NANDA FACEFUCK - (21) 9-6666-5251
    wolverine2004
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 27/01/2022
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by wolverine2004 » 19/09/2022

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, confraria!!! Colocando meus TD´s em dia! Conheci a Nanda Facefuck no AA37, uma grata surpre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, confraria!!! Colocando meus TD´s em dia!

Conheci a Nanda Facefuck no AA37, uma grata surpresa!

Muito bem recebido com água geladinha! Banho tomado, ar gelando no quarto do local novo dela, partimos para os trabalhos.
    Nanda Facefuck é louca por piroca, se deixar, termina ali kkkkkkkkkkkkkkk.

Muitos beijos, carinhos e a safada gozou muito com lambidas no clitóris!!! Condom colocada, foram várias posições: até que na beirada da cama, não aguentei e leite na borracha!!! Ainda deu tempo para mais uma gozada.

Banho tomado, pagamento e rua!

Wolv.
    LP
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/05/2025
    Curtidas: 4020 Comentários: 1360
    TDs
    Total
    234 2 5 241
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by LP » 19/09/2022

Salve salve! Tive o prazer de conhecer a Nanda Facefuck. Depois de vê-la presencialmente num barz...
    Salve salve!

Tive o prazer de conhecer a Nanda Facefuck.

Depois de vê-la presencialmente num barzinho em julho, fiquei encantado. Recentemente, o nome da danada tava no topo da prancheta. O contato via Zap foi super tranquilo e desburocratizado. Minutos antes da hora marcada, ela me autoriza subir. Seu flat é aconchegante e climatizado, onde atende sozinha. Recebi toalha ensacada e fui para o banho.

Saí do banheiro e ela já estava de sutiã e calcinha pretos, sentada na cama no quarto. Rolava uma Playlist boa que ela tem no celular. Entrei todo serelepe e ela pediu para fechar a porta. Atendi. Quando me virei para a cama ela vançou neu!. Me deu um beijão gostosão que raramente recebo. Foi beijando e depois descendo até que NHAC! Abocanhou a vara!!! Eu ainda estava em pé, mas ela na cama desferiu logo o bola-gato de boas vindas! Babado, pressurizado e batendo na garganta! Quando isso acontece é certo vir tremedeira nas perna.

Image

Antes de que eu começasse a cambalear ela para de mamar, olha pra mim, dá uns tapinhas na cama e diz: “Deita aqui, deita!” Uai, deitei e, em centésimo de segundo, ela engatou o face fuck Nanda®. Prezado(a) leitor(a), este que vos escreve foi exorcizado. Gemi e me contorci como “nunca antes”. Sabe aquele choque de desfibrilador que faz o caboco desacordado pular da maca do hospital? Pois é: a cada vez que a garganta dela dava um “pedala” na cabeça do pau, meu corpo pulava da cama. O capeta estava sendo retirado do meu corpo.

Image

De vez em quando ela deixava a vara tomar um ar, enquanto dava um chupa-cabra no saco. Mas rapidamente voltava a atacar a cabeça.

Image

Antes que pudesse sofrer uma parada cardiorrespirarória, pedi para chupá-la. Ela teve misericórdia de mim e permitiu. Beijei mais a boca e em seguida o corpo todo, suguei cada biquinho dos seios (bela marquinha de bronzeamento, aliás) e chupei aquele pepecão como se não houvesse amanhã. Nesse momento, parece que o capeta que tava em mim passou pra ela! Contorceu, gemeu e PÁÁÁÁÁÁÁ lá se foi a tesuda ficar sensível. Demos um tempin e pedi a camisinha. Ela pegou, abriu e antes de encapar, deu outra mamada, safada! Envelopada a vara tentei ir por cima, mas não. Ela me manteve deitado e montou em cima numa cavalgada invertida! E sentou, quicou e cavalgou. Em seguida, me levantei e chupei mais e mais um poquin e pedi PPMM. Fui atendido. E esse PPMM foi metendo e beijando na boca, alternando com olho no olho, até que fiquei totalmente sem freioooo PÁÁÁÁÁÁÁ urrei e lá se foi o leite pro saquin. Fui lá nas nuvens. Quando vortei tava ela ali do meu lado agarradinha. Enfim, todos os males se foram kkk

Conversa agradável, com mulher bonita, atraente e inteligente. Tomei minha ducha, beijos e abraços de despedida e desci feliz após “a festa particular”.

“Baseado em fatos reais.” 65**
    ...e disseram: "Menino, pára de conversar E COME!" Foi quando tudo começou... 70**
    Az,
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/04/2024
    Curtidas: 619 Comentários: 93
    TDs
    Total
    46 0 0 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Az, » 22/09/2022

Após um diálogo não verbal eu dei meu sumiço, aparecendo algumas horas depois e bastante animado...
    Após um diálogo não verbal eu dei meu sumiço, aparecendo algumas horas depois e bastante animado, embora cansado. Essa vida de pai acaba comigo. Estávamos no mesmo ambiente, entre olhares e algo mais fizemos uma comunicação pública e discreta, sendo um riso exagerado da minha parte ou uma desculpa da parte dela. Em nossa comemoração Nanda estava notória com seu curto vestido azul céu.

