Inicio: vendo o contato dela aqui junto aos seus vários TDS, me chamou atenção, mando mensagem e ...
Inicio: vendo o contato dela aqui junto aos seus vários TDS, me chamou atenção, mando mensagem e add seu contato. Tentamos marcar algumas vezes, mas nossas agendas não batiam. Ela sempre foi muito atenciosa e gentil comigo para agendas baterem, eis que numa tarde, envio mensagem, ela me disse que teria horário, daí combinamos.
Local: lugar conhecido no centro próximo ao metrô e VLT, fácil de chegar. No dia as catracas do prédio estavam liberadas, ela autoriza minha subida, chegando ela me recebe com um robe preto e me dá um beijo, me pergunta se quero tomar um banho, onde aceito. Ela divide com mais alguma amiga, mas no dia só estávamos nos dois. Os quartos têm divisórias até o teto, ambiente climatizado, banheiro com box e blindex, sabonete líquido e enxaguante bucal.
Sobre ela: Giovana branca como o próprio nome descreve, é uma branquinha, piercing no nariz, olhos verdes, cabelos pretos lisos na altura do pescoço, boca carnuda, algumas tatuagens pelo corpo, peitos médios naturais com bicos pontudos, gostosos de chupar, deve ter 1,62M.
Sexo: saindo do banheiro, volto para o quarto, ela deixa uma música tântrica pra relaxar, tiro a toalha e começamos a nós beijarmos, beijos de língua e intensos, vou até seu pescoço e beijo, ela acaricia meu pau e meu saco. Começo chupar seus peitos pontudos devagar e aperto de leve, nisso ela fica de 4 na beirada da cama, de frente para o espelho, ela vem me chupar e eu fico admirando aquela cena, ela me chupando de 4 pelo espelho.
Chupada na pressão, passa a língua pela cabeça e por todo meu pau. Ela me fala para eu deitar para ficar mais a vontade, deito e ela continua me chupando, mamada com punheta e cuspida, bem babado e gostoso. Ela desce até o meu saco e a na linha embaixo. Retorna a cabeça do pau e faz um belo lingam. Estava um tesão absurdo, daí peço para ir chupar ela, ela deita, chupo seus seios e vou descendo pela sua barriga até chegar em sua bocetinha, rosinha, cheirosa, e pequenininha. Fico ali chupando, chupo sua boceta e cu, ela geme e pede para não parar, continuo na intensidade, segurando em seus seios, percebo que ela esta gozando, e não paro. Ela anuncia que vai gozar e dá aqueles espasmos em seu orgasmo.
Pegamos a camisinha e vamos de PPMM, começamos de leve e depois começo socar mais forte, ela geme e me instigar, daí peço pra ela vir de 4 em seguida, na beirada de cama, ficamos assim, olhando pelo espelho ela gemendo e pedindo mais. Percebi que vou gozar e peço para ela se ajoelhar, retiro a camisinha e bato punheta, e jorro leite nos seios e em sua boca e sem querer pega em seu ouvido(Sorry Gio). A gente rir da situação, eu vou tomar um banho e logo em seguida ela vai também.
Pausa para beber uma água e conversamos mais um pouco. Falamos sobre várias coisas rapidamente e nisso ela deita e brinca com meu pau, em seguida ela já está me chupando novamente, chupa o pau, com bastante punheta, cuspe e massagem lingam. Chupada no saco e na linha embaixo, com punheta, estava bem gostoso, ficamos ali, percebo que estou gostando e que vou gozar ali mesmo. Ela continua na intensidade e pressão e peço sua boquinha e gozo ali na sua mamada. Foi ótimo!
Resumo: Gio é uma mulher gente boa, linda, gosta bastante de sexo e sabe o que faz! Repeteco sem dúvidas! Obrigado, Gio
Breve marcaremos novamente!
Beijo,
Fotos postadas com sua autorização