MAGRINHA ORIGINAL (21)97549-2751
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1884 Comentários: 434
    TDs
    Total
    107 2 37 146
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by LN » 04/09/2023

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi o anúncio da menina, tirei minhas dúvidas e imediatamente marquei para o mesmo dia. Garota cu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi o anúncio da menina, tirei minhas dúvidas e imediatamente marquei para o mesmo dia.

Garota curte um sexo mais hardcore, portanto, tem que ir preparado e com energia para vê-la.

Estilo da menina talvez não seja o que a maioria dos confrades curtem, mas é do meu agrado. Tem 1.70, branquinha, magrinha, cheia de tatuagem e cabelo colorido. De rosto não é nenhuma princesa, mas também não chega a ser feia.

Fechamos por uma hora, antes porém tomamos um pouco de álcool e conversamos. De cara deu pra ver que é uma mulher que gosta realmente de sexo, não é a toa que esta neste ramo.

Iniciamos nos beijando, não precisei fazer ou pedir nada, a mão dela desceu automaticamente até a rola. A vontade de meter estava tão grande em nós dois, que pulamos o oral e fomos direto para o treme-terra. Comecei no PPMM, ela pediu pra eu enfiar tudo de uma vez e e apertar seus seios! Prontamente atendi ao seu pedido. Fiquei impressionado como ela ficou molhada sem sexo oral antes, parecia uma cachoeira.

Meti de quatro e ela pediu pra bater. E a danada curte muito isso. Sempre tenho um receio de machucar, mas ela me deixou super a vontade pra deixar seu bumbum vermelhinho.

Finalizamos com ela por cima, sentou como se fosse a última rola do universo e ficou a todo momento beijando minha boca. Estou acostumado com um sexo que ao longo do período contratado vai aumentando a intensidade. Com ela não. Desde o início foi INTENSO pra caralho. Terminei todo suado e leve por ter gozado horrores.

Muito difícil encontrar uma GP que tenha a mesma vontade que a minha de meter. Considero ela uma das fodas mais intensas que eu já tive. Não sei quando, mas pretendo repetir.

Link do anúncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... br6ccjgov/
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.