ISIS BELLE - (21) 9-9948-8197
    genteboa2
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 06/04/2023
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 769 Comentários: 1296
    TDs
    Total
    189 1 1 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by genteboa2 » 28/11/2023

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    64** salve gera boa Pendência antiga hoje consegui marcar 30 minutos Morena deliciosa chego da aqu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    64** salve gera boa
    Pendência antiga hoje consegui marcar 30 minutos
    Morena deliciosa chego da aquele beijo e enquanto tiro a roupa a sada cai na cama e fica tocando aquela bucetinha. Me ajoelho e dou uma chupada na buceta cheirosa e macia. 48**
    Tomo banho rapidinho e conecamos os trabalhos
    Mamada sensacional deitada com a boquinha de lado menolhando e o cu virado pro espelho
    Passo dedo na buceta e no cuzinho e acho bem macio o cu e ja penso q vou comer
    Depois de um tempo na sacanagem mamando e um belo 69, encapo e a coloco de 4 e que buceta macia pqp . Sequência de socação e dedinho no cu dela ja me da vontade e ela falando que adora dar aquele cu
    Nao resisto e meto no cu e entra macio como eu já suspeitava. Que cu macio!
    Soco muito e ela gemendo sem parar
    Pra nao terinar ali tiro do cu e nova sessão de mamada na piroca. Pedi a buceta d enovo e volto a socar um bom tempo. Aviso q quero gozer no cu q ja tava meio arrombadinho pela 1ª sessao de pirocada nele. Ela diz sem problemas pode meter nesse cu pqp! 59**
    Enfio no cu e ela de 4 tira os joelhos da cama e fica em pe ! Que delícia meto muito até q vem a vontade ela oede leitinho e finalizo . Muito bom. Menina sem frescuras q gosta de fuder. 31**
    Altamente recomendada
    gleger2525
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/06/2024
    Curtidas: 80 Comentários: 5
    TDs
    Total
    3 0 3 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by gleger2525 » 07/04/2024

O que falar dela, uma delícia Já saí algumas vezes e mais recentemente essa semana fui ao seu loc...
    O que falar dela, uma delícia
    Já saí algumas vezes e mais recentemente essa semana fui ao seu local novamente
    Cuzinho guloso, cheirosa, beija bem
    Que ainda não conhece está perdendo
    Que morena maravilhosa, da cor do pecado 🔥

Encontrei o fórum faz pouco tempo, já já pego a manhã de escrever um bom teste drive kk

Aparência 10
    Interação 10
    Sexo 10

https://www.rioencontro.com.br/bella-isis/
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-36xem
    LP
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/05/2025
    Curtidas: 4007 Comentários: 1360
    TDs
    Total
    234 2 5 241
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by LP » 07/07/2024

A GAROTA DA CAPA Salve salve! CONTEXTO Assim como a maioria daqui, sou um leitor de relatos. Não...
    A GAROTA DA CAPA

Salve salve!

CONTEXTO

Assim como a maioria daqui, sou um leitor de relatos. Não consigo ler todos, até porque é muita postagem, mas sempre que tenho tempo, busco os variados estilos e as preciosas informações dos confrades.

Há algum tempo, eu tava lendo os relatos da Isis Belle. Por algumas vezes nos esbarramos e nos cumprimentamos. Inclusive, teve uma vez que aconteceu dentro de um elevador do AA 37. Tava mais que na hora de visitar a moça.

CONTATO

O contato foi tranquilo. Cheguei pontualmente, como sempre.

LOCAL

AA 37. Acesso desburocratizado. O AP da moça é dos bão.

ISIS

Ela é a gata da capa. Fiel às fotos. Bonita pra chuchu. E no presencial, é aquela sensualidade que achei bem natural. Eu sou sensível aos ouvidos e ela tem um timbre de voz delícia de ouvir. Ouviria um podcast dela falando de viagens por horas kkk.

Image
    Caprichada a danada, uai!

ISIS DIRETA

Ao abrir a porta ela faz cara de surpresa e diz:

"Você!?"

Respondi: “Pois é... eu! Enfim chegou minha vez, uai! Tudo bem?”

"Tudo bem. Mas nós não temos histórico de mensagens."

Respondi: “Mas temos histórico de nos esbarramos aqui e ali, uai”.

Ela estava num vestido verde musgo bonito. Perguntou se eu queria tomar um banho. Aceitei. Na volta, não prestou: deu Match.

Beijos com entrega. De língua.
    Foi tirando o vestido durante a agarração na cama
    Oral nela. Ela foi pedindo e dizendo do jeito que mais gostava. Até que soltou:

"Continua assim que eu vou gozar!"

PÁÁÁÁÁÁÁ

Gozou mêss, véi!

Chegou a fechar as perna pra resguardar a perseguida.

Peguei a capa, mas ela antes pediu para me fazer uma chupeta. Fez gostoso. Fez macio.

79**

Em seguida, encapou o trem.

