KARINA DO UBER - (21) 98230-4803
    Karioca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/06/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 229 Comentários: 40
    TDs
    Total
    26 0 0 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Karioca » 16/04/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia Galera! Ontem fui matar a saudade da Karina do Uber. Estou matando a saudade ao máximo dess...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia Galera!
    Ontem fui matar a saudade da Karina do Uber.
    Estou matando a saudade ao máximo dessa moça, vai que resolve se aposentar
    novamente sem nos avisar....

Contato realizado ontem mesmo pela manhã bem cedinho e rapidamente fui respondido
    com a simpatia de sempre.
    Consegui um horário ainda pela manhã, ela me falou que após as 11:30h já não tinha mais agenda para ontem...pelo visto a menina está com a agenda atribulada.
    Adorei a possibilidade de conseguir o atendimento ainda pela manhã.
    Combinei com ela no seu próprio local, na Álvaro Alvim 37, point conhecido no Centro do Rio de Janeiro.
    O Local como já mencionei aqui é bem interessante, muito bem organizado, está de parabéns.

Combinei uma hora e dessa vez tive que incluir o ANAL da moça que é um evento a parte.
    Na hora combinada chego ao prédio, pergunto se posso subir e rapidamente ela me responde, sim meu bem, pode!
    Toco a campainha e rapidamente me recebe com aquele sorrisinho maroto de moça levada, que gracinha!
    Eu tenho um puta tesão no jeitinho dela!

Então vamos para o quarto, me recepciona com um beijo bem gostoso, que delicia, adoro.
    Me entrega uma toalha e me deixa a vontade para eu me preparar. Tomo meu banho rapidamente, escovo os dentes e passo meu perfume, adoro ficar bem cheiroso nesses meus encontros e elas sempre gostam também.... e é uma troca bem lógica, quanto mais
    cheiroso e asseado estamos mais entrega costumamos receber nos atendimentos, por isso eu sempre capricho.
    Rapidamente ela volta e começamos nosso encontro, uma conversa rápida para quebrar o gelo, a elogio pela linda Lingerie que estava usando com um salto alto matador, adoro saltos altos, elas ficam lindas!

E assim começamos a nos beijar, e que beijinho gostoso da Karina, há muita entrega no Atendimento da moça, quanto mais a tratamos com carinho mais somos retribuídos, sempre foi assim em meus atendimentos com ela....
    Após os beijos vou descendo até chegar aquela Bucetinha Linda e Cheirosa, PQP.....que delícia. E vou degustando-a com a maior calma do mundo adooooroooo, estava toda babadinha, ela ia direcionando/puxando/arrumando minha chupada às suas preferências, até que falou baixinho que ia Gozar, PQP novamente, apertou minha cabeça, me prendeu com as pernas e aparentemente o Gozo foi sincero..... voltei a subir vagarosamente beijando sua barriguinha, peitinhos ate lhe dar e receber beijinhos bem carinhosos.....que delícia.

Logo depois ela veio me retribuir com aquele ORAL MATADOR, que delícia. É um Oral carinhoso e gostoso eu poderia ficar ali até o final do atendimento, mas como só tínhamos uma horinha também queria me deleitar naquela bucetinha e no CUZINHO que já tinha combinado com ela.....
    Então pedi para colocar a camisinha e fomos transando em várias posições, aquela Bucetinha é uma delícia, apertadinha e toda molhadinha, sem comentários..... mas eu já cheguei pensando no ANAL desta vez, depois de meter na Bucetinha de quatro,
    Com aquela visão fantástica... ela tem uma bundinha linda que empinadinha fica mais irresistível ainda..... então peço o gel e com toda a calma do mundo coloco o gelzinho no seu cuzinho e em minha pica e com muita calma eu massageava a bucetinha e vou
    Metendo no cuzinho, PQP pela décima vez, adoro meter naquele cuzinho.
    Fiquei por ali um bom tempo, com muita calma e cuidado, o objetivo é que ambos aproveitem esse momento.....
    meu tempo estava próximo ao fim... então pedi para que ela voltasse a me chupar com toda aquela maestria que adoro, então ela veio e acabou comigo..... dei uma gozada sensacional naquela boquinha linda, ela calmamente me aguardou finalizar, massageou
    meu saquinho a pica e logo depois foi liberar os herdeiros no banheiro....

Fiquei totalmente satisfeito, pena que tinha que ir embora.
    Tomei um banho rápido, ela também e me deixou até tirar uma foto dela no banho.....Linda!
    E fui embora com aquela vontade de ficar mais uma horinha....

Karina muito obrigado pelo carinho e atenção!
    Confrades aproveitem antes que ela aposente novamente.
    Fiquei com uma desconfiança que ela não atenderá por muito tempo.
    Um abraço a todos!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Karioca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/06/2024
    Curtidas: 229 Comentários: 40
    TDs
    Total
    26 0 0 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Karioca » 08/05/2024

Salve Confrades!! Depois de ter feito uma Dupla Fantástica com a Karina do Uber e Eva Sanches não ...
    Salve Confrades!!
    Depois de ter feito uma Dupla Fantástica com a Karina do Uber e Eva Sanches não aguentei muito tempo e marquei novamente com a minha Musa, Karina do Uber. 01** 01**
    Como sempre contato super rápido e educado e consegui agendar um atendimento de duas horas para o dia seguinte, sou suspeito para falar dela, ADORO seu Atendimento, pedi ainda para inserir o ANAL, ela cobra uma taxa para o Anal, mas vale muito a pena, que delícia esse Anal!
    Então foram 500,00 das duas horas mais 100,00 da Taxa do Anal, Totalizando 600,00. No Local dela.

No dia e hora combinados, parto para a Álvaro Alvim 37, famoso point de acompanhantes no Centro do Rio de Janeiro, aviso que estou próximo e Karina me libera para subir, fui recebido com aquele sorriso lindo e simpático que ela tem de sobra. Me deu um beijo, ofereceu um pouco de água, conversamos um pouquinho e me deu uma toalha. Rapidamente fui tomar meu banho, escovar os dentes e passar perfume. Faço questão de estar bem arrumadinho e cheiroso em meus encontros, percebo que a entrega e reciprocidade melhora muito, se queremos ser bem tratados e receber um ótimo atendimento das meninas, devemos dar a elas o mesmo tratamento e atenção.

Saio do banho e já recebo um beijo e um abraço gostoso da Karina, e começamos nossos amassos deste ponto em diante.
    Muitos beijos gostosos, chupei aqueles peitinhos naturais que adoro e logo ela vem beijando meu pescoço, peito, barriga até chegar na minha Pica, PQP, ela já sabe que um BOQUETE é meu ponto fraco e me tortura ao máximo essa Gostosa! Chupa com maestria, calma, deixando a Pica toda babadinha, alternando movimentos e me levando a loucura. Hora ela me chupava, hora eu a chupava até chegarmos a um 69 matador, DELÍCIA!

