GIOVANA BRANCA - (21) 9-7938-5524
    Paraquedista82
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/04/2023
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 15
    TDs
    Total
    22 0 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Paraquedista82 » 21/03/2022

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi a promo e fui conhecer me surpreendi politicamente a Gio é linda de rosto, um estilo único, c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi a promo e fui conhecer me surpreendi politicamente a Gio é linda de rosto, um estilo único, corpo escondido, deve ter seus 1,70, morena, olhos verdes, cabelos lisos curtos , bem receptiva, tomei meu banho, e depois daquele ritual batemos um papinho leve, demos uns beijinhos, oral muito bom, mina carinhosa e delicada, corpo bonito aparentando ter seus 20 e poucos.Fomos desenvolvendo uma boa conversa com a mina durante as preliminares, muito carinhosa mesmo me envolvi legal nela, beija muito bem, e faz uma mamada belissima, montou, não refugou o joelho, trabalhou na cavalgada sem parar, mudamos a posição para de ladinho. Mt gata ótima experiência. Voltarei
    Moringa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 413 Comentários: 965
    TDs
    Total
    22 2 0 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Moringa » 24/03/2022

Salve família FX! Último TD desse mês, esse foi ontem a tarde. Eu teria um para hoje com a Nati ...
    Salve família FX!

Último TD desse mês, esse foi ontem a tarde. Eu teria um para hoje com a Nati Oliver e uma amiga, mas agora vou trabalhar para longe. Uma pena.

Eu sei que falar desse bela mulher é chover no molhado, mas eu preciso relatar.

Tudo começa comigo marcando bem antecipado, dois dias antes, para não ter erro, só que havia marcado para 15:30h e só fui chegar 16:50h. Fui mantendo a Gio informada, mas teve uma hora que ela achou ser trote e que eu não iria, falei que sim iria e ela esperou, não tinha cliente marcado justamente porque eu marquei antes.
    Meus caros, achei que ela me atenderia com ódio por ter ficado esperando, mas não fui super bem recebido: um pequeno selinho, abraço e um sorriso encantador.
    Depois do banho e da dama retornar ao quarto nós começamos a conversar, ela percebeu que eu estava meio tímido e puxou o maior assunto e me chamou para sentar na cama. Quebrou todo o gelo!
    Quando começamos a nos beijar e quase apaixono, ela se entrega inteira, namoramos muito, deslizei a mão por todo o corpo da minha dama; as mãos dela acariciavam meu pênis e bolas enquanto eu cheirava e beijava todo o pescoço e me excitava ao ver seus pelos arrepiarem por todo aquele corpo jovial. Por falar em corpo deixem que lhes fale do que me fora entregue: uma bela mulher de 173cm, aproximadamente, com uma pele branca; bonito rosto, com carinha de sapeca; seios médios e bicudos; cintura fina; uma bundinha linda. Uma mulher formosa!
    Giovanna é um furacão, chupa gostoso, engole o pau inteiro e te olha, lambe, cheira, lambe as bolas, a virilha e debaixo do saco. Nada fica longe da sua língua. Para não perder de zero eu começo a chupar todo o seu corpo, vou de cima a baixo e vejo que minha breve namorada se perde em prazer, ela gosta de tudo, ao menos me enganou assim. 70**
    Começo a meter num ppmm onde a Giovana se projeta para frente, fazendo meu pau entrar mais forte e ela geme, te olha, aperta os seios, leva a mão ao clitóris para gozar. Virei ela de lado e entrei enquanto tocava o clitóris dela, mas comecei a sentir uma dor na perna e perdi a ereção (falta de exercícios da nisso). Me deitei na cama e ela colocou a buceta gostosa no meu rosto, chupei ela até a mesma gozar (me engana hahaha). Nessa brincadeira o pau já estava durão e pronto. De quatro pego ela e meto com vontade até gozar. Que delícia de mulher!

Eu imaginava que seria bom, já tinha visto as fotos dela aqui nos relatos, mas a Giovanna me deixou apaixonado por tudo. Além de linda o atendimento dela é cheio de entrega. Ela te faz sentir o cara mais gostoso do mundo. Ela falou que sou bonito e com pegada boa, saí de lá todo bobo, mesmo meu espelho dizendo o contrário.

Eu Recomendo muito essa mina. Que momento bom.

Até mais galera, não sei quando conseguirei ter esses momentos, esse mês foi louco.
    Nothing
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Curtidas: 347 Comentários: 13
    TDs
    Total
    29 0 1 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Nothing » 30/03/2022

Fala Pessoal. TD realizado no dia 22/10/2021. Ainda na saga de postar todos os relatos pendentes. Um...
    Fala Pessoal. TD realizado no dia 22/10/2021. Ainda na saga de postar todos os relatos pendentes. Um dia chego lá 49**

Tive a oportunidade de conhecer a Giovana Branca, devido a muitos relatos positivos, resolvi desbravar.

A garota é mais linda pessoalmente. Destaque para o lindo par de peitos com os biquinhos avantajados, uma delicia de chupar 48** . Muitos beijos, muita entrega, sem nenhuma frescura. Oral perfeito. Começo pegando ela D4, e finalizo no PPMM.

Pausa para o segundo round. Ela começa outro oral, dessa vez enquanto ela me beija eu finalizo na punheta. Outro destaque para o beijo que é muito bom também.

O ambiente é bem tranquilo. O local fica no Ed. Central 156.

Obs: coloquei o valor de R$ 100, pois na época teve uma promoção para foristas ativos, não sei se ainda tem essa promoção.

O retorno é certo! 64**
    LP
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/05/2025
    Curtidas: 4007 Comentários: 1360
    TDs
    Total
    234 2 5 241
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by LP » 03/04/2022

MINISSÉRIE: TEM QUE PROVAR (1) Salve salve! Eu tava de olho na danada já havia um tempo. Aliado...
    MINISSÉRIE: TEM QUE PROVAR (1)

Salve salve!

Eu tava de olho na danada já havia um tempo. Aliado a isso, muitos bons relatos de confrades aqui. E para confirmar, aproveitei uma promoção. Dessa forma, lá fui eu de volta à Matrix.

Marcação fácil. Eu já estava ali pela cinelândia. Acesso tranquilo. Uma colega dela me recebeu e me levou até a cabine, pois ela estava se arrumando. Gostei da colega também 70**

Quando ela chegou, simpática e faceira, eu gostei muito da primeira impressão. Ela tem corpão, voz meio rouca. Dados os beijos de cumprimento, vestia um body, com robe preto, estava de escapin, devidamente maqueada e cheirosa. Não sei docês, mas eu curto muito isso. Mulher caprichosa e moderadamente vaidosa me chama atenção. 37** E ela é bem bonita mesmo.

Perguntou se eu já estava pronto ou se preferia uma ducha. Escolhi a ducha. Na volta, ainda em pé, começamos a nos beijar. E que boca é aquela, minha nossa senhora!! Não sou um camarada alto. Ela de salto estava bem na minha altura, acho a danada me castigou com aqueles beijos potentes. A vara foi acionada automaticamente, claro. As mãos começaram a se livrar do robe e de parte do body e aí, véi, ficou topless. Só assim minha boca parou de beijar a boca e desceu para beijar os seios. Mas minhas mãos queriam apalpar aqueles trem também. Essa alternância de mãos, boca, esfregação fez a danada me jogar na cama. Legal! Curti. Fui deliciosamente atacado. A propósito, a cama era grande, com espaço adequado para o fight. Mais um ponto para a anfitriã!

Image

Ainda sob ataque de beijos e toques maliciosos das lindas mãos da Giovana (adoro mulher com mãos bonitas e cuidadas), fui receptivo. Acolhi aquele corpão quente e gostoso que, naquela altura, já tinha se livrado completamente do body. Ela encara a gente, olha nos olhos e esquenta o recinto. Segurou a vara com carinho, chupou, lambeu e brincou. Não sou daqueles que gostam nessa posição. Nunca queimei a largada, mas reconheço que ela faz bem feito.

73** my turn to strike back! Já que a calcinha estava fora do caminho, chegava a hora de atacar a PPK. Sim, a PPK deve ser castigada sem piedade ao estilo LP. Geralmente não resistem e gemem, contorcem, abrem e fecham as pernas a depender da intensidade da investida, soltam aquele palavrão com entonação de gemido de prazer até gozar. Essa dama não foi exceção. Ao fim de mais um bem sucedido "oral especial", a região ficou sensível e ela me prenteou com um sorriso lindo 36** (adoro esse tipo de sorriso).

Bem, então veio a "hora do pau" 72**

PPMM para o 1° round
    D4 para o 2° round
    Dbruços para o round final

A danada tem a PPK ativa! 15** Movimentos deliciosos tipo pompoarismo u-hull

Estocadas desferidas, relaxo o corpo e com a vara enterrada nela... PÁÁÁÁÁÁÁ vai o leitin no látex.

Caí cansado no lado. Ela continuou D bruços, mas fez que ia levantar. Pedi para que ficasse naquela posição (tava lindo aquele corpão ali). Tomei fôlego e fiz uma massagem nela. A danada merecia. Ao fim, ela disse que gostou. Sinceramente eu não estava 100% (talvez uma leve reação da vacina).

Ela foi aprovada!

