ótima amiga! Sinceramente não tem outra pessoa igual, pelo que eu conheça não tem. Podem ir sem medo de errar, não tem o porquê não ir. 37**
    Quando a neve cai e os ventos brancos sopram, o lobo solitário morre, mas a matilha sobrevive! 💭
    britadeira
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 31/05/2025
    Curtidas: 155 Comentários: 73
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by britadeira » 05/04/2022

Salve salve! Depois de muitos anos sem estar com a Bruninha, consigo matar as saudades dessa mulher ...
    Salve salve! Depois de muitos anos sem estar com a Bruninha, consigo matar as saudades dessa mulher fantástica. Minhas idas no centro são raras devido a estar de home office na região dos lagos (Preferi ficar de lá por causa da qualidade de vida inves de ficar por aqui. Aproveitei que tenho casa lá e uni o útil ao agradavel). Mas tive que vir aqui no Rio e aproveitei para esvaziar o saco rs.

A ultima vez que estive com ela foi qd ela trabalhava na Espaço Vital (era a sala da Maíra). Então já tinha tempo.

Cheguei no local e marquei pra ficar 2hs. Com essa mulher 1h é pouco. Eu precisava botar pra quebrar. Banho tomado vamos para a cama com muitos beijos. Apertei e beijei muito aquela bunda perfeita e rara de se ver hj em dia. Comecei a chupar aquela ppk deliciosa e fiquei ali minutos até faze-la gozar.
    Vez dela me chupar. Que chupada maravilhosa. Como eu estava com o "Britadeirinha" depilado ficou mais facil tb para ela chupar minhas bolas. Muito bom.

Chega a hora de meter. Bota a camisinha e vem por cima. Quicadas fortes e com vontade. Eu apertava e tava tapinhas na bunda dela. Chupava seus seios e beijava sua boca. Ficamos minutos assim e a virei de lado sem tirar o pau de dentro (essa é uma das minhas especialidades, trocar de posições sem tirar o pau de dentro, causando sempre comentários dessa habilidade 59** ).
    Depois dessa posição fomos pro ppmm e continuamos a meteção. Virei ela e ficamos de ladinho. Soquei bastante nessa posição e com minha mão segurava seus seios e com a outra acariciava sua ppk. Virei ela novamente e botei de bruços. Fui aumentando o ritmo e sentindo aquela bunda. Ergui a dama colocando-a de 4. Visão maravilhosa. Ficamos bastante tempo nessa posição. Metia e apertava a bunda. Aumentei bastante o ritmo e senti que estava prestes a gozar. Tirei meu pau (só nesse momento tirei meu pau, todas essas variações de posições foram sem tirar o pau de dentro), e pedi para vir por cima que queria gozar nessa forma. Ela veio por cima e cavalgou com vontade, apertei bem forte a bunda e gozei! 24**

Descansei um pouco e ficamos conversando. Nesse intervalo tirei uma foto e com a aprovação da mesma estou postando aqui

Após recuperado, voltamos ao ato de amor. Chupou meu pau e logo ficou animado. Veio por cima mas de constas. Nessa posição apreciei bastante sua bunda. Visão linda. Depois de um tempo a virei e coloquei de lado e ficamos um tempo nessa posição. Mas metendo no msm ritmo e intensidade. Mais um pouco de bruços e beijando sua boca nessa posição. Depois novamente um ppmm e um frango assado. Em seguida ela sugeriu para irmos em pé perto do espelho. Tentei meter em pé por tras dela e até consegui por um tempo mas minha altura não tava ajudando e desistimos. Fomos para mais uma cavalgada e dessa vez de frete. A vontade de gozar tava vindo novamente. Botei ela de 4. Fiquei alguns minutos metendo bem forte. Minhas energias estavam acabando e ficando sem folego. A linha de chegada tava proxima. Me concentrei aumentei mais o ritmo socando ela de 4 72** e gozei!

Eu já não tinha mais forças pra nada. Estava morto. Saco totalmente vazio. Voltei pra casa super feliz. Corpo todo moído. Sentei a noite em frente a TV e acabei dormindo na hora do Pantanal.

A Bruninha é uma menina maravilhosa. Cada momento com ela vale a pena. Doido novamente para mais uma maratona 70**
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    psouza021
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/09/2024
    Curtidas: 778 Comentários: 81
    TDs
    Total
    52 7 4 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by psouza021 » 12/04/2022

Fala confrades, Ando bastante sumido e a algum tempo que não me dava de presente a companhia de um...
    Fala confrades,

Ando bastante sumido e a algum tempo que não me dava de presente a companhia de uma bela dama mas como precisei ir no centro ontem e como a muito tempo não cedia aos prazeres da carne aproveitei para mandar uma mensagem pra Bruninha.

A Bruninha não tem erro é um fodão, só de chegar receber um beijo de olá e ver aquela bunda subindo pelas escadas já me deixa em ponto de bala, e já quero devorá-la por inteiro mas antes pausa rápida para o banho por que o calor do Rio de Janeiro maltrata.

Pós banho nem consigo me secar por inteiro a Bruninha já tomou a iniciativa caiu de boca no meu pau sem cerimônia, e como eu sou apaixonado por um bom boquete deixei ela se lambuzar, o boquete dela ta mais profundo e eu aproveitei deixei ela mamar bastante e depois fudi a boca dela com a pica descendo a garganta, aproveitei o pau bem babado pra colocar a camisinha e empurrar com toda a vontade na xota dela e a bruninha é do tipo da menina que da a buceta rindo e não só a buceta ela da o cu rindo também. Foi muita socacao na xota e no cu, com direito a uns bons tapas na bunda e puxões de cabelo com finalização no rostinho e pernas bambas.

Hoje a gente tem uma leva de Acompanhantes que tem mais restrições do que beatas das igrejas e sair com uma menina que nem a Bruninha que não tem frescuras é bom d+, rola tapa, rola beijo, rola puxão de cabelo, esporrada na cara e tudo isso com pau atolado dentro, e como se não bastasse ela é um amor de pessoa, extremamente simpática e comunicativa.

Risco alto de se apaixonar.
    "O que está faltando no mundo é que as pessoas não estão transando o suficiente"