LOREN ANDRADE - (21) 9-7743-9510
  • Avatar do usuário
    Bad Brain
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/01/2014
    Última Visita: 16/01/2023
    Mensagens: 119
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bad Brain » 03/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Os relatos da Loren me chamou muito a atenção, fui no anúncio conferir as fotos, que me agradaram...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Os relatos da Loren me chamou muito a atenção, fui no anúncio conferir as fotos, que me agradaram em cheio, rolou tbm uma nostalgia do Largo Machado, onde fui diversas vezes bem atendido pela sensacional Karen, que infelizmente já se aposentou, esse mix de detalhes me fez ir ao encontro da garota.

    Contato no zap rápido, atendimento muito informativo e preciso, bem direto, depois a Loren me contou que pede para uma outra garota responder o Whats app, senão ela não dá conta de responder e atender todos. Ainda assim, tudo muito bem informado de maneira cortês.
    Encontro marcado e sigo em direção ao Largo do Machado, chegando no local a primeira impressão foi matadora, uma morena alta de corpo escultural, bumbum perfeito e seios pequenos e durinhos, cabelo brilhante e sorriso perfeito, a apresentação plástica foi perfeita vamos ao resto.

    Educada ao extremo, te trata muito bem, muito simpática, me colocou no quarto, depois me levou ao banheiro, banho tomado, retorno ao quarto e aguardo ela voltar, quando ela volta ela me pega de surpresa, ela me deu um beijo na boca fortíssimo, fiquei bastante chocado com o beijo dela, primeiro pelo envolvimento, segundo por ser nosso primeiro encontro, não se vê uma atitude dessas assim normalmente, fiquei extremamente excitado com o beijo dela, uma máquina essa mulher!

    Como disse antes o corpo dela é perfeito, mas o bumbum dela é realmente uma delícia, redondo, macio e liso. E o cuzinho, cara o cuzinho dessa menina é uma coisa de louco, toda limpinha, higiênica e cheirosa, tive que chupar o cuzinho dela, e confesso que fiquei bastante tempo do atendimento adorando aquele botão, chupei o cuzinho dela com ela em pé, com ela deitada e com ela de 4, fiquei realmente fascinado e me satisfiz com aquilo, mas não ficou por aí e deitei ela de frente para ver a xotinha dela, perfeita tbm, poucos pelos, estão de forma estratégica naquela xoxota, ela é greluda, aí não teve jeito, mas uma sessão de chupada nela, agora no grelo, lambi, xupei, tentei descobrir formas e posições para lhe chupar q buceta que lhe agradasse, parece que ela estava gostando, mas não afirmo. O fato é que ela estava bem disponível aos meus atos.

    Pedi para ela ficar de pé fora da cama e mais um vez fiz uma análise do corpo da menina, volto a dizer, uma verdadeira máquina o corpo dela, com ela de pé e eu sentado na cama pedi para ela colocar seu pé no meu colo, analisei e vi que as unhas estavam feitas, os pés dela são bem tratados e do tamanho convidativo, enfim, tive que adorá-los com beijos e lambidas, podolatria é algo que não exercito muito, pois é difícil encontrar um par de pés realmente convidativos, a Loren tem.

    Depois desse passeio pelo corpo da menina, na qual tentei ao máximo explorar com tranquilidade, começo a comer ela com ela por cima de mim, cavalgou no meu pau com muita vontade, prendi o corpo dela contra o meu e comecei a meter debaixo pra cima, até realmente cansar, que delícia, o tempo se esgotava e já estava me concentrando para gozar. Com ela deitada de barriga pra cima comecei a comer ela de joelhos na cama e puxando ela pelos dois braços, fui em um ritmo intenso até que saquei a camisinha e gozei pelo corpo dela, da barriga até os seios, deitei na cama extasiado demais com a gozada, um copo de água, um banho, e me despeço da menina com um beijo na boca, mais uma vez parte dela a atitude de me beijar, jogo ganho a favor dela, cativou um cliente de forma intensa e eficaz.
    Resumo da ópera, Loren é realmente uma verdadeira máquina, em questão de beleza, o corpo lindo e muito predisposta em agrada ao cliente, em um primeiro encontro, cativar um cliente desse jeito é para poucas, ouso dizer que ela me fez lembrar os momentos inesquecíveis que tive com a lenda Karen, naquele mesmo prédio, um pouco menos hard evidentemente, mas que acredito que pode ir muito mais longe com os devidos repetecos que estarão por vir.

    Recomendada com louvor.

