CAROL , Delicia de Menina
Falar de Carol é muito bom. Mas o que mas gosto nela que ela sempre me s...
CAROL , Delicia de Menina
Falar de Carol é muito bom. Mas o que mas gosto nela que ela sempre me surpreende. Cada encontro é diferente do outro. Ela consegue fácil me satisfazer e os Repetecos são inevitáveis.
Agendei com ela e Sábado , e foi no local de Bangu.
Aviso da minha chegada, Ela autoriza a subida.
Ao abrir a porta a vejo com uma lingirie preta , MUITO sexy.
Não resistindo a beijei e Ela correspondeu.
Ela me chamou pro quarto e conversamos um pouco, tirei as roupas e me deu toalha limpa e cheirosa e parti pro banho rápido e fiz a higiene .
Retorno ao quarto e em pé, muitos beijos

de línguas.
Beijei pescoço, e tirei sua lingirie e cai de boca nos seios e chupei muito os bicos e gemia baixinho.
A chamei pra cama.
Deitei sobre Ela , mas beijos molhados e de línguas , desço e beijo o pescoço e orelhas.
Desci mais e lambi e chupei os bicos dos seios deliciosos.
Fui beijando todo seu corpo e logo chupava e linguado seu Grelo por bastante tempo.
Pois exploro tudo ao redor da xota .
Ouço seus gemidos e olho pra ela e a vejo de olhos fechados e suas mais apertando seus seios.
Chupei muito seu Grelo , e logo ouço ela dizendo que " QUE DELICIA" , a parti daí capricho mas nas lambidas e sugadas no Grelo e ouço ela dizer " VOU GOZAR NA SUA BOCA " .
Suas pernas tremem e seus gemidos aumentam e Goza gostoso e minha língua dentro da Xota sugando seu Mel.
Caraio adoro e Ela sabe que adoro chupar sua bucetinha.
Ela fica toda molinha e ofegante.
Mas ela não para e parte pra cima de mim.
Falei pra Ela , agora vai começar a TORTURA e Ela sorri.
Abocanha a pica e começa mamando devagar.
Lambendo a Glande e toda extensão da pica.
Logo a seguir engole e mama com vontade.
Depois ficou alternando na Garganta Profunda e mamando a pica.
Ficou bom tempo Mamando e estava Delicioso demais.
Estava sentindo muito prazer .
Sai da cama e ela de 4 e Eu em pé fora da cama e Ela mamando a pica.
Certo momento , segurei sua nuca e socava a pica até na sua garganta e a babá caindo.
Pica toda molhada e invernizada.
Pois a camisinha é ficou de 4 na beira da cama e soquei gostoso na Xota quente.
Depois fomos pra cama , socando no ppm , regado a beijos

e ela gemendo e de olhos fechados.
Levantei suas pernas e coloquei nos ombros e soquei com velocidade e logo ela diz que tava gozando e gemendo bastante.
Ela ficou de ladinho e eu socando na xota e minhas mãos apertando seus seios.
Veio a vontade de gozar.
Saímos da cama , tirei a camisinha e gozei aos urros, na sua face .
Ela foi ao banheiro se limpar.
Logo depois fui pro chuveiro me lavar .
Retorno e ficamos na cama , conversando e se acariciando.
Tornamos a nos beijar e mamei os seios e logo chupava muito o Grelo , até vê-la Gozar se tremendo toda.
Lindo de ser ver a CAROL GOZANDO , a feição do seu rosto demonstrava o prazer que tava sentindo .
Está parte e uma das que mas adoro , com a Carol.
Logo ela retribui chupando a pica e alternando lambendo as bolas e mamando a pica.
Sua boca deslizando na pica e gostoso demais.
Eu viajo na sua Mamada. Bom pra Caraio.
E faz garganta profunda e se engasgando. Delicia.
Pica invernia e pos a camisinha é fica na beira da cama e soco forte na Xota encharcada por um tempo.
Subimos pra cama e ela senta e quica de costas por tempo e certo momentos, socava a pica debaixo pra cima..
Mudamos pro ppm , socando com velocidade na xota e Ela gemendo.
Ela sugere de bruços e soco gostoso na xota .
E me deitei sobre Ela, ainda de bruços, socando gostoso na xota nos beijando e beijando seu pescoço e Carol curtindo pois me olhava e gemendo bastante. PQP .
O encaixe tava tão

gostoso que não resisto e gozo gritando de prazer .
Mas estava galudo , mesmo depois de gozar , queria seu Cuzinho.
Tomei uma ducha gelada e voltei rápido pro quarto e Ela tornou a mamar a pica na pressão que logo invernizou e pos a camisinha.
Pedi seu Cuzinho , ela passou Gel e posicionei a pica e fui cutucando devagar e logo a Glande passou na portinha e aos poucos estava todo dentro.
Esperei Ela se acostumar e logo comecei socando devagar no cu e logo socava com velocidade e minhas mais agarradas nos seus ombros e sua raba ficou empinada e Ela com a cabeça curvada no lençol, gemendo muito.
Coloquei uma perna sobre a cama , ainda com a pica dentro.
E soquei forte no Cu e senti que a pica entrava mas fundo e tava gostoso demais.
Soquei por bom tempo no Cu Guloso.
Percebendo que o tempo tava esgotando, tirei a camisinha e deitei na cama e pedi pra gozar na boca dela.
Ela mamou muito a pica e alternando com garganta profunda e tava sentindo muito prazer e Ela gemendo me chupando.
Tempo estoura e não consegui gozar pela terceira vez.
Mas já estava muito satisfeito com o placar de 2 X 2 .
Descansamos na cama e logo parto pro banho .
Ela põe sua lingirie e tiramos fotos pra ilustrar o relato.
Me visto e pago a menina e dou seu bombom.
Ela me leva a porta e nós beijamos e sigo feliz e relaxado pra casa
Carol , vc e tudo de bom , estar com vc e Maravilhoso.