MAYA - (21) 9-8309-1756
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1884 Comentários: 434
    TDs
    Total
    107 2 37 146
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by LN » 11/01/2022

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Me encontrei com Maya em 2021, logo após um longo período confinado devido a pandemia. Por conta d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Me encontrei com Maya em 2021, logo após um longo período confinado devido a pandemia. Por conta do tempo que estava sem fazer sexo, queria uma mulher safada, com a mesma vontade de fazer sexo que eu estava. Entrei em contato com algumas meninas conhecidas do fórum, no entanto, nenhuma tinha a agenda compatível com a minha. E eis que encontro o anúncio da Maya, de acordo com suas fotos, tinha atributos físicos que valorizo bastante: é uma mulher "ão", peitão, bundão, bucetão e uma carinha de novinha safada.

Marquei de encontrá-la em um hortifrúti, perto da Avenida Brasil, em Campo Grande- Foi pontual e chegou na hora e logo fomos direto ao motel. Fizemos nossas higienes e começamos os trabalhos.

Me beijou sem frescura nenhuma, colocando a todo momento a língua pra jogo. Depois partiu para o oral, que foi molhadinho e com bastante uso das mãos. Já satisfeito, chupei o bucetão dela, pra minha surpresa já estava molhadinha, completamente excitada. Como havíamos combinado apenas 1 hora, e percebi que o tempo estava passando rápido, já fui logo posicionando a Maya para iniciarmos a meteção. 73**

Na beira da cama e já posicionada esperando minha pica, já fui logo colocando a pica toda, sem pena mesmo. Ao mesmo tempo fui dando tapas na perna dela e uma leve mão no pescoço. Sim, ela curte também um sexo mais pesado, tinha me confidenciado isso anteriormente, e em momento nenhum reclamou.

A pedido dela, comecei a comê-la de quatro. E foi ai o ápice do PG. Pica lá dentro, tapas no bumbum e puxadas de cabelo, estava maravilhosamente prazeroso... Aliado a isso, ouvi fortes gemidos por parte dela. Não somente pra mim, mas tudo indicada que também estava sendo bom pra ela também. Já com a vontade de gozar vindo, tirei a camisinha e jorrei tudo na boquinha dela, que prontamente engoliu TUDO. Só de ver a cena dela bebendo todo o meu leite, deu vontade de comê-la novamente, mas infelizmente nosso tempo já estava acabando.
    Fiz o pagamento, chamei um uber pra ela voltar pra casa, tomei banho e fui pra casa levinho. 48**

Enquanto aguardava o uber chegar, simplesmente do nada, começou a colocar funk pra tocar no telefone, fiquei sem entender nada. O único ponto negativo durante o atendimento foi que não chegamos a conversar muito, até tentei puxar assunto com ela, mas percebi que somos de mundos completamente diferentes e por isso não tínhamos muito o que conversar. 42**

Sim, foi um bom momento e classifico este TD como positivo.Novinha, 18 anos e se esforçou pra agradar. No entanto, não teria um repeteco , pois me senti incompatível com ela, e hoje não procuro apenas sexo, mas também alguém para trocar uma ideia e dar boas risadas.

Link do anúncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... br1dx3400/
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.