Essa semana foi bem corrida, fui atualizar a lista de prioridades adiantando meu presente de anivers...
Essa semana foi bem corrida, fui atualizar a lista de prioridades adiantando meu presente de aniversário marquei um repeteco com a Alice na segunda feira na hora do almoço. No pré atendimento já nos ganha sendo super simpática e respondendo rápido
Chegado o dia, dia meio friozinho perfeito para um enrrosco. Confirmamos o horário e endereço prédio na Almirante barroso muito bom sem fila nos elevadores ou identificação para subir. Assim que a porta se abre a gata vestindo um robe já deu um beijão que te dá a certeza que o negócio vai ser bom kkkkk
Fazia quase um ano desde a última vez que nos vimos e mesmo assim se lembrou de mim. Me leva pra o quarto pergunta se quero tomar um banho aceito, me entrega a toalha ensacada e mostra o banheiro.
De volta ao quarto, sento na cama ela já estava de calcinha e sutiã como nas fotos e vem para o meu colo beijando bastante, o beijo dela é sensacional, enquanto beija vai acariciando afetou até minha coordenação motora eu não conseguia nem me concentrar para abrir o sutiã ( devo ter levado uns 5 minutos pra abrir enquanto nós beijamos kkkk)
Quando finalmente consigo

abrir caio de boca em seus peitinhos enquanto acariciava aquele corpinho macio e quentinho fui me deitando.
Com ela por cima foi pegando no garoto e descendo abocanhou ele, chupada na pressão engolindo ele todo em ritmo cadênciado dando aquela atenção no saco, fiquei contemplando a performance da gata enquanto alisava seu corpinho aveludado, se deixasse um pouco queimava a largada, invertemos os lados agora com ela deitada continuamos aos beijos vou descendo lentamente passando pelo seu peito, barriga e coxas até que retribuí a chupada. Ppk lisinha cheirosa vou me deliciando com seu grelinho pequeno enquanto ela gemia baixinho segurando meu cabelo até ficar molhadinha.
Subo para mais beijos e pego a capa, antes, me deu mais uma chupada deixando o garoto a ponto de bala. Começamos no ppmm depois de algumas estocadas me beijando o tempo todo o tesão estava a 1000 vi que queimaria a largada rápido.
Pedi para finalizar em sua boquinha tirou a capa se posicionou d4 na cama comigo de joelhos deu uma chupada matadora extraindo totalmente os herdeiros sem deixar uma gota. Chegou a bater até fraqueza, enquanto desabo na cama ela vai fazer a higiene.
Na volta deitou abraçadinha enquanto conversamos, ela tem um jeito calmo e suave que dá vontade de ficar ali deitado com ela o dia todo. Beijo vai beijo vem me perguntou
Ela:Quer ir de novo?
Eu: claro kkkkk
Tomei um banho rápido e partimos para o segundo round, beijando até não poder mais vai massageando o garoto e logo emenda em mais uma chupada deixando ele pronto pra a batalha.
Chupo ela mais um pouquinho e de capa colocada começou a cavalgar enquanto segurava firme sua bunda macia vendo seu peitinhos balançando fui me esticando para chupa-los, cavalgou mais um pouco debruçada beijando sua boca macia.
Por fim pedi de bruços afundando meu rosto naquela bunda macia ela vai segurando as bandas vou bombando aumentando a velocidade até gozar novamente aos beijos.
Tempinho já no fim mais um beijos tomo mais um banho acerto o pagamento e nos despedimos com mais um beijão na porta e volto para o trabalho levinho.
RESUMO: A Alice é um espetáculo! gatinha demais, gostosa e beijoqueira faz tudo pra agradar sendo super carinhosa. Impossível não viciar em seus beijos. Repeteco certo
É isso gurizada, atualizando a lista de prioridades