    POSITIVAÇO O TD COM ELA!
    Apenas um hedonista.
  • Avatar do usuário
    Limoeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/01/2020
    Última Visita: 26/01/2023
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1089 Comentários: 225
    TDs
    Total
    57 0 2 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Limoeiro » 16/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sábado 40 graus recebo ligação da marcação que tinha marcado na sexta pra vir na minha casa de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sábado 40 graus recebo ligação da marcação que tinha marcado na sexta pra vir na minha casa de que não poderia. A menina tem bastante crédito comigo e quase uma amiga particular e vou pro plano B. Parto pra emporio onde tinha sido muito bem atendido no final do ano. Sábado tem promoção e chegando ao local um cliente na minha frente avisa que ia ficar 2hs com a Atena, me arrependi de não ter reservado no meio do caminho. Vi outras duas garotas mas não fiquei e fui no segundo andar falar com a gerente Bruninha, mas tava uma correria tão grande, a gerente se desdobrando pra colocar clientes nos quartos pra apresentação, meninas entrando nos quartos dos lentes errados, estava literalmente uma zona e não fiquei.
    Então comecei a saga de as 12hs no centro da cidade em pleno sábado 40 graus arrumar alguém legal pra fuder. Liguei pra algumas conhecidas do fórum sem retorno, tentei photoacompanhantes e nada, aí tentei a Loren andrade já aos 45 do segundo tempo quase sem esperanças e sucesso, marcação feita, só alegria.
    Já tinha feito um td com a Índia o ano passado e a 1h de espera pro horário marcado foi um martírio, demorou pra caramba eu galudao.
    1h no prive parece que voa mas pra esperar parece que o relógio não anda.
    Chegando no local aquela recepção habitual, ela fica escondido há atrás da porta pra causar surpresa e vejo aquele corpo de biquíni e o pau quase rasgando a cueca.
    Me oferece um banho e quando retorno sou recebido com beijos maravilhosos, como beija bem a gostosa, putaquepariu a morena sabe bem tratar um homem, parte ajoelhada pra pagar um boquete que me deixou nas nuvens, fui pro puff que ela tem e curti bastante o boquete da gata, muito bom, ficamos um bom tempo e percebi que ela estava me castigando e com a intenção que eu queimasse na sua boca. Como ela coloca na mensagem automática dela que no período pode gozar quantas vezes quiser, enchi a boca da picanha gostosa de leite.
    Segundo banho pra amenizar o calor, água e lá vem a Índia com mais beijos, boquete e recuperado parto pro segundo tempo chupando aquele grelao e me lambuzando que nem um tarado. Em seguida papai mamãe com beijos de namorada e depois de um tempo peço o cu e fico me deliciando até que vejo que o tempo vai estourar e tira a camisinha e toco uma pra gozar de novo na boca.
    A Índia loren é boa demais não tem como comer só uma vez e não repetir.
  • Avatar do usuário
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 19/02/2024
    Mensagens: 483
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1514 Comentários: 439
    TDs
    Total
    133 3 7 143
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aquiles Espartan » 05/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A GOSTOSA DA ACADEMIA INTRODUÇÃO Soube que a Loren iniciou um treinamento espartano visa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A GOSTOSA DA ACADEMIA



    INTRODUÇÃO



    Soube que a Loren iniciou um treinamento espartano visando alcançar o nobre objetivo de ficar “GOSTOSA” e com o bumbum na nuca. Como musculação e bunda feminina é a especialidade do espartano, fui conferir de perto se estava tudo no lugar. Afinal de contas, é pecado ficar muito tempo sem apertar aquele bumbum gostoso. Como havia acabado de malhar, já que estava usando roupas de academia, era sem dúvida a gostosa da academia!



    PRÉ-ATENDIMENTO



    Ontem era o meu dia de sorte! A Loren foi trabalhar e estava disponível no horário que eu queria. Acertei o encontro com a moça e fui matar a saudade dela. Como a agenda dela estava tranquila o contato rápido e muito fácil.



    ATENDIMENTO

    A panicat tarada havia acabado de sair da academia, ela estava bem gostosa usando um top e uma calça legging preta que realçava as curvas das suas coxas e bunda. A Loren me ofereceu um banho e depois tomou o dela. Apesar da fama de tarada da moça, acho que quem estava mais tarado naquele dia era eu. Pois assim que ela voltou do banho, eu a puxei contra o meu corpo e a beijei. A safada roçava sua coxa contra a minha cueca, enquanto eu apertava a bunda dela. Ousada, a Loren colocou a mão dentro da minha calça, botou meu pau pra fora e começou a alisá-lo. Ela virou-se de costas para mim e começou a esfregar aquele bumbum gosto no meu corpo. Enquanto eu beijava o pescoço da Loren, apertei o peitinho e alisei a calcinha dela. A safada jogou a calcinha para o lado com objetivo de me deixar tocar naquele grelão gostoso. Tentei acuá-la contra a parede, mas panicat tarada jogou sujo! Pois quando ela se agachou e começou a me chupar, atacou meu calcanhar de Aquiles! Ora chupando, ora engolindo... A danada queria acabar comigo!



    Pelados na cama, começamos a nos beijar intensamente. Ela sussurrava meu nome e gemidos no meu ouvido e eu retrucava sussurrando putarias no ouvido dela. A safada apertava meu pau enquanto me beijava, como resposta, ataquei o grelão dela! Gemendo e se contorcendo gostoso, só larguei quando ela gozou na minha boca. Ela queria se vingar... Abocanhou o meu pau e disse que ia brincar comigo, só que a bruta não sabe brincar! Concentrou sua chupada na cabecinha do pau e só parou depois que conseguiu me finalizar. Pausa para a higiene bucal da moça e para eu poder me recuperar.



    Após uma breve conversa, iniciamos o segundo tempo. Como a panicat havia saído da academia, antes de me encontrar, achei que a melhor posição para iniciarmos a brincadeira era o glúteo em 4 apoios. Com a bundinha empinada e gemendo gostoso a panicat tarada demonstrou que estava em dia com a musculação. Depois trocamos para outras posições (montada, frango assado e papai e mamãe). Para finalizar, a panicat tarada tirou a minha camisinha e começou a me chupar. Ela estava muito vingativa porque havia gozada duas vezes e eu apenas uma. Era uma questão de honra! Chupando a cabecinha enquanto massageava o saco era um golpe duro demais para o espartano que acabou jogando leitinho na boquinha da moça de novo! Fim de jogo!



