PERLA (21) 96451-0551
  • skatissta021
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/03/2023
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 153 Comentários: 148
    TDs
    Total
    15 2 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by skatissta021 » 05/10/2023

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vários anos sumidos, mas compartilhando today um litrão com a Gatinha da Perla!!! Tratei igual nam...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vários anos sumidos, mas compartilhando today um litrão com a Gatinha da Perla!!!
    Tratei igual namoradinha, cheguei tirando a calcinha bundinha linha bucetinha loirinha, demais!!!

Como a portfolio de loiras é pequeno fui nela. E também porque mamar um petinho rosinha não tem preço.

Como disse tratei igual namoradinha mamou gostoso querendo mostrar seus dotes, comi de 4 , de lado, de frente, sentou de frente e de costas visão do paraíso.

E a finalização ela não esperava que iria esvaziar meu saco foi 1 litrinho na boca e a outra parte nos peitinhos lindos!!

Uma tarde para ser lembrada. Fudendo e vivendo!!!
    elvis
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/04/2022
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 815 Comentários: 65
    TDs
    Total
    69 0 1 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by elvis » 05/09/2024

Já conheço Perla de outros atendimentos, tava doido para reencontra-la o encontro com ela é semp...
    Já conheço Perla de outros atendimentos, tava doido para reencontra-la

o encontro com ela é sempre super agradável. bonita, beijos, seios gostosos de chupar, buceta deliciosa, boquete bom demais
    comigo o diferencial é que sempre gozo com ela por cima e sempre é delicioso.
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/06/2025
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 14788 Comentários: 32231
    TDs
    Total
    307 1 8 316
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by DOM JUAN » 09/09/2024

A MULHER - PERLA LD - https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=34992 https://thumbs4.image...
    A MULHER - PERLA
    LD - viewtopic.php?f=532&t=34992
    Image

Perla é uma mulher bonita, cabelos lisos loiros e bem cuidados, seu corpo esguio com seios pintados a mão como bem visto nas fotos, cintura desenhada adornada por uma bela bunda rígida e empinada.
    Suas fotos são irrefutáveis, tudo q é visto nelas é visto ao vivo e à cores.

Ela abre sua LD e em nosso papo, a chave para ir ao seu encontro é entregue.
    Agenda encaixada, horário marcado e rumo paro o encontro.
    Sou muito bem recepcionado por ela, que me deixa a vontade batemos um breve papo no qual a química encaixa bem e rumo para o banho.
    Banheiro pequeno útil para o banho, quarto com cama de casal, todo jeitosinho. bem iluminado e tudo muito agradável.

PRELIMINARES...
    Volto do banho e no pós papo iniciamos os beijos e fomos para na cama.

Beijos suaves, calmos e cadenciados
    Me dediquei ao corpo dela, como deixar passar algo tão bem cuidado, toda cheirosa lisinha vontade era de não parar de degusta-la, reagiu bem aos toques ficando devidamente lubrificada de forma natural.
    Qual homem que não fica excitado ao sentir uma mulher desse jeito...

Image
    Me posiciona na cama me deita e inicia um oral calma e com engolidas bem gostosas, pressão na cabeça envolve todo ele com sua língua e volta a colocar todo ele dentro da boca fazendo uma boa pressão...

Namoramos mais um pouco, camisinha colocada e começamos cmg por cima, bem enroscados, com entrega e um ritmo gostoso onde ela vai se soltando e se permitindo bastante. Um clássico e bem feito PPMM

Fiquei feito uma cachoeira... rimos da situação e mudamos de posição para ela D4 bem-posicionada na beira da cama, finquei com a mesma empolgação segurando sua cintura e me acabei até as pernas não aguentarem.
    Ela me deita e cavalga com potência e dedicação até se derreter sobre mim...
    Ela deita de bruços e eu por cima bem encaixados numa penetração bem gostosa e intensa beijando sua nuca e pescoço findando em sua boca.

Image
    Desejo latente de gozar, peço sua boquinha que retira a camisinha e inicial um oral cadenciado e pede leitinho com aquele rosto q em segundos jorrei fortemente em sua boca q só soltou quando parei de pulsar...

Deitado estava deitado fiquei... após ela retornar da higiene deitar-se ao meu lado e falarmos sobre assuntos mundanos.

Fim do tempo, banho, papo, roupa, pg efetuado e despeço-me dela com um beijo e sigo rumo ao dever que me permite subsídios para que eu possa me esbaldar nos prazeres da carne.

INDICO MUITO PARA QUEM CURTE ESSE PERFIL DE MULHER.
    NAMORADINHA SAFADA, SENSUAL E COM TESÃO, TRANSA COM GOSTO.
    SE PERMITE AO MOMENTO.
    !

Image
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.
    Gastei Muito do meu Tempo e Dinheiro com mulheres, o resto desperdicei...

Image
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT