Giovana Branca (Linda e gostosa demais... A Gio é um monumento)
Contato da Giovana: (21) 97938...
Giovana Branca (Linda e gostosa demais... A Gio é um monumento)
Contato da Giovana: (21) 97938-5524
Link da linha direta:
viewtopic.php?f=532&t=25766&p=874791&hi ... ca#p874791
Salve Confrades,
PREÂMBULO...
Sempre na correria do trabalho, dia de semana é foda para marcar enroscos, num bate e volta fora do Rio, acabei tendo que cancelar um agendamento previamente marcado, não ia conseguir chegar a tempo. A linda Giovana Branca estava na minha lista de prioridade para repetecos. Após tratativas ela diz que consegue me atender no horário que eu queria.
RELATO ...
Chegando no RB 156, prédio conhecido como “Matrix” , um pouco antes do horário, mando whatsapp para a Gio, ela me responde e diz que já me da o okay para subir, faço a identificação no prédio, ela autoriza e subo.
Ela me recebe linda como sempre, aquele sorriso matador, e seus olhos verdes.... eita.... abraços e beijos, eu estava com saudade dela, digo que ela esta cheirosa, ela fala que eu também, gostou do meu perfume....me encaminha através do corredor ao quarto.
A Giovana é um mulherão, ela produzida, de salto alto, fico imaginando entrando com ela no Barra Village Mall para irmos assistir um filme na sala Vip do Cinemark.... PQP ela atrairá olhares geral.... será altamente cobiçada pelos cuecas acompanhados de suas esposas e namoradinhas.... Kkk Obvio não tendo eles a menor ideia de quão gostosa essa mulher é na cama! PQP estou tentando ser mais objetivo para encurtar os textos dos meus relatos e fico nessas viagens...
No quarto rolou uma resenha rápida mais abraços e beijos, tiro a roupa, vou ao banheiro, a Gio estava com um conjunto de lingerie preto, uma graça...
Quarto de bom tamanho, cama de casal, um espelho, lençóis limpos, ambiente legal, banheiro com box, ducha esquentando numa boa....
Volto e nos atracamos, beijo e chupo seus lindos peitinhos naturais, ela me ataca naquele oral matador, uma delícia, ela na cama eu em pe, vendo sua bonita bunda pelo espelho, estava muito bom, ela mama olhando com seus lindos olhos verdes, e isso da um tesão da porra....
Peço para ver sua ppkk, cheirosa, lambo, chupo, seguro seus peitos, ela gosta, ficou com tesão, vou seguindo chupando e olhando ela se contorcer, percebi que ela ia gozar, ela abre as pernas depois fecha, tenta fugir, se entrega e goza gostoso, cena linda de ver e sentir.... Ela ficou muito sensível....
Peço para seguirmos num ppmm, pego uma das minhas camisinhas, ela coloca, a Giovana não usa lubrificante, minha pica e conduzida ao seu santuário, que delicia sentir ela, eu fiquei com muito tesão, uma delicia ficar olhando para a Gio, e alternado, modos e velocidade nessa fudeção... estava bom demais, acho que exagerei, na intensidade, talvez não, porem a Gio estava gostando e fui seguindo, enquanto eu segurava meu corpo na flexão dos braços ela se masturbava e isso me dava mais tesão ainda... numa desças descidas para beija-la e sentir seu cheiro no pescoço quase gozo, ela quase me finaliza, ficamos assim um tempo, gosto muito de ficar sentindo prazer, estava gostando de ver a Gio se entregando legal e seguindo
juntinho na sacagem.... Ficar sentindo a ppkk da Gio coma pica é uma coisa de doido, as vezes ela fica muito molhada...
Alternamos ela de bruços, caraio, acho que perdi o freio legal, a coisa estava bem intensa, prazerosa fudeção, perdi a noção do tempo de tão bom que estava, no exagero da intensidade estava transpirando e deu uma canseira, parei e disse para a Gio precisava hidratar, ela perguntou se eu queira agua, eu agradeci, ela foi buscar para ela, eu tomei o gatorade que sempre levo... Nisso percebo que a play list indica tempo terminando.... Foda o tempo Voouuuuu.... Porra vejo que tinha um relógio na parede e o horário estava mesmo estourando.... A Gio volta, me ataca com um oral eu deitado, levanto e peço para ela continuar eu em pé.... a pica estava meia bomba.... eu estava preocupado com o horário... peço para ela deitar do meu lado, pergunto quanto tempo faltava, que horas entrei, ela diz falta uns 3 minutos.... Ela tenta ressuscitar a pica, porem no estresse de tempo estourado não deu resultado, na verdade eu precisava ter dobrado o tempo ou acrescido mais meia hora, infelizmente eu tinha compromisso e não poderia... Enfim... Nosso enrosco foi bom demais, no próximo repeteco vai ter que ser de 2 horas, só uma hora com a Giovana não dá... Como já mencionei aqui, eu gosto de sentir e ver a parceira sentir prazer, este negócio de soltar porra, gozar várias vezes, não faz muito sentido para mim... não é a minha vibe, digo isso, por que sair sem gozar não altera de forma alguma, o maravilhoso momento curtido, que para mim é o mais importante... Gozar é legal, porem não é o mais importante! Ainda tentei bater uma punheta com ela alternando na mamada, porem desisti, encerrei o maravilhoso enrosco, o tempo não perdoa... Kkk
A postagem dessas duas fotos ilustrando este relato foram autorizadas pela linda Gio Branca! Uma delas eu tirei e a outra ela tirou com meu smartphone modo selfie!
Até o próximo relato!