Subimos separados, cada um em seu habitat, ela me deu seu novo endereço e eu toquei sua campainha na maior inocência, ela abre a porta, nua, com uma coleira em seu pescoço, sedenta, eu estava no A e ela no V, porém o potencial de adaptação do ser humano é incrível; logo estávamos em sincronia, sua boca me devorava enquanto eu não calava a boca, conforme fui explorando seu corpo, pude perceber o quão forte são seus pontos nervosos em seus seios, lembro de a sentir derretendo enquanto eu brincava com meus lábios e dedos, eu estava em pé e ela na cama.

Caio de boca em minha parceira, subo a mão esquerda e sinto a mesma se desfazendo, pego a camisinha e ela abre a boca, dou a ela e me admiro com a mesma usando apenas os lábios para colocá-la em mim, sério eu me surpreendi. Acredito termos começado com ela de quatro, puxo seu cabelo, dou uns tapas em sua bunda, faço uns trocadilhos ruins os quais mesmo assim ela ri, mudamos para ela cavalgar em mim, ao cansar eu subi sobre seu corpo, estávamos suados, exaustos e felizes, propus um banho, fomos ao chuveiro e para variar só eu gosto de banho gelado kkkk. Tomamos um banho sem pressa, juntos, ao nosso lado havia um dildo maior que eu. Após o banho, passei meu hidratantezinho, bebi água e passei meu amado perfume cujo o nome só digo se eu gostar de você.

Nanda estava deitada na cama, nua, eu estava de toalha, andando de um lado para o outro, voltamos aos beijos, ela me chupa enquanto novamente brinco com seu corpo o qual agora já pude decifrar parcialmente, haja garganta em! Dou um beijinho grego a minha parceira e insiro um plug na mesma, na maior paz do mundo, camisinha posta, subo sobre seu corpo e seguimos metendo até nossas forças esvaírem completamente de nossos corpos, ela é a primeira a apagar, eu pego um cobertor e coloco sobre seu corpo, não queria a acordar, então decido dormir de forma que meu corpo não tocasse o dela, horas depois ela me acorda e pergunta o porquê de eu estar tão distante, lembro que eu estava sonhando perseguir um grupo que roubou um amigo, eu a abracei, fiquei duro, peguei a camisinha e começamos mais uma vez.
    Duelista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/08/2025
    Curtidas: 830 Comentários: 40
    TDs
    Total
    69 0 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Duelista » 25/09/2022

Ocorrido anteontem às 14h AVENTURAS DE UM SEXTOU PARTE 01 - FURACÃO DE LUXÚRIA Um atropelo! É ...
    Ocorrido anteontem às 14h

AVENTURAS DE UM SEXTOU PARTE 01 - FURACÃO DE LUXÚRIA

Um atropelo! É isso o que você pode esperar de um fight com a mestra do oral, a Nanda Facefuck. Há meses nutria interesse pela dama, mais precisamente desde quando retornou aos atendimentos no Sevilha. Situações de vida acabaram adiando o enrosco e quis O Cosmos que o mesmo rolasse nessa data, com a gata em posse de um belo e organizado ringue privativo perfeito para o abate (nosso, pois ela parece ter energia infinita) e eu mais experiente com os duelos recentes com as nossas deusas. Já tinha em mente vê-la nesse mês com as indicações do pessoal daqui e de uma gostosa em especial, e um evento festivo onde nós estávamos presente só serviu para reforçar esse desejo, pois pude ver a beleza jovial do seu rosto em harmonia com as suas curvas.

Com o card livre na sexta, mandei mensagem de manhã na esperança de conseguir um horário disponível à tarde e para a minha sorte ela tava com a agenda das 14h livre. Com o encontro marcado, pude me concentrar em finalizar a preparação para o fight vespertino. Cheguei aos arredores do Castelo e aguardei a dama terminar o seu ritual pré-jogo para então ser autorizado a subir até o seu encontro. Tal como muitos outros, fui recebido com um beijão de arrepiar pela gata de lingerie vermelha e uma imensa simpatia e hospitalidade, um quebra-gelo bastante eficaz. Recebi água (que viria a ser o terceiro elemento do enrosco) e a toalha para os ajustes finais ao combate no vestiário completo com o necessário para esse objetivo.

Fechei a porta do seu abatedouro e então Nanda desferiu o primeiro ataque com outro beijão acompanhado da sarração gostosa que rapidamente levantou Rocky. Como quem desembrulha um saboroso presente, ela arrancou a toalha que estava firme e me conduziu com um leve empurrão para a cama com o desejo de me apresentar o seu talento de milhões, o oral arrasa quarteirão! Começando com beijos engulidores de alma, a gostosa lambeu com bastante vigor meu corpo inteiro enquanto descia até o garotão. Já de posse do seu amigo favorito, ela abocanhava-o por completo seguidamente e mal me dava chances de contra-atacar dada a intensidade de sua garganta profunda com os engasgos refletindo a sua dedicação em desfrutar da piroca e de me nocautear. Contudo, seu rabão estava bem convidativo e como estava próximo de mim pude saboreá-lo com minha boca e alguns tapas, me ajudando a manter o controle dos ataques dela ao mesmo tempo que lhe dava prazer desestabilizando o seu jogo. Seguindo essa tática e querendo brincar também com a língua, propus um 69 prontamente aceito pela gata que se contorcia a cada investida minha na sua buceta. Malandra que é e sentindo o nocaute se aproximando, ela esquiva sua flor de minha boca pois queria liberar o seu néctar na penetração.

