MARY/EVA SANCHES - (21) 9-8118-3933
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5295 Comentários: 2481
    TDs
    Total
    516 0 0 516
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 30/12/2022

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como se aproxima final de 2022 , não poderia deixar de fazer penultimo encontro de 2022, com a Mary...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como se aproxima final de 2022 , não poderia deixar de fazer penultimo encontro de 2022, com a Mary.
    Agendei e está semana pela manhã fui ao seu local em Bangu.
    Ela me recebeu de lingirie preta. Estava muito sexy.
    Sua recepção foi calorosa , mal entrei no apt , nos atracamos aos beijos.
    Fomos pro quarto e tirei as roupas e ela me deu toalha limpa e parti pro banho rápido.
    Retornei ao quarto e muitos beijos . Adoroo.
    Depois ela se ajoelha e mama a pica com pressão.
    Fomos pra cama e nos beijamos muito de linguas .
    Beijei pescoço e mamei os seios deliciosos.
    Fui descendo , beijando todo corpo e logo lambia o Grelo e o botaozinho. Ela gemia muito. Fiquei bom tempo lambendo GRELO e logo diz que tava gozando com gemidos fortes.
    Senti o gostinho do mel.
    Logo veio retribuir e mamou muito a pica e fez garganta profunda.
    Pica invernizou e ficou de 4 na beira da cama e segurei seus cabelos e socando forte a pica na xota.
    Logo pedi o Cuzinho, passou gel e cravei a pica no Cu guloso , aos poucos a pica penetrava fundo.
    No começou comecei socando devagar aos poucos aumentava a socada . E logo socava forte no Cu da morena , que gemia muito e ainda filmei esta parte.
    Troquei a camisinha e soquei muito no ppm ,regado a beijos.
    Sentei na beira da cama e ela sentou de frente e soquei forte na xota e ela quicando e nos beijando.

Me ergui de pé, sem tirar da xota e ela cruzou as pernas na minha costa e soquei muito , gemia muito a menina.
    Fui pra cama , ela sentou de frente e quicou forte e com velocidade e as vezes rebolava.
    Soquei muito debaixo pra cima .
    Logo ela diz que tava gozando pela segunda vez , gemendo muito.
    Senti ela gozando, pois a xota apertava minha pica e não resisti mas é gozei aos urros de prazer.
    Caímos exaustos na cama, estávamos suados , apesar do ventilador está no máximo.
    O tempo já estava estourado.
    Tiramos umas fotos e parti pro banho rápido, logo chegaria um felizardo.
    O ano de 2022 , foi muito bom , pois tive excelente momentos com esta menina Linda e adoravel.
    Me vesti , paguei a menina e parti feliz.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    516 0 0 516
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 25/01/2023

MARY menina Linda e Encantadora, primeiro encontro de 2023 , e foi Maravilhoso. Agendei um dia ante...
    MARY menina Linda e Encantadora, primeiro encontro de 2023 , e foi Maravilhoso.
    Agendei um dia antes e hoje pela manhã fui ao seu local.
    Aviso da minha chegada , Ela pede pra subir.
    Ela abre a porta e fico encantado em ve-la de camisola preta e curta , estava Lindíssima e sexy.
    Nos beijamos e fomos pro quarto.
    Tirei as roupas , enquanto conversávamos.

Parti pro banho rápido, higiene bucal e logo retorno ao quarto e nos atracamos aos beijos , enquanto ela acariciava minha pica , que endurecia em suas mãos.
    Fomos pra cama , e sugeri um 69.
    Ela mamava a pica na pressão e Eu chupava seu Grelo com vontade e com um dedo no seu cuzinho.
    Depois ela deitou e nos beijamos muito e beijei pescoço.
    Ela estava cheirosa e sempre me atende assim.
    Mamei os seios por bom tempo , gemia baixinho.
    Fui descendo beijando todo corpo macio .
    Logo lambia as coxas , virilhas e depois foi só lambidas e chupadas no Grelinho por bom tempo , ouvindo seus gemidos.

Ela gemia bastante , logo diz que tava gozando, e continuei lambendo por mais algum tempo , sentindo seu gostinho na língua. ADOROOOOO.
    Logo ela veio retribuir e mamou a pica na pressão e com vontade. Mamada deliciosa.
    A meu pedido , mamou bastante.
    Pica invernizou e pos a camisinha Extra fina na pica.
    Ela tirou a camisola e ficou na beira da cama de pernas abertas e soquei forte na xota e nos beijando muito de lingua.
    Partimos depois pra cama, ela sentou de frente e quicou gostoso .
    Pedi seu Cuzinho, passou gel.
    Ficou de 4 na cama e cravei a pica no CUZINHO GULOSO , comecei socando devagar.
    Depois socava forte e Ela gemendo muito.
    Sem tirar a pica do Cu a fiz ela arriar o corpo , até fixar de brucos.
    E assim socava forte a pica no Cuzinho é nos beijando.
    Caraio que delícia de Cu .
    Não resistindo mais , gozei dentro do Cu , aos urros de prazer.
    Ficamos exaustos. Descansamos um pouco agarradinho.
    Tempo havia acabado.
    Tiramos fotos pra por no relato.
    Parto pro banho , me visto.
    Pago a menina , me leva até a porta e nos despedimos com beijos.
    Essa menina é uma das minhas preferidas da zona oeste.
    Adoro estar com Ela, me sinto agraciado com sua doçura e beleza.
    Repetecos sempre.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    516 0 0 516
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 08/02/2023

REEECONTRO DELICIOSO COM A MORENA LINDA DA ZONA OESTE. Agendei hoje cedo , e consegui horário as...
    REEECONTRO DELICIOSO COM A MORENA LINDA DA ZONA OESTE.

Agendei hoje cedo , e consegui horário as 14:00hs.
    Cheguei primeiro no Palazzo, logo chega Ela toda sorridente e me da um beijo gostoso.
    Morena linda , adoro sua companhia.
    Conversamos um pouco e tiramos as roupas e partimos pro banho juntos. Mas beijos debaixo da ducha.

Logo voltamos pro quarto e nos atracamos aos beijos de lingua e ela punhetando minha pica , que endurecia em suas mãos.
    Depois ela se ajoelhou e abocanhou a pica e mamou gostoso.
    Que mamada deliciosa.
    Fomos pra cama , nos beijamos muito , desci e mamei por bom tempo os seios bicudos , ouvindo seus gemidos baixinhos.

Fui descendo e beijando todo seu corpo cheiroso e logo lambia e chupava seu Grelo por muito tempo.
    Gemia muito e seus gemidos me deixou com mas tesao.
    Logo ela diz que tava gozando com gemidos fortes e senti seu gostinho na língua. DELICIA DE MEL .

Fiquei em pé na cama e ela ajoelhada e mamou a pica com pressão e com vontade e Ela fez várias vezes garganta profunda.
    Maravilha senti a pica passando na sua garganta, deu um tesao do caraio.
    Certo momento ,segurei sua nuca e soquei levemente a pica até sua garganta.

Pica invernizou e pos camisinha Extra sensível.
    Eu deitei é Ela veio por cima e quicou gostoso e gemendo e assim ficou por bom tempo.
    As vezes socava forte debaixo pra cima .

Ela pediu pra fuder ela de 4 e assim foi feito.
    Soquei muito e ela gemia bastante e disse que tava gostoso e que logo ia gozar.
    Pediu pra continuar socando forte e sentia a pica deslizando gostoso pra dentro dela. DELICIAAAA.
    Logo ela geme forte e diz que tava gozando.
    E sua xota apertava minha pica e não resistindo , gozei aos urros de prazer.
    Mas não acabou por ai , pois estava com muito tesao e cobsegui ficar socando por mas uns minutos , ouvindo seus gemidos.

Caímos exautos na cama e ficamos conversando e namorando também.
    Depois peguei água pra nos e depois tornamos a nos beijar de lingua.
    Logo desci direto pra Xota e chupei o Grelo com vontade e Ela com as maos acariciava meus cabelos e gemendo.
    Depois ela cruzou as pernas sobre mim e gemendo muito e apertando os seios com as mãos.
    Logo diz que tava gozando e sorvi todo seu MEL delicioso.

O tempo havia estourado e ficamos uns minutos descansando.
    Fomos pro banho e retornamos e tiramos algumas fotos pra ilustrar o relato.

Essa menina é muito especial pra mim, pois ela consegue fácil alegrar o meu dia e seus beijos são deliciosos e me perco nas curvas do seu lindo corpo.

Repetecos são inevitáveis, pois me sinto bem ao seu lado.
    Paguei a menina e nos despedimos com beijos e partiu no seu Urbe.
    O anal , não fez falta , pois a xota estava uma delicia e deixei fluir até o final.

Breve nos veremos novamente.
    POIS AMAR E TAO BOM .

OBRIGADO MARY , POR TUDO DE BOM QUE VC ME PROPORCIONA.
    Midoriya
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 31/12/2023
    Curtidas: 1540 Comentários: 305
    TDs
    Total
    91 1 4 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Midoriya » 13/02/2023

Repeteco com essa morena q me fisgou. Já é o terceiro encontro praticamente kkk. Vou fazer um comp...
    Repeteco com essa morena q me fisgou. Já é o terceiro encontro praticamente kkk. Vou fazer um compilado desses encontros, sendo q fiz um dupla com a Juju Angel e ela, vou postar depois.

Todos sabem essa morena é de Bangu, estava pra ir em Campo Grande e tentei marcar com ela, porém acabei não indo. Aí tentei falar com ela pra me atender em caxias, ela lembrou de mim e disse q conseguiria. Já deixei claro q queria anal, já q não rolou da outra vez kkk, ela afirma q iria rolar.

No dia marcado chegamos praticamente juntos no local, marquei logo duas horas pra aproveitar melhor a morena. Ela foi pro banho depois eu quando voltamos já começamos com aqueles beijos q se encaixaram perfeitamente, a química rolou fácil, ela começa com um oral matador, se deixar ela fica ali até vc gozar kkk. Depois peço pra ela deitar e chupo aquela pepequinha lisinha, ela fica gemendo baixinho até gozar lindamente. Depois mais bj na boca e ela abocanha novamente num oral delicioso. Peço pra ela ficar de 4 e vou adentrando nela bem devagar, ela é bem apertada e a visão nem se fala. Morena tem um corpo delicioso, baixinha, bonita, com tudo no lugar, apaixonante. Continuando..kk, fico ali um tempo e peço o cuzinho. Coloca o gel e vou devagar penetrando, até q acostuma e ficou ali me deliciando daquela cena, ficamos um bom tempo assim. Eu ainda peguei ela de frente pro espelho e na mesa, e no final aquele oral matador, gozei muito.

No segundo tempo, ficamos conversando ali falando sobre a vida é ainda deu tempo de mais uma namorada e oral matador novamente. No segundo encontro o entrosamento já estava alinhado, rolou tudo novamente o q rolou no encontro anterior, ficamos conversando bastante da vida q perdemos a hora kkk.

Finalizando, depois desses encontros parece q essa morena jogou feitiço em mim kkk, apaixonante demais os encontros com ela. Acho q vou dar um tempo pra não me apegar demais kkk. Rapaziada q tem o coração fraco vai com cautela pra não se apaixonar kk. Por fim, quem não foi nela super indico, atendimento de namoradinha muito carinhosa, e se a química bater então vc já era kkk.

Ainda rolou uma dupla depois com a Juju Angel, ela deu a ideia perguntando se já tinha feito com ela, e foi muito bom. Mais isso vou contar no próximo capítulo kkk. Vlw galera, fui.
    “Se eu não posso salvar uma garotinha bem na minha frente… então como posso esperar ser um herói que salva a todos?!”
    Gatinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/03/2022
    Curtidas: 173 Comentários: 3
    TDs
    Total
    13 0 1 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gatinho » 16/02/2023

Sai com ela tem uns três meses em madureira, paguei o uber e rapidamente ela partiu Muito gata e t...
    Sai com ela tem uns três meses em madureira, paguei o uber e rapidamente ela partiu

Muito gata e tímida no início mas uma ótima pessoa o que pra mim é o mais importante, no começo ela é mais quietinha mas vai se soltando e faz tudo que você pede de boa e tem um bumbum excelente rs
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    516 0 0 516
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 22/02/2023

ENCONTRO DELICIOSO NO CARNAVAL COM EVA SANCHEZ 1 ROUND Excelente NA SEGUNDA DE CARNAVAL ACIONEI A ...
    ENCONTRO DELICIOSO NO CARNAVAL COM EVA SANCHEZ

1 ROUND Excelente

NA SEGUNDA DE CARNAVAL ACIONEI A LINDA EVA E TINHA HORARIO DISPONIVEL E PARTI PRO SEU LOCAL.
    PEDI QUE ME RECEBESSE COM FANTASIA DE ENFERMEIRA.
    ESTACIONEI O CARRO E AVISEI MINHA CHEGADA.
    ELA AUTORIZA A SUBIDA.
    ELA ABRE A PORTA E ESTAVA LINDA DE ENFERMEIRA , SEU SORRISO ME ALEGROU , GANHEI UM BEIJO GOSTOSO.
    FOMOS PRO QUARTO , CONVERSAMOS UM POUCO E LOGO RECEBO 1 TOALHA LIMPA E CHEIROSA.
    PARTO PRO BANHO RAPIDO E FACO A HIGIENE BUCAL.
    RETORNO AO QUARTO E NOS ATRACAMOS AOS BEIJOS INTENSOS E SUAS MAOS PUNHETAVA MINHA PICA QUE ENDURECIA NAS SUAS MAOS.
    MUITOS BEIJOS DE LINGUA , ADORO.
    ELA SE AJOELHA E MAMA NA PRESSAO , UMA DELICIA SENTIR SUA BOQUINHA QUENTE.
    TIRO SUA LINGIRIE , BEIJANDO SEU CORPO.

