Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Fiquei interessado nessa garota desde a primeira vez que vi suas fotos.
Depois de ler seu primeiro r...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Fiquei interessado nessa garota desde a primeira vez que vi suas fotos.
Depois de ler seu primeiro relato, o interesse só aumentou.
A partir daí, sempre que via algum TD sobre ela, vinha ler, mas como estou meio afastado dos atendimentos, ela ficou na minha lista imaginária de pretendentes, e assim o tempo foi passando.
Meu foco nos últimos tempos sempre foi o das terapias, com finalização lingam, ou no máximo com o íntimo após a massagem, mas ultimamente tenho achado tudo meio morno (e caro), daí meu afastamento dos atendimentos ultimamente.
Depois de mais uma vez ver um anuncio da Isis, resolvi entrar em contato e marcar um atendimento.
Ela responde com uma mensagem automática onde praticamente já explica tudo, não deixa nenhuma dúvida, mas depois da confirmação do atendimento, até a chegada até o seu local, se comunica de boa pelo WhatsApp e já parece ser uma pessoa muito agradável.
Ela atende no AA 37, local mais que conhecido dos putanheiros que frequentam o Centro.
Chegando lá, já adorei o que vi assim que abriu a porta.
Ela é exatamente o que está nas fotos, baixinha, muito gata e gostosa. 0 decepção.
Me recebeu muito bem, muito simpática e comunicativa, já me deu um beijo, me abraçou.
A mulher é realmente muito sensual, naturalmente sexy, nada forçado. Me mostrou o seu local, que é bem bacana, e me encaminhou ao banheiro.
Quando saí do banheiro, a safada já estava de 4 na cama, me chamando pra fazer companhia a ela. PQP!
Além da beleza já relatada, ela tem o corpo todo proporcional, belos seios siliconados (que são mais sensíveis ao toque) e uma bunda não muito grande, mas perfeita, redondinha e boa de apertar.
A partir daí, ela deu aula.
Não regulou beijos, tentou o tempo inteiro me agradar, perguntando se estava gostando, chupando meu pau e perguntando se estava bom, se queria mais.
Me ofereceu a bucetinha e o cuzinho para serem chupados e degustados.
Um show.
Tudo fluiu com muita naturalidade, nada forçado.
Nenhuma posição foi recusada, ela realmente parecia estar com tesão, o que também me deixou louco.
Fudemos em todas as posições naquela cama.
Depois de muito meter na buceta dela (estava com muito tesão, mas estranhamente não conseguia gozar), ela me ofereceu o precioso, que ela já havia me dito mais de uma vez que curtia muito dar.
Devo ter ficado mais ou menos uns 10 minutos só comendo o cu dela direto e ela pedindo pra não parar porque iria gozar.
Sério, eu já estava perdendo as forças (kkkkkkk) e ela pedindo mais e mais, com força.
Caralho, que mulher!
O gozo foi uma explosão e eu achei que não ia conseguir levantar mais daquela cama, estava exausto.
Meus músculos do púbis ficaram doloridos por uns 2 dias.
Sem sacanagem, essa mulher me deu uma surra de cu!
Depois de relaxar um tempo, mais um papo, outro banho e rua.
Ao sair, vi que entre a chegada, 2 banhos e o atendimento, havia passado mais de 1 hora.
Ou seja, ela não roubou nenhum segundo do tempo contratado.
Poucas vezes na vida tive vontade de fazer um programa de 2 horas (ou mais), mas com a Isis deu pra ter certeza que é o ideal (logo depois que saí de lá já estava em ponto de bala de novo, querendo repetir a foda fantástica que havia acabado de ter).
Fui embora andando pelas ruas do Centro pensando o quanto gastei de dinheiro com terapeutas que vendem um serviço sem empolgação, pra fazer uma massagem mal feita, com valor superfaturado e que ainda roubam o tempo. Me senti um otario por ter passado por isso algumas vezes nos últimos tempos.
Quanto a Isis, não tenho uma vírgula pra dizer algo ruim sobre ela e seu atendimento.
Com certeza foi o melhor que eu tive nesse ano de 2024, e assim sendo, não tive coragem de sonegar para os confrades que estão sempre nos brindando com o melhor de suas aventuras.
Garota recomedadíssima.
No próximo atendimento, pretendo marcar 2 horas.
Encontrei uma mulher gata que te trata como rei e fode como se você fosse o último homem da face da Terra.
Grande abraço aos confrades.