- Fomos de PPMM ói nos zói.
    - Depois franguin assado.
    - Depois com suas pernas nos meus ombros a trem catucava mais fundo. A gatinha gemeu mais alto.
    - D4 sobre a cama virada para o espei.
    - D4 na beira da cama, virada pra o espei.

72**

O cuzin piscou. Não resisti ao charme.

Botei a cabecinha. No início parecia que não ia entrar.

Mas... com jeitin... tudo se encaixa

Image
    Impressionante como trem entrou no túnel bem justin. Foi uma loucura!

Image

“Vai! Pode fazer forte que eu gosto!”

Nuuu!
    Tem jeito não. O troço tava bão dimaiss. Lá pela enézima pistoneada o trem perdeu o frei PÁÁÁÁÁÁÁ
    Gemi alto!

Ela ainda diz:

“Isso! Me dá o leite!”

Abusada! Foi tudo pro saquin. Era o restin que tinha.

FINZIN

Fiz uma massagem nela, como velho pretexto para passar as mão no corpinho delícia dela. Fiz uns troço carinhosos que ela disse que adorou.

Superou minhas expectativas. Foi gostoso na intensidade certa. Senti aquela eletricidade e aquela espontaneidade que nunca temos certeza de encontrar num programa. O repeteco é certo!

Image
    Porta de trás

“Baseado em fatos reais”. 64**
    ...e disseram: "Menino, pára de conversar E COME!" Foi quando tudo começou... 70**
    HOLD THE DOOR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/06/2025
    Curtidas: 666 Comentários: 654
    TDs
    Total
    34 9 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by HOLD THE DOOR » 28/09/2024

Fiquei interessado nessa garota desde a primeira vez que vi suas fotos. Depois de ler seu primeiro r...
    Fiquei interessado nessa garota desde a primeira vez que vi suas fotos.
    Depois de ler seu primeiro relato, o interesse só aumentou.
    A partir daí, sempre que via algum TD sobre ela, vinha ler, mas como estou meio afastado dos atendimentos, ela ficou na minha lista imaginária de pretendentes, e assim o tempo foi passando.

Meu foco nos últimos tempos sempre foi o das terapias, com finalização lingam, ou no máximo com o íntimo após a massagem, mas ultimamente tenho achado tudo meio morno (e caro), daí meu afastamento dos atendimentos ultimamente.

Depois de mais uma vez ver um anuncio da Isis, resolvi entrar em contato e marcar um atendimento.

Ela responde com uma mensagem automática onde praticamente já explica tudo, não deixa nenhuma dúvida, mas depois da confirmação do atendimento, até a chegada até o seu local, se comunica de boa pelo WhatsApp e já parece ser uma pessoa muito agradável.

Ela atende no AA 37, local mais que conhecido dos putanheiros que frequentam o Centro.

Chegando lá, já adorei o que vi assim que abriu a porta.
    Ela é exatamente o que está nas fotos, baixinha, muito gata e gostosa. 0 decepção.

Me recebeu muito bem, muito simpática e comunicativa, já me deu um beijo, me abraçou.
    A mulher é realmente muito sensual, naturalmente sexy, nada forçado. Me mostrou o seu local, que é bem bacana, e me encaminhou ao banheiro.

Quando saí do banheiro, a safada já estava de 4 na cama, me chamando pra fazer companhia a ela. PQP!
    Além da beleza já relatada, ela tem o corpo todo proporcional, belos seios siliconados (que são mais sensíveis ao toque) e uma bunda não muito grande, mas perfeita, redondinha e boa de apertar.

A partir daí, ela deu aula.
    Não regulou beijos, tentou o tempo inteiro me agradar, perguntando se estava gostando, chupando meu pau e perguntando se estava bom, se queria mais.
    Me ofereceu a bucetinha e o cuzinho para serem chupados e degustados.
    Um show.
    Tudo fluiu com muita naturalidade, nada forçado.
    Nenhuma posição foi recusada, ela realmente parecia estar com tesão, o que também me deixou louco.

Fudemos em todas as posições naquela cama.
    Depois de muito meter na buceta dela (estava com muito tesão, mas estranhamente não conseguia gozar), ela me ofereceu o precioso, que ela já havia me dito mais de uma vez que curtia muito dar.
    Devo ter ficado mais ou menos uns 10 minutos só comendo o cu dela direto e ela pedindo pra não parar porque iria gozar.
    Sério, eu já estava perdendo as forças (kkkkkkk) e ela pedindo mais e mais, com força.
    Caralho, que mulher!

O gozo foi uma explosão e eu achei que não ia conseguir levantar mais daquela cama, estava exausto.
    Meus músculos do púbis ficaram doloridos por uns 2 dias.
    Sem sacanagem, essa mulher me deu uma surra de cu!

Depois de relaxar um tempo, mais um papo, outro banho e rua.

Ao sair, vi que entre a chegada, 2 banhos e o atendimento, havia passado mais de 1 hora.
    Ou seja, ela não roubou nenhum segundo do tempo contratado.