    CONCLUSÃO



    Sou suspeito para comentar sobre a Loren. Já saí várias vezes ela. Atenciosa, alta astral, bem-humorada e muito comunicativa. Ela se entrega totalmente durante o atendimento. Adora beijar, namorar e faz tudo bem gostoso. Quem ainda não a conheceu está perdendo uma grande oportunidade de transar com uma morena gatíssima que sabe satisfazer os desejos de um homem. Resistir aos encantos da moça é uma missão difícil, pois ela nutre em você um desejo de quero mais.

    Loren Andrade: aprovadas com louvor e honrarias no Test Drive do espartano.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
  • Avatar do usuário
    coelho doido
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/08/2014
    Última Visita: 16/05/2024
    Mensagens: 349
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por coelho doido » 12/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite meninos, hoje tive um encontro genial que se originou em uma bagunça, por isso gosto muit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite meninos, hoje tive um encontro genial que se originou em uma bagunça, por isso gosto muito dessa zona , e uma das meninas que conheci foi a Loren. Já estava acompanhado, mas fiquei prestando atenção nas meninas, e aconteceu uma situação inusitada e pra lá de boa, minha parceira em um momento deu um beijo antológico na Loren, me deu um tesão louuuuuco. Tentei até sairmos juntos de lá, mas não rolou. No dia seguinte conversei via ZAP com ela e tentei fazer uma bagunça juntos, mas para isso tínhamos que azeitar com todos juntos, o que não é tão simples, mas o tesão continuava, tanto meu como de minha parceira e resolvi dar uma trepada antes para saber se valia a pena brincarmos nós três.
    Bem marquei com ela às 15:30 no local que ela disponibiliza (detesto) e ela me recebeu no horário exato. Quando chequei ela me recebeu com beijos ardentes, fomos nos arrastando pelo corredor, me jogou na cama e me chupou muiiiito, esqueci até aonde estávamos, e o pau cantou.
    Ela adora chupar, e chupou, até quase eu gozar, Tive que intervir nessa chupada pois ia dar merda, gozar pra mim no início é foda. Meninos fudi muito, buceta, cu, boca, foi foda, chupei ela como se não houvesse amanhã, e não havia, ela gozou muito, percebi pois o cuzinho apertou muito no meu dedo, foi uma loucura, esta mulher não é uma mulher, é uma FUDECA, e posso afirmar, para mim poucas são fudecas, ela é uma delas, brincamos em todos os buraquinhos até que eu não aguentasse e me masturbasse, gozei e muito. Descansei um pouco, ela me agarrou de novo. Deu merda, virou uma zona, ela trouxe um consolo e rolou uma DP louca, foi um tesão, ficou tudo molhadinho e meninos como sempre o velhinho não conseguia gozar, mas ela sim, após a gozada dela, tirei de dentro e ficamos de galinhagem até eu gozar de novo, e gozei.
    Batemos um papo e o tesão continuou, voltamos á fuder e cara o tesão era louco, sabia que gozar novamente era foda, mas dar tesão era possível e continuamos. Continuamos a brincadeira, e foi foda, ela é louca, obvio que a minha terceira gozada era impossível, mas tentei, e continuei tentando pois o tesão era uma doideira. Bem foi uma brincadeira foda e te te garanto que terá outras, e não será somente nós dois, pois tudo começou quando ela e minha parceira se beijaram temos que terminar esta odisseia a três, pois essas duas mulheres são FUDECAS e estou louco pra brincarmos juntos.
    Foda-se quero ela de novo pois acho que vai ser uma loucura nós três.
    Vai ser foda da próxima vez.
    Não tenho o anuncio dela, mas o telefone é 97743-9510
  • Avatar do usuário
    viny
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/04/2015
    Última Visita: 12/04/2024
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 288 Comentários: 117
    TDs
    Total
    23 1 1 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por viny » 13/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Tive a honra de estar com essa dama no início da semana passada. O contato foi direto ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    Tive a honra de estar com essa dama no início da semana passada.

    O contato foi direto ao ponto, não faltou educação, mas foi objetiva, oq eu não acho ruim.

    Chegando lá, gostei muito do que vi, achei a moça muito bonita e bem gostosa!!

    Ao longo do encontro foi tudo ótimo, comi o cu de quatro, no ppmm, tudo maravilhoso até eu gozar tudo na boquinha dela.

    Tomei uma ducha, pedi uma massagem e papeamos até que me animei para um segundo round e peguei ela de bruços até soltar tudo na borracha.