Papo bom, ducha, pagamento e desconexão da Matrix

"Inté"
    ...e disseram: "Menino, pára de conversar E COME!" Foi quando tudo começou... 70**
    Moringa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    22 2 0 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Moringa » 07/04/2022

Salve galera da confraria! Esse TD é do dia 1°, sexta-feira. Estava em casa pensativo e resolvi p...
    Salve galera da confraria!
    Esse TD é do dia 1°, sexta-feira.

Estava em casa pensativo e resolvi pilotar a moto por 50 km para ver a Giovanna. Ela não acreditou, mas foi isso. Hahaha
    Só que não podia ficar mais porque tinha um compromisso e teria que pilotar de volta. Só fiquei trinta minutos.

Senhores, já falei aqui os atributos físicos da nossa namorada, a chamarei assim porque essa mulher se entrega tanto que parece que tem um relacionamento cheio de tesão com o cliente. Além de toda a beleza corpórea essa mulher tem o dom de te envolver nas conversas dela, de sorrir com sinceridade e seduzir o homem que com ela se encontrar.
    Ao inciar o atendimento nós nos beijamos muito e fomos indo para a cama. Lá ela inicia um oral muito bom enquanto eu observo pelo espelho o seu belo corpo. A chupada me enlouquece e começo a agarrar seus seios e vou puchando a Gio pela cabeça, mais beijos, mãos percorrendo os corpos, muita intensidade; ela deita e fico namorando minha dama inteira.
    O telefone dela estava tocando músicas e um louvor interrompeu o clima, tivemos que passar essa. 70**
    Rimos disso e depois voltamos ao fervor anteriormente citado.
    Depois de posta a camisinha fizemos um ppmm gostoso, eu adoro essa, porque ela vem com tudo se jogando contra a estocada; o pau entra com tudo e fico doido com os gemidos dela. Ela começa a tocar o clitóris, vai dando aquela fechadinha de olho e me pedindo para meter com vontade; pena não ter feito ela gozar assim. Depois de quatro ela me pede para meter forte e eu atendo. Meto com vontade e velocidade até gozar muito gostoso vendo aquela beldade fazendo carinha de quero mais e falando toda sorte de sacanagens.

Ela é uma excelente companhia e uma transa maravilhosa. Se ela me pedisse em namoro eu teria aceitado. Hahaha
    Curti muito nosso terceiro encontro. O segundo eu soneguei porque perdi um ente querido no dia seguinte ao evento, logo não tive cabeça para escrever.

Abraço!
    Moringa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    22 2 0 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Moringa » 29/05/2022

Salve rapaziada da confraria. Vamos a mais um relato com a minha gp favorita. Confrades, falar sob...
    Salve rapaziada da confraria.

Vamos a mais um relato com a minha gp favorita.

Confrades, falar sobre ela é gastar o tempo dos senhores, todavia quero deixar registrado aqui que o atendimento nunca é o mesmo, já cheguei lá e a dama estava cheia de problemas, que só rei ciência após um excelente momento de prazer. Ela sabe ser uma boa companhia.

Sem mais delongas vamos ao relato.
    Na terça-feira fui ao Centro e cheio de problemas decidi relaxar, até cogitei uma desbravada, mas queria certeza de alegria e liguei para a Gio.
    Nosso encontro já começou bem, ela veio com aquele sorriso de moça sapeca e olhar de quem sentiu saudades, os beijos foram cheios de entrega, me fizeram achar que ela gosta de ficar comigo, isso só a mesma pode confirmar, fato é que tais ósculos encheram me de desejo em retribuir, contudo a mulher foi mais rápida e me fez um oral com vontade, quase sou desestabilizado pô aqueles lábios.
    Decidido a minha honra em ser um bom amante. Aproveitei por completo o corpo dela; com a língua percorri toda a extensão maravilhosa e bem desenhada da Giovanna, cheirei, beijei e acariciei aquela beldade. Com ela deitada fui dando leves chupadas em seus seios e tocando minha namorada temporária; ainda tenho guardado comigo a imagem do tesão dela, do cheiro que ela exalava, dos leves gemidos e do ápice que minha Gio atingiu; e excita lembrar de tudo.
    Começamos a penetração com ela por cima, totalmente entregue. Ainda fizemos de quatro e pelo espelho contemplava seu rosto com expressões de prazer e ar de safada, não resisti e gozo com força e bastante.
    Ah Giovanna, Giovanna como você mexe comigo!