Após toda essa chupação fomos meter um pouco, adoro a Bucetinha dela, linda e apertadinha uma delícia, meti em várias posições, recebi uma cavalgada matadora, bem lenta com ela esfregando o GRELINHO bem na Base da minha Pica e eu apertando aquela cinturinha.... MARAVILHA! Mas estava na hora de eu pedir aquele Cuzinho que adoro, ela ficou toda empinadinha pra mim, pedi o lubrificante passei no cuzinho dela, meti um pouquinho na bucetinha massageando o cuzinho até que coloquei a Pica na porta do cuzinho e empurrei bem vagarosamente, sempre massageando a bucetinha....adoro esse momento até que a moça fique confortável com a Pica cravada até o finalzinho e que possamos iniciar os movimentos, pqp novamente!!!!
    E assim fiquei por um bom tempo, que delícia. Quando percebi que o GOZO não demoraria muito para vir, pedi para que ela voltasse e me chupar.... e que chupada....avisei a ela que iria gozar daqui a pouco e ela me olhando e me torturando cada vez mais, ela então deu aquele sorrisinho sacana pra mim.... não aguentei e Gozei Gostoso Confrades. Ela calmamente espera todo o meu deleite carinhosamente, massageando a pica e o saco e vai jogar meus herdeiros no banheiro.....que delícia!!
    Pausa para uma conversa uns abraços e ela me vem com uma novidade que adorei, ela me pergunta se eu gostaria de uma cerveja ou uma taça de vinho Branco.... para os clientes de 2h ela está dando esse Bride, achei fantástico o mimo oas clientes, está de parabéns. Escolhi o vinho Branco, então ela me trouxe uma taça de Chardonnay bem geladinho, estava ótimo.
    E partimos para um segundo tempo.....com direito a finalização com ela de quatro! Uma maravilha.....
    Karina, mais uma vez muito obrigado pelo Atendimento dedicado!
    E parabéns pela ideia do vinho, adorei.
    Um grande abraço, Confrades!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Safadoc
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 06/02/2024
    Curtidas: 1918 Comentários: 680
    TDs
    Total
    84 4 2 90
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Safadoc » 28/05/2024

Bom dia, confrades! Bom, vou começar filosofando um pouco. Nos meus anos de putaria, há uma míst...
    Bom dia, confrades!

Bom, vou começar filosofando um pouco. Nos meus anos de putaria, há uma mística em algumas meninas, um saber envolver, se entregar no momento e fazer o encontro ser mais que a troca comercial que é, sabem fazer cada momento ser especial. E chamo a isso "atendimento". Não depende de atributos físicos, do que libera no atendimento, nada disso. É uma característica só encontrada nas melhores do ramo. E adivinhem? Bom deixa eu começar o relato pra ver se eu consigo exprimir essa ideia.

Conheci Karina na festa e eu, que sou cara de pau, fui puxar assunto, intrigado pela beleza da moça e seu nome. Batemos papo a noite toda, porque além de tudo ela é gente boa. E aí, claro, a vontade de vê-la novamente foi forte...

CONTATO
    Zap, ela lembra de mim, diz que demorei a retornar (duas semanas moça! nem foi tanto...). Conversamos um pouco, ela sugere um horário matutino, para tomarmos café da manhã (1). Adorei a idéia e marcamos para dali a alguns dias. Sim, agora só consigo marcar assim, com minha agenda louca como está. Vou acabar arrumando uma úlcera, porque fiquei dias ansioso para encontra-la. Ela perdoou de boa eu ter que trocar o dia por um compromisso que esqueci, sempre simpática. Chamo atenção para o brilhante uso de emojis dela. Sério, parece que está conversando ao vivo... quem tiver a oportunidade entenderá...

LOCAL
    Ela divide o local com a Penélope, então eu já conhecia. AA37, bom conjugado, banheiro pequeno mas legal, toalha ensacada, cama para os trabalhos confortável. Dessa vez fiz uso da cozinha e tomei um chocolate quente com pão de queijo 10** ! 15**

MENINA
    Ela me recebe com um modelito bem safado que adorei, uma fantasia com lingerie bonita, uma sainha e gravatinha (2). Karina é magrinha, mas tem um bumbum lindinho, coxas boas de segurar e seios médios apetitosos. Gatinha, com uns olhinhos puxados que ela jura que não são de algum ascendente oriental!

ATENDIMENTO
    Enquanto comíamos conversamos sobre a vida, sempre bom pra quebrar o gelo e fazer do outro uma pessoa "inteira". Finalizado o desjejum e o assunto, começamos a nos beijar. E que beijo gostoso. Vou para seu pescoço e ela arrepia e sibila... que delícia! Partimos para a cama e ela vira de costas para mim 08** , mas aí encaixamos e entendo tudo. Fico sarrando já em ponto naquela bundinha linda, enquanto ela se contorce para me beijar (3). Pelas costas dela, vou desfazendo os laços da fantasia um por um. Terminando as costas, ela vira de frente e encontro o último empecilho para ver aquela lindinha nua. Caio sobre ela aos beijos, já incendiado, pulo para seus seios e, afoito, a faço dar um salto. Ela é sensível... 54** 19**
    Beijo seu corpo e vou descendo até aquela bucetinha gostosa. Beijo, chupo, lambo, faço assim, faço assado, tentei, mas falhei. Sim, confrades, eu que me orgulho deste pequeno talento, não consegui trazê-la ao orgasmo. Ela pede para eu parar e digo a ela que da próxima eu consigo. Ela olha em meus olhos por uns três segundos... e me manda voltar (4)! 48** Agora desafiado, tento coisas diferentes, vou construindo o momento... mas nada. Eu estava em um dia off. Ok, não me ofendo. Fica o desafio para a próxima.
    Ela parte para um boquete para ressuscitar o rapaz. Se dedica, lambe, punheta enquanto brinca só na cabecinha... delícia, senhores, delícia. Colocamos a camisinha e partimos para a transa. Ela vem por cima, que buceta apertadinha... 54** juro! Cavalga um pouco, vira de costas, a visão daquela bundinha me enlouquecendo. Pego ela de quatro e, de novo, afoito, extraio um gemido dela. Que delícia uma mulher sensível assim. Fico ali um bom tempo até pedir que ela venha na beirinha da cama. Encaixamos um papai e mamãe/frango assado aos beijos, o tempo todo ela me incentivando, me mandando meter baixinho em meu ouvido (5). O orgasmo vai chegando e ela, percebendo, me enforca de leve (6) 54** 37** 37** . Sério, iniciativa dela... no momento que vou chegando ao clímax... e gozo tão intensamente que fico trêmulo em suas mãos.

Safadoc, que desgraça de números são esses. Explico: o problema da putaria é o tédio. Estamos ali para momentos ímpares e com o tempo vamos entrando em rotinas que vão tirando um pouco a graça de tudo. Essas meninas abençoadas, essas GPs destaques que tem o talento do "atendimento", sabem te surpreender e te conquistar, e Karina conseguiu isso todas estas 6 vezes. Moça, você entrou no rol das lendas do Safadoc! Pelo pouco que isso vale! Espero encontra-la mais vezes! E, confrades, podem ir sem medo nenhum...

Forte abraço a todos!
    Nunca imaginei que fosse lamentar só ter um pau...

Gosto de meteção, dar umazinha, foder e namorar. Mas quando duas pessoas realmente fazem sexo... nada supera.
    LP
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/05/2025
    Curtidas: 4008 Comentários: 1360
    TDs
    Total
    234 2 5 241
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by LP » 30/05/2024

LP CAI NA REDE Salve salve! CONTEXTO Vortei na Karina porque lá o trem tava é bão. CONTATO A...
    LP CAI NA REDE

Salve salve!

CONTEXTO

Vortei na Karina porque lá o trem tava é bão.

CONTATO

A essa artura do campeonato, o contato é tipo cês cariocas dizem:

-Bora?
    -Já é! Só vem BB!
    -Então partiu, uai!

LOCAL

O local era ainda melhor do que dá última vez. Ainda no AA37, porém com mais espaço. Cama de casal, banheiro legal com água aquecida, e ar condicionado geladin.

KARINA

Já falei que é uma morena mignonzinha delícia. A química entre a gente é diferente. Acho que é química orgânica kkk

Image

REDE É GOL!