    Um excelente encontro, recomendo a todos! Caso surja uma possibilidade, voltaria com certeza.
  • Avatar do usuário
    Aventureiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 08/05/2024
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2609 Comentários: 679
    TDs
    Total
    186 5 9 200
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aventureiro » 18/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve galera! Hoje escrevo-lhes com gosto esse Td, pois é sobre uma mulher maravilhosa e sensacio...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve galera!
    Hoje escrevo-lhes com gosto esse Td, pois é sobre uma mulher maravilhosa e sensacional. Já saí com ela algumas vezes e é o segundo Td que escrevo sobre o nosso encontro. Loren Andrade é formidável, sedutora, linda, inteligente, me falta até adjetivos para ela. Ela é bem organizada com a agenda dela e todos os nossos encontros combinados, foi tudo no horário certinho. Sempre quando chego no Ap dela, sou sempre muito bem recebido, com beijos bem ardentes. 36**
    Na cama ela faz pegar fogo senhores, com um oral fenomenal, chupadas com pressão, enfim, um oral delicioso. E confesso que adoro chupar ela tbm, pois ela tem uma bucetinha limpinha e cheirosinha, uma delícia. 48**
    Na cavalgada ela mostra que tem jogo de cintura e rebola de uma maneira fenomenal. Pegando ela de 4 é a visão do paraíso e no papai e mamãe é bom demais beijar e foder aquela bucetinha gostosa. E ainda rola anal, mas pego sempre com carinho e respeitando os limites dela pessoal, é sempre bom salientar isso. Passei só pra deixar registrado e que outros tbm possam conhecer essa princesa maravilhosa.

    Fotos:
    Imagem Imagem Imagem Imagem
    Tenho vídeos com algumas Gps.
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 879
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1650 Comentários: 620
    TDs
    Total
    159 1 3 163
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 21/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LOREN Conheço essa morena a cerca de 2 anos e quando estive com ela em um evento, fiquei impression...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LOREN
    Conheço essa morena a cerca de 2 anos e quando estive com ela em um evento, fiquei impressionado como ela estava ainda mais gata e deliciosa.
    Loren foi uma dos destaques do encontro, com sua beleza e gostosura que aguçou o meu libido e desejo de revê-la o mais rápido possível.

    LOCAL
    Apartamento característico do Largo do Machado com um bom espaço.
    Quarto com cama de casal, toalhas ensacadas chuveiro quente, morno ou frio, tudo limpinho e privativo.

    ATENDIMENTO
    Chegando no seu local sou recebido pela gata que estava com uma lingerie preta destacando aquele corpão delicia.
    Eu havia prometido a morena que iria visitá-la o mais rápido possível e como promessa é dívida , fui pagar meu débito.
    Loren me abraça como uma namorada que não via seu boy há meses, entrelaça seus braços no meu pescoço e me tascou aquele beijo gostoso, digno de cinema e novela das 9.
    " Fatzinho que saudade de vc" , "Meu amor como estou feliz com a sua presença aqui comigo" , " hoje eu vou abusar muito de vc"... essas são algumas frases que ouvi enquanto me preparava para tomar o meu banho.
    De volta ao quarto da gostosa, a gata começa a tirar as peças da lingerie e diz para me deitar pq ela queria abusar desse humilde gordinho.
    Deitados e começamos uma pegação estilo namoradinhos com muitos beijos com a língua da morena alisando a minha, seus lábios chupando os meus, como disse acima meus amigos, aquele beijo de cinema...hehehe
    Apertei muito aquela bunda durinha da gata, alisava seu corpo enquanto nossos beijos faziam nossa conexão sexual.
    Enquanto minhas mãos passeavam pelo seu corpo, Loren fazia um cafuné no meu pescoço, alisava minhas costas e me puxava junto ao seu corpo descendo as suas mãos até meu pau massageando o fatzin q estava em ponto de bala.
    Mais beijos trocados e Loren pede para conhecer o fatzin mais de perto. Essa é uma oferta que não podemos recusar.
    Que boquetao rapaziada, iniciou chupando a cabeça do meu pau, alisando minha bolas. Depois envolveu todo o tronco dentro da boca e chupou na pressão.
    Engolia o fatzin inteiro( não que ele seja grande), passava a língua na cabecinha e alternava com punhetas.
    A largada quase foi queimada por várias vezes na chupada da gata.
    Depois da sua mamada show , Loren voltou para me beijar e ficou elogiando meu cheiro, meus beijos e meu pau Durão... Me senti o cara mesmo sabendo q n sou...rsrs
    Partimos para um 69 e seu grelhao avantajado, alinhado a sua bunda durinha, me fez sentir em um parque de diversões.