FOMOS PRA CAMA, MAS BEIJOS E DESCO , BEIJO SEU PESCOCO , LOGO MAMEI SEUS SEIOS BICUDOS POR UM TEMPO E OUVINDO SEUS GEMIDOS.
    DESCI BEIJANDO SEU CORPO E LOGO CHUPAVA E LAMBIA SEU GRELO E SEUS GEMIDOS ERAM INTENSOS E DELICIOSOS DE SE OUVIR.
    LOGO ELA DIZ QUE TAVA GOZANDO E GEMENDO ALTO E DEGUSTEI DO SEU MEL.
    ELA VEIO RETRIBUIR E MAMOU A PICA COM VONTADE E COM DIREITO A GARGANTA PROFUNDA.
    LAMBEU AS BOLAS , PICA INVERNIZOU E POS CAMISINHA.

A COLOQUEI DEITADA NA BEIRA DA CAMA , DE PERNAS ABERTAS E SOQUEI FORTE NA XOTA E AS VEZES DEBRUCAVA PRA BEIJA-LA.
    A COLOQUEI DE 4 NA BEIRA DA CAMA E SOQUEI COM VELOCIDADE NA XOTA MOLHADA POR UM TEMPO E COM SEUS CABELOS ENROLADOS EM MINHAS MAOS.
    SUA RABA COM MARQUINHA DE BIQUINE E LINDO DE SE ADMIRAR E O PRECIOSO MELHOR AINDA.
    PEDI SEU CUZINHO E PASSEI GEL.
    AOS POUCOS A PICA ADENTRAVA , E QUANDO ENTROU TUDO.
    COMECEI SOCANDO DEVAGAR E DEPOIS SOCAVA FORTE E COM VELOCIDADE.
    CERTOS MOMENTOS ELA PEDIA PRA SOCAR FORTE NO CUZINHO , E ASSIM O FIZ POR BOM TEMPO. E GEMIA BASTANTE.
    SENTINDO QUE ESTAVA PERTO DE GOZAR.
    TIREI A CAMISINHA E ELA MAMOU A PICA COM INTENSIDADE.
    LOGO NAO RESISTINDO MAIS , GOZEI MUITO AOS URROS DENTRO DA SUA BOQUINHA.
    E ELA PARTIU PRO BANHEIRO PRA DESPEJAR OS HERDEIROS.
    PAUSA PRA DESCANSAR E BEBER UMA AGUA.
    E PARTI LOGO PRO BANHO RAPIDO.

2 ROUND Fabuloso

FICAMOS DEITADOS UM POUCO NA CAMA , CONVERSANDO E NOS BEIJANDO E SE ACARICIANDO.
    E DESSE JEITO " O MOLEQUE DEU SINAL DE VIDA".
    ELA ABOCANHOU A PICA E MAMOU GOSTOSO POR BOM TEMPO A MEU PEDIDO , POIS TAVA DELICIOSO.
    PEDI PRA ELA DEITAR NA BEIRA DA CAMA E EU AJOELHADO FORA DA CAMA , LINGUAVA E CHUPAVA SEU CUZINHO E COM AS MAOS ACARICIAVA SEU GRELO E LOGO SEUS GEMIDOS SE TORNARAM INTENSOS E SE TREME TODA E DIZ QUE TA GOZANDO . E COM A LINGUA EU DEGUSTO DO SEU MEL DELICIOSO.
    LOGO ELA TORNA A MAMAR A PICA COM MAS INTENSIDADE E COM GARGANTA PROFUNDA POR BOM TEMPO.
    A MAMADA DESTA MENINA E TOP , DELICIOSO DEMAIS.

PICA INVERNIZOU , POIS A CAMISINHA E SENTOU DE FRENTE E QUICANDO COM VONTADE .
    DEPOIS ELA SENTA DE COSTAS E QUICA COM MAS VELOCIDADE E AS VEZES EU SOCAVA DEBAIXO PRA CIMA , ARRANCANDO GEMIDOS DELA.
    PPM , REGADO A BEIJOS E DE BRUCOS , COM SOCADAS VIGOROSAS NA XOTA E NOS BEIJANDO GOSTOSO.

A CHAMEI PRA BEIRA DA CAMA E DEITADA DE FRENTE SOQUEI NA XOTA , A VIREI E A COLOQUEI DE 4 , E SOCADAS FORTES E PUXANDO SEUS CABELOS.
    VISAO DA RABA COM MARQUINHA DE BIQUINE E LINDO DE APRECIAR.
    PECO O CUZINHO E PASSO GEL E SOCO A PICA COM VONTADE NO CU GULOSO E ELA PEDINDO PRA SOCAR FORTE E GEMENDO ALTO.
    SEUS GEMIDOS SO AUMENTAVAM MEU TESAO.
    TIREI A CAMISINHA E ELA AJOELHADA NA CAMA MAMOU A PICA COM PRESSAO POR UM TEMPO , POIS ESTAVA DEMORANDO PRA GOZAR.
    E ELA PERSISTIU E LOGO EXPLODI DENTRO DA SUA BOQUINHA.
    LOGO ELA PARTIU PRO BANHEIRO PRA FAZER SUA HIGIENE.
    ELA RETORNA E BEBEMOS AGUA .
    ATE FIZEMOS VIDEOS E FOTOS PRA ILUSTRAR O RELATO.

LOGO PARTI PRO BANHO JUNTO COM ELA.

ME VESTI E PAGUEI MENINA.
    E ME LEVOU ATE A PORTA E SEGUI FELIZ E REALIZADO COM ESTE ENCONTRO FABULOSO.

LINDA , CADA SEGUNDO COM VC , SINTO QUE SAO MOMENTOS MARCANTES E ME FAZ O MEU DIA SER MARAVILHOSO.