Ela me recebeu com sorriso aberto e vestindo um body de rede e com um salto que a deixava mais perto da minha altura. Tava praticamente nua! Ali na hora de cumprimentar, beijo foi direto na boca e o abraço apertado colou minha calça jeans no quadril delicado dela. ... como diz o confrade Dionizio: “O Bago Sorriu”. No meu caso específico, meu trem começou a pedir pra sair di den’das carça.

Ela me ofereceu vinho. Uai, normal é oferecer água! Quais seriam as reais intenções da bela? Aceitei. Tava geladin. Brindamos. Bebemos. Delícia o vinho. Delícia ela ali na minha frente sorrindo. A carça jeans já tava me oprimindo. Dei mais um gole, roubei mais um beijo e fui ligeiro tomar meu banho.

Na volta, playlist tocando, mais um gole e nos embolamos na cama. O trem tava livre leve e sorto! A Karina tem um jeito peculiar de transar. A pegada dela é diferente. É complicado de se explicar num relato. Teria que desenhar.

Image

Mas acho que nem desenhando. Aperta, roça, espreme, arranha, chupa, mete e mete mais. Muita fluidez. Ela é flexível. Tudo quanto é posição encaixa maravilhosamente bem.

Suada, bem melada e chei de vinho nazidéia, ela diz:

“Fica assim agora que eu vou gozar”.

Fiquei, uai! Ela conduziu o movimento na velocidade que queria, do jeitin dela e PÁÁÁÁÁÁÁ... nó que graciosa ela gozando.

O vinho me deixou quente e zonzo kkk. Mas tinha que gozar ainda. Então pedi pra ela ficar de bruços e dei um jeito de introduzir meu trem ali no mei.

Image

Atracado nela desse jeito, foi ficar sanfonando até o trem perder o frei...PÁÁÁÁÁÁÁ explodi e desmontei. Ela levanta e me oferece mais vinho kkk

Bebemos e comemos chocolate. Tinha um quejin tamén.

Image
    E toma de vinho na zidéia!

FINZIN

Ela em momento nenhum tirou o vestido. O tesão era tanto que a gente danô a se pegar e nem deu tempo. E por outro lado, aquele vestido e nada, dá no mesmo. A Karina é imprevisível e criativa no sexo, o que é bão dimais da conta.

Image
    Três vezes já pede música no FANTÁSTICO:

THAT’S MY GIRL

“Baseado em fatos reais”. 64**
    ...e disseram: "Menino, pára de conversar E COME!" Foi quando tudo começou... 70**
    LSantana
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/02/2025
    Curtidas: 84 Comentários: 31
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by LSantana » 09/06/2024

Em 2022, conheci a Karina, que ainda utilizava seu carro para buscar clientes para o hotel. Nosso pr...
    Em 2022, conheci a Karina, que ainda utilizava seu carro para buscar clientes para o hotel. Nosso primeiro contato foi bastante rápido; ela respondeu a todas as minhas perguntas com prontidão. No primeiro encontro, foi extremamente simpática, pegando-me no local combinado e me levando até um motel próximo.

A dinâmica entre nós foi como a de um casal civil, repleta de entrega e energia. Conseguimos combinar dois encontros, mas infelizmente, no terceiro encontro, ela parou de atender.

Agora, em 2024, ela voltou. Continua sendo uma pessoa muito alegre e com um coração de ouro. Durante nossos encontros, senti-me no paraíso, vivendo um sonho que espero poder continuar.
    Old-Sailor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 11 Comentários: 1
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Old-Sailor » 10/06/2024

Salve confraria! Seguimos pra mais um episódio dessa temporada do Sailor's Adventures, com Karina ...
    Salve confraria!

Seguimos pra mais um episódio dessa temporada do Sailor's Adventures, com Karina estrelando magnificamente.

Chamarei este episódio de:

Proposta Indecente

Vindo de uma semana atribulada e há algum tempo sem extrair o veneno da cobra, de saco cheio literalmente, comecei a planejar mentalmente a minha jornada libertina pro final de semana. Logo quem me veio em mente? Karina, claro, a protagonista da minha série de aventuras e depravações.

Parece até que ela já estava adivinhando que eu iria requisitá-la. Inesperadamente, na sexta-feira, recebo uma mensagem dela perguntando se eu estava bem [só podia ser um sinal] . Digo, "sabia que pensei em vc esses dias?" Ela lembrou que tínhamos assuntos inacabados e falou "comprei uma vela pra abusar de vc rs". Era disso que eu tava precisando, pensei kkkk.
    Vendo que ela já estava mal intencionada, tratei logo de agendar pras 17hrs daquele mesmo dia. Só que dessa vez eu queria fazer as coisas sem pressa, combinei 2hrs de prazer e abusos com a digníssima.
    Ela curtiu, disse que tinha uma surpresa e ia se preparar todinha pra mim, e que dessa vez eu não tinha escapatória Evil . Tapoha! Fiquei DURAÇO já ali.
    Falou ainda que ia levar uma garrafa de Absolut e suco de pêssego pra esquentar o nosso encontro. Ou seja, ela estava na maldade 😏, e eu ansioso por tudo aquilo.

Incrível como a Karina, a cada encontro, consegue se superar, desde o pré atendimento até o ato, sempre querendo agradar e inovar. Às vezes me pergunto se ela é real mesmo.

Pra minha sorte, ela é de verdade mesmo. Pude testemunhar quando ela abre a porta do seu local, com aquele sorriso de sempre, e vejo o quanto ela estava gostosa e vestida pra matar. Uma lingerie vermelha, fio dental (daqueles só o fiozinho mesmo), um espetáculo! Seus seios estavam grampeados. Sim, aqueles grampos que apertam o mamilo. Ela estava pronta pra acabar comigo. Nos beijamos como namorados que não se viam há muito tempo.

Enquanto conversávamos, ela ia preparando nosso drink e uma bandeja de petiscos pra acompanhar. Brindamos, comemos, e colocamos a conversa em dia. Eu estava me sentindo em casa já. Tratamento VIP, como podem ver na foto.

Rápido banho e na volta já nos agarramos, e a pegação rolou solta. Entre lambidas e apalpadas, o clima foi esquentando rápido. Ela diz que meu corpo estava fervendo. E realmente estava, sou calorento e em momentos de excitação fico mais ainda.
    Ela então vira, apoiando as mãos na cama e diz "quer ver a surpresa que preparei pra vc?" Ela mostra que estava usando um plug. Digo " uaauu!". Ela: " hoje vou ser toda sua!!". Como diria o confrade Dionísio, PQP! [Ouvir isso de uma dama, pra mim, é como ganhar na loteria].

O tesão já tinha tomado conta, fomos pra cama e continuamos o namoro ali.
    Lambi ela todinha, fui lambido, chupado, usado e abusado por ela. Ficamos nesse enrosco por um bom tempo [Adoro as preliminares com a Karina, pois ela se entrega de verdade. Ela te olha, morde os lábios, geme e faz caras que não deixam esconder o quanto está envolvida].

Passo a mão na sua bucetinha e ela já está encharcada. Concordamos que era hora de iniciar os trabalhos. Coloco a camisinha, enquanto ela se posiciona de 4 lindamente, eu vou deslizando e introduzindo naquela ppk melada. Começo devagar e vou acelerando aos poucos. Vou metendo e apertando o plug em seu cuzinho. Ela gemia gostoso, tava uma delícia. Ora estocava mais forte, ora mais cadenciado.
    A posição evolui pra de bruços, na qual adoro. Vou socando, segurando seu cabelo e ela pedindo pra morder o seu pescoço. Acelero as estocadas, tava bom demais, não aguentei despejei meu tesão dentro da borracha, urrando alto.

Pausa pra se recompor e mais um drink. Sento na cadeira do balcão, e parecíamos que estávamos num bar conversando, sem pressa. Karina mostrou mais uma habilidade, a de bartender 😆.

Quando voltamos pro segundo round, percebo que ela ainda estava "plugada". Karina se deita na cama e eu começo a chupá-la novamente. Vou tirando o plug devagarinho e pensando [esse cuzinho já já vai ser meu]. Fico ali chupando a bct e cuzinho por um tempo, até que a Karina quer retribuir o carinho. E vem com mais um oral delicioso e demorado.

Ela então coloca a camisinha e vem por cima, sentando e quicando. Ela tem uma disposição de dar inveja. Depois foi de cowgirl invertido, quando vi já estamos fazendo outras posições inusitadas, que é difícil até descrever rs. Posição essa que me deu até câimbra na perna. Não sei se gemia de dor ou de tesão, mas sustentei bravamente pra não quebrar o clima [até que essa mistura de dor e prazer deu uma sensação boa].

Foi então que eu pedi o cuzinho. Ela fala "então me pega de ladinho". Ela adora essa posição. Gelzinho em ação. E vou encaixando devagar até acomodar. Uma vez que entrou já era. Vou socando bem gostoso aquele cuzinho apertado. Ela me atiça, geme e fala pra meter tudo, sem dó. Macetei sem pena. Tava bom demais. Anuncio que vou gozar e ela fala ainda mais putaria. Não me aguento e jorro leite na borracha, com a pica ainda dentro. Dou um grito de exaustão que pqp!

Fico extasiado na cama sem força pra levantar, ela também.
    E naquele tempo abraçados lembramos que não usamos a vela que ela havia comprado pra me torturar.
    Ela diz "vou pegar, espera aí". E pede pra eu ficar de bruços na cama. Penso, será que vou sair inteiro daqui depois disso?
    Ela monta nas minhas costas e começa uma massagem relaxante, e aos poucos ia gotejando a cera da vela que deu até uns arrepio na espinha . Não queima, a sensação é até boa.
    Ela ainda pega o seu massageador de ppk e aplica uma massagem também nas costas, fechando assim esse atendimento incrível.

Sei nem mais o que dizer desse encontro. Foi tudo perfeito. Karina foi nota 10 em todos os quesitos.

Resumindo, nesse episódio, Karina me deu um trato daqueles que demoram pra esquecer.

Tomei mais um drink, comi uns petiscos, conversamos mais um pouco, tomei um banho e nos despedimos. Mas não um adeus e sim um até logo.

Antes de ir, ela disse que o nosso próximo encontro seria uma Dupla com a Eva Sanchez.
    É você quem manda rs! Já estou ansioso por isso.

Meu próximo TD foi com a Penélope. Em breve postarei o relato desse enrosco.

To be continued...
    r78776
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/06/2025
    Curtidas: 6 Comentários: 1
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by r78776 » 06/07/2024

Mais um encontro realizado com essa Deusa. Fui com o intuito de comemorar meu novo emprego no centr...
    Mais um encontro realizado com essa Deusa.

Fui com o intuito de comemorar meu novo emprego no centro do Rio, nada melhor que com a companhia dela.

Me recebeu com aquele carinho de sempre, o que me faz voltar toda vez com um tesão absurdo.

Iniciamos com aquela pegação frenética, evoluindo para um romance gostoso, sentindo o sabor maravilhoso dessa menina durante os amassos, passo a lingua por todo o seu corpo, ela tem um sabor incrível.

Tive o prazer de vê-la deixar escorrer seu mel durante o boquete que fazia em mim, que delícia aquela visão.

Meteção de sempre no final, descanso, café e aquela despedida com a expectativa de retorno em breve, já virou namorada, pqp.

Costumo ser muito desapegado, mas com ela é foda, a vontade é de voltar todos os dias.
    LP
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    234 2 5 241
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by LP » 06/07/2024

Salve salve! CONTEXTO Tava eu jururu. Coisas da vida. Pelo Zap ela perguntou se eu estava melhor. ...
    Salve salve!

CONTEXTO

Tava eu jururu. Coisas da vida. Pelo Zap ela perguntou se eu estava melhor. Achei gentil da parte dela, uai. Cabô me atiçano azidéia.

CONTATO

-Te enviei mensagem só para saber se estava bem.
    - Eu gostaria de te ver hoje sim.
    -Aaaaah, vai gostar da surpresa. Acho que esse vai bugar até a mente rs.

LOCAL

Foi no “castelo da princesas” que fica no AA37. De acordo com ela mesma, é o seu escritório. Atende sozinha, ambiente agradável para desestressar.

KARINA

Já descrevi a Karina num relato anterior. Vale ressaltar que ela é muito espontânea e sensual ao mesmo tempo. Além da beleza, como cartão de visitas, toma a iniciativa no sexo e tem segundas intenções muito gostosas e criativas.

Image

OS DOIS TARADOS

Não resisto aquele sorriso de boas vindas: magnético. Começou a agarração com beijos tipo “A”. Roça-roça e rala-rala naquele corpinho exibido num body. Fiquei de barraca armada, uai!

Quando vortei do banho, ela me fez um oral especial com lambidas suaves, chupadas precisas e mamadas desestabilizadoras.

Minha vez! Na cama, arrancado seu body, e caio de boca naquela pepeca que me lembra mexilhão! Num instantin, a danada que já estava molhada, ficou toda melada.

Ela vira uma das pernas e pede preu dar linguadas de forma invasiva. Num guentei aquilo. Que loucura, uai. Tava bem galudo já.

Já desesperado, peço a camisinha.

Começamo no franguin assado.
    Durante a meteção teve mordidas de ambos os lados, tomei socos (indolores), apertões, lambidas e mais beijos molhados. Inté teve posição ali em que eu nunca tinha metido. Incrível!
    Suados, ofegantes e cheios de tesão, ela pediu de ladin, agarrando ela por trás. Pediu pra ela deixar conduzir. Foi levando e PÁÁÁÁÁÁÁ.

Pedi PPMM e fiz dela minha piscininha. Enfim o trem perdeu o frei e PÁÁÁÁÁÁÁ dei aquele gozadão, urrando alto. Ela gostou e eu, mais ainda.

FINZIN

vei a surpresa do dia: o “pinga fogo” sensual. Ela tinha comprado a tal da vela. Acendeu o trem. Começou massageando minhas costa casmão. Bastou eu relaxar e...

Image
    Tssshhhh!!!

...pingou a primeira rajada de parafina quente nas minhas costa! Ô carái!!! Pegou um massageador a bateria e começou a esfregar o bicho vibrando por cima da região aquecida. Ê, trem bão! Depois repetiu. Diferente do outro encontro, essa vela não pingava, ela mei que entornava duma vez e escorria quente no meu lombo, uai! Ardia um tiquin, mais era bão. No fim, fiquei relaxado e com as costas encerada.

DEPOIS DA COMIDINHA, O ARMOÇO, UAI!

No fim, perguntei se a danada tinha tempo pra fazer uma boquinha. Saco vazio num para em pé, uai! Pra minha sorte ela aceitou. Calhô de ser o horário do Baco e armoçamos os três. Baco inté escolheu um vinho rosé sul africano. Bão dimaiss.

Image
    Edição by Dionizio

Essa Karina é difícil de descrever. Estar com ela é muito diferente e bão dimaiss da conta.

Image
    Karina é a mistura de sabores!

“Baseado em fatos reais”.
    64**
    ...e disseram: "Menino, pára de conversar E COME!" Foi quando tudo começou... 70**
    LP
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    234 2 5 241
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by LP » 01/08/2024

VOO DE PRIMEIRA CLASSE Salve salve! CONTEXTO A Karina sempre me surpreende. Então fui nela outra...
    VOO DE PRIMEIRA CLASSE

Salve salve!