Sem demora Nanda usou outro recurso de seu arsenal oral, a encapada com a boca, para vestir o garotão e vir por cima numa cavalgada gostosa. Recheado de beijos e chupadas nos melões da delícia, logo o bate-coxa me trouxe forte o impulso da leitada. Calejado pelas experiências de combate, quase mandei um Pára Pára Pára estilo João Kléber, mas um espera foi o suficiente para ganhar um tempo a mais junto da beijação sem miséria. A gata reiniciou o vai e vem mais cadenciado para prolongar o round que já estava no controle dela e acelerou quando começou a sentir o próprio gozo chegando. Sem ter como resistir mais, intensifiquei o jogo de quadril para o máximo prazer. Resultado: fui a lona, mas levei ela junto!

Após a pausa para nossa hidratação e minha higiene, começamos o segundo round com mais beijos e uma surpresa dela: uma massagem oferecida que aceitei prontamente. Do passar de mãos nas minhas costas, logo a sessão se converteu com meu incentivo em uma Nuru, e o sensual deslizar do seu corpo nas minhas costas com a clara sensação do seu peitoral e seu bucetão sarrando em mim rapidamente despertaram Rocky para o reinício do embate. E ela disse que não sabia fazer direito, imagina quando virar profissional!

Tava muito boa a sessão, mas quis continuar o fight do jeito que nós dois curtimos mais. Me virei e, após outro beijão (quem acha isso essencial no TD vai encontrar em Nanda um porto-seguro), a delícia iniciou um novo show no oral. Interagi com minha boca no seu anel arrancando suspiros de prazer e logo ela captou a mensagem do que eu queria naquele instante. Novamente usando só os seus perigosos lábios, a gata encapou o pau e prontamente se virou D4 para recebê-lo em sua rosca. Pude socar bem o seu precioso nessa posição com uma puxada de cabelo e mais tapas na raba, e o que já tava bom melhorou quando ela me sugeriu comê-la de bruços. Ali me esbaldei e meti com gosto, e os nossos corpos colados com a proximidade dos nossos rostos que, ora permitiam ambos sentirem e ouvirem a respiração um do outro, ora nos possibilitava o boca a boca, nos levaram ao Nirvana.

Com vontade de me usar, Nanda pede para vir por cima novamente com a intenção de quicar com o seu precioso. Ato contínuo, ficamos um bom tempo nesse jogo de corpos e a impressão era de que a gata estava num touro mecânico, tamanha a volúpia com que subia, descia e rebolava no mastro e apoiava suas mãos no meu peitoral. Poucos momentos no sexo permitem contemplar a beleza do corpo de uma gostosa sentindo prazer quanto a cavalgada e aproveitei que a piroca já estava com boa resistência ao impulso da leitada para apreciar a beldade que estava comigo dividindo a luxúria naquela tarde de sexta.

No golpe final convidei a safada para provar o meu leite já sabendo do seu apreço por essa iguaria. Ela se ajoelhou e extraiu de mim o gozo ao estilo Nanda, com bastante vigor no oral com doses de Facefuck, e como eu esperava ela engoliu tudo - Que Mulher! Fizemos a nossa higiene e hidratação final e batemos um papo descontraído e interesse sobre gostos em comum, bastidores desse mundo libertino, algumas ideias para o repeteco e o gosto dela por lutas. Pagamento realizado, ainda ganhei um bombom de presente além do beijo de despedida. Com tamanha entrega por parte dela, a satisfação é certa! Estava livre para voltar 100% realizado ao CT, mas ainda havia uma pendência a resolver...
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    "Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez"
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/08/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by o_cara_o_cara » 26/09/2022

Marcação rápida pelo WhatsApp. Chego ao seu local pela primeira vez que o atendimento não é em ...
    Marcação rápida pelo WhatsApp.
    Chego ao seu local pela primeira vez que o atendimento não é em hotel.
    Atendendo em um ambiente sozinha digo que ficou bem melhor com muito mais privacidade. O endereço já conhecido por todos os confrades onde labutam muitas meninas.
    Água quente, toalha limpa, etc.
    Nanda sempre com muita entrega nos abraços e beijos.
    No sexo com muita vontade e me devorando.
    Dessa vez eu comecei no oral, pois sabia que se ela começasse eu seria derrubado muito rápido.
    Depois ela começou com seu oral matador, mas tive que pedir pra parar pra não ser derrubado. Logo ela vem na cavalgada e mais uma vez perto de ser derrubado pedi pra mudar de posição. Mais umas estocadas e ela volta para o oral matador e quando aviso que ia gozar Nanda faz uma garganta profunda acelerada e enterra até o talo e não tira até sair a última gota em sua garganta! Eu gozo na forma que eu mais sinto tesão em gozar. Pqp! É muito bom.
    Depois foram muitas conversas e risadas assistindo alguns vídeos juntos, banho e rua.
    Companhia sempre agradável tanto durante quanto no pós sexo!
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
    rocco_sifredi
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/02/2025
    Curtidas: 1771 Comentários: 581
    TDs
    Total
    90 6 1 97
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by rocco_sifredi » 03/11/2022

