Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
TD atrasado, porém jamais sonegado!!!
Salve salve rapazeada
Hoje trago mais um relato com uma das...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
TD atrasado, porém jamais sonegado!!!
Salve salve rapazeada
Hoje trago mais um relato com uma das minhas boqueteiras favoritas: NANDA FACEFUCK!!!
Nem me lembro quantas vezes eu já saí com a Nandinha, a NANDA é aquela gp pra quando vc tá irritado, puto da vida, naqueles dias que nada dá certo, que vc tá doido pra que o dia acabe rápido que seu corpo e sua mente estão tensos e precisa dar aquela relaxada, pois é meus amigos, essa menina faz vc relaxar, não importa o seu estado de espírito, não importa o quão irritado vc esteja, quando ela começa a trabalhar com aquela boca, vc se esquece de tudo, parece que toda sua tensão e irritação se transforma em tesão absoluto, é simplesmente absurdo o que ela consegue fazer.
Era uma sexta feira, e eu estava nesses dias, bolado com todo mundo, irritado, quando chego no Zezé depois de um dia de trabalho estressante e vejo ela, toda gostosa voltando da academia, não tinha agendado nem nada, foi tudo na hora, quando eu vi a nanda e nos cumprimentamos, senti seu perfume delicioso e na hora o pau subiu, não pensei duas vezes, perguntei se ela estava livre, ela disse que sim e subimos para o seu apartamento.
Espero ela arrumar as coisas e tomar uma ducha (já que ela tinha acabado de voltar da academia) e ela me dá uma toalha e é a minha vez de tomar a ducha, o AP dela é todo arrumadinho, tudo no lugar, realmente bem aconchegante apesar de pequeno, termino meu banho e ela já me espera na cama só de calcinha, não perco tempo e já me deito ao seu lado, os beijos intensos e as carícias fazem parte do pacote e ela parte pro que ela melhor sabe fazer: BOQUETE!!! Não tem como vc não enlouquecer com o boquete da Nanda, é de longe um dos melhores que já recebi na vida, ela é profissional na arte e faz pq gosta, ela tem PHD na arte do oral e usa tudo que sabe pro prazer do cliente, foi como eu disse antes: toda a minha irritação e tensão foi por terra quando ela começou a me chupar, tento resistir ao máximo e cada vez que ela percebia que eu resistia, mais ela se dedicava, e não tem como resistir muito, ainda durei 20 minutos, fui guerreiro, mas ela me derrotou, tomalhe leite na sua boca, ela recebe o resultado do prazer em sua boca e cospe no banheiro, faz a higiene e volta enquanto eu tento me recuperar do orgasmo, ela vem com mais carinhos e mais beijos calientes e não demora muito pra o pau subir novamente, ela percebe que to no ponto e volta a me torturar com sua boca divina, mais uma sessão de chupadas e eu peço a camisinha, chegou a hora de retribuir, encapo o garoto e ela vem por cima, cavalgando gostoso até gozar, cada cavalgada eu percebia seus olhos virando, uma delícia, até que tiro a camisinha e gozo novamente em sua boca em mais uma sessão de puro prazer.
A Nanda é tiro mais que certo, e quem nunca provou a sua especialidade eu recomendo provar, pois não vai encontrar nada igual.
Repeteco? com certeza e ainda teremos vários pq ela é foda!!
Até a próxima