Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
BELLA DIAS
Acompanho essa moreninha linda há tempos e sempre achei suas fotos bem deliciosas.
O ami...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
BELLA DIAS
Acompanho essa moreninha linda há tempos e sempre achei suas fotos bem deliciosas.
O amigo Horus sempre falou muito bem dela e devido a isso, tentei conciliar as nossas agendas algumas vezes, entretanto sempre acontecia algo que impedia nosso encontro.
Finalmente o nosso dia chegou e pude conferir pessoalmente que o amigo estava certo.
LOCAL
O clássico Treze de Maio, 33 , em uma sala com 3 quartos muito bem decorado e organizado.
Cama de casal, ar condicionado individual por cada quarto, espelho estrategicamente colocado em frente a cama, toalhas cheirosas, banheiro limpo com sabonete líquido, enxaguante bucal e aquela água quente.
Quarto pequeno porém bem decorado, gostei da composição do local.
RESUMO
Bella é uma moreninha linda, sorriso cativante, simpática, com disposição e um corpinho lindo.
Estilo namoradinha safada, beija gostoso, tem muito disposição para o sexo e muito descolada.
Beijos ardente e D4 ela rebola, pressionando os corpos, sorri e olha nos seus olhos com cara de safada através do espelho, mordiscando os lábios como sinais de prazer.
Na kikada a gata mostra a sua disposição, não pára um minuto e o visual da sua beleza juvenil alinhado aos seus seios balançando é um tesão imperdível.
Ppmm com muitos beijos e gemidos da gatinha.
Na hora de gozar, pedi a boquinha e ela chupou a cabecinha do fatzin enquanto punheta com velocidade, porém do jeito que eu gosto.
Bella é uma ótima companhia além de uma gostosura na hora do sexo. Vale demais visitar essa gatinha .
ATENDIMENTO
Após ser recebido com um beijo na boca por uma baixinha linda de cabelos cacheados, sorridente e falante, tomo aquele banho e ao retornar ao quarto, Bella está deitada de bruços e coloca sua cabeça sob uma das mãos, sorrir e me convida para deitar ao seu lado.
Deitados, começamos a nos beijar e vamos encontrando o ponto certo do beijo.
Lábios se tocando suavemente, línguas sendo entrelaçadas com as suas pontas comigo alisando o seu corpo, apalpando sua bunda redondinha.
Brinco pq eu demorei tanto em ir visitá-la e ela pausa os beijos , sorrir e diz " pois é né ".
Sorriso lindo ela tem, uma jovem menina com carinha de sapeca que instiga a beijá-la sem parar.
Mas amassos e a gata desce e começa o boquetao.
Boquete gostoso, babado, pressão certinha chupando tudo engolindo com vontade massageando as bolas.
Não aguentei muito tempo pois a sua bundinha empinada estava logo à minha frente.Aproveitei e puxei logo a moreninha para um 69.
Ppk deliciosa de chupar, sua bundinha era um pouco maior que minhas mãos, porém, avantajada, redonda e macia.
Cai de boca, chupei muito, apertei a bunda enquanto a gata rebolava e esfregava o grelho na minha boca.
O pau estava Durão e a morena somente com a boca, mantinha o ritmo da chupada me obrigando a pensar nas contas para não queimar a largada.
Bella rebolada, gemia, ficava molhadinha e chupava ao mesmo tempo meu pau que latejava de prazer.
Fatzin durão precisava ser engolido, só que desta vez seria pela bucetinha da moreninha.
Capa no garoto e peço para a gata ficar D4 no meio da dama.
Coloco o fatzin devagar, encontro o encaixe certo e começo a socada apertando a bunda da gata e a cada penetração eu sentia como a ppk dela era apertadinha e como era prazeroso sentir o fatzin sendo engolido pela bucetinha gulosa da dama.
Olhei para o espelho e a moreninha apontava seus olhos aos meus,alternava sorrisos safados, mordiscadas de lábios e fechava os olhos, dando sinais que estava curtindo o momento e sentindo prazer.
Só de pensar o pau fica duro novamente. Ela sabe seduzir senhores, cuidado...kkkk
Bom p caralho, literalmente...rsrs... muitas estocadas, com ela gemendo gostoso. Eu perguntava se estava gostoso e ela respondia que estava uma delicia, que queria mais pika entrando nela...pqp.
Certo momento ela se encurvou e colocou a cabeça no travesseiro. Pressionei as suas costas, aumentando ainda mais o contato do meu pau com a sua bucetinha.
Segura os herdeiros aí negao...rsrs... Deito na cama e peço para a gata subir em mim e kikar gostoso.
A intenção era diminuir o impacto do prazer, porém não adiantou nada...rsrs
Bella se posiciona e começa a kikar de forma ereta e com vontade.
Ela não pára um minuto e o visual da sua beleza juvenil alinhado aos seus seios balançando é um momento imperdível, como diminuir o tesão assim?
Seguro na sua bunda, levantando a minha cintura e coloco minha boca primeiro ao encontro dos peitos da gatinha.
Chupei os dois peitos juvenis e macios da moreninha e logo depois, fiz aquela triangulação beijando a sua boca e retornando a degustação dos seios da gata.
Mudamos para um ppmm e penetrar naquele gatinha beijando sua boca tb foi uma delícia, herdeiros vieram na portinha novamente.
Voltamos para a kikada pq queria curtir um pouco mais daquele visual e apreciar a disposição da moreninha no sobe e desce do seu corpo..
Há tempos não gozo na boquinha, então peço a gata e ela sorri e diz, "quer gozar na boquinha, então vem".
Bella retira a camisinha e começa um boquetao poderoso..
Encaixamos um 69 e ela continua o boquete , desta vez alinhado a uma bela punheta.
Ela punhetou do jeito que eu gosto quando quero gozar. Firme,em alta velocidade porém sem afobação..
Chupadas na cabeça do fatzin , punhetada amanteigada na pressão certa, gemidos da gostosa pedindo leite não tem jeito...vem..... GOZADÃOOOO.
Aquela urrada monstro e o prazer foi ampliado com a gata punhetando com mais leveza após a gozada.
Bella ajuda a me limpar, pega aquele salvador lenço umedecido e logo depois vai até o banheiro fazer a sua higiene bucal.
Bella não demora e retorna ao quarto, onde ficamos batendo um papo muito maneiro. Ela é uma menina muito legal, que sorriso e beleza cativantes.
Pedi para tirar aquelas fotinhas tradicionais e logo depois vou para o banho e nos despedimos com a promessa de retorno.
Bella é uma moreninha linda, sorriso cativante, simpática, com disposição e um corpinho lindo.
Uma ótima companhia além de uma gostosura na hora do sexo. Vale demais visitar essa gatinha .
Então é isso pessoal, até a próxima.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.