Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
https://thumbs4.imagebam.com/13/ce/89/MEP047R_t.jpg
Em 1973 inaugurou-se o Estádio do Mineirão em...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

Em 1973 inaugurou-se o Estádio do Mineirão em Belo Horizonte e eu, bem mais moço, estava lá e assisti um jogo da seleção brasileira. Nestes cinquenta anos que se passaram jogos históricos lá ocorreram e o campo foi palco da atuação de memoráveis craques.
Mas o que tem a ver isso com o presente TD?
Ocorre que tomei conhecimento de que a STEPHANIE iria se mudar para outro apartamento só dela e que havia comprado uma CAMA DE CASAL NOVA. (Zero Km).
Conclui então se tratar de uma CAMA VIRGEM e virgindade é coisa inédita em nossa área e em qualquer TD.
Mesmo virgindade de cama é coisa muito difícil de se imaginar com nossas deusas.
Mas já que havia uma CAMA COMPROVADAMENTE VIRGEM eu resolvi combinar com a STEPHANIE o DESVIRGINAMENTO DA CAMA (obviamente com a participação da dona).
A importância do evento é porque nessa cama, assim como no Mineirão, certamente ocorrerão pelejas memoráveis que outros foristas relatarão e também as sofríveis que ficarão em segredo da GP.
Entretanto creio que as atuações da STEPHANIE e seus clientes nessa cama não chegará a marca nos 50 do Mineirão. Antes disso ou a cama quebra ou a jogadora para de atuar.
Vamos aos fatos:
Agendei com ela com antecedência mas tivemos que adiar duas vezes por falta da cama que não era entregue. Quando ela me confirmou o recebimento combinamos o dia e para marcar a importância do evento, almoçamos no CURTA CARIOCA e depois nos deslocarmos até seu apto no prédio RB189 (que quando oi construído era conhecido como “NEGO BEBO” em virtude da sua fachada aparentemente torta para quem olha por baixo para cima da Av. Rio Branco).
Subimos e entramos no seu apto muito bem arrumado e que antes disso era um escritório. Notei que as paredes em pintadas ainda mantinham a inocência de terem presenciado no passado no máximos alguns amassos em secretárias e nada mais. Nem fazem ideia do que irão ver e ouvir daqui para frente dom a STEPHANIE lá dentro...
Fui para o banho e ao retornar me deparo com a imagem da STEPHANIE em pé com um lingerie provocante e a cama ainda de 4 e perplexa sem saber o que iria acontecer sobre ela.

Nos aproximamos e fui logo atacado ferozmente, beijado, chupado e despido.
Depois de alguns enroscos, ainda de pé, a gata foi se desfazendo das suas poucas vestes subindo numa mesa que tem no quarto .

Até se despir por completo ....

Aí a “CIGANA-FEITICEIRA” ficou com o DIABO NO CORPO.

ATIROU-SE NUA NA CAMA VIRGEM
(Não confundir com ATIROU-SE VIRGEM NA CAMA NUA):

Iniciou-se então o DESVIRGINAMENTO DA CAMA DA STEPHANIE, onde a mesma, ainda que sem nenhuma experiência anterior, desempenhou-se bem e nem mesmo assustou-se com os gemidos altos e cadenciados da sua dona.

Quanto à STEPHANIE, é de conhecimento geral que a moça joga em todas as posições e chupa em estilos múltiplos e facilmente goza com considerável “fluxo hidráulico” em orgasmos múltiplos gemendo alto, mas sempre afinada em Si Bemol.
É uma FODA MELÓDICA!

Fizemos tudo que foi possível e se mais não foi deveu-se ao meu instinto de sobrevivência.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ie-amaral/