Momento perfeito, quase se quebrou por eu ter me emocionado um pouco e colocado um dedo no ânus dela, a mina não curte, não façam isso. Hahaha
    Sorte que com toda educação e molejo a mina contornou isso. 31**

Repeteco sempre que eu puder, claro que ainda tenho muitas a conhecer e agora longe do Centro fica mais difícil.
    65**
    Velhotarado
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/04/2025
    Curtidas: 1837 Comentários: 536
    TDs
    Total
    111 3 1 115
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Velhotarado » 03/06/2022

Esse Td esta atrasado ele foi dia 18 de maio, esse valor foi uma promoção que ela colocou no statu...
    Esse Td esta atrasado ele foi dia 18 de maio, esse valor foi uma promoção que ela colocou no status do WhatsApp quem mandasse um pix de 100,00 tinha um atendimento de 40 minutos, não pensei duas vezes enviei na hora.
    Giovana é tiro certo, já tive vários encontros com ela e todos ótimos.
    Mulher bonita com olhos verdes lindos e cheio de brilho, uma simpatia total.
    Cheguei a seu novo local no RB156 só mudou de sala, ao abrir a porta já nos beijamos e fomos para a cabine e fui pro banho. Amigos prezem pela higiene tem várias garotas que falam que chegam clientes que não querem tomar banho, uns com uma mata nas partes baixas e alguns ainda com as axilas fedidas. Parece mentira mais não é, já me foi dito por mais de uma garota nessas condições não tem como rolar um bom atendimento.
    Vamos lá, voltando a cabine começamos os trabalhos com muitos beijos e ela me diz "estou com saudade da sua língua", pedido feito e cai de boca na buceta deliciosa e chupei muito a gata e fiz gozar 2 vezes, por isso a saudade da língua.
    Após ela se recuperar começa seu oral muito bom, babado e com lambidas no saco.
    Camisinha colocada e ela senta gostoso e ficamos assim um bom tempo até largar o leite na borracha. Estou com o joelho ferrado então não da pra variar muito a garota é que tem trabalho, mais uma cavalgada é sempre uma cena linda de se apreciar.
    Quem não a conhece esta perdendo, pode ir na boa.
    LP
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    234 2 5 241
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by LP » 04/06/2022

MAIS UMA VEZ COM ELA Salve salve! Zap com a Gio Branca pela manhã, marcando horário pra o iníci...
    MAIS UMA VEZ COM ELA

Salve salve!

Zap com a Gio Branca pela manhã, marcando horário pra o início da noite. Chegando meia hora antes avisei que estava nas redondezas e recebi o convite para subir.

A Giovana surge bela como sempre (algo nela me lembra um pouco a Amy Winehouse), muito bem disposta para um início de noite.

Image

Pedi pra desligar o radinho relíquia do quarto, tirei minha caixinha esporrenta da mochila e coloquei minha playlist mal intencionada. Ela estava bem sexy que foi rapidamente removido. Começamos nos beijando. Aquela boca atraente (lábios grossos), já ativou a vara. Beijei os seios e, logo em seguida, o corpo todo, inspecionando as tatuagens e até o pescoço (segundo ela poucos têm acesso liberado aquela região). Deitei a dama e fomos até a conhecida frase "bem aí, num pára" que significa (tá bom pra caralho) até que PÁÁÁÁÁÁÁ a Gio, que ofegantemente se contorcia deu aque retraída forte e fechou as pernas. Bem na música que eu gostava. Curti. Enquanto ela tomava fôlego eu pedi e vesti a camisinha e, quando soou o sino do segundo round, tome de PPMM (sem lubrificante)! Beijo nos peitos bicudos:

Image

Em seguida, olhada profunda naqueles olhos verdes e gemidos e sussurros (adoro a voz rouca dela).

Image

Pedi D-4 e foram estocadas deliciosas até pô-la de bruços e pressioná-la contra o colchão e meter até meu trem perder o freio PÁÁÁÁÁÁÁ e injetando leite quente na camisinha.

Image

Então veio a parte que eu mais gosto na Gio: os movimentos enlouquecedores de pompoarismo que ela faz ali no finalzinho. PPK Ativa, diacho! PQP gosto muito desse trem!

Depois brincamos com a massagem tântrica, que curtimos muito. Nesse momento batemos bom papo e tocou a música da playlist que me faz lembrar dela. Essa segunda vez foi melhor que da primeira. Repeteco valeu a pena.

Ganhei um copo d'água geladinho, fiz o acerto de contas e me desconectei da Matrix.

