LARINHA - (21) 97745-7966
  • PedroW
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2023
    Última Visita: 09/10/2024
    Mensagens: 126
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1086 Comentários: 1066
    TDs
    Total
    74 1 1 76
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PedroW » 01/06/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Navegando nas redes... encontrei a LARINHA. Rosto de novinha, fotos legais mas ainda sem TD. Tbm nã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Navegando nas redes... encontrei a LARINHA.
    Rosto de novinha, fotos legais mas ainda sem TD. Tbm não lembro de tê-la visto na festa do Fórum.
    Deixei salvo o perfil e semanas depois voltei a consultar.

    Link 🔗: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-gee7f

    Num fds mandei msg e ela tava com uma promoção (massagem+ íntimo). Foi o que precisava para eu ir fazer uma visita e um test-drive. Tirou minhas dúvidas, o que faz / não faz, disse que se tivesse limpinho: me beijava, me chupava sem camisinha. Blz então.

    Data e hora marcados chego ao AA37, autorização para subir e lá vou eu para sua sala. Me recebe com um vestidinho aberto transparente... calcinha e sutiã combinando e amostra. Gostei do que vi. Tava cheirosa.
    Adiantei a parte administrativa e por precaução tomei uma ducha para higiene (pra não ter erro).


    Seu quarto tem cama de casal, luz azul mas tava bem claro por ser de dia.
    Faz um tempo que não pego massagem, então pedi para ela começar por essa parte: deitei de costas e ela dar uma atenção às pernas, uma perna de cada vez. Passou um óleo/gel sem cheiro e suas mãos deslizavam. Ora mão firme, ora mão leve... e comecei a sentir uma sensação de relaxamento nas pernas.
    Subiu e deu atenção as costas e ombros.
    E minutos depois pede para me virar. Pau durão rs virado pra cima. Ela levanta, tira sua calcinha, seu sutiã... Vem pra cama e pergunta como eu quero.
    Chamei ela pros beijos, que começaram tímidos e foi evoluindo.

    Ela desce e caiu de boca no pau.
    GLUC-GLUC bom, bem demorado, bem dedicado, algumas intenções de garganta profunda. Dou uns toques e ela dar um trato nos badalos e volta chupando bem babado. #EssaGostaDeChupar


    Pedi pra parar pq ainda queria comer ela.
    Chamei pra ponta da cama. Coloquei a camisinha e ela se posiciona D4, jogou o cabelão pra trás 37**
    Bunda lisinha, bonita... pau pra dentro e começa a sessão de periquita.
    Ela interage, geme baixinho, joga a bunda pra trás.
    Puxei os cabelos de leve e demostrou gostar em meio a socação.
    Uns tapas e mais socação... falei que ía gozar e ela fala coisas motivacionais.... tirei a camisinha e gozei em cima da sua bunda.

    Tempo estourado... Tomei uma ducha pra tirar o cheiro de poorra rs. Puxei assunto com ela enquanto me arrumava. Mina maneira, conversa fácil e com objetivos.


    RESUMO:
    Novinha com rosto bonito, cabelão liso bem cuidado, cheirosa e corpinho de quem já passou pela maternidade. Faz massagem BEM e um sexo de namoradinha. Aparentou seguir a vibe do cliente e gosta dos Paranauês. Vale um Confere.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: hata e 12 visitantes

Ir para