Fala confrades, TD atrasado mas não sonegado. Fechei um atendimento de 1h com a Nanda, com facefuc...
    Fala confrades, TD atrasado mas não sonegado.

Fechei um atendimento de 1h com a Nanda, com facefuck e anal. A dama dispensa comentários, mamada voraz, bem babado. Ela empurra a pica ate fundo com força.

Deixo ela chupando por um bom tempo, e fico so relaxando e admirando o trabalho. Após essa bela abertura de trabalhos peço pra por a camisinha pq ainda queria degustar daquele cuzinho.

E ela dá com prazer.. bombei mto com ela de 4 e quando anunciei o gozo ela tira a camisinha e começa a mamar e quando gozei ela jogou a pica la na garganta e engoliu tudo. Sensacional
    Only the strongest will survive 73**
    Duelista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/08/2025
    Curtidas: 830 Comentários: 40
    TDs
    Total
    69 0 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Duelista » 28/01/2023

Ocorrido segunda-feira às 14h UFC - ULTIMATE FUCKING CHAMPIONSHIP PARTE 01 - RETORNO AO OLHO DO F...
    Ocorrido segunda-feira às 14h

UFC - ULTIMATE FUCKING CHAMPIONSHIP

PARTE 01 - RETORNO AO OLHO DO FURACÃO

Trago a seguir o conto do meu reencontro com a deliciosa Nanda Facefuck em mais um uso sábio de uma folga na segunda. A gente se esbarrou semanas atrás em uma resenha de fim de ano e na ocasião combinamos um trisal com uma gostosona que pendurará as calcinhas em breve, mas como nada impedia um X1 entre nós tratei de procurá-la às vésperas do Natal quando soube que a dama faria uma excursão internacional de férias com a volta prevista para metade de janeiro. Depois de vê-la oficializando o retorno nos seus status, entrei em contato para confirmar algumas coisas e falar de umas ideias para um outro enrosco em dupla, mas devido às circunstâncias complicadas de logística envolvendo esse segundo ménage muito bem explicadas pela dama, caí na real de que era com a rainha do oral que faz um delicioso anal quem eu queria encontrar todo esse tempo.

Na manhã da data acima lhe mandei um zap para saber se havia uma vaga no seu Card e com o positivo dela agendamos o rematch para às 14h. Na hora marcada tive o acesso autorizado e ao chegar no seu ringue fui recepcionado pela bela mulher de vermelho e... como fui bem recebido! Não era o único ali que estava com saudade de um papo entre 4 paredes, pois a gostosa avançou em mim após fechar a porta em um Beijão prolongado onde fui conduzido por ela até o sofá para que pudesse montar em cima de mim de roupa e tudo sem desencaixar os nossos lábios em nenhum instante desse percurso, e durante esse boas-vindas as minhas mãos recobravam a memória tátil de sua deliciosa bunda. Após o caloroso "oiê sumido!", ganhei água e a toalha para me livrar do suor do verão carioca antes de retornar à fábrica de gostosuras que é o corpão da gata.

Na volta lhe fiz o convite para pôr em prática uma das ideias vindas do primeiro duelo e fomos para o sofá onde ela devorou a minha boca antes de percorrer a sua língua pelo meu corpo em direção à pica. Estávamos em grande dia e sem me preocupar em queimar a largada pude curtir o talento da inspirada Nanda no Facefuck, e pela abstinência do ato com o tempo que passou fora ela não só parece estar ainda mais sedenta em fazê-lo conosco como andou refinando a sua técnica. Mamada vigorosa, em cada centímetro do pau, bastante baba na piroca e no saco, linguadas nas bolas e o carro-chefe do seu jogo, as gargantas profundas que geravam fortes engasgadas mostrando a sua dedicação na prática. Segurei os seus cabelos para apreciar aquele belo rosto enquanto engulia a pica com gosto e com incentivo da gata eu fudia a sua boca e segurava a sua cabeça quando ela tava com o garotão até o talo na garganta, e via no brilho dos seus olhos quando me encarava o quanto ela tava curtindo tudo aquilo.