"Baseado em fatos reais" 65**
    ...e disseram: "Menino, pára de conversar E COME!" Foi quando tudo começou... 70**
    destroyer
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/04/2024
    Curtidas: 409 Comentários: 63
    TDs
    Total
    36 0 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by destroyer » 08/06/2022

Meio que perdido pelo centro do Rio por conta de assuntos profissionais, lembro dessa moça e verifi...
    Meio que perdido pelo centro do Rio por conta de assuntos profissionais, lembro dessa moça e verifico que eu estava muito próximo do seu local de trabalho.
    Sem muitas pretensões, pois já passavam das 18:00, mando-lhe uma mensagem e, para minha surpresa, sou, de pronto, respondido.
    Vou direto ao ponto e digo que estava exausto mas queria conhecê-la para, quem sabe, TDzá-la com mais calma no futuro.
    Foi-me proposto um testezinho de 20 minutos ao custo de 60 Bozos. Era tudo o que eu precisava para aquele momento.
    Sem muitas delongas, subo e sou surpreendido por uma linda mulher numa lingerie vermelha. Ela, generosamente, tece um monte de elogios a mim e pergunta se eu queria ir ao banheiro ou tomar alguma coisa.
    Não houve o TD padrão. Após ser atacado aos beijos pela mulher, coloco a moça pra mamar e fico apreciando aqueles lindos olhos enquanto ela se acaba lá por baixo.
    A mina mamou de tudo que é jeito e do jeito que eu quis. Destaque para a mamada ajoelhada aos meus pés com uma certa pressão.
    Perfeito! Explodi sem cerimônia na boca da mulher.
    Uma excelente opção para que quer dar uma relaxada rápida.
    Obs.: Não sei se seria um ponto negativo, mais ao lado da cabine havia um casal conversando (o que me deixa meio incomodado).
    Valeu!
    LP
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    234 2 5 241
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by LP » 06/07/2022

GIO CLEÓPATRA Salve salve! Tava passando em frente ao Ed Av. Central (que fica na Rio Branco 156)...
    GIO CLEÓPATRA

Salve salve!

Tava passando em frente ao Ed Av. Central (que fica na Rio Branco 156) e veja só, lembrei que ainda não conhecia o novo espaço da Gio Branca. Eu mandei mensagem e adivinha? Deu certo! Fui lá me conectar nela!

Image

Os corredores do Ed. Av. Central me lembram os do filme The Matrix, porque tem várias portas que nos levam a outra dimensão kkk. Sou recepcionado pela loira linda (a Flávia), que me conduziu até a cabine. Já fiquei pensando em alterações futuras na prancheta.

A Gio chegou em seguida de salto e num vestidinho preto colado, sorridente e me deu logo um beijão na boca. Explicou que o quarto maior estava em uso e perguntou se tinha problema aquela cabine. Era estreita, mas achei interessante, pois era bem ventilada, tinha um bom colchão, prateleiras para apoiar as coisas e espelhos nas divisórias. Enfim, achei que ia ser interessante pegar a Gio ali naquele beco.

Banho tomado, volto para a cabine e ela parte pra cima bem energética. A Gio tá muito gostosa, "nóssinhora". Além disso, a morena tá linda com um corte de cabelo tipo chanel. Parecendo uma Cleópatra, só que com aqueles olhos verdes. Diacho, minha imaginação é foda kkk

Image

A gente vai deitando e se esfregando. Ela tava sem calcinha e coisa já começou acelerada. Ela cresceu em cima d’eu! Não economizou beijos daquele bocão carnudo gostoso. A gente se embola sem ter muito pra onde se espalhar, então era um em cima do outro kkk e, de vez em quando a gente se escorava na parede.

Image

Parti para o oral nela. Tinha esquecido o quanto aquela pepeca era gostosa. Lembrei rápido! Foi tratamento de choque, ela reage, me chama de safado, pede para continuar de um certo jeito e intensificar até que PÁÁÁÁÁÁÁ goza e fica sensível. Toma uma breve pausa e agora quem recebe o oral avassalador sou eu. Ela mira na cabeça. Faz com jeito, faz com gosto. Sabe o que faz. Fico louco e peço a camisinha. Ela me olha com aquele par de esmeraldas com expressão de safada, encapa a vara e eu peço para ela vir por cima.

Image

PQP, que cavalgada! Quicava e encaixava com precisão cada sentada! Ficou ali me castigando. Não tinha pra onde ir. Deitou sobre mim, beijou, beijei, chupei o famoso par de seios bicudos. Mudamos para D-ladin. PUM! Batemos na divisória kkk continuamos bombando sem parar! Gemidos mais altos e a temperatura sobe. Sensação boa de estar naquele espaço meio confinado. Vou tentar mudar para o PPMM, mas PUM!, bato na divisória e ela levanta o trem daquela raba gostosa e pede D-4. Irrecusável! Ela pede forte.

“Mete! Mete que eu sou forte!”

