FERNANDA ZUCKIE - https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/perfeita-pa...
FERNANDA ZUCKIE -
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-mpuuq
Fala seus putos!!!
Relato ocorreu dia 25/09/24.
Conheci a Fernanda, que vou preferir chamar de ZUCKIE, na festa do X. Avistei aquela morena com os cabelos pretos, lisos e com um sorriso encantador. Ela estava com calça branca e a parte de cima era branco tbm, mas uma roupa bem sexy, tipo lingerie sei la. E um casaquinho com os braços de fora. Ficamos conversando depois da festa no bar do Zezé, acho que é esse o nome, e a galera ali reunida batendo um papo e se conhecendo melhor. Reparei que ZUCKIE me olhava diferente e estava entretida quando eu falava alguma coisa, ela prestava atenção. e eu pensando... Cara, ela ta tão na sua. Acorda Fabri Xota, ela quer teu money. E que mal tem? Eu queria aquele corpinho por inteiro mesmo. Adoro um Encontro pago kakaka.
Pré atendimento: Mando msg e sou respondido de forma bem rápida. ZUCKIE diz pra mim quem não faz estilo namoradinha, que ela beija, mas nao é namoradinha. Disse que gosta de pau. Até brinquei c ela dizendo q eu queria socar fofo, pq estava cansado e tals e queria ficar olhando aquele rostinho lindo. Ela disse " Amor, então nem vem. Eu quero pau. Quero te usar e vc tem que saber que eu é quem mando e vc obedece!".
Irmão, nunca fui submisso. Nenhuma mulher falou ou fez algo parecido cmg, então pensei... Vms viver essa experiência, que se foda o mundo!!!
O Local: Castelo das princesas na Álvaro Alvim 37 e chegando no seu local, nossa. O local é um espetáculo. Vi que ZUCKIE é extremamente cuidadosa com seu local, pois é muito higiênico, cheiroso e bem geladinho. Vou tomar meu banho, e ela me da toalha, sabonete líquido, pente de cabelo. Crl, a mina realmente investe, gostei!!!
O Atendimento: Saio do Banheiro batendo no Jubileu e ele não acordava. Fui em direção a ZUCKIE e não sabia o que fazer, pois ela disse q ela que mandava. E o que eu deveria fazer? Foi quando ela falou pra eu deitar na cama e deixa-se tudo com ela, ta bom!
Começo a acariciar as pernas dela pra ver se o Jubileu deixava a timidez de lado e ela me acariciando, até q coloca uma bala na boca e passa algum creme no garotinho. Ela beija de forma suave minha boca, meu pescoço, meu peito e vai descendo... até que ela faz de tudo com meu pau. Parece que falaram pra ela assim "ZUCKIE mostra o que se faz com um pau na boca". Ela beija, da estalinhos, lambe, cospe, engole, chupa, lambe o saco, coloca ele na boca novamente, bate na cara, bota lingua pra fora e bate na lingua, chupa punhetando, começa a movimentar a cabeça em círculos, crl.. a mulher é uma máquina na mamada, q isso.
Peço então pra chupar a buceta dela pq se eu não pedisse, ela ficaria ali pq ela gostava mto de mamar, ainda me disse assim " Amor, amo chupar um pau. Na minha adolescência eu não podia, pois só ficava beijando na boca. Agora que eu posso, só quero mamar pau"
Confrades, comecei a provocar a ZUCKIE até que começo a sessão de chupação de xoxota. Cara, eu nunca vi isso na minha vida, e olha que já chupei centenas de bucetas. A ZUCKIE geme, se contorce, grita, treme, fala algumas coisas baixinho que não da pra ouvir, até que começa a gozar sem parar e escuto " aaaaaaaaooooooooooooohhhhhhhhhhhhhhhhhhhh", e eu continuo pois não tinha nem 2 minutos e ela já estava gozando. Até que ela vira e começa a falar " Que oral é esse?? onde vc aprendeu??", mas é aquilo. Um Cheff nunca revela suas receitas hehe.
Como eu estava de boa, não estava cansado.. eu fiquei ali uns 15m mais ou menos e ZUCKIE molinha, fraca, pálida já e parei na sua 10ª gozada. Perguntei se ela queria q eu continuasse, e ela querendo, mas tbm nao querendo pq segundo ela, eu ainda teria que comÊ-la e depois ela tbm iria atender outro cliente. Finalizei a sessão de chupação da xoxota dela e fomos pro Fight.
Ela volta a me chupar, coloca a camisinha e meu amiguinho estava meia bomba. Parece que o tesão ontem estava só na língua. Eu pensando... Fabri Xota, faz o teu nome, o garoto tem que subir, anima ai amigão... até q subiu " Glória a Deuuuxxxx". Ficamos a transa toda no papai e mamãe, pois eu estava com medo de mudar de posição e o garoto voltar a domir. Cara, eu estava nervoso... era a ZUCKIE. Então comecei a empurrar naquela bucetinha e ela já não estava mais ali comigo. Estava molinha, até q aumento a velocidade, e a carinha dela muda pra cara de safada, de ninfeta que adora ser macetada.... morde a boquinha, se contorce, geme, me aperta, e goza!
Caralhowww, que mina é essa? É uma fábrica de gozar kkk. Continuei empurrando pq estava gostando daquela troca, pois a mina realmente se envolve, se entrega então, eu queria curtir. Empurrei até o final com vontade, só socadão como ela disse que gostava. ZUCKIE gozou mais umas 7 vzs + ou -. Eu sem acreditar naquilo q eu estava vendo, pq nunca presenciei isso. Nunca transei com uma tarada q nem a ZUCKIE. Vou te falar... tem que ter disposição. Exausto, resolvi gozar e relaxar. Ela tira a camisinha com lenço umedecido e deita do meu lado. Ela se rendeu ao estilo namoradinha hahaha, sacanagem.. ela vai me matar por ter falado isso rs...
Perguntei se ela tinha um creme, mas como não tinha, então ela me deu um óleo corporal. Mandei ela deitar de bruços e fiz uma massagem. Massagem fraca e sem disposição, pois eu não tinha forças, mas acariciei mais aquele corpo do que qualquer coisa.
Me despeço e vou embora e antes de sair eu falo....
Ja ia esquecendo de uma coisa
- O que?
Fabri Xota ajoelha e começa a chupar aquela xoxota novamente e ela se segurando por onde conseguia se encostar.
e digo pra ela " AGORA EU POSSO IR EMBORA COM SEU GOSTINHO". Sai com a cara brilhando definitivamente...
Então, adorei a experiência, ainda mais pelo desafio, pois ela disse que ela é quem mandava e que eu seria usado. Fiquei intimidado, broxei, mas consegui dar a volta por cima e fazer o meu nome.
Eu sou bom no oral, eu sei, mas acredito que nesse caso com a ZUCKIE, devo apontar ela como a protagonista pra isso td acontecer. PQ ela tem um fogo do caralho. Gosta mto, ai facilita mto a ter orgasmos.
ZUCKIE, se estiver ledo esse Td algum dia, quero que vc saiba... que foi maravilhoso. Não sai do meu ouvido vc gemendo. Vc é um furacão.
Até mais seus putos!!!
@fabrixota