ALEXIA ALMEIDA - (21) 9-7700-2893
    S0N1C
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 0
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por S0N1C » 13/02/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, relato do TD de 12/02/24. Como prometido fiz um repeteco com a Alexia e meus amigos... f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, relato do TD de 12/02/24.

Como prometido fiz um repeteco com a Alexia e meus amigos... foi ainda mais impressionante que da primeira vez.
    A experiência começa antes mesmo de você a encontrar, recebi o número do apartamento na legenda de um vídeo de visualização única que UAU, precisei confirmar o número porque minha atenção com certeza não estava na legenda.

Ela está atendendo durante uma temporada na AA37 num local pequeno mas confortável e aconchegante.

Cheguei no apartamento ainda meio atordoado com o vídeo, sou recebido com um sorriso imenso e um beijo maravilhoso, logo pedi para tomar um banho para tirar o suor já que estava muito quente no dia.
    Ao sair do banho e olhar pra cama tenho a visão dela deitada, abrindo as pernas e exibindo uma visão única com uma jóia bem no cuzinho.
    Fiz um oral e ela estava usando algum gel saborizado acredito que de morango, um agrado bacana mas dispensável, o mel natural já é uma delicia.
    Confesso que foi um oral meia boca da minha parte, não sei bem o que houve mas deixo aqui meu pedido público de desculpas a moça.
    Ela faz um oral impecável tanto que brinquei que ela parecia uma máquina de ordenha já que logo logo o leite já queria escapar (em uma das várias escapou e ela, apesar de não engolir, não deixou escapar uma única gota mas foi rapidamente ao banheiro e já retornou com um hálito de enxaguante bucal), possui uma sentada que te deixa atordoado por horas, ainda mais com aquela camisinha SUPER FINA que só ela tem e por último mas não menos especial consegui o que ficou faltando no nosso ultimo encontro, me faltam adjetivos pra descrever aquela mulher de 4, é um acontecimento, um fenômeno da natureza, um evento, a 8ª maravilha do mundo e pela primeira vez na vida pude apreciar a delicia que é um anal, estava tão gostoso mas TÃO GOSTOSO que durei pouquíssimo tempo e confesso que fui dormir sonhando com isso.

No mais, ela é super inteligente, simpática, receptiva, sabe quebrar o gelo e deixar o clima tranquilo, ótima de abraçar, morder, chupar, beijar e o único ruim é que acaba, o papo é tão bom que poderia passar horas conversando com ela e ouvindo suas divertidíssimas histórias, dariam um ótimo livro.

Nota final: 11/10, eu diria que ela é uma das maravilhas que o forista que é ou que vem ao rio não pode deixar de experimentar, certamente são as curvas mais maravilhosas do rio de janeiro!
    Casimiro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Curtidas: 91 Comentários: 6
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Casimiro » 25/09/2024

Realizado dia 12 de setembro Salve confrades, faz meses q não vejo a Alexia, como ela tá sem local...
    Realizado dia 12 de setembro
    Salve confrades, faz meses q não vejo a Alexia, como ela tá sem local fica mais complicado pra sair com ela mas ela fez uma proposta praticamente irrecusável! Ela fez uma maratona onde os preços estavam acessíveis e mesmo pagando hotel (dependendo do hotel) o valor continuava em conta! Fora q ela já avisa pra tds os clientes dela q tá morrendo de tesão! É como eu costumo dizer “modo leoa faminta”. Quase já enlouquecendo agendo pelo site para 2 dias dps inicialmente no lips,mas dps mudo pro sheik,um hotel q tem quartos com hidro e custa menos de 200 reais um período de 4 horas. Chegando o dia consigo sair cedo do trabalho e chego 1h antes do horário combinado com a leoa para adiantar as coisas.trouxe comigo 2 garrafas d'água de 1,5L e uma de vinho pra me refrescar com a beldade e não pagar nada do frigobar. Chegando no sheik a suíte é como tava no site, bem aconchegante e a hidro é bem espaçosa. Deixo tudo nos trinques era hora só da leoa chegar, mas ela me manda mensagem q tá num engarrafamento e que ia se atrasar. Ela chega quase 1h dps (ela compensou esse tempo perdido).

Encontro em si
    Eu abro a porta e recebo aquele mulherão! Ela me beija e eu dou uns minutinhos pra ela se arrumar. Enquanto isso vamos conversando e ela vai me acalmando pq eu estava muito ansioso! Sirvo pra ela um copo d'água e logo após começamos a nos beijar. Demorei pra conseguir encaixar um beijo gostoso na Alexia pq tava muito ansioso e sangue já tava todo no Malaquias,mas quando encaixou…Que beijo gostoso! Vontade de beijar aquela boca o dia inteiro! Após isso, comecei a brincar com a bct dela q já tava quente e molhada,enquanto ela gemia bem baixinho! Aproveitei pra beijar e lamber os seios enormes dela q tanto sou apaixonado! Ela fica toda arrepiada e tira a minha mão da bct dela pq queira tocar uma siririca enquanto eu me deliciava com seios dela! Fiquei morrendo de tesão, meu pau até salivava! Alexia chegou até a botar mão nele e ficou toda arrepiada! Ficamos nessa até ela da um urro e gozar gostoso! Eu como sou malvado fico lambendo a bct dela toda lambuzada de mel só pra da um choques nela!
    Após isso, faço ela pedir pelo minha rola babona e dura como pedra na boquinha dela! Ela chupou meu pequeno guerreiro como se estivesse morrendo de fome! Chupava,lambia a cabecinha e revezava chupando as minhas bolas, enquanto ela me judiada, pego um brinquedinho dela, um vibrador em forma de dedo e fico passando na ppk enxarcada dela,tem uma hora q ela tira o brinquedo da minha mão(acho q tava dando nervoso nela) daí começo a brincar com o cuzinho dela! Confesso q gosto muito da bctinha da Alexia! Só de pensar naquela bct molhada,quente e apertada,o Malaquias começa a salivar de tanta saudade; mas o eu não resistir ao cuzinho da Alexia! Como ele tava apertadinho! Fui masageando ele com os dedos até colocar o dedo devagar! Fikei brincando com a rosquinha da leoa, ela tava curtindo mas pediu pra eu colocar lubrificante. Alexia tava tão excitada que decidiu que ia me fazer gozar só por vingança! Eu havia prococado demais a leoa faminta! Ela joga um gel no Malaquias e começa a fazer um língan tão gostoso que eu não resisto e gozo muito na mão dela. Senti até minhas bolas ficando leves!
    Demos uma pausa pra reidratar. Tomamos vinho e uns goles de água conversando e rindo das histórias dela! Aproveitamos para relaxar na banheira e quase durmo de cara nos melões dela! São excelentes travesseiros! Um detalhe é q mesmo na banheira a bct da Alexia ainda tava bem quente e molhada! O tesão dessa mulher nunca diminui!
    Saímos da banheira e ela ficou na janela com a bunda empinada, daí aproveitei pra usar meus dedinhos nos burraquinhos dela! Até que começou o segundo round onde eu chupei ela um pouquinho até ela pegar a camisinha.fomos pra cama e eu pego ela no ppmm, ela forneceu uma camisinha tão fina q eu senti o quanto ela era apertada é quentinha! Se eu não tivesse gozado antes ia enxer a borracha comendo ela! Meti de forma cadenciada sentindo toda a bct dela no meu pau. Dou uma acelerada e ela goza. Daí ela fica de 4 e continuo comendo a bct dela até pedir o cuzinho, ela coloca lubrificante e guia o Malaquias até seu cuzinho delicioso!ele teve dificuldade de entrar,mas entrou. Lá dento comecei a macetar a leoa que gemia bem gostoso pedindo pra socar forte! Eu faço isso até ficar com vontade de mijar. Eu paro vou no banheiro, lavo minha rola e peço pra Alexia chupar até fica duro. Daí repetimos o processo do último round,como o cuzinho dela até ela gozar. Antes desse round comecar recebo o aviso da recepção.Ainda tínhamos tempo,mas devido o atraso dela, o período do hotel tava acabando Daí avisei q queria mais 1hora, saindo de 170 para 200 reais. Após esse round eu deitei na cama e deixei a leoa me chupar até gozar na sua boquinha gulosa. Gozei tanto q fikei mole na cama e tive que aguentar a Alexia tirando sarro de mim. Sacárstico
    Após isso tomamos banho e deixei ela se Arrumar calmamente enquanto me recuperava. Já recuperado aproveitei pra tirar uma foto pra postar aki no relato,fiz o pagamento mais q merecido da leoa e tbm fui me arrumar, descemos juntos e ela até me esperou fazer o pagamento do hotel e lá fora ela me deu um beijo caloroso e nos despedimos.