CONTEXTO

A Karina sempre me surpreende. Então fui nela outra vez para ser surpreendido kkk

CONTATO

Dessa vez fui no horário do cedin: 7:00 da madrugada.

LOCAL

A Karina está em um novo local. RB 185. Sala ampla, banheiro espaçoso com chuveiro forte e água quente. E tem Kit de higiene bucal completo, para evitar qualquer efeito repelente, uai. Kkk

Tem uma parede que é toda de espei Parece academia kkk. Item desejado por que é taradin ou narcisista. kkk

Além disso, tem umas bebidinhas. Eu tava me sentindo num voo em classe executiva.

KARINA

A magrinha delícia me recebeu com lingerie preta, salto alto e aquele sorriso de quem quer “passar o cerol”, como dizem os cariocas.

Image

COM ELA É VOO EM PRIMEIRA CLASSE

Image
    Aos que acordam pensando em comer

Tomamos café da manhã, tomei meu banho, escovei os dentes, fiquei cherosin e saí do banheiro pronto para comer mais.

Image
    Tava muito tesudinha a danada.

Com as marquinhas de biquini por bronzeamento.

Image
    Encostei ela na parede. Espremi ela na parede.

Num guentei peguei a camisinha. Ela inté chupou meu trem um tiquin, mas eu tava desesperado para penetrar.

Só afastei a calcinha. Peguei ela em pé, metendo por trás pressionando seu corpo contra a parede. Primeiro de frente. Depois ela pediu de costas.

Fomos pra cama. Tirei toda sua lingerie. Ficou peladinha. Fiz oral nela. Ali fomos de frango assado. Mas não escapei. Tomei socos (indolores) enquanto metia fundo. E ela falando uns troço que me deixava doidin-doidin. Em seguida, alternamos comigo engatado nela de quatro, olhando para o espei:

Image
    Depois puxando pelos braços.

E ela dizia:

“Isso, vai...me pega assim...”

Tem base isso não! Bão dimaiss!

Para terminar foi bombando bem gostoso de bruços... o trem fica sem frei num instantin... PÁÁÁÁÁÁÁ... e lá foi o leite no saquin!

Fiz massagem nela. Depois deitei sobre a danada, relaxando meu peso sobre aquele corpinho e fiquei só provocando. Teve uma hora que ela pediu de ladinho pra gozar. Atendi e foi batata ... PÁÁÁÁÁÁÁ ... e lá foi ela.

FINZIN

No fim tinha travesseiro no chão, lingerie espalhada, envelope de camisinha grudado ni mim e sorrisos em ambos os rostos.

Adorei mais uma vez a companhia dela. Com ela nunca é igual. Sempre melhor. Depois de comer, voltamos a tomar nosso café.

Image
    “Baseado em fatos reais.” 37**
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Última Visita: 08/04/2024
    Curtidas: 5477 Comentários: 389
    TDs
    Total
    430 11 6 447
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dionizio_RJ » 15/08/2024

x x KARINA DO UBER - MONASTRELL RESERVA * 96+ pontos DB - Dionízio Bacco https://thumbs2.imgbox....
    x
    x

KARINA DO UBER - MONASTRELL

RESERVA * 96+ pontos DB - Dionízio Bacco
    Image

Só mais um dia no paraíso!

Repeteco demorado esse, mas enfim aconteceu. Agora a Karina atende no centro, local bem-organizado, prédio discreto e já conhecido.

Combinei de levar o vinho, ela disse que faria uma surpresa. Me recebeu pontualmente, uma lingerie minúscula e um robe transparente – PQP, como ela é cheirosa, conseguiu estar mais gostosa ainda.

Image

Um abraço e alguns beijos, ela foi colocar o vinho na geladeira, enquanto fui tomar uma ducha. Na volta mais uns beijos, conversamos e já abrimos o vinho, após uma tacinha e um brinde começamos no enrosco.

Beijos delicados que vão ganhando intensidade, ela segura o Bago que já estava ligado, se abaixa e começa um oral cadenciado, boa pressão e algumas variações – PQP, sentei-me na cama e puxei para um 69, encaixou bem demais, tão nem que quase queimei na largada.

Camisinha posta Karina vem montar, rebola devagar e cadenciado, seguro ela pela cintura e acelero de baixo para cima – PQP ela mexe os quadris e a pressão aumenta, depois começa com algumas quicadas intensas, mas mudamos de posição, não queria acabar logo então engatamos um ppmm – PQP bem encaixado, fui socando cadenciado enquanto ela gemia e me beijava.

Depois ela pede para ficar D4 – vou colocando o Bago que desliza apertado – PQP ela contraiu a ppk e começou a rebolar, seguro a Karina pela cintura e vou socando, mas mesmo cadenciado não vou resistindo e acabo acelerando até finalizar intensamente.

Uma pausa para o ar voltar aos pulmões, banho rápido – o tempo estava no limite, bebemos mais uma taça e rola uma bela entrada que ela havia preparado. Repeteco delicioso esse, merece mais tempo para degustação, volto em breve.

A Karina é uma intensa e deliciosa Monastrell!

Image

A variedade surgiu com os Fenícios, foi para Espanha e agora brilha sozinha ou em blends franceses. Essa uva espanhola com sotaque francês e que produz excelente vinhos, sozinha ou em comunhão com outras castas, teve sua primeira menção ao seu nome original – Monastrell – no longínquo século 14! Sendo, juntamente com a Bobal, uma das variedades mais importantes da região de Valência na época.

O nome deriva do latim monasteriellu, um diminutivo de monasteriu, que significa “mosteiro”, sugerindo que a variedade foi cultivada e propagada por monges na região de Valência, Espanha.

Apesar de ali ser apresentada para o mundo, estudos apontarem que sua origem é bem mais antiga, a casta teria sido introduzida na região pelos fenícios por volta de 500 a.C., quando estes fizeram as primeiras viagens do que hoje conhecemos como oriente médio até a Península Ibérica.

Até a próxima degustação!!!

Image

"Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"
    LP
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    234 2 5 241
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by LP » 24/08/2024

UM CHÁ 0800 Salve salve! CONTEXTO Completei a cartelinha de visitas à Karina e pasmem: tive dir...
    UM CHÁ 0800

Salve salve!

CONTEXTO

Completei a cartelinha de visitas à Karina e pasmem: tive direito à um atendimento cortesia de uma hora!

CONTATO

Contato tranquilo. Falamos bem cedinho e combinamos ainda na parte da manhã, antes do almoço.

LOCAL

O AP da Karina no RB 185 é amplo, claro e com tudo necessário para um FIGHT de respeito.

KARINA

A linda e sorridente magrelícia moreninha gosta da coisa. É certeza de dedicação e de entrega no encontro. Sabe aquele detalhe que às vêiz farta em alguns atendimentos? Pois é, com ela num farta e geralmente inda vem surpresa.

A ESTUDANTE FOGUENTA

No contato pelo Zap perguntei gentilmente se ela podia trajar a fantasia sensual de estudante. Pra minha sorte ela confirmou.

Era cedo, ambos disponíveis, cabô que ela me chamou um tiquin mais cedo. Que alegria! Ao chegar me ofereceu uma bebida, tomamos banho e aguardei na cama até ela surgir. Fiquei doidin kkk A danada inda me aparece graciosamente uniformizada e de salto.

Image
    Tem um espei grandão do tamain de academia.

Beijos, sarração, amassos e apertões se sucederam. No mei do camin ela dá uma paradinha para colocar um fundo musical dos bão.