Como eu queria saboreá-la também e a sala tava quente demais fomos para a cama onde ela poderia se entregar melhor ao momento. Dei Beijões e chupadas naqueles melões deliciosos até descobrir um ponto especial de prazer dela, os pés. Extraí bons arrepios da Nandelícia degustando ambos os pés enquanto alisava seu corpão e o bucetão até decidir dar um trato no seu fruto. Mãos acariciando o bico dos seios, a barriga e a planta dos pés e um dedão na boca... todo esse combo junto da minha língua na sua flor fez com que a gostosa se contorcesse bastante e para evitar o nocaute ela me puxou de volta por ser do time que curte delirar de prazer dando a rosca. Voltamos à beijação e durante o ato ela massageou as minhas costas com um óleo que deixaria nossos corpos deslizando um no outro em uma experiência que ela pretendia fazer após o primeiro round e que acabou não rolando (desculpa para o repeteco?), e de bate pronto me usou de cobaia para um novo teste com uma camisinha trazida do exterior e que foi colocada com a boca em mais uma de suas marcas registradas.

TIRO, PORRADA E BOMBA

Image

Nanda veio na montaria com bastante intensidade alternando as sentadas no estilo padrão com as quicadas de cócoras esbanjando saúde e domínio da situação. Eu ajudava na gostosa tarefa de alimentar o nosso tesão metendo firme no ritmo do nosso bate-coxa junto da minha boca nos peitões e nos seus lábios quando não estava admirando a imagem daquela delícia em cima de mim. Apertões e tapas em sua bunda melancia completaram esse passeio nas nossas curvas e seguimos a pancadaria nos nossos sexos com ela D4 para o clímax do combate, a metida no precioso. Com o cuidado de praxe ao adentrar no reino da felicidade, segui à risca a expressão "fazer o cu de buceta" e soquei no anel da Facefuck por longos minutos em alta rotação aplicando truques adicionais para reforçar os estímulos na safada: ora batia na sua bunda, ora puxava o seu cabelo, ora soltava algum xingamento no seu ouvido, ora lhe dava uma gravata... é sempre uma delícia quando bate aquela química com uma menina!

Depois de toda essa exibição tive a capa removida para receber outra dose do oral da Nanda e interagi com a sua raba enquanto recebia a mamada até solicitar um novo round à gata, e com o desejo atendido fui por cima dela num PPMM onde a massagem nas minhas costas se fez novamente presente durante os beijos e na finalização pedi outra vez para comer a sua rosca e a sugeri que ficasse de bruços. Como o anel dela já tava arrombado e ardido pela socação anterior, imprimi uma estocada cadenciada para garantir o mútuo orgasmo e fomos recompensados com o gozo simultâneo - a cachorra adora saborear um leite, mas também ama uma piroca pulsando enterrada dentro do cu, e sua cara de felicidade no desfecho deixava isso bem evidente. Desmontei dela e enquanto dávamos uma namorada final trocamos um gostoso papo sobre suas preferências no sexo, planos para 2023 e trivialidades nossas de cada dia até dar o nosso horário para o próximo compromisso. Com a promessa de aproveitar mais a sala e de me usar ainda mais na próxima vez para novos experimentos, nos despedimos com o novo duelo à vista em um provável combate à três. Haja coração para tamanho furacão!

Image
    "Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez"
    constantine
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/10/2021
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by constantine » 08/02/2023

Salve, salve rapaziada! Não sabia que a maravilhosa Nanda estava fora do país - aliás pensava qu...
    Salve, salve rapaziada!

Não sabia que a maravilhosa Nanda estava fora do país - aliás pensava que ela tinha me bloqueado ou parado já que não respondia as mensagens. Mas quando vi o post sobre ela aqui no FORUMX percebi que estava na ativa

Meus encontros com a Nanda vão além de sexo. Companhia prazerosa, uma menina simples que transparece seus sentimentos tornando sempre nossos encontros especiais. Como ela estava em terras britânicas, tínhamos muita coisa para conversar.

Mas temos que trabalhar também. Os deuses do sexo esperam isso de nós, que desempenhamos nosso trabalho com eficiência.
    E com a Nanda é sempre eficiente. Como ela gosta da parada, sempre fazemos bonito.

Inicio chupando sua buceta carnuda, colocando meu polegar em seu cuzinho para "equilibrar" o oral. Fico um bom tempo, pois ela tem um grelo ótimo de chupar.

Depois ela vem arrebentando com seu oral. Se você nunca experimentou meu amigo, ainda não pode deixar essa vida terrena ...

Passamos para o fight competente, mudando as posições em comum acordo. Em um momento ela me pede para colocar em sua bunda - que é incrivelmente dura e deliciosa. Realmente isso é uma das coisas que mais me dá tesão.

Ficamos em uma posição tradicional com ela de 4, e quando falo que vou gozar ela automaticamente fica em posição para receber em sua boca. E como em uma frente de batalha, ela não deixa nenhuma gota para trás ...

Depois relaxamos e conversamos mais - como um excelente encontro deve ser.

Vida longa para Nanda!

Se você souber escolher as palavras certas, você pode convencer uma pessoa a fazer quase tudo
    elvis
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/07/2025
    Curtidas: 815 Comentários: 65
    TDs
    Total
    69 0 1 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by elvis » 17/02/2023

estive com nanda fce fuck. estava afim de um boquete. foi bom demais o pg com ela, pretendo repetir....
    estive com nanda fce fuck. estava afim de um boquete. foi bom demais o pg com ela, pretendo repetir. ela é uma tremenda boqueteira, vai com tudo, baba demais, vai até o final da garganta. Tb é muito gata e simpatica, seios gostosos com piercing.