    Apertei muito sua bunda e enquanto chupava sua bucetinha, a morena degustava do meu fatzin. Novamente precisei controlar para não gozar na sua boquinha.
    Precisava sentir aquela buceta quente então peço para colocar a capa no garoto e iniciar os trabalhos por cima.
    Um espetáculo senhores, Loren kikou e rebolou com vontade, gemia baixinho e pressionava sua ppk no meu pau.
    Uma aula, ela simplesmente não parava e para aumentar o tesao, segurei na sua cintura, apalpei a sua bunda e apertei os seus seios pequenos que cabiam na minha mão.
    Vamos D4 e que visual rapaziada, com a Loren empinadinha ela encaixa o fatzin e começava a fazer pressão socando seu corpo ao meu.
    Pego na sua cintura e retribuo o movimento, vou socando com vontade apertando a sua bunda e dedicando todo o meu preparo físico nos movimentos.
    Pena q tenho um péssimo preparo físico....kkkkkk
    Destaque para como a Loren se envolve, gemidos gostosos e naturais, me chamando pelo nome de forma carinhosa e sensual com frases como;
    " ai Fatiii" , " que delícia fatizinho" , " não para meu amor" , que conexão a menina consegue criar.
    Enquanto socada a gata D4 e ainda respirava para tentar recuperar o cansaço, Loren firmava sua bucetinha no meu pau.
    Morto de cansaço, peço a morena para voltar com a sua kikada show e ela mantém a qualidade anterior.
    Ela parecia uma máquina e não parava com a kikada e rebolada, beijava minha boca e sussurrava baixinho no meu ouvido elogios e gemidos.
    Tudo que é bom dura pouco e com o tempo passando rápido, pergunto se posso gozar na sua boquinha. Recebendo uma resposta positiva, retiro a camisinha e a gata volta a mostrar o seu talento.
    Estava bom demais o seu boquete mas como havia segurado algumas vezes a gozada , percebi que demoraria para soltar os herdeiros.
    Juntando com a minha preocupação com o tempo( n gosto de atrapalhar a menina e muito menos o próximo cliente), senti que não seria fácil.
    Porém, entretanto, contudo...rsrsrs... chamei a gata e voltarmos a namorar gostoso.
    Ficamos nos amassos, muitos beijos, elogios, Loren pega no fatzin e vai punhetando na pressão.
    Com os beijos gostosos, a maciez do seu corpo que eu sentia apalpando toda a gata, elevou o tesão e quando de repente vem.... GOZADÃOOOO e a urrada de leão ecoando nos corredores do Prédio do Largo do Machado.
    Depois da gozada, Loren brinca dizendo que foi a gozada mais torta que ela já presenciou pois de fato ela ficou em uma posição bem fora do comum....rsrs.
    Rimos da situação, ela se levanta limpa o fatzin com um lenço e ficamos batendo um papinho até finalizar o tempo.
    Loren dispensa apresentações, morena Linda, gostosa com envolvimento acima da média.
    Da recepção até a minha saída me senti especial, a gata sabe ser aquela namoradinha apaixonada.
    Além disso, a morena gosta muito da parada e o sucesso que ela está fazendo não é por acaso.
    Voltarei em breve com toda certeza.
    Um abraço a todos.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    scuba
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2014
    Última Visita: 16/11/2023
    Mensagens: 197
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 700 Comentários: 468
    TDs
    Total
    77 0 0 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por scuba » 29/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Loren é uma unanimidade e como eu adoro as meninas que são muito elogiadas e que possuem as qual...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Loren é uma unanimidade e como eu adoro as meninas que são muito elogiadas e que possuem as qualidades que eu curto, fui conferir pessoalmente!
    Ela é Linda, Gostosa é muito gente boa!
    Beija muito, se envolve no encontro e tem um grelo que é um capítulo a parte! Rs
    Gosto de mulheres que tem o grelo grande e sensível e a Loren acumula nesses quesitos! Me acabei naquele parque de diversões e a recíproca veio na mesma proporção!
    Nosso primeiro encontro foi muito bom, quando a química é boa a física é foda!
    Nos próximos vamos partir para as demais matérias, dando sempre preferência a línguas…
    Loren Andrade vc é tudo de bom!
    Bjão Linda!
    Já agendou seu ensaio fotográfico? 📸
    Reciprocidade é o que faz a diferença!
  • Avatar do usuário
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 19/02/2024
    Mensagens: 483
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1514 Comentários: 439
    TDs
    Total
    133 3 7 143
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aquiles Espartan » 02/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    PROTOCOLO LOREN INTRODUÇÃO Final de mês chegando e a grana acabando. Quando o sujeito tem a gra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    PROTOCOLO LOREN