A ENFERMEIRA CUIDOU TAO BEM DE MIM , QUE ME SINTO BEM RELAXADO.
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    516 0 0 516
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 28/02/2023

15 minutos Deliciosos com a INDIA LINDA Hoje pela manhã, estava vindo de carro de Bangu e enviei z...
    15 minutos Deliciosos com a INDIA LINDA

Hoje pela manhã, estava vindo de carro de Bangu e enviei zap pra Eva , e ela disse que poderia só me atender 15 minutos , pois estava com o dia corrido.
    E parti pro seu local , aviso minha chegada e autoriza minha subida.
    Ganhei um beijo e fomos pro quarto , Ela me dá uma tolha limpa e cheirosa. E parti pro banho e usei o Listorine . Higiene OK.
    Retornando ao quarto , Ela me aguardava peladinha.

Nos atracamos aos beijos e depois a coloquei na beira da cama e chupei seu Grelinho delicioso.
    Não pude prolongar mas , o tempo era curto.
    Logo ela em cima da cama ,e eu em pé fora da cama, ela abocanha a pica , que já estava envernizado.
    E mama a pica com intensidade e pressão. DELICIA.

Pica invernizou e pos a camisinha , ela deitou na beira da cama e passou Gel no Cuzinho é pediu pra fuder seu CU guloso.
    Ela deitada de pernas abertas , cravei a pica no CU , e aos poucos a pica entrou até o talo.
    E soquei forte e ouvindo seus gemidos e ela pedindo pica no CU.
    A virei e a coloquei de 4 na beira da cama , e soquei no CU com velocidade e Ela com as maos agarradas no lençol e gemendo a cada socada forte .
    Percebendo que o tempo tava acabando e não sentia desejo de gozar.
    Tirei a camisinha e Ela tornou a mamar , e pos a camisinha e
    EU deitado , ela sentou com a xota na pica e quicou com vontade e velocidade e logo gozei aos urros de prazer.

Parti pro banho rápido , tiramos umas fotos e paguei a menina , me vesti.
    Me levou até a porta e nos despedimos com beijos.
    Foi um período curto , mas foi muito bem aproveitado.

EVA, estar com vc , são momentos inesquecíveis.
    Adorei este atendinento curto , foi muito prazeiroso.
    Bjs minha Índia , que venha mas como esse.
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    516 0 0 516
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 14/03/2023

PERNOITE DO PEIXE COM A SEREIA Esse pernoite era um Sonho antigo e finalmente consegui realiz...
    PERNOITE DO PEIXE COM A SEREIA
    Esse pernoite era um Sonho antigo e finalmente consegui realizar no dia 09 /03/ 2023.
    Combinamos nos encontrar no Sheik.
    Cheguei primeiro e peguei uma suíte com Hidro.
    Deixei tudo preparado.
    Logo ela chega toda Linda de rosa .
    Sou agraciado com seus beijos .

Ficamos conversando um pouco e sempre nos beijavamos, pois Ela é irresistível.
    Tiramos as roupas e partimos pro banho juntos regado a beijos de linguas.
    Fizemos nossa higiene bucal e retornamos pro quarto e em pé nos atracamos aos beijos e ela com as maos punhetava a pica.
    Acariciava seu corpo macio e delicioso.
    Fomos pra cama e mas beijos e beijei seu pescoço e logo mamava os seios bicudos e por um tempo e ouvindo seus gemidos baixinhos.
    Desci e beijei todo seu corpo , ela estava bem cheirosa. Adoroo.
    Logo lambia e linguava CU e GRELO e por bom tempo e Ela gemendo bastante e logo disse que tava gozando e senti na língua o MEL que escorria da Xota.
    FOI DELICIOSO SENTI O GOSTO DO SEU MEL .

Logo ela veio retribuir com sua MAMADA TOP , e mamou por bom tempo e lambeu as bolas .
    Fiquei em pé na cama de frente pro espelho e Ela ajoelhada e mamou com pressão e as vezes socava a pica até na garganta.
    Pica invernizou e pos a camisinha e passou Gel no Cu .
    Ficou de 4 na beira da cama e soquei na Xota por tempo.
    Logo ela pediu pica no CU e tirei da Xota e Cravei devagar no CU e aos poucos a pica adentrava até o talo.
    Esperei se acostumar e logo socava gostoso no CU Guloso e ela com as maos agarradas no lençol e gemendo muito.
    Foi gostoso demais senti a pica deslizando até o fundo.

A coloquei de frente e tornei a socar forte no CU por bom tempo. Seus gemidos , me deixou mas tarado.
    Troquei a camisinha e soquei a pica na Xota no ppm regado a beijos.
    A virei de lado e soquei gostoso na xota e com as mãos apertando seus seios.
    Logo a virei de brucos e soquei forte na Xota e certo momento debruçou sobre ela e socava e a beijava.
    E não resistindo mais , gozei muito com gritos de prazer.
    Ficamos exaustos e descansamos um pouco na Hidro.
    Namoramos um pouco na Hidro , nos beijamos bastante e bebemos água e ela tornou a mamar a pica por uns minutos.
    Pedi janta pra nos , enquanto curtiamos a Hidro.

Logo chega a janta e fomos jantar com bebidas.
    Fomos assistir um pouco de filme.
    Logo resolvemos dormir um pouco.
    Dormi agarradinho com Ela, sentindo seu cheirinho gostoso.

2 ROUND . DELICIOSO

Pela manhã, acordamos e fomos pro banho e fazer higiene bucal e partimos pra cama.
    A coloquei na beira da cama e linguei e chupei CUZINHO E XOTA , até ela gozar e linguei sentindo seu gozo gostoso.
    Logo nos beijavamos e ela com as maos punhetando minha pica que endurecia em suas mãos.
    Ela se ajoelhou e mamou a pica na pressão e fazia um barulhinho gostoso.
    Pica invernizou , pos a camisinha e EU deitado na cama , quicou de costas com vontade e depois ficou de frente e quicou bastante e aa vezes socava a pica debaixo pra cima na Xota .
    Partimos pro frango assado com socada fortes e velocidade na xota e nos beijavamos . Uma Delicia seus beijos.
    A coloquei de 4 e soquei forte na xota com seus cabelos enrolados em minhas mãos.
    Gemia bastante e isto te deixa mas louco de tesao.
    Falei que queria seu CUZINHO, e ainda de 4 passou Gel e soquei por bom tempo.
    Mas o gozo não vinha.
    Deitei na cama e Ela caiu de boca na pica e mamou muito e por bom tempo.
    E como sua MAMADA é FATAL , não resistindo mas gozei gritando de prazer dentro da sua boquinha.
    Logo ela se retirou e foi cuspir os herdeiros na pia.
    Cheguei a ficar tonto depois da gozada.

Pedi o café e ficamos na Hidro se beijando.
    Logo chega o café e degustamos o café delicioso ,regado a sucos e frutas e queijo e presuntos.
    Fizemos vídeos e tiramos fotos durante o namoro.