Nós tava se pegando igual dois desesperados.

Ela pegou o travesseiro, colocou na minha frente, ajoelhou nele e NHAC!, abocanhou o trem. Nóóóó! Ela me fez um bola gato babado que me deixou desconcertado.

Em seguida, teve jeito não: tive que vestir a camisinha. O trem tava muito acelerado. Lembrou o trecho da música “Acelerou” do Djavan:

“Você me enlouquece
    Você bem que merece
    Inda me aparece de minissaia”

Image
    Calcinha arriada, deixamo de propósito a roupinha sexy.

A novidade é que ela se ajoelhou na cadeira e empinou a bunda tipo assim:
    Image
    Só que ela inda tava com a roupinha

Aí, véi, foi mó alegria:

Image
    Estudamos juntos, com muita dedicação

Ela ficou bem meladinha. Depois fomos pra cama onde inda teve:

1) Frontal, onde ela costuma apertar minha cintura com as coxas. Ela bota pressão meis. Tem sovação e gemedeira tamém.

2) De quatro, catucando lá no fundo.

3) De bruços, onde ... PÁÁÁÁÁÁÁ ... ela gozou apertando o travesseiro.

4) De ladin, onde fiquei sem frei ... PÁÁÁÁÁÁÁ ... eu gozei apertando os seios dela.

FINZIN

Inda ficamo agarradin uns minutin na cama proseano. Ofegantes, lógico. Fiquei todo prosa com meu TD por Zero Oitocentos do programa de fidelidade. A Karina é tudibão

DEPOIS DE COMER, NÓS ARMOÇA!

Depois da farra, deu fome, uai. Convidei a dona pra almoçar e, pra minha sorte, ela aceitou. Cabô que o Baco tava saindo de uma degustação na Matrix e combinamo de armoçar nós tudo.

Image
    Armoço agradável, brindano com um Chardonnay bacana

“Baseado e fatos reais”. 64**
    Duelista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/06/2025
    Curtidas: 760 Comentários: 37
    TDs
    Total
    64 0 0 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Duelista » 08/12/2024

Ocorrido sexta-feira às 21h EXPRESSO TENTAÇÃO Em meio aos corres da vida, pensei ter visto outr...
    Ocorrido sexta-feira às 21h

EXPRESSO TENTAÇÃO

Em meio aos corres da vida, pensei ter visto outro dia no famoso app de transporte o nome de Karina. Embora fosse uma ilusão de ótica, significava que a dama há muito habitava os meus pensamentos, tendo isso iniciado no churrascão do Fórum X em maio desse ano numa abordagem tripla em mim dela e de suas comparsas Eva Sanchez e Penélope Dias, com direito à uma proposta de trio (olha isso!) e uma selfie com os quatro só para a ideia ficar na mente de cada um através do retrato. Como não havia saído com nenhuma das três, me esquivei afirmando precisar de um X1 com cada uma para então me aventurar nessa trinca da putaria. Nos meses seguintes, a sua sensualidade transbordante nos seus vídeos quase diários muito bem produzidos minava cada vez mais a guarda da minha sanidade até que duelar com a gata tornou-se uma demanda visceral a ser resolvida, fazendo-me procurá-la pela primeira vez no sabadão anterior à final da Libertadores. Quase nos atracamos nesse dia, mas um compromisso pessoal meu marcado para minutos depois do fim do potencial embate num canto distante da cidade sugeriu que eu realizasse o fight em outra data, para que pudéssemos curtir o evento sem pressa.

Tendo a intenção de encontrar a Karina na sexta, no meio da semana surgiu um importante compromisso de saúde familiar para a manhã do respectivo dia, bagunçando os planos, e a longa e desanimadora consulta quase me fez desistir de vez da viagem carnal. Porém, visualizar a caixa de mensagens já no meio da tarde com o recado do meu patrocinador solicitando serviços que deverão consumir toda a minha próxima semana colocou um senso de urgência em dar o match nos Cards ainda nesse sextou e mesmo sem muita esperança e disposição, contatei a piloto dos prazeres quase ao anoitecer buscando uma vaga na sua agenda e ela propôs a mim o seu horário extra das 21h. Saber de antemão que haveria naquela noite uma resenha entre foristas e garotas num boteco próximo ao ginásio da miss Uber foi o motivador essencial para eu decidir fechar a corrida erótica e me organizar para atravessar o subúrbio em direção ao autódromo da paixão, e por tabela comparecer ao bate-papo na taverna.

Após rever vários irmãos de armas e encontrar nobres gladiadoras sexuais, recebi dicas privilegiadas de um parceiro meu que havia acabado de comer a jovem antes de ir ao local de partida da viagem lasciva com a Karina e após breves minutos a gata me convocou ao seu escritório na natalina e já fechada RB185, com os guardas perguntando a minha sala de destino por causa do horário tardio e eu respondendo que iria buscar uma amiga (longe de ser uma mentira, como veremos à frente). Na escuridão e solitude dos corredores desertos ao estilo Resident Evil, cheguei à suíte da motorista e na abertura dos portões rolou o primeiro momento de descontração com ambos olhando pelo olho mágico antes dela abrir o acesso. A delícia de lingerie preta e salto alto logo tratou de me receber com um ótimo beijo, sorrisos, simpatia e a cortesia de oferecer variados drinks antes do ritual do banho para tirar a poeira das ruas, no prelúdio da contenda que revelaria quem passaria o carro em cima de quem.

Image

FRIDAY NIGHT SMACKDOWN

Transar com a Karina foi um baile de luxúria digno de um pornô clássico das antigas, uma foda ao mesmo tempo cadenciada e bruta que explorou todas as curvas dos atores nos mínimos e profundos detalhes. O round único começou aos beijos que evoluíram em entrega e química com o passar do tempo e as passadas de mãos apalpando as partes boas de ambos conduziram junto das línguas entrelaçadas o tesão crescente naquele ringue. A bela morena do Uber por duas vezes virou-se de costas para ser agarrada por trás enquanto sarrava a sua bunda no meu pau já descoberto por ela e na segunda virada pôs os peitos pra jogo deixando-os livres à pegada de minhas mãos, oferecendo junto os seus lábios gostosos. Na sequência a dama desejou a minha língua no seu banquete de prazeres e após ela ficar D4 na cama, retirei a sua calcinha e caí de boca sem hesitação na sua rosca e na sua manga buceta, dando vários arrepios na beldade a medida que executava os golpes cantados por ela: chupada meio forte no fruto, mordiscadas na região e no grelo e outros truques divertidos.

O néctar não veio, mas sabendo de antemão que é na penetração que o doce jorra, fui ao encontro da boca de Karina e logo em seguida foi a vez dela chupar. Melhor dizendo, realizar um serviço de classe executiva premium na pica, pois poucas vezes vi e senti uma garota cuidar tão bem e com tanta dedicação de uma rola quanto a jovial moça do Uber. Já usando do velho clichê, só estando ao vivo para entender o que digo, mas tentarei traduzir o que é essa experiência: a dama alterna linguadas bem suaves na cabeça do garotão com outras percorrendo o corpo, por vezes engole só a ponta fazendo pressão junto do uso da língua, em outros vai com força moderada chupando ele inteiro e alterna o trato na vara com as bolas, tudo com o estilo de quem é mestra no assunto jogando a cabeça de um lado ao outro e olhando fixamente para você. Se ela fizer isso D4, a vista da raba dela será um plus bem agradável desse combo fantástico.