Enlouquece a gente ouvir essas coisas, véi! A Gio se envolve, gosta da pegação e te procura na cama. A mulher é um furacão. Fico na beira da cama e boto mais intensidade. Ao mesmo tempo dava para olhar para o rosto dela pelo espelho e curtir as expressões do rostinho dela. Em seguida, mergulho nela D-Bruços. Pra terminar peço para trocar a camisinha e partimos para um PPMM. O enrosco continuava (eu já estava suado kkk) e continuo metendo e olhando nos olhos. Quando vi que estava prestes a gozar comecei um beijo na boca intenso até que PÁÁÁÁÁÁÁ e gemi beijando kkk gemido abafado, gostoso do carái kkk

Ainda deu tempo pra uma conversa rápida. A Gio é muito simpática sempre me trata muito bem. Atenta, descontraída e bem sensual. A mulher sabe agradar.

“Baseado em fatos reais” 65**

* 30 min é 150, mas fui agraciado com 10 min de bônus.
    almarid
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/04/2025
    Curtidas: 248 Comentários: 17
    TDs
    Total
    13 2 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by almarid » 30/08/2022

Nobres confrades, Após um tempo sem estar com ela, consegui ir na Giovanna hoje. Estava procurando...
    Nobres confrades,

Após um tempo sem estar com ela, consegui ir na Giovanna hoje. Estava procurando uma certeza e, no centro, ela é uma das poucas que oferecem isso.

Aquele que marcar com ela pode ter muitas dúvidas na vida, menos de que não será bem atendido. O atendimento da Giovanna é impecável.

Descrever aqui é chover no molhado, então uso meu TD apenas para atualizar e confirmar: atendimento continua excelente, continua linda, continua gostosa. Simpatia? De sobra.

Local? Padrão com tudo que você precisa pra se divertir: cama de casal, toalha ensacada, bom banheiro e tudo muito limpo.

Quem não foi vá, quem já foi e tiver de bobeira, repita. Sempre bom.

Até!
    MRio
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 23/11/2024
    Reputação: 5 Ranking:
    Curtidas: 2949 Comentários: 1146
    TDs
    Total
    141 2 5 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by MRio » 02/09/2022

Giovana Branca (Linda e gostosa demais... A Gio é um monumento) Contato da Giovana: (21) 97938...
    Giovana Branca (Linda e gostosa demais... A Gio é um monumento)

Contato da Giovana: (21) 97938-5524

Link da linha direta: viewtopic.php?f=532&t=25766&p=874791&hi ... ca#p874791

Salve Confrades,

PREÂMBULO...

Sempre na correria do trabalho, dia de semana é foda para marcar enroscos, num bate e volta fora do Rio, acabei tendo que cancelar um agendamento previamente marcado, não ia conseguir chegar a tempo. A linda Giovana Branca estava na minha lista de prioridade para repetecos. Após tratativas ela diz que consegue me atender no horário que eu queria.

RELATO ...

Chegando no RB 156, prédio conhecido como “Matrix” , um pouco antes do horário, mando whatsapp para a Gio, ela me responde e diz que já me da o okay para subir, faço a identificação no prédio, ela autoriza e subo.

Ela me recebe linda como sempre, aquele sorriso matador, e seus olhos verdes.... eita.... abraços e beijos, eu estava com saudade dela, digo que ela esta cheirosa, ela fala que eu também, gostou do meu perfume....me encaminha através do corredor ao quarto.
    A Giovana é um mulherão, ela produzida, de salto alto, fico imaginando entrando com ela no Barra Village Mall para irmos assistir um filme na sala Vip do Cinemark.... PQP ela atrairá olhares geral.... será altamente cobiçada pelos cuecas acompanhados de suas esposas e namoradinhas.... Kkk Obvio não tendo eles a menor ideia de quão gostosa essa mulher é na cama! PQP estou tentando ser mais objetivo para encurtar os textos dos meus relatos e fico nessas viagens...

No quarto rolou uma resenha rápida mais abraços e beijos, tiro a roupa, vou ao banheiro, a Gio estava com um conjunto de lingerie preto, uma graça...

Quarto de bom tamanho, cama de casal, um espelho, lençóis limpos, ambiente legal, banheiro com box, ducha esquentando numa boa....

Volto e nos atracamos, beijo e chupo seus lindos peitinhos naturais, ela me ataca naquele oral matador, uma delícia, ela na cama eu em pe, vendo sua bonita bunda pelo espelho, estava muito bom, ela mama olhando com seus lindos olhos verdes, e isso da um tesão da porra....

Peço para ver sua ppkk, cheirosa, lambo, chupo, seguro seus peitos, ela gosta, ficou com tesão, vou seguindo chupando e olhando ela se contorcer, percebi que ela ia gozar, ela abre as pernas depois fecha, tenta fugir, se entrega e goza gostoso, cena linda de ver e sentir.... Ela ficou muito sensível....