Quando disse que tinha sensibilidade nos mamilos ela logo lambuzou ele com seios beijos. num boquete bem intenso ela passava suas salivas neles e esfregava com as maos. delicia.

fiz tb a fodecao de boca com ela deitada na cama com a cara na beirada. putz.

o final foi uma enorme gozada na cara protegendo os olhos.

conversamos muito e adorei conversar com ela. mega simpatica e safada. pra quem gosta de conversar safadezas e mina é o cão. com muito tesao, fantasias, experiencias em swing, nao conseguia ir embora mesmo tendo hora. kkkk

conversamos sobre a gozada na cara e ela disse q tem vontade de um dia fazer um bukkakke. achei até q fosse sacanagem, pois disse a ela q tenho essa grande fantasia. quem sabe?

na hora de ir embora depois de sexo, conversas sobre a vida , relacionamento e sacanagem, ganhei um bombom!!!!!! sonho de valsa. até por nao esperar, gostei muito. mega surpresa
    Petroleiro_Nit
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/06/2023
    Curtidas: 863 Comentários: 528
    TDs
    Total
    67 2 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Petroleiro_Nit » 11/06/2023

Esse TD rolou na semana passada. Eu vendo um video no zap de um facefuck e lembrei da nanda. Passei ...
    Esse TD rolou na semana passada. Eu vendo um video no zap de um facefuck e lembrei da nanda.
    Passei zap e tive retorno na hora e de praxe sempre agradável e simpática. Cheguei ao seu local me recebe com aqueles beijos que parecem que vão engolir a gente. Fui pro banho e na volta ela ja estava na cama me esperando. Nanda tem uma cara de menina safada tarada que eu fico louco!
    Nos beijamos e ela já manda eu deitar que ia cuidar de mim. Eu nunca recebi ou fiquei com outra mulher que compare a nanda no requisito de oral parece que ela nasceu pra isso, curte e isso só ajuda no ato. Ela me chupou de forma maravilhosa, jogava na garganta, socava com força a garganta na pica que parecia que eu tava fudendo uma buceta. Muita baba, falta de ar, olhos lacrimejando e as vezes aquela vontade que dava de vomitar de tanto socar a garganta no fundo. Levatei, coloquei ela de joelho e fiz da garganta dela uma buceta! Socava forte sem pena, a baba descendo, batia com a pica na cara, ela com falta de ar e eu socava mais fundo, prendia a cabeça nela por segundos com a pica atochada na garganta e ela curtindo demais. Fiquei desesperado e quando vi que ia leitar eu parei.
    Deitei ela, chupei sua buceta que já tava muito melada, chupava a buceta e ja fui massageando o cú dela... Coloquei a capa e entrei no papai e mamae nela, socando maneiro a bucets quente e molhada e sempre a todo tempo ela me beijando. No ouvido falei que queria o cú dela, ela tirou a pica da buceta e apontou pro cu, coloquei um travesseiro e ficou melhor pra fuder ela no feango assado. Joguei as pernas no ombro e fiz o cu dela de buceta, assim como ela pedia pra socar forte no cú. Fiquei uns 20 minutos só socando o cu dela no frango assado, papai e mamae e depois de 4 com ela toda empinada e com rostinho colado na cama me olhando com cara de safada. Eu tirava a pica toda do cú dela e depois entrava forte e socava firme, tirava tudo e entrava socando firme. Ela o tempo todo estimulando a buceta eu peguei uma hora e socando o cú e tocando um siririca pra ela, vi que a buceta estava melada demais. Ela adora anal pelo visto...
    Nao aguentando segurar mais, pedi pra me mamar que eu ia gozar. Fiquei de pé e ela de joelhos no chão e fez uma parada que eu não conseguia acreditar... Ela socava de forma violenta a pica na garganta, mas com muita velocidade e força sem parar... falei que ia gozar e ela jogou no fundo da garganta a pica e segurou.. fui sentindo os espamos .. ela tirou, apertou, chupou sugou a ultima gota de leite e deu aquele sorrisinho lindo de menina gulosa safada.. E foi cuspir e fazer sua higiene Ela não engole
    Eu cai sem ar na cama tremendo e completamente relaxado...
    Ficamos conversando ela é muito gente boa e inteligente. Essa menina deve ser muito foda tomar um chopp com ela... depois voltamos a nos beijar, ela segurou a pica e to tempo já tinha passado do combinado, mas eu fiquei com um tesão absurdo e comentei com ela, desceu e voltou com a chupada avassaladora muito baba e pica pra goela. Eu tava num tesão absurdo nela e avisei que ia gozar novamente, mamou jogou na garganta cuspia na pica batia na cara e pedia leite, ai não tem como negar e mais leite pra gatinha famintas...q fez a mesma coisa e voltou.
    Em resumo... Em toda minha vida nunca vi um oral tão sinistro como o dela, ela é avassaladora! Gente boa, simpática e fodedora. Ela uni as duas coisas que busco sempre, foder um cu guloso sem frescura e eixar gozar na boca.
    Repeteco sempre