Por duas vezes a gata me boqueteou e veio sedenta me beijar, sendo que na segunda vez ela sentou em cima do meu saco colocando a piroca encostada entre as bandas de sua bunda para sarrar a xota na minha pelve jogando o rabo para trás para sentir o pau roçando enquanto dava os Beijões (a essa altura bem no aumentativo mesmo). Num instante a safada ficou com o corpo erguido chupando o dedão da minha mão que tava no seu peito, com a outra alisando o seu corpo, e em outro momento ela ofertou os seus seios à minha boca, onde sente um grande prazer quando estimulados. Sem precisar falar nada, Karina pegou a capa e após agasalhar a vara, veio na cavalgada cheia dos rebolation buscando a máxima sensação do pirocão nas paredes da buceta apoiando-se algumas vezes no meu tórax com a mão, alternando a investida com o bate-coxa profundo recheado de Beijões.

Na transição para o PPMM, miss Uber deitou o seu corpo sobre o meu para que fizéssemos o 180° sem desencaixar, ato bem sucedido que nos deixou na beira da cama e que me fez meter com uma das pernas apoiada no chão, algo que me ajudou a aplicar boa sequência de macetadas na xota da gostosa. No seu repertório em propor o jogo, a delícia em diversos momentos estimula os caras a subirem o volume dos seus gemidos por curtir a voz do pião tendo prazer em degustá-la e em outros aplica alguns golpes baixos como a famosa chave de perna que prende o sujeito que até então detinha o controle da metida e que é nocauteado se não arrumar rápido uma forma de escapar desse ataque. Durante o instante que fui agarrado dessa forma, Karina esticou os braços acima da cabeça e pediu para que eu os prendesse enquanto fodia e beijava ela e o K.O. tornou-se quase realidade não fosse o meu foco em lhe pedir que ficasse D4 nos segundos derradeiros.

Image

No quatro apoios, a diaba deu mais um espetáculo. Mandou que eu comesse ela mais devagar para que a dança carnal fosse mais fluida e de início pediu a clássica puxada no cabelo, na sequência que pegasse ela firme pelo ombro e por fim eu já estava com as duas mãos no seu pescoço, tudo com muito amor envolvido. Desde o start do combate a tarada me usou para fechar o seu sextou com uma boa gozada e isso ficou bem evidente aqui quando ela sentiu que eu resistiria ao seu fatality, o pompoarismo, que parecia mãos punhetando a rola de tão firme que as paredes vaginais mastigavam o garotão. Após me pedir um breve pára-pára na penetração para ela encaixar o ritmo do alicate com o vai e vem do seu quadril, mandou que eu sentasse a vara nela sincronizando o entra e sai do garotão com as contrações da ppk. Dito e feito, aguentei o suficiente para sentir a beldade gozando enquanto nos olhávamos nos olhos pelo espelho de academia à frente, numa das cenas mais quentes que vi e vivi nesse 2024.

No relaxamento da gata, fui de encontro à sua boca e durante o enrosco das línguas direcionei o fight para a foda de bruços, sob xingamentos de cachorro safado da minha puta gostosa. O corpo a corpo aos beijos com Karina nessa posição é algo fora de série e mesmo pensando em aproveitar os últimos 10 minutos do combate trepando, senti que ali era o melhor momento para finalizar, e após o combo derradeiro gozei bem fundo na xota com o som do orgasmo no ouvido da morena tentação, encerrando o duelo com sorrisos de orelha a orelha de ambos os lados. Ficamos um pouco de ladinho aos beijos até desencaixar e vermos o tanto de leite que tava na borracha, fruto da vontade que tava em encontrá-la e da satisfação em tê-la conhecido, tanto que até agora a minha pica endurece a cada lembrança dos vídeos dela ou dos nossos momentos íntimos. Karina, taí o elogio sincero que te faço pelo espetáculo de mulher que você é, e parafraseando um outro irmão de putaria: meu pau te ama!

Tomamos a ducha pós-foda, trocamos bons papos enquanto a gente se vestia e brindamos os nossos 3s (Saúde, Sucesso e Sexo), ela com o gin e eu com a boa cerva gelada. Como fui o último visitante do dia, saímos juntos do ginásio com mais um detalhe cômico: sem ela perceber, uma camisinha caiu da bolsa dela ficando bem no meio do corredor do prédio e a busca pelos transantes daquele sextou viraria o assunto do dia entre o pessoal da torre se eu não tivesse visto. Os bons amigos com bebidas na mão se despediram dos guardas do edifício e tomaram as ruas em direção à taverna do Zé, onde seguia a confraternização de fim de ano da galera. Cada um tomou o seu assento na reunião e após um tempo demos um até logo um para o outro com a felicidade pelo encontro estampada e a expectativa para um novo capítulo em aberto. Afinal, soube depois que a dama está distribuindo brindes natalinos aos seus convidados de dezembro, além da inscrição para o sorteio de um TD 0800, e como eu não recebi o tal brinde, terei que voltar ao seu escritório para buscá-lo. E como também passou o seu niver e não comi o seu bolo, estão aí boas desculpas para o repeteco.

Sofisticação, Simpatia e Sedução: o atendimento cinco estrelas do qual buscamos está acessível na palma da sua mão através da morena que te guiará nos caminhos da perdição através das suas curvas de prazer. Garantia de satisfação, Karina do Uber é pura tentação.

Image
    "Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez"
    Jucabar
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Última Visita: 18/06/2025
    Curtidas: 2869 Comentários: 1475
    TDs
    Total
    80 20 7 107
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Jucabar » 18/12/2024

TD: 17/2024 TÍTULO: FINALMENTE SAIU... 1) INTRODUÇÃO: Terça-feira, 17 de dezembro, por vota...
    TD: 17/2024
    TÍTULO: FINALMENTE SAIU...

1) INTRODUÇÃO:

Terça-feira, 17 de dezembro, por vota das 11h. Eis a hora e data deste TD. TD este q finalmente saiu, conforme o título acima. Desde a primeira vez q bati os olhos na Karina, o meu interesse já foi logo de cara, juntamente com o fato dela ser motorista de app como tb sou, mas certas questões digamos burocráticas e de destino atravancavam esse nosso enrosco; porém anteontem iniciei a marcação da seguinte forma:

Eu: - " Vai láaaaa, e marca com elaaaaa"

Ela: - " VAMOOOOO"

Eu: - " Terça as 11 h tá bom pra vc?"

Ela: - "Combinado!!!"

Claro q houveram outros diálogos, porém resumi só o mais interessante mesmo rs.

2) O LOCAL E A GP:

A Karina tá de parabéns pelo seu local; um dos melhores e mais funcionais q já fui, sem medo de errar; recepção totalmente 5 estrelas, com aquela cervejinha pra quebrar aquele gelo inicial, até pq ontem tava um calor infernal hehehe; agora, vamos falar da Karina; nas nossas prosas iniciais, estava a admirando por completo; sempre achei ela bonita desde a primeira vez q a vi, porém com ela toda produzida, ainda conseguiu ficar mais bela, porém tinha algo q estava chamando muito a minha atenção, e ñ sabia exatamente o q era, além das suas sombrancelhas muito bem feitas; ñ conseguia tirar os olhos dela praticamente em nenhum momento qdo ela falava por conta disso tudo; porém depois me lembrei o q mais chamou a atenção; foi o preenchimento labial q ela fez, o q a deixou ainda mais gata do q já era!!! Fiquei de fazer esse elogio a ela pessoalmente, só q como sou totalmente avoado, acabei me esquecendo, pqp!!! Por isso q volta e meia falo q se eu dependesse só de xavecos e elogios para conquistar as nossas damas iria morrer virgem kkkkkkk.

