Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Td já ocorrido há algum tempo. Tinha lido alguns relatos e decidi marcar. Cheguei no local, fui da...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Td já ocorrido há algum tempo. Tinha lido alguns relatos e decidi marcar. Cheguei no local, fui dar aquela higienizada de lei e fomos para o abate. Eu sempre curti boquete então já fui na intenção de ser boqueteado bem mais do que comer buceta propriamente falando. Queria saber se seria como nos relatos dos manos e se Lara era leitera mesmo. A última que deixava leitar assim ,e engolir,aqui no site foi a juju angel, então desde lá foi dificil achar mina que curta leitada na boca sem cuspir depois. Já peguei várias,muitas mesmo,de perder a conta,a maioria daqui do Fórum, e sempre jogo a leitada na boca delas mas a grande maioria vai cuspir logo em seguida.
Desde dessa última(que tbm escrevi td aqui no forum) e leitei 3 vezes a boca dela, chegou a vez da Lara.
Depois de alguns beijos eu levanto e peço pra ela ajoelhar pra mim,pois eu gosto de boquete de joelhos. Coloco pra mamar já na intenção de jogar o leite na boca,como nos relatos. Gosto de ver a mulher chupando ajoelhada no chão,submissa, e de preferência focando na cabeça da minha rola. Nessa hora do boquete costumo falar muita sacanagem, chamar de puta,de putinha,vadia,etc. Tesão fica no alto nessas horas.
Pouco mais de 5 minutos e já começa a vir a vontade. Eu tinha ficados uns 5 dias sem trepar para o leite engrossar,pois é assim que gosto de leitar a boca das meninas. Anuncio que vou gozar( pois uma vez não avisei e a mina engasgou). Lara continua chupando e toma-lhe leitada de porra grossa na boca. Eu peço para Lara antes de engolir me mostrar( as poucas que engolem costuma engolir direto sem nos dar esse prazer de satisfação de vitória antes), e segurando o cabelo,por trás da cabeça dela,dominando o oral, ela solta meu pau e mostra a boca cheia,a boca abertinha e cheia da minha porra grossa de dias na boca,e a primeira sempre vem mais forte. Eu continuo observando e segurando o cabelo dela por trás e depois de aprovar a leitada falo: ENGOLE ESSE PORRA PIRANHA!
Ela prontamente engole e eu coloco pra mamar novamente,pirú ainda duro continuo segurando o cabelo por trás e forçando o boquete. Ela gosta do que faz.
Normalmente depois da primeira gozada eu paro e descanso, mas eu queria mais,me dá tesão ver a mulher mamando de joelhos no chão e ainda mais tomando meu leite. Eu queria comer a buceta dela pois gosto de colocar pra mamar mas preciso dar aquela alargada na buceta pra marcar território.
Pedi a camisinha e ela coloca com a boca,coloquei a Lara de quatro na cama, pois a grande maioria das meninas eu gosto de abater de 4 na beirada da cama. Dou aquela cuspida na mão, passo na bucetona dela,alinho e toma-lhe rola. Soquei por uns 10 minutos, mas como meu negócio é dar leite, após 5 minutos de abate eu tiro meu pirú de dentro dela, tiro a camisinha e ovamente ela vai para o chão. A melhor parte sempre é quando a menina abre a boquinha e fica lá ,ajoelhadinha,esperando o leite, com a lingua pra fora. Acho que já vi essa cena umas 100 vezes,na moral,e amei todas elas. COm a Lara no entanto,foi a segunda.
Novamente seguro nos cabelos por trás,puxo firme para frente e coloco pra mamr segurando sempre nos cabelos e forçando a cabeça.Anuncio a segunda gozada e toma-lhe leite. Eu sempre gosto de falar palavras de xingamento, gosto de fazer humilhação,essas coisas,então falava coisas do tipo, toma leite novamente piranha,tu vai ser minha putinha agora,meu depósito de porra,ahhhhhhhhhhhhhhhh.
Novamente peço pra me mostrar antes ,gosto de analisar rápido e mandar engolir em seguida. Ela abre a boca e vejo novamente o estrago que fiz, boca cheia de porra,esculachada novamente. Nessas horas a gente se sente macho pra caraleo,muito boa a sensação.
Coloquei para mamar mais um pouco porque sempre fica o malzinho do final e ela continua mamando,realmente é a rainha do oral. Mamadora perfeita,boqueteria,a putinha mamadora. Essa sabe satisfazer um homem.
Agora sim desabei na cama. Ficamos conversando e eu contei das minas aqui do site que peguei(a juju, a borboleta,etc) e olha que ja papei buceta pra caraleo. Desde que conheci o forum minha prateleira de bucetas aumentou muito, cús também,foram muitos cús. Falei o que lembrava daqui do forum pois ja comi buceta pra caraleo e não da pra lembrar de todas. A Lara aumentou minha coleção. Mais uma buceta pra minha coleção e essa mina valeu por que "alimentei" que é quando a porra vai pra barriga,quando a menina engole. Gosto de saber que quando for embora meu leite vai continuar lá na barriga dela, que um pouco de mim ficou la e não foi cuspido na pia.
Conversa longa e boa só queria leitar mais uma vez pra meter o pé.
Novamente fico em pé no chão e falo: Lara ajoelha aqui pra mim.
Ela prontamente ajoelha e já abocanha. Lembrou uma colega que eu pegava que adorava mamar meu pau, outra que comi muito anos atrás. Lara me lembrou dela, pois assim como essa mina e la me mamou muito. Papo de uns 10 minutos eu jogo o leite novamente na boca dela que me mostra mas a terceira o leite já ta fraco,mas ao menos igualou com a mina citada no inicio do relato. 3 gozada na boca e barriguinha dela cheia de leite, e meu saco vazio. Realmente mina boa pra colocar pra mamar,a buceta é boa de comer, coloca o pirú la pra garantir que comeu mas pelo menos pra mim, gosto mesmo de colocar pra mamar e se der,se s mina curtir ,que é o caso, fazer de depósito de porra. Se ela gosta tem mais é que fazer mesmo.
Pago e meto o pé. Indo pra caso ainda ligo pro parceiro do trabalho falando que tinha acabado de leitar uma mina 3 vezes e feito ela beber porra as 3 vezes, já arrumei outro cliente pra ela. O dia que as outras minas do site souberem que amamantar é o que da tesão a um homem elas ganharão muitos clientes,não que não tenham,mas muitas realmente cospem.
Enfim,mais uma buceta pra minha coleção, e essa vou voltar sempre pra jogar o leite na boca dela,pagar e meter o pé.
Parabens Lara, vc é show.