    INTRODUÇÃO

    Final de mês chegando e a grana acabando. Quando o sujeito tem a grana curta, não pode dar margem para erros. Tenho alguns alvos em mente que desejo desbravar, mas como meus horários livres são malucos fica complicado marcar com muita antecedência para desbravar. Foi pensando nisso que eu resolvo reencontrar a minha querida Loren. Sempre que leio um TD novo dessa moça, relembro de como ela é gostosa e a saudade aflora. Pior que está aparecendo uma enxurrada de relatos dela agora! Essa mulher é um fenômeno da natureza, um diamante bruto que está sendo lapidado, uma mina de ouro que foi descoberta, um tesouro secreto que foi revelado. A caça ao tesouro começou e como não sou bobo, também quero a minha parte!

    PRÉ-ATENDIMENTO

    Entrei em contato e fui muito bem tratado. A irmã da Loren é uma excelente pessoa e está fazendo um ótimo trabalho na organização de compromissos da patroa, já gravou o meu nome e me trata como se eu fosse de casa. Para a minha sorte, a Loren estava livre no horário em que eu queria, aproveitei a oportunidade para ir visitá-la. Lá fui eu para o Largo do Machado curtir mais uma aventura com a panicat tarada.

    ATENDIMENTO

    Assim que entrei no apartamento da moça, fui reconhecido e recebi o “Protocolo Loren” de recepção, ou seja, a safada aparece escondida atrás da porta, depois me puxa, em seguida me pressiona contra a parede e me beija. Essa mulher é doida! Talvez seja por isso que eu sempre volto nela. Em seguida, ela me avisa que não estava sozinha (a colega de sala estava atendendo em um dos quartos) e depois me puxa para um quarto vazio. Como não sou bobo, eu havia tomado banho na Smart Fit que tem na galeria do Largo do Machado e entrei na sala limpo e perfumado. Colocado novamente contra a parede, ela continuou de onde parou. Despiu minhas roupas rapidamente, entretanto, eu me enrolei para tirar a lingerie dela. Tenho déficit de atenção para realizar múltiplas tarefas, ou tiro a roupa dela, ou presto atenção nela de quatro na beirada da cama me pagando um boquete... Quase queimando a largada, fui salvo pelo gongo, já que ela parou alguns instantes para tirar a parte de cima da maldita lingerie. Era o momento para inverter o jogo... E usar o “protocolo Loren” contra ela (e sim, eu também sei jogar sujo, aprendi com ela). Por isso, eu a levantei, coloquei contra a parede, me agachei e abocanhei o grelão gostoso dela. A safada gemia baixinho para não atrapalhar o casal no quarto ao lado. Depois que gozou na minha boca, ela levou a invertida para o coração e um tom imperativo disse: “deita aí”, bateu o frio na espinha e senti que estava perto do fim. Chupa, lambe, bate o pau no rosto e engole. Um boquete daquele era o meu calcanhar de Aquiles. Já que eu iria morrer mesmo, então que seja de pé! Levantei-me e fiquei em pé na cama, deslumbrando a panicat tarada ajoelhada e me chupando. O golpe de misericórdia veio de uma punhetinha marota juntamente com um olhar de safada da moça querendo leite na boca. Fim de jogo! Pausa para nos recompor...

    Num piscar de olhos, estávamos nos beijando de novo e ao primeiro sinal de vida a panicat tarada realizou uma “respiração pau na boca” essa técnica dela revive até defunto. Camisinha devidamente posta, ela sentou gostoso! Ora rebolava só na cabecinha, ora sentava até o talo. Os quadris daquela mulher devem ter vida própria! Era uma delícia! Trocamos algumas posições: de quatro, frango assado e papai e mamãe. Mas como todos sabem: tudo que é bom dura pouco e infelizmente o meu tempo acabou!

    CONCLUSÃO

    A Loren é gatíssima e muito gostosa o “protocolo Loren” de recepção já pode virar até marca registrada. Alegre, alto astral e muito divertida. Ela é uma excelente companhia. Uma vez que você experimenta é difícil não querer voltar. Mas preciso fazer um alerta aos interessados. Tratem essa mulher com carinho! Não gostar de tomar banho antes do atendimento, agir com brutalidade machucando a mulher, ser mal educado e vir com o papo de transar sem camisinha é a senha para ser bloqueado ou ter um atendimento recusado. Vamos ser conscientes, porque uma joia rara como essa é difícil de ser achada.

    Loren Andrade: aprovada com louvor e honrarias no Test Drive do espartano.
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
  • Avatar do usuário
    coelho doido
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/08/2014
    Última Visita: 16/05/2024
    Mensagens: 349
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por coelho doido » 03/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Loren Andrade - 97743-9510 Bom dia, ontem tive um encontro novamente outra vez com minha FUDECA Lo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Loren Andrade - 97743-9510

    Bom dia, ontem tive um encontro novamente outra vez com minha FUDECA Loren.
    Fui comer no mercado do Peixe em Nikity, comi uns camarões, um peixe e bebi umas geladas, mas saí cedo ( por volta das 15:30). O que fazer para terminar o domingo??? Bem, já estava meio bebum e aí o tesão me pegou de jeito. Com quem sair??? Hoje tenho três fudecas que me deixam com muiiiito tesão, e vi que a Loren estava atendendo, pedi o último horário dela, era às 16:00, mas achei que não daria tempo, e consegui marcar para ás 17:00 aí não teria problemas.
    Voltei em casa tomei um banho fiquei bem cheirosinho ( afinal velho fede, pois tem um pinto morto e dois ovos podres 50** 50** 50** ) pra minha gatinha.
    Cheguei no horário, e como sempre ela abre a porta e se esconde atrás, entrei, e dessa vez nem me preocupei em pagar antes, pois cheguei com a intensão de ficar 1 hora, mas com essa mulher é difícil cumprir horário, bem, pagaria depois , foda-se quanto tempo eu iria ficar.
    Começamos nos beijando muito já no corredor, deitamos e começou a brincadeira, nos beijando, nos chupando e meninos nos chupamos muiiito. Meu tesão não aguenta mais de 15 minutos de chupação, e fomos a trepada primeiro a bucetinha, no ppmm, de ladinho, de várias formas, e aí não resisti e fui ao meu tesão, CU. De novo fudemos muito, e como eu disse meu tesão estava realmente muito louco, eu não gozava, e não parava de fuder, nem pra bater um papo (que eu e ela adoramos), foi só trepação, felação, e cada vez mais meu tesão aumentava na minha fudeca. Eu me aproveitava de todos os buraquinhos dessa Deusa, e acredito que ela estava me usando para o seu prazer, pois quando eu entrava em processo de dar uma paradinha ela me agarrava e me usava de novo, tava foda literalmente, e como eu não gozava continuava a fuder. Bem o horário de 1 hora foi pro caralho, ficamos 2, e só não ficamos mais porque ela tinha que chegar as 20:00 em casa e depois das 19:00 ficaria ruim pra ela.
    Foi uma foda memorável, fiquei até preocupado, pois normalmente GP não curte muito fuder do jeito que fudemos, das duas horas juntos posso garantir que no mínimo foi hora e meia de foda, e foi uma delíciaaaaaa, nem sei como aguentei, mas não queria parar, se continuasse eu hoje estaria todo dolorido de tanto exercício 49** 49** 49** .
    Bem finalizando, foi uma trepada antológica, digna de aplausos entusiásticos, o único problema como sempre é esse miserê de 2 horas, pois essa menina é digna de muiiiito tempo com ela, pois apesar de já ter saído com ela duas vezes ela uma gata de infinitas possibilidades.
    Obs.: Não gozei, mas para quê se esta mulher me deixa louco??? Já a homenageei três vezes de ontem pra hoje, pois não aguento te tesão quando penso nesta foda.
    Ela sem dúvida tem o meu selo de 100% de garantia de satisfação, é FUDECA