Peço para seguirmos num ppmm, pego uma das minhas camisinhas, ela coloca, a Giovana não usa lubrificante, minha pica e conduzida ao seu santuário, que delicia sentir ela, eu fiquei com muito tesão, uma delicia ficar olhando para a Gio, e alternado, modos e velocidade nessa fudeção... estava bom demais, acho que exagerei, na intensidade, talvez não, porem a Gio estava gostando e fui seguindo, enquanto eu segurava meu corpo na flexão dos braços ela se masturbava e isso me dava mais tesão ainda... numa desças descidas para beija-la e sentir seu cheiro no pescoço quase gozo, ela quase me finaliza, ficamos assim um tempo, gosto muito de ficar sentindo prazer, estava gostando de ver a Gio se entregando legal e seguindo
    juntinho na sacagem.... Ficar sentindo a ppkk da Gio coma pica é uma coisa de doido, as vezes ela fica muito molhada...

Alternamos ela de bruços, caraio, acho que perdi o freio legal, a coisa estava bem intensa, prazerosa fudeção, perdi a noção do tempo de tão bom que estava, no exagero da intensidade estava transpirando e deu uma canseira, parei e disse para a Gio precisava hidratar, ela perguntou se eu queira agua, eu agradeci, ela foi buscar para ela, eu tomei o gatorade que sempre levo... Nisso percebo que a play list indica tempo terminando.... Foda o tempo Voouuuuu.... Porra vejo que tinha um relógio na parede e o horário estava mesmo estourando.... A Gio volta, me ataca com um oral eu deitado, levanto e peço para ela continuar eu em pé.... a pica estava meia bomba.... eu estava preocupado com o horário... peço para ela deitar do meu lado, pergunto quanto tempo faltava, que horas entrei, ela diz falta uns 3 minutos.... Ela tenta ressuscitar a pica, porem no estresse de tempo estourado não deu resultado, na verdade eu precisava ter dobrado o tempo ou acrescido mais meia hora, infelizmente eu tinha compromisso e não poderia... Enfim... Nosso enrosco foi bom demais, no próximo repeteco vai ter que ser de 2 horas, só uma hora com a Giovana não dá... Como já mencionei aqui, eu gosto de sentir e ver a parceira sentir prazer, este negócio de soltar porra, gozar várias vezes, não faz muito sentido para mim... não é a minha vibe, digo isso, por que sair sem gozar não altera de forma alguma, o maravilhoso momento curtido, que para mim é o mais importante... Gozar é legal, porem não é o mais importante! Ainda tentei bater uma punheta com ela alternando na mamada, porem desisti, encerrei o maravilhoso enrosco, o tempo não perdoa... Kkk

A postagem dessas duas fotos ilustrando este relato foram autorizadas pela linda Gio Branca! Uma delas eu tirei e a outra ela tirou com meu smartphone modo selfie!

Até o próximo relato!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Havc
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Curtidas: 15 Comentários: 1
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Havc » 04/11/2022

Fala Confrades, Depois de anos acompanhando esse fórum resolvi postar meu primeiro TD. Resolvi ir...
    Fala Confrades,

Depois de anos acompanhando esse fórum resolvi postar meu primeiro TD.

Resolvi ir, pela primeira vez, na Gio após ler tantos relatos positivos aqui pelo fórum, como disse um outro amigo acima, tecer elogios a ela é chover no molhado pois realmente a galera foi bem sincera nos relatos que postou ai, mesmo assim vou escrever minha parte aqui.
    Paguei 1:30h, ela fica na RB156 e seu privê é bem arrumado. A cama é de casal e o banheiro é comum, tolhas ensacadas, chuveiro quente e sabonete líquido, tudo bem confortável.

Cheguei logo no início da tarde, fui muito bem recebido por ela que não economiza nos beijos e com certeza me ensinou muito, kkkkk.
    De fato ela é bem bonita, achei o corpo até melhor que nas fotos. Começamos com ela me fazendo uma massagem nas costas para quebrar o gelo e quando me virei ela já estava nua, nos beijamos bastante e ai ela desceu pro oral que foi muito bom também, os olhos verdes dela te olhando enquanto chupa é coisa de maluco, e tudo sem pressa e tranquilo.

Desci para cair de boca e que buceta linda, cheirosa e fechadinha. De fato, como alguns confrades relataram, ela não usa lubrificante, também não precisa pois fica bastante molhada e bem rápido. Partimos pro fight e como tinha tempo de sobra foram várias posições diferentes, mas ela de ladinho me pegou legal. Tudo isso com muitos beijos no meio do caminho. Até que, acabando meu tempo (e sem eu ter noção disso) acabei gozando numa punheta enquanto ela me beijava. Foi muito bom e com certeza vou repetir, vale ressaltar que foi a primeira vez que estive com uma acompanhante, posso estar um pouco deslumbrado com tudo isso mas tentei ser fiel no relato em agradecimento a todos os confrades que o foram anteriormente.

