Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Como se aproxima final de 2022 , não poderia deixar de fazer penultimo encontro de 2022, com a Mary...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Como se aproxima final de 2022 , não poderia deixar de fazer penultimo encontro de 2022, com a Mary.
Agendei e está semana pela manhã fui ao seu local em Bangu.
Ela me recebeu de lingirie preta. Estava muito sexy.
Sua recepção foi calorosa , mal entrei no apt , nos atracamos aos beijos.
Fomos pro quarto e tirei as roupas e ela me deu toalha limpa e parti pro banho rápido.
Retornei ao quarto e muitos beijos . Adoroo.
Depois ela se ajoelha e mama a pica com pressão.
Fomos pra cama e nos beijamos muito de linguas .
Beijei pescoço e mamei os seios deliciosos.
Fui descendo , beijando todo corpo e logo lambia o Grelo e o botaozinho. Ela gemia muito. Fiquei bom tempo lambendo GRELO e logo diz que tava gozando com gemidos fortes.
Senti o gostinho do mel.
Logo veio retribuir e mamou muito a pica e fez garganta profunda.
Pica invernizou e ficou de 4 na beira da cama e segurei seus cabelos e socando forte a pica na xota.
Logo pedi o Cuzinho, passou gel e cravei a pica no Cu guloso , aos poucos a pica penetrava fundo.
No começou comecei socando devagar aos poucos aumentava a socada . E logo socava forte no Cu da morena , que gemia muito e ainda filmei esta parte.
Troquei a camisinha e soquei muito no ppm ,regado a beijos.
Sentei na beira da cama e ela sentou de frente e soquei forte na xota e ela quicando e nos beijando.
Me ergui de pé, sem tirar da xota e ela cruzou as pernas na minha costa e soquei muito , gemia muito a menina.
Fui pra cama , ela sentou de frente e quicou forte e com velocidade e as vezes rebolava.
Soquei muito debaixo pra cima .
Logo ela diz que tava gozando pela segunda vez , gemendo muito.
Senti ela gozando, pois a xota apertava minha pica e não resisti mas é gozei aos urros de prazer.
Caímos exaustos na cama, estávamos suados , apesar do ventilador está no máximo.
O tempo já estava estourado.
Tiramos umas fotos e parti pro banho rápido, logo chegaria um felizardo.
O ano de 2022 , foi muito bom , pois tive excelente momentos com esta menina Linda e adoravel.
Me vesti , paguei a menina e parti feliz.
Agendei e está semana pela manhã fui ao seu local em Bangu.
Ela me recebeu de lingirie preta. Estava muito sexy.
Sua recepção foi calorosa , mal entrei no apt , nos atracamos aos beijos.
Fomos pro quarto e tirei as roupas e ela me deu toalha limpa e parti pro banho rápido.
Retornei ao quarto e muitos beijos . Adoroo.
Depois ela se ajoelha e mama a pica com pressão.
Fomos pra cama e nos beijamos muito de linguas .
Beijei pescoço e mamei os seios deliciosos.
Fui descendo , beijando todo corpo e logo lambia o Grelo e o botaozinho. Ela gemia muito. Fiquei bom tempo lambendo GRELO e logo diz que tava gozando com gemidos fortes.
Senti o gostinho do mel.
Logo veio retribuir e mamou muito a pica e fez garganta profunda.
Pica invernizou e ficou de 4 na beira da cama e segurei seus cabelos e socando forte a pica na xota.
Logo pedi o Cuzinho, passou gel e cravei a pica no Cu guloso , aos poucos a pica penetrava fundo.
No começou comecei socando devagar aos poucos aumentava a socada . E logo socava forte no Cu da morena , que gemia muito e ainda filmei esta parte.
Troquei a camisinha e soquei muito no ppm ,regado a beijos.
Sentei na beira da cama e ela sentou de frente e soquei forte na xota e ela quicando e nos beijando.
Me ergui de pé, sem tirar da xota e ela cruzou as pernas na minha costa e soquei muito , gemia muito a menina.
Fui pra cama , ela sentou de frente e quicou forte e com velocidade e as vezes rebolava.
Soquei muito debaixo pra cima .
Logo ela diz que tava gozando pela segunda vez , gemendo muito.
Senti ela gozando, pois a xota apertava minha pica e não resisti mas é gozei aos urros de prazer.
Caímos exaustos na cama, estávamos suados , apesar do ventilador está no máximo.
O tempo já estava estourado.
Tiramos umas fotos e parti pro banho rápido, logo chegaria um felizardo.
O ano de 2022 , foi muito bom , pois tive excelente momentos com esta menina Linda e adoravel.
Me vesti , paguei a menina e parti feliz.