    Selo Coelho Doido.jpeg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Aventureiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 08/05/2024
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2609 Comentários: 679
    TDs
    Total
    186 5 9 200
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aventureiro » 14/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve rapaziada! Escrevendo aqui mais uma vez o encontro com a Loren. Ela é viciante e apaixonant...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve rapaziada!
    Escrevendo aqui mais uma vez o encontro com a Loren. Ela é viciante e apaixonante e sempre vou registrar aqui pra que ela fique no topo dos relatos, pq é o lugar que ela merece estar. Ela faz o encontro ser único e especial. Marcação com ela não é problema, seja cliente antigo ou novo ela é sempre simpática e atenciosa no pré-atendimento.
    Sempre quando chego no ap dela a pegação já começa forte e sempre pego ela e encosto na parede do corredor e rola uma troca intensa de beijos.
    Dessa vez até o banquinho foi utilizado. Vou tentar descrever o que rolou. Depois de um oral caprichado, com variações e até garganta profunda ela pois a camisinha e veio por cima, cavalgando enquanto eu chupava os seios deliciosos dela e apertava aquela bunda gostosa. Trocamos e fomos pro papai e mamãe, no qual é muito gostoso foder aquela bucetinha e beijar aquela boca gostosa. Com ela de 4 e depois de meter um tempo na bucetinha, peço o cuzinho. Ficamos um tempo com ela de 4 e eu me deliciando com o sexo anal prazeroso que ela proporciona, pedi pra ela ir pro banquinho, a principio ela ficou de 4.
    Perguntei pra ela:
    Você senta em mim amor?
    Ela:
    Claro. 19**
    Sentei no banquinho e ela veio de costas pra mim e agachando lentamente foi encaixando o meu pau no cuzinho dela. Quando entrou ela começou as quicadas. 70**
    Voltamos pra cama e deitei na beirada e ela subiu e de costas pra mim, encaixou o meu pau no cuzinho de novo e começou as quicadas deliciosas. Não resisti e gozei.
    Mais uma vez sai satisfeito desse encontro. Claro que vai ter vários repetecos ao longo desse ano. 48**
    Loren andrade te adoro morena!

    Fotos:
    Imagem Imagem Imagem Imagem
    Tenho vídeos com algumas Gps.
  • Avatar do usuário
    Barba(TheHug)
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/04/2017
    Última Visita: 10/07/2023
    Mensagens: 76
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 538 Comentários: 54
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Barba(TheHug) » 16/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aloha do Barba Após relatos da estimada comunidade! Encontrei um Janela entre nossas rotinas! A ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aloha do Barba

    Após relatos da estimada comunidade!
    Encontrei um Janela entre nossas rotinas!

    A vida é mágica, quando o Barba acha na sua arrogância que não vai mais sentir o calor de um beijo roubado. Eis que é surpreendido com essa doce entrega cheia de ilusões..

    Não vou chover no molhado, sobre a performance da menina e garanto que vale cada minuto do encontro.

    O Barba reconhece a mediocridade do seu sexo, logo, pouparei o quanto fiquei assustado com voracidade que fui atropelado por essa guria.

    100% approved by Barba
    P.S. Usualmente você não vence com um grande vitória !! São muitas as pequenas conquistas diária !
  • Avatar do usuário
    tercio
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/09/2013
    Última Visita: 15/02/2021
    Mensagens: 72
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tercio » 28/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá amigos do Forum , fui finalmente na Loren!!!! E o TD foi maravilhoso !! fui no dia 20 passado ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá amigos do Forum , fui finalmente na Loren!!!! E o TD foi maravilhoso !! fui no dia 20 passado e fiquei 30 min , acabei gostando desse período de 30 min , ao abrir a porta vi a gata que ela é ... rosto lindo , corpão, tatuagens , ela me levou pro quarto nos fundos do prive e antes mesmo de tirar a roupa ela me deu um hiper-super-mega beijo !!!! kkkkk , amigos, ela ficou me beijando de língua quase 2 minutos ... aí ja vi que o TD seria otimo ! Tomei banho, o banheiro legal e limpo, e fomos pra pegação ... neste dia aconteceu igual quando fui na Lara , tive insônia na véspera e estava todo dolorido e cansado , então ficamos só na chupação , pois cansado eu sou péssimo de camisinha, mas mesmo sem penetração o TD como disse foi excelente, chupei os pés e a sola dos pés dela, chupei os peitinhos ( gosto de seios pequenos e pontudos como os dela ) , chupei a xota que é linda e greluda ( ela deixa bigodinho, coisa rara , só a Mônica ex dudas massagens e a Loren é que vi com bigodinho na xota nos últimos anos, ela disse que não raspa pois os clientes adoram .... enfiei 2 dedos na vagina e comecei a bombar e ela soltou vários suspiros e gritou meu nome , pedi beijo grego e ela na mesma hora topou e chupou meu cu com muita vontade ... chupei o cu dela também e a visão da Loren de quatro é sensacional !!! Terminou o tempo e estávamos agarrados nos beijando como namorados ... nao gozei devido ao cansaço da insônia mas nem liguei pra isso ... ( da próxima vez vejo se ela deixa gozar na boca ) ... bem , é isso aí ... voltarei lá com certeza !!!!! Mas antes vou conhecer a Stéfany da sexy hot ...