Poucas vezes na vida tive vontade de fazer um programa de 2 horas (ou mais), mas com a Isis deu pra ter certeza que é o ideal (logo depois que saí de lá já estava em ponto de bala de novo, querendo repetir a foda fantástica que havia acabado de ter).

Fui embora andando pelas ruas do Centro pensando o quanto gastei de dinheiro com terapeutas que vendem um serviço sem empolgação, pra fazer uma massagem mal feita, com valor superfaturado e que ainda roubam o tempo. Me senti um otario por ter passado por isso algumas vezes nos últimos tempos.

Quanto a Isis, não tenho uma vírgula pra dizer algo ruim sobre ela e seu atendimento.
    Com certeza foi o melhor que eu tive nesse ano de 2024, e assim sendo, não tive coragem de sonegar para os confrades que estão sempre nos brindando com o melhor de suas aventuras.

Garota recomedadíssima.
    No próximo atendimento, pretendo marcar 2 horas.

Encontrei uma mulher gata que te trata como rei e fode como se você fosse o último homem da face da Terra.

Grande abraço aos confrades.
    Last edited by RockFlu on 28/09/2024, edited 1 time in total.
    Reason: INSERÇÃO DE CABEÇALHO
    rachid
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/05/2025
    Curtidas: 1599 Comentários: 745
    TDs
    Total
    81 0 3 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by rachid » 06/10/2024

https://www.rioencontro.com.br/bella-isis/ https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-...
    https://www.rioencontro.com.br/bella-isis/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-36xem

Encontro com a Isis realizado na sexta passada, essa mulher estava na minha lista há um tempinho, marco com uns dias de antecedência. Chegado o bendito dia ela informa que viria de moto uber até o centro, nada que atrapalharia o atendimento. Aguardo na portaria e de repente vejo uma jovem baixinha, muito linda vindo em minha direção usando um vestido verde e casaco preto, era a Isis, ela sorri para mim e pqp!! Que mulher linda, quase caio pra trás kkkkkk. Subimos ela pede desculpas por atrasar um pouquinho, acontece rs! Ela apresenta seu apê, me deixa a vontade...tem até uma cachorrinha lá. Me oferece toalha, uma água e vou pro banho. Em seguida ela toma o dela e bota uma música pro clima ficar daquele jeito.
    SEXO: Ela bota um vestido verde curtinho, vem para eu possui-la com uma carinha que me deixou louco. Me beija, achei meio tímida no início, mas com o tempo foi se soltando. Ela guia minha mão até sua bct, enfio o dedo fico assim por um tempo, ela fica louca gostando bastante. Volta a me beijar com meu dedo dentro dela....tiro seu vestido e vejo aquele monumento, que corpo fenomenal ela tem. Chupo seu cuzinho, sua bct gostosa...ela pede para colocar o dedo em seu cuzinho e diz: "enfia esse dedo todo no meu cuzinho" e fica gemendo bastante. Porra, o tesão foi só aumentando e em seguida ela veio pro oral. Chupa bem babado, na pressão certa, lambe, vai molhando a pica inteira e seca com a língua...que delícia! E ainda ficava me olhando e mostrava um sorriso provocante. Ficamos um tempinho assim, com a Isis me chupando gostoso até que peço a camisinha. Ela vem na cavalgada, sinto sua bct quente engolindo meu pau, ela rebola gostoso, quica com vontade, me chama de safado, xinga e segue sentando com mais entrega e intensidade. Chupo seus seios durinhos vejo suas expressões e como ela está curtindo o momento. Com meu tesão lá no alto precisava fuder com essa mulher D4. Ela se posiciona, empina aquela bunda durinha e a visão era digna de um quadro, pqp!! Fudemos gostoso, meti pra caralho, bombando revezando o ritmo das estocadas sigo assim por um tempo. Peço o cuzinho, como ela adora anal não podia deixar de fazê-lo. Ela põe mais lubrificante e boto a pica em seu cu e a como D4 mesmo, ai que ela geme mais alto diz pra fudê-la sem pena, meto forte em seu precioso até gozar horrores e urrar de prazer. Foi lindo, intenso uma cena que não vai sair da minha memória. Deito na cama para recuperar o fôlego, ela me limpa, bebo uma água e ficamos agarradinhos. Ali eu dei mole pq esqueci que ela faz massagem também, então só conversamos um pouquinho, achei ela bem tímida nessa parte. Infelizmente não ia conseguir um 2°round, então fiquei acariciando seios com os dedos em sua bct, ela mostrou que estava gostando fiquei assim sentir aquela bct molhadinha. Final do atendimento, eu tomo outro banho, dou um chocolate a ela, que ficou surpresa e me encheu de beijos. Nos despedimos beijos, um abraço e com certeza terá um repeteco.
    CONCLUSÃO: A Isis é uma mulher muito safada, um pouco tímida se solta com o tempo, se entrega ao atendimento, te deixa bem a vontade e é muito gente boa, vale o investimento. É isso, até a próxima!

You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Não há nada mais sexy que uma mente afiada e uma alma livre.