CRISTAL - (21) 9-9860-2281
    Maui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/11/2022
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 889 Comentários: 99
    TDs
    Total
    60 6 4 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Maui » 11/08/2022

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/primeira-vez-anunciada-linda-ninfeta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-6udnn

Ah senhores, isso sim é uma descoberta real. Um verdadeiro achado, somente uma semana de trabalho. Uma estreia real!
    Uma princesa, as fotos são completamente reais. Muuuuitooo branquinha, toda rosinha, loira natural, cabelos lisos compridos e ainda mais importante de tudo, simpática.

Desde a marcação, a recepção e a conversa. Desenvolve bem os assuntos e te trata super bem. Sem enganação, sem vícios de “velha na profissão”. Se entrega, se envolve e é linda de verdade. Olhões verdes, um sorriso de Lolita, seios pequenos pra médios e uma bunda redondinha. Muito gostosa de verdade. Uma princesinha.

Dá vontade de largar tudo e criar, cuidar, levar pra casa... é a princesinha que te leva a ruína. E o atendimento é aquilo: sua namorada de longa data, se joga mesmo, pede, gosta... quer ver a menina se divertir de verdade, pede para sentar. Ela adora, faz com uma devoção que te arrebata a alma. Você nota que ela se dedica em agradar em tudo que faz, se importa mesmo com você, você é o foco do negócio, se sente embalado, mas na real, está sendo mamado. Melhor dos mundos.

Senhores, encarecidamente: “NÃO VÃO”. Vocês irão se apaixonar. Quem avisa amigo é.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    "PENSEI TER DITO PARA VOCÊ NÃO FAZER DISTO UM HÁBITO. "
    Image