    P.S : amigos, se puderem, me mandem mais dicas de primas bem taradas como ela, nos últimos anos só vou em primas tipo a Mônica ex dudas massagens, a Tatiana Paiva ( tati cu ) e a Karen do largo do Machado ( infelizmente essas três não atendem mais) pra mim a foda tem que ser bem depravada kkkk
    Forte abraço amigos do Forum !!!!
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 07/05/2024
    Mensagens: 11169
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 13163 Comentários: 28891
    TDs
    Total
    273 1 7 281
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 02/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando os relatos em dia. BEIJO – GOSTOSO, COM ENTREGA E TOTAL DEDICAÇÃO SEXO ORAL - NA PRE...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando os relatos em dia.

    BEIJO – GOSTOSO, COM ENTREGA E TOTAL DEDICAÇÃO
    SEXO ORAL - NA PRESSÃO E COM SUAVIDADE, MUITO EMPENHO, PRAZER, VONTADE E GOSTO.
    SEXO - UMA POTÊNCIA SEXUAL, SEM FRESCURA, GOSTA E DEMONSTRA ISSO BASTANTE.


    MOTIVO
    Loren é uma mulher muito bem falada aqui no FX, e isso atrai a atenção de qqr um, e após tantos relatos dos confrades e os agradeço sempre por isso.
    Cito o confrade Aquiles Espartan q sempre me recomendou muito ela e com todos os méritos e motivos. ORBIGADO CONFRADE!
    Marcação com alguns ajustes pois agenda da moça é concorrida, mas tudo tranquilo.

    A MULHER -
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-j5399
    Imagem


    Pele branca, bels tatuagens, cabelos pretos lisos e longos, cheirosa e simpática
    Seu rosto me agradou muito, bonita com um tom de safadeza.
    Seu corpo de falsa magra, bem trabalhado em academia, um tesão.
    Seios pequenos, bunda dura e firme, gostosa de bater e apertar, sua ppk é um convite para chupar e penetrar.
    Sou muito bem recepcionado pela mesma que me beija muito gostoso como se soubesse como gosto... línguas e lábios entrelaçados com voracidade

    LOCAL
    Banheiro de casa civil, quarto com cama de casal bem iluminado e com espaço e espelho.


    PRELIMINARES
    Após os afazeres iniciais e excelente contato inicial, sou novamente devorado pela boca dessa mulher cheia de desejo.
    Ela beija com muita vontade, usa língua lábios e boca, beija sem frescura e com muita intensidade, demonstra uma real vontade de beijar.
    Me beijou, cheirou, apertou e acariciou todo.
    Muito dedicada a me fazer bem.

    ORAL
    E aquele oral, que começa suave, depois vai aumentando o ritmo, tratando bem de todas as partes virilha, bolas, corpo, cabeça... Engole, baba enfia todo na garganta, olha sorri , fala umas putarias gostosas de se ouvir. E volta a chupar com gosto.
    A recíproca tinha q ser verdadeira e intensa beijo e chupo cada centímetro daquele belo corpo.
    Me acabo em grelo e buceta, que após o ápice fica bem melada e quente.

    Imagem
    SEXO
    Camisinha colocada eu por cima com ela dando uma chave de perna o sexo inicia num ritmo q gosto
    Depois ela pede de 4 e assim obedeço, muita socação e cabelo sendo puxado com ela gosta.
    Ambos se olhando no espelho sorrindo com aquele ar de putaria sendo bem-feita no ar.
    Ela me deita e vem por cima, numa cavalgada muito intensa, ela mete com muita vontade e no final cola no meu corpo metendo e beijando muito a minha boca.
    Ela, beija meu pescoço, me arrepio e peço seu cuzinho q me é presentado de forma digna.


    Come meu cuzinho...

    ANAL
    Ela D4 vou penetrando, aproveito a lubrificação natural dela, e introduzindo bem devagar até ficar confortável, coisa rápida, e ela já começa a pedir soca com vontade...
    Segurava sua nuca, as vezes seu cabelo, cintura dando tapas leves em sua bunda.
    Momentos inesquecíveis e em poucas palavras posso dizer q revive momentos de ato tão prazeroso. Que me lembraram TOTALMENTE a LENDA Karen do largo do machado
    Ela possui desempenho e desenvoltura e demonstra curtir e muito o momento.


    ORGASMO
    Não consigo resistir a tanto tesão e informo que vou gozar.
    Ela retira a camisinha e chupa sugando cada jato que solto.
    Após me saciar, ela levanta faz sua higiene e retorna, deita ao meu lado.
    Batemos um papo bom e q ajuda a desmistificar muita coisa...

    Legitima Boa de papo, de foda e de onda.
    Fim do meu tempo, tomo meu banho, coloco minha roupa efetuo o pg e saio saciado, leve e feliz.

    INDICO E MUITO ESSA MULHER
    REPETECO COM RISCO DE SE VICIAR
    MULHER GOSTOSA, CORPO BONITO E FIRME.
    FODE COM VONTADE E GOSTO
    SE ENTREGA SEM FRESCURA E COM MUITO PRAZER
    !


    Imagem
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bzdice, James Bond63, moreth, Renata Paulista e 38 visitantes

Ir para