DIREITO DE RESPOSTA
    Curta e grossa.
    Eu não sei em que mundo algumas pessoas vivem ou se eu causo algum tipo de vertigem. Mas eu NÃO TOMO LEITE! No passado, bem no começo eu tomava, mas era raro. Tem um bom tempo que não faço isso pela minha segurança. Aprendi muita coisa sendo puta.
    No facefuck tenho técnicas justamente pra esse tipo de coisa não acontecer, mesmo que vá no fundo da garganta.
    Então não compactuo com tds mentirosos pra cima de mim. Acho uma falta de respeito e não é a primeira vez que fazem isso.
    Eu ia falar no off com os adms, mas acho que se faz necessário eu postar aqui, pois não consigo comentar no td (o que eu acho horrível) e que a minha posição sobre meu próprio atendimento seja exposta, a fim de não me encherem o saco depois falando pra eu engolir esperma, sendo que eu não faço.
    Se você quer se promover nos relatos, é um problema seu. Agora afirmar coisas mentirosas sobre mim ou o que aconteceu no atendimento eu não aceito.

Espero que medidas sejam tomadas.
    RockFlu
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Última Visita: 25/04/2025
    Reputação: 9 Ranking:
    Curtidas: 4294 Comentários: 2702
    TDs
    Total
    124 2 2 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by RockFlu » 23/09/2023

Nossa amada Nanda Facefuck está de volta para a felicidade dos amantes de boquete e garganta prof...
    [INFO]

Nossa amada Nanda Facefuck está de volta para a felicidade dos amantes de boquete e garganta profunda

Contato da dama: (21) 9-6666-5251

Selva!!
    Equipe administrativa do Fórum X

Coordenadores: Rockflu, Berg, Neil Peart e Pikachu Negro
    Administradores: Dom Juan e Beetlejuice

"Um boquete e um copo dágua não se nega a ninguém!!"

"Somente aqueles que são de verdade sabem quem é de mentira!!"

Image
    RockFlu
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    TDs
    Total
    124 2 2 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by RockFlu » 23/09/2023

TD atrasado, porém jamais sonegado!!! Salve salve rapazeada Hoje trago mais um relato com uma das...
    TD atrasado, porém jamais sonegado!!!

Salve salve rapazeada

Hoje trago mais um relato com uma das minhas boqueteiras favoritas: NANDA FACEFUCK!!!

Nem me lembro quantas vezes eu já saí com a Nandinha, a NANDA é aquela gp pra quando vc tá irritado, puto da vida, naqueles dias que nada dá certo, que vc tá doido pra que o dia acabe rápido que seu corpo e sua mente estão tensos e precisa dar aquela relaxada, pois é meus amigos, essa menina faz vc relaxar, não importa o seu estado de espírito, não importa o quão irritado vc esteja, quando ela começa a trabalhar com aquela boca, vc se esquece de tudo, parece que toda sua tensão e irritação se transforma em tesão absoluto, é simplesmente absurdo o que ela consegue fazer.

Era uma sexta feira, e eu estava nesses dias, bolado com todo mundo, irritado, quando chego no Zezé depois de um dia de trabalho estressante e vejo ela, toda gostosa voltando da academia, não tinha agendado nem nada, foi tudo na hora, quando eu vi a nanda e nos cumprimentamos, senti seu perfume delicioso e na hora o pau subiu, não pensei duas vezes, perguntei se ela estava livre, ela disse que sim e subimos para o seu apartamento.

Espero ela arrumar as coisas e tomar uma ducha (já que ela tinha acabado de voltar da academia) e ela me dá uma toalha e é a minha vez de tomar a ducha, o AP dela é todo arrumadinho, tudo no lugar, realmente bem aconchegante apesar de pequeno, termino meu banho e ela já me espera na cama só de calcinha, não perco tempo e já me deito ao seu lado, os beijos intensos e as carícias fazem parte do pacote e ela parte pro que ela melhor sabe fazer: BOQUETE!!! Não tem como vc não enlouquecer com o boquete da Nanda, é de longe um dos melhores que já recebi na vida, ela é profissional na arte e faz pq gosta, ela tem PHD na arte do oral e usa tudo que sabe pro prazer do cliente, foi como eu disse antes: toda a minha irritação e tensão foi por terra quando ela começou a me chupar, tento resistir ao máximo e cada vez que ela percebia que eu resistia, mais ela se dedicava, e não tem como resistir muito, ainda durei 20 minutos, fui guerreiro, mas ela me derrotou, tomalhe leite na sua boca, ela recebe o resultado do prazer em sua boca e cospe no banheiro, faz a higiene e volta enquanto eu tento me recuperar do orgasmo, ela vem com mais carinhos e mais beijos calientes e não demora muito pra o pau subir novamente, ela percebe que to no ponto e volta a me torturar com sua boca divina, mais uma sessão de chupadas e eu peço a camisinha, chegou a hora de retribuir, encapo o garoto e ela vem por cima, cavalgando gostoso até gozar, cada cavalgada eu percebia seus olhos virando, uma delícia, até que tiro a camisinha e gozo novamente em sua boca em mais uma sessão de puro prazer.