Foi um SONHO REALIZADO, pois desejava muito fazer um Pernoite com Ela.
    Fomos pro banho , nos vestimos , paguei a menina e logo nos vestimos e nos despedimos com beijos.
    Logo chega seu Urbe e ela partiu.
    Paguei o Hotel e parti muito Feliz pra casa.

FINALMENTE O PEIXE FISGOU A SEREIA
    scuba
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 16/11/2023
    Curtidas: 710 Comentários: 491
    TDs
    Total
    77 0 0 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by scuba » 15/03/2023

A Eva Sanchez chamou minha atenção, mulher bonita, simpática e com um corpo todo bem cuidado! Fur...
    A Eva Sanchez chamou minha atenção, mulher bonita, simpática e com um corpo todo bem cuidado! Furou a fila na wishlist.
    Combinamos tudo direitinho e partimos para o encontro, muito bom por sinal!
    A menina é linda, gostosa, simpática, gosta de sentir e dar prazer, meu número total!
    Ela é garantia de um encontro tipo com aquela gostosa da faculdade que ficávamos cobiçando o semestre inteiro.
    Fica a dica para quem curte um encontro com uma mulher que sabe como deixar aquele gostinho de quero mais...
    Abraço nos cuecas.
    Bjão nas calcinhas!
    Já agendou seu ensaio fotográfico? 📸
    Reciprocidade é o que faz a diferença!
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    516 0 0 516
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 20/03/2023

REENCONTRO COM A LINDA EVA Uma semana depois do Pernoite com Ela, senti desejo de vela novamente . ...
    REENCONTRO COM A LINDA EVA

Uma semana depois do Pernoite com Ela, senti desejo de
    vela novamente . Combinamos pela manhã no Palazzo.
    Cheguei antes e deixei tudo preparado e tomei banho e fiz a higiene bucal.
    Passo o n. do apt , logo ela chega toda Linda.
    A recebo na porta e seu sorriso ao me ver , diz que seria um encontro maravilhoso, sou agraciado com beijos
    Ela entra no quarto e tiras as roupas , enquanto conversamos.
    Logo parte pro banho e faz sua higiene.
    E ao retornar ao quarto , Ela me faz uma surpresa.

Ela estava com um plug anal peludo e gargantilha e uma peça presa nos seus seios.
    Perguntou se gostei , falei vc tá Maravilhosa.
    Em pé nos atracamos aos beijos e ela punhetava minha pica.
    Ela tirou o plug .
    A deitei na beira da cama e linguei e chupei XOTA e CU por um tempo e gemia muito e mexia os quadris, logo diz que tava gozando e enfiei a língua na Xota , pra absorver o MEL. Uma delícia.
    Mas como tava Delicioso continuei chupando seu Grelo , certo momento ela cruzou as pernas sobre minha cabeça e passou a gemer muito e logo anuncia que tava gozando novamente e minha língua sorvendo todo seu MEL. ADorooooo.

Fomos pra cama , tornamos a nos beijar e beijei todo seu corpo e mamei muito os seios , que são uma delícia.
    Logo Ela veio retribuir e mamou a pica na pressão e babado por bom tempo . Que mamada deliciosa, sentir sua boquinha quentinha , e uma loucura.
    Fiquei em pé na cama e Ela ajoelhada e mamou a pica com vontade .
    Pica invernizou , pos a camisinha e passou GEL .
    Pedi seu Cuzinho e a Coloque-o na beira da cama e soquei muito no cuzinho , no frango assado.
    Peguei uma cadeira e ela ficou de 4 e soquei forte no Cuzinho é Ela gemendo muito.
    Logo fomos pra cama e cavalgou com o CU de frente por um tempo. Socava forte debaixo pra cima no Cuzinho Delicioso e como ela gemia muito.

Tirei a camisinha e ela de 4 em cima da cama e eu de pé, mamou a pica que invernizou.
    Pos a camisinha na pica e fomos pro banheiro.
    A coloquei na pia de pernas abertas e soquei a pica na Xota melada e nos beijavamos . Uma Deliciaaaaa.
    Na mesa , de pernas abertas , soquei forte na xota e nos beijavamos.
    Logo a tirei da mesa , e com as mãos embaixo das suas coxas a coloquei na minha cintura e ela com as maos agarradas no meu pescoço, e encostada no meu peito , soquei muito na xota , enquanto nos beijavamos.
    Ela gemia muito a cada socada . Delícia esta posicao.

Depois fomos pra cama e soquei muito no ppm , regado a beijos e pedi pra ela cavalgar de costas e quicou gostoso e logo não resistindo mas gozei muito , chegando a ficar muito cansado.
    Foram 60 minutos intensos e com muita entrega.
    Descansamos um pouco e bebemos água.
    Tiramos fotos e paguei a menina e nos despedimos com beijos e partiu no seu Urbe. O urbe foi 20,00.
    LINDA, cada encontro me realizo , pois são momentos inesquecíveis.
    Vc sabe o quanto adoro esta em sua cia , senti seu cheiro que exala do seu Lindo corpo.

REPETECOS SAO INEVITÁVEIS.
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    516 0 0 516
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 30/03/2023

EVA SANCHEZ DOCE DE MENINA AGENDAMENTO FEITO 1 DIA ANTES E NESTA SEMANA NOS ENCONTRAMOS NO PALAZO. ...
    EVA SANCHEZ DOCE DE MENINA

AGENDAMENTO FEITO 1 DIA ANTES E NESTA SEMANA NOS ENCONTRAMOS NO PALAZO.
    CHEGUEI PRIMEIRO E DEIXEI TUDO PRONTO. E PASSEI O n.APT PELO ZAP.
    TOMEI MEU BANHO E FIZ A HIGIENE.
    LOGO CHEGA ELA TODA LINDA SEU SORRISO CONTAGIA.
    CONVERSAMOS UM POUCO , ENQUANTO TIRA AS ROUPAS.
    ELA PARTE PRO BANHO E AO RETORNAR ESTAVA VESTIDA COM UMA LINGIRIE ROSA , QUE ENCANTOU MEU CORACAO .

NOS ATRACAMOS EM PE AOS BEIJOS DELICIOSOS. E AOS POUCOS FUI TIRANDO SUA LINGIRIE .
    SUAS MAOS PUNHETAVA MINHA PICA.
    A PUXEI PRA CAMA E DEITADOS NOS BEIJAMOS MUITO.
    BEIJOS DE LINGUAS . DELICIA
    BEIJEI SEU PESCOCO E LOGO MAMAVA OS SEIOS BICUDOS.
    FUI DESCENDO BEIJANDO TODO CORPO E LOGO CHUPAVA E LAMBIA GRELO E CUZINHO , OUVINDO SEUS GEMIDOS.
    LOGO DIZ QUE TAVA GOZANDO E SENTI SEU MEL NA LINGUA.

