ARIEL NOLASCO - (21) 96566-0846
    Oscar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1433 Comentários: 103
    TDs
    Total
    93 10 9 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar » 02/04/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Anúncio: https://fatalmodel.com/1784381/ariel-nolasco Contato: O pré agendamento foi bem tranqui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Anúncio: https://fatalmodel.com/1784381/ariel-nolasco

Contato: O pré agendamento foi bem tranquilo, onde ela passou informações sobre o atendimento. Disse que tem uma taxa de R$ 100 pra anal.

Menina: A menina é bonita e toda mignon. Seu corpo é bem bonito também, onde dou um destaque pros belos seios. Há algum tempo que não saio com uma novinha nesse estilo. Ela é um pouco tímida e vai se soltando aos poucos durante o atendimento.

Local: Ela tem uma apê em Copa e atende sozinha ali. O apê não é muito grande, mas suficiente para o atendimento.

Atendimento: Como disse acima, ela é meio tímida, então o atendimento começa num ritmo mais cadenciado, mas aos poucos ela vai se soltando. Diria que não dá pra chegar chegando com ela, tem que ser aos poucos mesmo. Os beijos foram um pouco tímidos, mas gostosos, aplicou um oral com uma pressão mediana e no sexo não regulou posição. Foi um atendimento bem estilo namoradinha mesmo. Particularmente, gostei bastante dela e pretendo repetir.

Image
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
    Aventureiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/09/2024
    Curtidas: 2783 Comentários: 698
    TDs
    Total
    200 6 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Aventureiro » 02/06/2024

Salve galera! Hoje fui conhecer essa gata. O contato com ela foi prático e rápido e ela de manei...
    Salve galera! Hoje fui conhecer essa gata.
    O contato com ela foi prático e rápido e ela de maneira bem simpática me tirou todas as dúvidas sobre o seu atendimento. Ela está atendendo em Copacabana. Se pesquisar bem, Copa tbm tem ótimas opções de Gps. O local dela é um apartamento, bem limpo, organizado, refrigerado e bem jeitosinho. Me senti em casa. Chegando lá ela me recebeu com um belo sorriso e simpatia. Ela é linda como nas fotos. Belos seios e bela raba.
    Pegou fogo e nos beijamos e eu chupei e me deliciei naqueles seios gostosos. Ela partiu pro oral e fez com maestria. Foi bem gostoso. Ela veio por cima e quicou por um bom tempo. Mudamos e peguei ela no papai e mamãe beijando aquela boca gostosa. Ela faz o estilo mais namoradinha.
    Peguei ela de 4, onde fiquei socando até gozar. Depois da higiene descansamos e trocando umas ideias bem legais. Ela é carinhosa e ficou um clima gostoso de namoradinhos. Fiquei excitado de novo e guio a mão dela para o meu pau. Ela pega alisa e cai de boca novamente. Ficou ali chupando, até que peço a camisinha e como ela no papai e mamãe, mudamos e como ela de 4, de bruços e pra finalizar fico comendo ela de 4.
    Ela é bem gostosa e está com um preço convidativo. O local dela é top demais.

Restrições:
    Finalizar no oral
    Anal

Mesmo com essas restrições, que eu sei que muitos aqui gostam, vale a pena conhecer a gata.
    Viva o presente!

Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 11/11/2024
    Curtidas: 1936 Comentários: 636
    TDs
    Total
    171 1 3 175
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fatblack » 24/06/2024

ARIEL NOLASCO Há tempos acompanho as postagens das belas imagens dessas gata, inclusive semanas at...
    ARIEL NOLASCO

Há tempos acompanho as postagens das belas imagens dessas gata, inclusive semanas atrás tentei contato porém sua agenda estava lotada.
    Desta vez o encontro aconteceu, acertamos alguns imprevistos e finalmente degustei da menina do sorriso LINDO.
    Um salve ao confrade Holmes que recomendou e salientou como a menina é carinhosa.
    Valeu meu camarada