A Nanda é tiro mais que certo, e quem nunca provou a sua especialidade eu recomendo provar, pois não vai encontrar nada igual.

Repeteco? com certeza e ainda teremos vários pq ela é foda!!

Até a próxima

Image
    AJAX
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Última Visita: 10/09/2023
    Curtidas: 2649 Comentários: 867
    TDs
    Total
    57 4 4 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by AJAX » 24/09/2023

Fala confrades!! Estava querendo ter uma experiência diferente, então resolvi conhecer a Nanda e ...
    Fala confrades!!
    Estava querendo ter uma experiência diferente, então resolvi conhecer a Nanda e sua habilidade no oral.

Contato feito, tirei minhas dúvidas e marquei.
    Como deve ser de conhecimento da maioria, ela atende na AA37, local de fácil acesso .

Cheguei no seu apt, me recebeu com uma lingerie lilás, toda sorridente e me deu um selinho de boas vindas .
    Como eu não conhecia a moça , combinei 30 min.

Banho tomado, e me ofereceu água, aceitei e fui pro quarto que estava com ar gelando.

Começamos os trabalhos com beijos e bastante entrega, preliminares e o pau já fica duro .

Ela se abaixa e começa me mostrar a sua habilidade rs
    Pediu pra eu deitar , e caiu de boca num oral bem frenético. Que disposição pra chupar pqp!!

Fez algumas vezes garganta profunda , uma maravilha ..

Pedi a camisinha, e se eu deixasse ela ia ficar chupando até acabar o tempo. Focada a garota .

Ela colocou a camisinha com a boca , tinha um tempo que não saia com uma gp que colocasse com a boca .
    Peguei ela em algumas posições PPMM , D4 , mas ela queria chupar mais .. percebi que ela queria me fazer gozar no oral . Só que ela não sabia que raramente eu gozo só com oral .

Pensa numa mina que se empenha chupando , é ela ..

Eu fiquei lá curtindo o oral , depois pedi pra ela deitar , eu fiquei de joelhos na cama comecei a fuder aquela boca , depois ela volta e continua chupando , pedi pra ela parar um pouco e ficamos namorando nos minutos finais do atendimento.

Disse que faz anal , que me espera na próxima pra comer o cuzinho dela … quem sabe eu volte.

A Nanda fez o estilo namoradinha , teve entrega nos beijos , se você gosta que a garota fique muito tempo no oral intenso, super babado, com garganta profunda e faz anal, ela é uma opção .
    Image
    RockFlu
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    TDs
    Total
    124 2 2 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by RockFlu » 03/02/2024

Salve putanheiros e putanheiras do Fórum X Relato de número 82 Relato Anterior: Milena Silveira...
    Salve putanheiros e putanheiras do Fórum X

Relato de número 82

Relato Anterior: Milena Silveira - viewtopic.php?f=149&t=29114

Evento ocorrido em 19/01/2024

Linha direta da Nanda Facefuck: viewtopic.php?f=532&t=24704

Vamos a mais um encontro com a rainha do oral, a nossa amada Nanda Facefuck, deve ser o sexto ou sétimo encontro com ela (já não me lembro mais) mas a cada encontro parece que fica melhor, a conexão fica ainda maior, a entrega, os beijos, tudo fica melhor a cada encontro, o que me dá vontade sempre de repetir, A Nanda facilmente é a GP com quem eu mais saí em toda a minha história putanhística, afinal ela é de longe o melhor boquete de todo o meio forístico, isso sem ser BOP ou puxar a sardinha pro lado dela, até pq ela não precisa disso.

Ela agora está também no privacy, e me chamou pra gravar alguns vídeos com ela e claro que eu aceitei, fomos para seu local no aprasível prédio da Álvaro Alvim 37, ou para os mais íntimos o Castelo das Princesas, cheguei no seu ap e a pegação já começou na abertura da porta, ela já me agarrou e já foi me engolindo por inteiro, confesso que estava com saudades daquele beijo, daquele cheiro e daquela boca gostosa, Me passou uma toalha e fui para o tradicional banho

O Atendimento é padrão Nanda Facefuck, muita entrega, muita putaria, muita garganta profunda que é sua especialidade e muito facefuck, o que para os amantes de sexo oral é o supra sumo dos boquetes, mas eu não poderia ir lá e me dedicar só a aquela boca, camisinha no garoto e vamos pra fudelança, todas as posições possíveis, tudo com muito tesão, muita conexão, muita entrega e muita sacanagem, paramos de fuder e começamos a gravar, faço uns vídeos para seu privacy com o gran finale gozando na sua boca.

É sempre espetacular nossos encontros, e sempre irei repetir, pq é um experiência que vc não encontra com qualquer uma, e pra quem nunca foi ou não conhece o potencial da Nanda, eu recomendo com louvor

Abraços

Image