DEPOIS ELA VEM RETRIBUIR MAMANDO A PICA NA PRESSAO E LAMBENDO AS BOLAS.
    A MEU PEDIDO MAMOU POR BOM TEMPO.
    PICA INVERNIZOU , POIS A CAMISINHA.
    ELA DEITADA , E NO PPM SOQUEI NA XOTA AOS BEIJOS .
    DEPOIS DE 4 E SOQUEI FORTE NA XOTA ENCHARCADA.

FOMOS PRA MESA .
    SENTOU NA MESA DE PERNAS ABERTAS E SOQUEI NA XOTA AOS BEIJOS. A MESA QUASE SAINDO DO LUGAR.
    DEPOIS A SEGUREI PELOS QUADRIS E A SUSPENDI E A TIREI DA MESA E COLADA AO MEU CORPO.
    EM PE E ELA COM AS MAOS EM VOLTA DO MEU PESCOCO.
    SOQUEI MUITO E NOS BEIJANDO E ELA GEMENDO BASTANTE.
    DEPOIS FOMOS PRA CAMA E PEDI SEU CUZINHO.
    ELA PASSOU GEL NO CUZINHO E PEDIU COME MEU CU.
    FICOU DE 4 NA BEIRA DA CAMA E CRAVEI A PICA NO CU E AOS POUCOS A PICA ADENTRAVA NO CUZINHO GULOSO.
    LOGO SOCAVA COM VONTADE E SEUS GEMIDOS ERAM INTENSOS.
    SOQUEI POR BOM TEMPO , E VENDO A MARQUINHA DA RABA COISA DE LOUCO.
    E NAO RESISTO MAS , GOZEI AOS URROS DE PRAZER.
    DESCANSAMOS UM POUCO NA CAMA , ENQUANTO CONVERVAMOS.
    O TEMPO JA HAVIA ESTOURADO.
    BEBEMOS AGUA E TIRAMOS ALGUMAS FOTOS.

FOMOS PRO BANHO E RETORNAMOS AO QUARTO , NOS VESTIMOS.
    PAGUEI A MENINA E LOGO CHEGA SEU URBE.
    A LEVO ATE A PORTA E NOS DESPEDIMOS COM BEIJOS.
    PAGUEI O HOTEL E FUI PRA CASA MUITO FELIZ.

FEZ 2 ANOS QUE SAIO COM ESTA MENINA QUE ME IMPRESSIONA A CADA ENCONTRO.
    SAO MOMENTOS INESQUECIVEIS .

OBRIGADO EVA POR TUDO E PELOS BONS MOMENTOS AO SEU LADO.
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Última Visita: 08/04/2024
    Curtidas: 5474 Comentários: 389
    TDs
    Total
    430 11 6 447
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dionizio_RJ » 01/04/2023

x x x EVA SANCHEZ – PINOT NOIR Reserva * 93 pontos DB - Dionízio Bacco Só mais um dia no para...
    x
    x
    x

EVA SANCHEZ – PINOT NOIR

Reserva * 93 pontos DB - Dionízio Bacco

Só mais um dia no paraíso! Dessa vez com a Eva!

Baco in Bangú!

Preâmbulo:

QUE MOÇA BONITA!

Image

Tenho muitas recordações de Bangú, a mais antiga é de 1977, meu falecido avô (o Baco original), me levou para ver a partida Vasco x Bangú em Moça Bonita, jogo que não terminou e foi anulado em consequência de uma confusão generalizada em campo. O portuga como não era bobo, percebeu que o jogo não seguiria e já me levou para outro lugar, uma casa que ficava nas imediações do estádio – me deixou com as filhas de uma “amiga” (ficamos brincando de salada mista, os mais novos não tem ideia), enquanto ele resolvia algumas questões com a jovem senhora em outro cômodo da casa.

Image

Voltando ao TD, até porque o relato é da Eva, aliás que MOÇA BONITA!

Image

A Eva já havia me despertado curiosidade, eram vários relatos do confrade peixotesao sobre a bela morena, rasgando elogios, por isso entro em contato e fazemos uma marcação aqui no centro com certa antecedência, mas o destino antecipou nosso encontro, precisei ir a Bangú e como ela estava disponível marcamos.

Estava com dois atendimentos em Bangú, um logo pela manhã (foi perda de tempo e não levou nem meia hora), outro foi remarcado para final da tarde, portanto ficaria um vazio, nada mais justo que aproveitar esse tempo da melhor forma.

Confirmado horário, cheguei bem antes e deixei o carro em local fechado, fiz hora e depois fui ao seu encontro, acho que calculei mal a distância e andei um pouco até o seu local – de terno e gravata em Bangú debaixo do sol – lá é quente no frio – já no meio do caminho passa um simpático e sorridente senhor (pelo menos mais senhor do que eu) – levanta a mão e diz – Bom dia Pastor! – Não decepcionei – respondo: Bom dia, na paz do senhor! Mas sigo para o Gênesis ao encontro de Eva.

Cheguei na porta do paraíso envio mensagem, ela libera minha entrada, poucos lances de escada depois a porta se abre, meu queixo cai – deve estar por lá até agora! Ela me abraça, um beijo leve, parecia tímida no início – deve ter sido a minha cara de lobo faminto.

Image

Conversamos rapidamente, mais uns beijos suaves e fui tomar um banho – na volta ela estava lá me esperando com um sorriso que PQP, desmonta qualquer mortal, ela é morena, baixinha, cabelos negros, sorriso lindíssimo, olhos expressivos e que corpinho lindo.

Usava uma lingerie preta linda, o enrosco começou de pé mesmo, beijos suaves e delicados, corpos enroscados, Bago agitado, eu sem saber como tirar a lingerie dela – ela sorri – me desmonta de novo – tem um zíper na frente e sai de uma vez.

Voltamos ao enrosco, ela tem um cheiro inebriante, uma pele macia, percorro seu corpo com minhas mãos e com a boca me delicio com seus seios, ela segura e aperta levemente o Bago entumecido de tanto tesão.

Me ajoelho e vou beijando seu corpo e sua linda ppk, que grelinho lindo, ela me puxa para cama, continuo tocando seu corpo e beijando sua ppk, estava úmida e cheirosa, ela gemia baixinho, apertava os seios e se contorcia, passei a língua, chupei com e sem pressão, alternei muito e abocanhei até sentir o mosto – delicioso PQP!