LOCAL
    Image
    Copacabana, princesinha do Mar!!!!
    Seu cantinho está muito bem localizado em Copacabana em um prédio discreto e de fácil acesso que fica a três minutos da Estação Cantagalo.
    É importante salientar que é um prédio residencial que solicita identificação para que seja liberado a sua entrada.
    Seu apto é excelente e muito bem cuidado composto de cama de casal com colchão macio, toalhas limpas, sabonete líquido, ar condicionado , box com água quente ou fria. Até hj eu não sei qual das torneiras é a quente...rsrs

ATENDIMENTO
    Ariel abre a porta com o seu sorriso lindo e logo me tasca um beijo tipo namoradinha revendo o seu amado, juntamente com um abraço afetuoso.
    Sua fala é mansa, porém firme, voz feminina que transmite inteligência, tranquilidade e sensualidade.
    Volto do banho e a gata me aguarda peladinha na cama e logo começamos a namorar.
    Beijos bons, sua boquinha é pequena e os lábios se tocam com suavidade enquanto minha língua percorre a sua com leveza.
    Vou apalpando sua bunda macia e carnuda enquanto a gata alisa meu corpo com uma das mãos até chegar no meu pau e punhetar o fatzin que naquele momento ficou animadão.
    Mas amassos e a gata desce e inicia o seu boquete com chupadas leves, iniciando devagar, degustando a cabeça do meu pau alisando meu saco e depois engolindo todo o pirulito fazendo algumas gargantas profundas.
    Ela estava ajoelhada com sua bunda empinada mostrando aquela sua abundância e como eu gosto muito de apertar uma bunda, aproveitei e puxei a morena para fazer um 69 delicioso.
    Ela tem um grelhão avantajado que ocupa boa parte da minha boca que me "obrigou" à chupar muito sua ppk cheirosa e carnuda, alisando, apalpando e pressionando a sua bunda na minha cara. Gosto demais disso !!!
    Ariel não parava de chupar o fatzin e às vezes, alternava a chupada deixando a boca aberta enquanto eu fodia a sua boquinha macia.
    Ela gemia baixinho e tempos depois ela se levanta e volta a me beijar, me abraçando deitando no meu peito, colocando sua ppk entre uma das minhas pernas e punhetando o fatzin.
    Fatzin Durão peço para colocar a camisinha e a gata coloca a capa com a boquinha dando uma chupada deixando o menino ainda mais envernizado..
    Ariel começa por cima e na hora que a gata sentou em cima senti aquela bucetinha apertadíssima, que delicia.
    Ela kikou gostoso alternando kikada com o corpo ereto, reboladas e deitada no meu peito trocando muitos beijos.
    Para não gozar logo de cara, peço para a gata ficar D4 e no meio da cama, encaixo o fatzin e começo a socar apertando a bunda macia da morena.
    Gozada na portinha então trocamos para um ppmm regado com muitos beijos e penetração frenética, enquanto a gata abria suas pernas, deixando o encaixe ainda melhor.
    Herdeiros todos para serem liberados , então para curtir um pouco mais, peço a gatinha para voltar para a sua kikada gostosa.
    Que ppk apertada senhores, segurei na sua cintura e depois na sua bunda enquanto socava firme de cima para baixo.
    Não tinha mais como segurar, aumentei a pressão, soquei forte, apertei a bunda da morena com a gata dizendo que meu pau estava gostoso era o momento.... GOZADÃOOOO... com aquela urrada gostosa e sentindo o corpo levinho.
    Ariel pega a toalha e carinhosamente vai secando meu corpo que naquele momento estava todo suado.
    Deitamos na cama e trocamos uma ideia maneira e como disse no início, ela é muito inteligente e esclarecida ,além de ser muito carinhosa.
    Tiramos umas fotos, bebi uma água para hidratar, banho tomado e chegava a hora de partir.
    Ariel é uma menina linda, sorriso encantador, corpo macio e juvenil.
    Envolvimento excelente, inteligente, ótima companhia, carinhosa, beijo gostoso , ppk apertadinha e muito cheirosa.
    Com certeza voltarei e ficarei mais tempo com a Gata.
    Valeu galera, até a próxima.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.