Espero que tenha sido uma boa contribuição, até a próxima rapaziada!
    Cariocagaludo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/06/2025
    Curtidas: 375 Comentários: 157
    TDs
    Total
    22 0 13 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Cariocagaludo » 10/01/2023

Td atrasado porém não sonegado Há tempos eu tinha o fetiche de transar com uma mulher estilo gri...
    Td atrasado porém não sonegado

Há tempos eu tinha o fetiche de transar com uma mulher estilo gringa de olhos verdes.

Foi procurando pelos sites de acompanhantes da vida que encontrei a Giovana.
    Passei o ZAP pra ela e ainda perguntei se os olhos realmente eram verdes rsrs.

Ela me disse que sim, fiz mais algumas perguntas e agendei com ela.

Cheguei no Edifício Central na RB 156, na época não tinha que se identificar. Peguei o elevador e fui ao encontro .

Sou recepcionado por uma senhora que me levou até um quartinho com ar condicionado e disse para eu esperar que ela viria.

Quando chegou a Giovana eu confesso que me surpreendi. Moça falsa magra, olhos realmente verdes, branquinha e estava usando um hobby vermelho.
    Sorriso de orelha a orelha dela, voz rouca, cheirosa demais e ainda me elogiou:
    "Nossa vc é bonito".. disse a dama dos olhos esmeralda.

Nos cumprimentamos ela me entregou a toalha ensacada e fui para o banho..... Fiquei imaginando o que iria rolar após

Saí do banho enrolado na toalha meio nervoso e ela veio toda felina e carinhosa, me deu beijos , beijinhos carinhosos e tímidos , senti um pouco de falta dos beijos mais calientes mas enfim...foi descendo para os mamilos e descendo, até chegar no meu pau.

Ela olhou meu pau e disse: Nossa é grande, grosso e moreno do jeito que eu gosto.

E começou o boquete , cuspia , babava bem, fazia com suavidade, tentei empurrar tudo mas a boquinha dela não comportou tudo dentro da boca, ela engasgou um pouco, senti um pouco dos dentes tbm no boquete mas eu tava curtindo aqueles olhos claros, aquele bocão carnudo que quem conhece sabe do que eu tô falando.

Deixei ela mamar bem gostoso, fiquei em pé na cama e curtindo ela me mamando, eu acariciando aquele rabo lindo dela, dando uns tapinhas.

A pica estava envernizada , pedi pra encapar e começamos, coloquei ela no Ppmm e fui bombando, ela pedindo mais, me chamando de gostoso, gemendo, pedindo mais e mais e pedindo forte, a xereca dela mordia meu pau , confesso que foi a primeira mulher que comi que fez isso comigo o que indica que ela pratica pompoarismo e tem a xota musculosa kkk.

Resolvi trocar a posição senão ia gozar logo.

Coloquei ela D4 e mandei rola pra dentro daquela xota vermelha e bonita.
    Dei uns tapas na sua raba e ela gemendo, falando putaria e eu cada vez mais forte, socando fundo.

Trocamos de posição novamente. Ppmm de novo pois eu queria ela mastigando meu pau com a xota e assim fudi até gozar com uma mordida da xota da Gio Branca..... ficamos agarrados ainda um pouco, fui tirando devagar o pau e ela me disse que sentiu o coração bater na rola , pq estava latejando.

Demos uma pausa, descansamos um pouco e conversamos sobre a vida. Giovana me deu uns conselhos na época ainda kkk.

Teve uma ora que olhei pra ela e disse agora chega de papo e vamos transar novamente.

Ela ficou toda animada e veio no boquete de novo , mamou até a pica ficar no ponto capa posta e depois veio por cima cavalgando.

Sentou em mim como se não houvesse o amanhã, lambeu meu rosto nos abraçamos e mantive fodendo ela de baixo pra cima em bate estaca. Ela gemendo, cheia de tesão.

Depois ela vira de costas e começa a sentar em mim , eu olhando aquela bundinha linda , meu pau arrombando a xota dela.....que delícia, dei mais tapas naquela bunda, aumentei o ritmo , acariciando os seios dela e quando penso que não ela anuncia o gozo.....

Desceu aquele mel na minha pica....aaaahhh como é como é bom fazer uma mulher gozar!!

Agora era a minha vez , tirei a camisinha peguei o pau coloquei na sua boquinha e despejei em forma de tiro, um jato forte de litros e litros de porra, e foi porra no cabelo, na boca, seios , rosto, até o espelho que tava atrás da gente ganhou leite kkkkk...
    Ela me disse : " Nossa amor vc está bebendo bastante água hein" .
    Deixei a perva ensopada de porra, muito bom!

Depois tomei um banho e nos despedimos com selinhos.