Considerações finais
    Adorei cada minuto com a Aléxia! Ela é uma querida! Saí desse encontro sem energia pra nada mais com uma felicidade sem tamanho! Independente de ser no sexo pago ou no civil,o fato é q é muito difícil fazer um sexo incrível e completamente satisfatório e a Alexia sempre me proporciona essa experiência!
    novo2025
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Curtidas: 28 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por novo2025 » 13/12/2024

Alexa mudou muito desde que conheci em 2022 mas continua sendo uma gostosa safada que sabe bem como ...
    Alexa mudou muito desde que conheci em 2022 mas continua sendo uma gostosa safada que sabe bem como dar prazer. Peituda e rabuda, boquete increivel e transa inesquecivel. Ela nao para, ela da prazer de um jeito ou outro durante td o tempo q um passa com ela. Esta atendendo no AA37. 250/hora.

Quem conhece, volta. Quem nao, deveria.
    Dominoc
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 22/04/2024
    Curtidas: 227 Comentários: 25
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Dominoc » 10/01/2025

Boa noite, confrades! Feliz ano novo a todos! Tive uma série de problemas pessoais e financeiros e ...
    Boa noite, confrades! Feliz ano novo a todos! Tive uma série de problemas pessoais e financeiros e só consegui parar pra respirar e botar os TDs em dia agora. esse TD aconteceu no comecinho de setembro.

Eu já havia saído com a Alexia anos atrás (2022 eu acho), então fiquei muito surpreso quando ela me mandou mensagem perguntando como eu estava e quando a gente ia se ver novamente. Acabou os astros se alinharam e eu estava com tempo e dinheiro para reve-la, então marquei logo para a próxima semana no omaha, em madureira um período de 3 horas (o valor é porque, na época, ela estava com uma promoção).

Acabou que nós dois atrasamos, porém eu cheguei um pouco antes que ela, que me pediu pra ir enchendo a banheira. A moça chega com a banheira quase cheia, me dá um beijo e um abraço, toma uma ducha rápida e vamos para a cama. Conversamos um pouco (eu fiquei realmente feliz que, mesmo depois desse tempo todo a moça ainda lembrava de mim, citando várias coisas do nosso primeiro encontro) e logo já estávamos nos beijando, naquela intensidade característica dela e que deixa todo mundo doido. Logo as coisas evoluem e ela fica de quatro na cama, iniciando um oral espetacular em mim, que me destruiu ali mesmo. Chega minha vez de retribuir e passo um bom tempo chupando ela, que me segurava pelo cabelo me afundando entre suas pernas, as vezes tremendo e gemendo bastante. logo ela me puxa pra cima e fala que vai me mostrar a tal técnica "sensação pele".

Senhores, é bruxaria mesmo. dá pra sentir tudo e até visualmente parece estar sem nada. A moça então vem por cima e me dá um chá muito bem dado, mostrando fazer jus à sua fama. Ficamos nessa um bom tempo, até ela terminar de me destruir e se dar por satisfeita (duvido), então decidimos ir finalmente para a banheira. Ficamos lá durante muito tempo conversando sobre as mais variadas coisas, desde tantra até receita de drinks, pois o papo flui muito bem com ela. Ela me conta um pouco da sua vida pré-Aléxia e como ela usa as experiências passadas pra otimizar sua vida de Aléxia. A moça tem MUITA presença, mas é um doce de pessoa e extremamente divertida, além de ter uma disposição sexual invejável.

As 3 horas passaram voando com ela (tanto por sua simpatia quanto por sua intensidade sexual), e logo ela teve que se arrumar pra voltar pro centro. Nos despedimos com um abraço e um beijo daqueles e eu prometi não demorar tanto tempo pra visitar ela de novo (o que eu espero que, de fato, aconteça logo).
    "Ergamos um brinde aos amigos ausentes, amores perdidos, velhos deuses e à Estação das Brumas, e que cada um de nós sempre conceda ao diabo o que lhe é merecido."