3) O SEXO:

Conforme já havia dito, bebemos cerva e uma coca antes do ato, e com altos papos agradáveis, e nessa eu dou o meu mimo pra ela, e ela me dá o panetone; nem preciso falar q adorei a surpresa, e digo isso pq como marquei um programa somente de meia hora, ñ achei q tivesse direito a esse mimo, mas ela me deu assim mesmo; muito obrigado, Karina!!! Rsrs. Então, nos TDs q rolam essa boa vibe inicial, deixo as coisas fluirem e no tempo da menina; entre uma das conversas, ela para e me pergunta se estou com tempo, e como consegui q ela antecipasse em meia hora o nosso horário marcado, digo q sim e então a nossa agradável conversa continua, e eu sem conseguir tirar os olhos dela hehehehe. Então eis q depois de alguns instantes ela abriu os braços e veio até a mim, e captando o seu sinal, fui pra cima com beijos, e agora percebendo q poderia ter me aproveitado mais daqueles preenchimentos labiais dela hehehehehe; mas pelo menos aproveitei os beijos com sabor do chocolate q ela comeu um pouquinho antes hehehehe; então, ela se vira de costas, começa a se esfregar em mim, e fica d4 na cama, e aí começo a beijá-la e ainda brinco com ela, dizendo: "Pode ficar tranquila q já sei q é sem chupões", conseguindo arrancar aquela gargalhada gostosa dela; deito ela na cama, do jeito q mais gosto, e começo o meu já mais q manjado ritual de lambidas e beijos no pescoço, boca, orelhas, seios, quando cheguei próximo da virilha, ela deu um gemidinho um pouco mais forte; aí me perguntei se tinha machucado, mas resolvi ficar quieto com receito de cortar o clima; depois fui para as suas pernas, qdo cheguei nos pés, estendi um pouco mais no tempo pq me pareceu q ela tava gostando; aí, tirei a sua calcinha e caí de boca na bucetinha carnudinha dela, conforme imaginava mesmo hehehe; e q buceta boa de se chupar hehehe; depois de alguns gemidinhos, ela me pediu pra eu deitar q ela queria me chupar; e então, ela chupou, porém do nada ela manda: "Seu filho da puta, olha como vc me deixou!!!"; ela simplesmente tava toda melada, e passou o mel na mão, e lambeu, e passou a mão na minha boca, toda melada!!! Achei uma delícia esse momento, só q me pareceu q tive a sorte de pegar ela no momento da sua ovulação, pq nunca vi tanto mel na minha vida numa mulher, nem na vida civil, pois ñ acredito q a minha boca e língua foram tão poderosas assim!!! Mas enfim, tb ñ vou pagar de inocente aqui e dizer q ñ adorei essa cena né hehehehe; Depois, ela encapou o garoto, e começou a cavalgar nele, e eu deixando a coisa fluir; ai depois de um tempinho ela pede pra eu pegá-la d4, e assim foi; Depois eu peço o PPMM, só q do nada o meu parceiro resolveu me deixar na mão, pqp!!! Ela me perguntou o q houve, e depois me lembrei do ar condicionado ligado, q as vezes afeta o meu desempenho, e ela me perguntou pq ñ pediu pra ela desligar, só q como a vibe tava boa, e mó tempão q ñ acontecia isso comigo, esqueci desse pequeno detalhe, pqp!!! Então, ela volta a me chupar, e nesse meio tempo passa a mão no seu mel e esfrega novamente o seu melado na minha boca, e ainda me zoa: "Pra quem queria me fazer o drink milk, acabou foi vc com o meu melado na boca kkkk"; vdd, acabei provando do próprio e delicioso veneno hahahahaha; então é isso galera, ele chegou a ficar duro novamente, mas ñ consegui gozar, então depois foi pix feito, banho e rua.

4) CONCLUSÃO:

Apesar do meu parça ter resolvido me fazer passar vergonha, ainda bem q a minha boca e língua salvaram o TD, então devido ao tratamento VIP, com direito a cerva, coca, panetone, e mel (hehehehe), ñ tem como eu deixar de dar o meu POSITIVO, com repeteco de obrigação para o ano q vem, até pq tenho q terminar ainda o q comecei né kkkkkk; então é isso galera, esse foi o meu derradeiro de vdd do ano, agora é só aguardar 2025 para continuar.
    O MEU MAIOR ESTIMULANTE SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
    Brega
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/10/2024
    Curtidas: 62 Comentários: 21
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Brega » 30/12/2024

Saudações FX. Encontro realizado com a linda Karina do Uber. Em contato com ela batemos um papo ...
    Saudações FX.

Encontro realizado com a linda Karina do Uber.

Em contato com ela batemos um papo e também pra saber se tinha disponibilidade para marcar a noite que ela respondeu positivo que me passa detalhes do local e disse que vai estar esperando.
    Chego no local, pego elevador e ela passa o numero da sala que sigo e toco campainha e Karina abre e me recebe de lingerie vermelha bem bacana para consagrar o vermelho do amor rsrs.
    Conversamos um pouco e ela oferece uma água e toalha que sigo a ducha.

Depois da ducha, e o clima começa com música de fundo rolando e nos beijamos e eu de toalha Karina tira a toalha e continuamos nos beijos e ela pega no breguinha e brinca... Depois ela vai pra cama de quatro rebolando e eu admirando na raba e ela tirou seu lingerie e me surpreendo com aquela ppk que deixou com água na boca.
    Fui pra cama e Karina pegou o breguinha e realizou o seu oral chupando devagarinho, babadinho que foi gostoso demais!
    Ela ja pegando a camisinha peço a Karina pra chupar a ppk dela (não podia perder essa oportunidade) que ela sorriu e deitou se abrindo e fui chupando aquela ppk deliciosa.

Hora da foda! Camisinha posta e Karina de 4 coloco o breguinha na ppk dela e fui no vai e vem com ela e ela dizendo que está gostoso e falando palavras "carinhosas" rs nessa trepada fervente.
    Mudamos a posição PPMM com socação na ppk e beijos e ela toda safada gemendo sem fim que foi no puro tesão.
    Rolou a trepada na cadeira onde a Karina ficou de quatro e ficamos olhando no espelho rolando um vai e vem gostoso.
    Trocamos a posição onde sento na cadeira e ela vem de frente pra mim colocando o breguinha em sua ppk que foi sentando com vontade e na sentada fui chupando os peitos dessa delicia e cariciando.
    Sentado na cadeira Karina muda ficando de costas que PQP pensa numa sentada gostosa que ela deu e com visão deslumbrante e de sua marquinha de bronze que já ia queimar a largada ali mesmo mas fui pensando em algo para não gozar ali e deu certo! kkkk
    Saímos da cadeira e Karina volta para cama e eu em pé levanto as pernas dela pro alto e meto gostoso nela onde ela gemeu loucamente. Voltei pra cama e repetimos o PPMM, socação na ppk, beijos e aumento de ritmo.
    Trocamos a posição de ladinho no qual brinco falando que é a posição favorita dela que ela sorri kkk. Foi um bom tempo nessa posição que ficamos pouco suados.
    Voltamos com Karina de 4 e nessa posição o ritmo foi aumentando socando forte e com tesão máximo acabo queimando a largada gozando na camisinha que me deixou completamente relaxado depois da trepada fervente!
    Camisinha removida, higiene intimo realizado com lenço umedecido, deitamos e batemos um papo...

Tempo finalizado, todo outra ducha, me arrumo e me despeço com beijos e abraços já planejando voltar no próximo encontro.

Considerações finais: Encontro com Karina foi pra lá de absurdo de tão fantástico que foi. Além de linda com um sorriso perfeito, muito simpática, carismática, ótima companhia e sabe como agradar um cliente deixando com vontade de voltar e voltarei!

Feliz 2025 para todos do Fórum X, até a próxima!