Deito-me ao seu lado e nos beijamos, suave e demorado o beijo, sentia sua respiração ofegante, ela segura o Bago e começa um oral delicioso, começa suave e babado e vai aumentado a pressão e as engolidas, que boca deliciosa, ela consegue preencher o Bago e descer com uma suavidade e ao mesmo tempo pressão – bom demais, logo precisei recorrer a tentar distrair minha mente para não queimar na largada, mas como nem esses pensamentos estavam resolvendo procuro a camisinha.

Bago devidamente vestido para a ocasião ela delicadamente senta e inicia uma cavalgada, sinto a pressão da sua ppk enquanto ela desce, com todo dentro começa a rebolar e cavalgar inclinada sobre meu corpo e me beijando o tempo todo – minhas mãos percorrias seu corpo, uma na sua deliciosa bunda e outra na sua nuca – foi surreal – ficamos assim muito tempo, sentia seu suor no meu corpo, uma mistura de odores florais, frutas e suor, veio a vontade de finalizar no momento que ela mais me apertava e gemia, sentia sua ppk muito molhada, estava no limite, mas ela não para e continua a cavalgar como se não houvesse amanhã.

Depois ela desacelera, estava linda e suada, proponho virarmos e engatamos um ppmm, como estava molhada, Bago entrou deslizando e apertado ao mesmo tempo, fico socando devagar e segurando o que podia, estava no limite, corpos colados e trocando beijos por um tempo, mas sentindo que não resistiria mais me inclino e soco devagar e fundo, ela fica me olhando com aquela carinha de tesão – QUE VISÃO, PQP 1.000 X! Não resisto, finalizo aos urros.

Ela me beija carinhosamente, os dois ali ensopados de suor e tesão, rolou uma resenha deliciosa, ela é muito agradável, rimos bastante, mas não poderia abusar do seu tempo que já havia estourado.

Novo banho, me arrumo colocando o terno, nos despedimos na porta com um beijo delicioso.

Cometi dois pecados, marquei apenas uma hora e não levei vinho, mas em breve vou me redimir, muito em breve.

Repeteco, acho que nem preciso falar, esse é mais certo do que dizer que vou beber hoje.

A Eva é uma Pinot Noir de tirar o fôlego!

Image

Foi muito difícil classificar a Eva, mas a uva que mais se encaixa é uma Pinot Noir.

É uma das uvas mais antigas, com cerca de 20 séculos de existência! A excelente variedade tinta da Borgonha revela características muito próprias e grande personalidade, bem diferente da uva Cabernet Sauvignon, e das castas Merlot e Syrah.

Os bons vinhos de Pinot Noir primam pela elegância, finesse e complexidade, com maravilhosos e sutis aromas. Em nenhum outro lugar ela atinge o nível de qualidade e o estilo de sua terra natal, a Borgonha. Mas hoje há ótimos vinhos Pinot Noir também em regiões como a Nova Zelândia e em Oregon, além das áreas mais frias do Chile, África do Sul, Austrália e Argentina, sem contar as experiências de muitos produtores europeus no Norte da Itália, Alemanha e outras regiões.

Ela também é uma das principais uvas dos Champagne. A Pinot Noir é uma das castas mais antigas do planeta, com mais de 2 mil anos de história e centenas de clones diferentes. A família de uvas Pinot é descendente da Vitis vinifera silvestris, a uva selvagem, provavelmente “domesticada” para a produção de vinhos.

Seu local de origem é incerto, com hipóteses diversas, entre elas, o norte da França, Egito ou Lombardia. Há duas suposições para a origem do nome Pinot: a primeira é uma referência ao cacho, com formato de pinha e a segunda diz que o nome vem da cidade de Pignols em Puy-de-Dôme, na França.

A Pinot Noir é considerada uma das uvas mais difíceis de ser cultivada. Além de ser propensa a diversas doenças, ela matura cedo, sofrendo em climas mais quentes. O solo ideal para a casta Pinot é o argilo-calcário conferindo aos vinhos mais taninos. A graça de um bom vinho Pinot Noir está no bouquet repleto de aromas e nas diversas sutilezas e nuances que o vinho é capaz de oferecer. Por não ser tão óbvio, é tido por muitos apreciadores como um vinho para especialistas.

Na verdade, é muito fácil se render aos encantos de um bom Pinot Noir, que combina grande elegância e sofisticação com saborosas notas de fruta. É um vinho de taninos suaves e ótima acidez, o que o torna incrivelmente gastronômico. A Pinot Noir é uma das melhores uvas para exemplificar o conceito de terroir.

Mesmo com uma assinatura própria, ela dá origem a vinhos bastante distintos dependendo de onde é plantada. Do mesmo modo que é praticamente impossível reproduzir os vinhos da Borgonha, é muito difícil produzir os Pinots de outras partes do mundo. Cada terroir valoriza uma faceta desta fantástica uva.

Eva minha linda, até a próxima degustação!!!

Image

"Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"
    LP
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/05/2025
    Curtidas: 4005 Comentários: 1360
    TDs
    Total
    234 2 5 241
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by LP » 11/04/2023

UM BELO DESVIO Salve salve! CONTEXTO Conheci a Eva socialmente em março, quando ela, simpática ...
    UM BELO DESVIO

Salve salve!

CONTEXTO

Conheci a Eva socialmente em março, quando ela, simpática e sorridente, me cumprimentou. Nóóóóó... a menina é uma gracinha! Foi cadastrada na pranchetinha e, enfim chegou o dia de conhecê-la melhor.

CONTATO

O contato foi bem tranquilo. Ela deixou bem claras as condições e também o endereço do seu local, que na ocasião foi em Bangu.

LOCAL

Bem, Bangu não é um lugar onde eu vá com frequência, mas nesse dia tomei o desvio e fui carimbar meu passaporte em mais uma parada da Zona Oeste. Embora o local fosse completamente novo pra mim, estacionei e caminhei fazendo a cara de quem tinha crescido ali kkk.

Image

O apartamento fica num condomínio de acesso livre, subindo uns lances de escada. Lá há o quarto com ótimo espaço onde ela me atendeu com o banheiro sendo ao fim do corredor. No horário em que fui, não havia outra menina atendendo, que eu percebesse.

EVA SANCHEZ

Ao rever a danada, deu pra lembrar perfeitamente da ótima impressão que tive antes. Ela tem seus 1,60 m, cabelos negros lisos e cumpridos, uma pele lisinha e gostosa bem morena. Seios perfeitamente proporcionais, um corpinho de viola com vivas marcas de bronzeamento. Ela tem um rostinho lindinho, com olhos castanhos claros que desferem um olhar penetrante e um sorriso espontâneo e bem atraente.

CHEGUEI AO MEU DESTINO

Ela me recebeu com uma bela lingerie e fez questão de tomar a iniciativa de começar a tirar, bem quando voltei do banho. Aí atiçou o cabôco aqui, né?

Image

Começo puxando com jeitin a baixinha pra perto. Iniciamos com beijos de leve. Em seguida ela se abaixa e começa a fazer um oral. No início é suave, gostosin, mas ela faz de um jeito que depois vai ficando difícil de resistir e tive que bater no tatame e pedir pra parar, caso contrário não ia dar pra segurar o leite.

79**

Image
    Ela faz um oral desconcertante

Minha vez de tentar retribuir o oral. A pepequinha dela é uma gracinha e tem o grelinho escondidinho. Mas o trem da língua sempre encontra, né? Um tiquin de dedicação no botãozin é PÁÁÁÁÁÁÁ! A princesinha suspira e dá aquela relaxada com carinha de feliz.

Depois da sessão oral partimos para uns exercícios aeróbicos. Depois da vara revestida, um frontal de boas vindas foi inevitável. Bão dimaiss ver seu rostinho e suas expressões durante a penetração. Pedi então para ela vir por cima. Ela nem cavalgou, veio logo para uma sentada com muita ação. Uma beleza ver seus seios subindo e descendo a cada batida e seus longos cabelos negros espanando meu rosto kkk.

Daí pra frente, estávamos mais “soltos” e foi só engatar D-4 (que raba empinada foi aquela???), e escorregar para D-Bruços, onde a própria admitiu estar num encaixe muito gostoso. Não deu pra ir muito além disso pra mim: PÁÁÁÁÁÁÁ eita lasquera! Me dissorvi ali em cima dela.

72**

PROSA

Proseamo deitados em meio a muita carícia.

RAPIDINHA

Geralmente no 1° Encontro me dou por satisfeito com umazinha. Mas a danada é muito tesudinha e nós ainda tínhamos 15 minutos, pelo tempo regulamentar. Camisa nova na vara, ela me faz um oral Express que desperta o membro. Pedi um D-Ladin que foi de se apaixonar, sabe? Metendo meio que dançando e acariciando os seios. Nuh! Para o “gran finale” voltamos ao PPMM. Pedi uma chave de coxas e um ói no zói para ir metendo gostoso por um caminho que já sabia no onde ia dar PÁÁÁÁÁÁÁ gastei o resdileite e desabei sorridente ao lado da beldade.

FINZIN

Valeu a peregrinação. Saí feliz e contente, todo facero pelo famoso bairro onde se registram as máximas temperaturas da cidade. Essa menina é um achado e valeu muito o belo desvio de percurso que tomei.

Image
    Bem gostosinha essa gatinha

E num é mesmo que os melhores perfumes de fato estão nos menores frascos? Já entrou na lista de repetecos.

“Baseado em fatos reais.” 65**
    ...e disseram: "Menino, pára de conversar E COME!" Foi quando tudo começou... 70**
    Midoriya
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 31/12/2023
    Curtidas: 1540 Comentários: 305
    TDs
    Total
    91 1 4 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Midoriya » 24/04/2023

“Ministério da Putaria adverte: não se apaixonarás.” Bom galera, vou reportar um compilado d...
    “Ministério da Putaria adverte: não se apaixonarás.”

Bom galera, vou reportar um compilado de atendimento q tive com a pequena Eva. Garota apaixonante demais, nossos encontros cada vez mais vão se ajustando o entrosamento e a intimidade. Não tem chance de errar.

Marcamos sempre no msm local em caxias, na chegada sempre me recebe com aquele lindo sorriso de sempre e aquele jeitinho tímido q me quebra de verdade. Conversamos bastante, cada um vai pro seu banho e começamos sempre pelos beijos, cada vez mais conectados. Depois o oral, e q oral, ela faz de uma jeitinho muito bom, não chega a engolir tudo mais também não fica só na cabeça, faço o oral nela q já estou com macete pra fazer a morena gozar rs, depois sempre vou no ppmm com muitos bjs, e na maioria das vezes ela está bem molhada, o garoto deslisa sempre com facilidade rs. Não disse uma coisa q ela faz q me deixa com muito tesão, ela tem uma técnica de apertar o pau com a buceta q é coisa de louco, é muito gostoso vc metendo nela de vagar e ela fazendo isso, se não se segurar o champanhe estoura sem mexer na rolha rs.

Posteriormente é chegado a hora do anal, q particularmente é um item primordial para meus atendimento, mas até nisso ela me quebra. Uma vez ela não podia fazer anal e ela me avisou q não conseguiria me atender naquele dia, mas msm assim queria ela comigo e o atendimento foi do msm grau de entrega e intensidade. Mas sempre o anal com ela é uma show a parte, se entrega ao momento não reclama em nada e gosta bastante do momento. E ela de 4 pra fazer anal é a visão do paraíso, cintura fina quadril largo uma bunda linda e toda proporcional, fora seus cabelos negros sobre os ombros, ornando com sua pele morena q gosto de paixão.

Por fim, ela me finalizar com um oral dedicado até soltar os herdeiros na boquinha dela, não tem sensação melhor. Em algumas vezes depois do atendimento com ela eu ia direto pra casa de tão saciado q estava, esgotava toda minha energia com essa delicinha rs.

Confesso q venho saindo com ela desde o início do ano. Isso se tornou cada vez mais frequente, seja com uma dupla, ou somente a gente, as vezes uma horas, as vezes duas, as vezes três rs. A recorrência é de pelo menos uma vez na semana, apesar de ainda eu ir em outras gps, fazer minhas desbravadas na baixada ou conhecer as deusas do vip do Arena no centro, ela ainda vem sempre em meus pensamentos pro atendimento principal, acho q bateu aquela química rs. Outra coisa é q na maioria das vezes gosto de um atendimento mais pegado, puxão de cabelo, tapa na bunda, um sexo mais hard. E msm ela não tendo esse perfil de atendimento eu continuo indo nela recorrentemente, só pode ser feitiço msm rs.

É galera, quem não conhece a Eva está perdendo tempo, aproveitem a oportunidade, dá vontade de levar pra casa de tão envolvente q é o atendimento com essa menina. E com todos esses adjetivos e explicando minha situação atual eu digo: “ não se apaixonarás”. Vai ser difícil sair desse carrossel de repetecos kkkk. Brincadeiras a parte, mas tenho um carinho enorme pela dama e sei q é recíproco, espero vê-la sempre q possível. Bj Eva, vc tá no meu coração!
    Vlw galera, abraços pra quem é de abraços e bjs pra quem é de bjs! Fui…
    “Se eu não posso salvar uma garotinha bem na minha frente… então como posso esperar ser um herói que salva a todos?!”