SAMANTHA - (21) 9-8010-0526
    ze_pereira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 356 Comentários: 204
    TDs
    Total
    18 4 7 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ze_pereira » 05/06/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Oi pessoal, atrasado com esse TD. Local: me lembrou os tempos da VM, não tô mais com idade pra es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Oi pessoal, atrasado com esse TD.

Local: me lembrou os tempos da VM, não tô mais com idade pra esse tipo de aventura. Dispenso.

Terapeuta: simpática, rosto igual as fotos e só. De corpo é muito mais acima do peso, nada contra, mas não era isso q procurava, parte boa foi a massagem, Manda bem. Desisti do íntimo na hora, pedi pelo menos que fizesse um boquete e muito bom, sem capa, com vontade, fez até esquecer por um momento os pontos negativos acima, após gozar relembrei e segue o negativo.

https://terapia123.com/anuncio/samantha/
    JOHN CENA
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/06/2025
    Curtidas: 814 Comentários: 688
    TDs
    Total
    57 0 0 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by JOHN CENA » 15/03/2025

Salve amigos, estive ontem com a Samantha no local dela na 13M47, por coincidência na mesma sala on...
    Salve amigos, estive ontem com a Samantha no local dela na 13M47, por coincidência na mesma sala onde fui atendido algumas vezes pela Milly Bianco. O local é bem arrumado e ela oferece água, café, refrigerante e bombom, achei os detalhes legais, mas obviamente estava lá para o prato principal hahahahha.

Chegando lá fui recebido por ela, achei muito bonita de rosto e fiz questão de dizer isso pra ela, que ficou feliz com o elogio. De corpo, é fato que quem prefere magrinhas não vai curtir ela. Ela é uma mulher grande, alta e roliça, naquele estilo com tudo "ão". Eu prefiro as mais carnudas então está dentro do meu gosto pessoal.

Começamos pela massagem, onde primeiro ela me aplicou a relaxante, com boa pressão, que gostei muito e de fato me relaxou bastante, aliviando um pouco as dores do dia-a-dia. Depois ela passou para a tântrica, fazendo carinhos suaves pelo meu corpo e suspirando no meu ouvido, às vezes dando beijos nas costas e nuca.

Após eu me virar, nos beijamos, ela coloca a língua toda na minha boca, ficamos assim um tempo até que ela beija meu pescoço e vai descendo até chegar no brinquedo, oral excelente, chupa o instrumento e as bolas, fazendo garganta profunda às vezes. Senti que não iria durar muito ali e a puxei para mais beijos, chupei seus seios e coloquei a mão na ppk que já estava bem melada, com isso colocamos a camisinha e ela veio por cima na cavalgada. Ela me finalizou ali mesmo, gozamos juntos na verdade e ficamos um tempinho ali trocando carinhos, ambos desfalecidos e ela deitada por cima de mim.

Em resumo, o atendimento foi excelente. A Samantha é uma mulher linda, educada, sabe te deixar à vontade e se entrega de verdade. Achei o custo benefício muito bom e é certo que retornarei mais vezes.

Abraços e fiquem bem!
    The Daughter of Hatred. I cannot say that there is good in her. Morality is the privilege of people in better situations. We are beyond the question of good or evil.

But the question remains: what will she do to us if I summon her? When I summon her?
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/06/2025
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 14787 Comentários: 32200
    TDs
    Total
    307 1 8 316
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by DOM JUAN » 14/04/2025

https://thumbs4.imagebam.com/a7/b8/07/ME113UQX_t.jpeg Semanas atrás, ela colocou uma proposta de ...
    Image
    Semanas atrás, ela colocou uma proposta de tântrica com intimo que foi inegável para apreciadores como eu...
    Eu q sempre estou precisando de uma massagem, entrei em contato consegui me encaixar em sua agenda e rumei para um repeteco.

A MULHER - SAMANTHA
    LD -
    viewtopic.php?f=534&t=35734

Uma morena de pele clara e macia, cabelos lisos negros, cheirosos e muito bem cuidados, olhos e sorriso encantadores.
    Alta com corpo voluptuoso, pernão, um par delicioso de seios fartos, ela é para quem curte fartura, as fotos mostram bem o q esperar e eu gostei muito, inclusive só de lembrar já bate vontade de tocar o corpo dela novamente.
    E uma beleza facial que me pega, além da simpatia e o jeito safado q me cativa.
    Ela facilmente me ganharia toda semana rs
    Cheirosa e agradável o tempo todo.

LOCAL
    Local com espaços divididos.
    Ar gelando bem, fiquei numa sala com tatame
    O quarto tem espaçoso para o q é previsto, banheiro fora do quarto, bom para o banho, tudo bem agradável, organizado e limpo.

Image
    MASSAGEM TANTRICA
    Ao chegar fui muito bem recepcionado, papos cheiros e uma troca muito boa.
    Volto do banho ela me deita e inicia a massagem com um robe, caprichando pelos pés.
    E segue, pernas, costas, tudo com muita sensualidade, papo gostoso e uma ótima pegada.
    Quando rola a tântrica eu já estou excitado, seus toques são leves e gostosos, quando ela começa a beijar meu corpo e passear sobre ela com suas mãos cabelo e lábios... eu já ansiava pela boca dela.
    Quando pede para virar poucos minutos estava beijando docemente sua boca q me entrega um beijo daqueles q a gente se sente especial de tanta vontade.

BEIJO
    Beija bem, com prazer.
    Morde, entrega e chupa os lábios e usa bastante a língua.
    Beijoqueira como eu gosto.

Ela ainda em cima de mim faz um passeio findando em minha boca até q chega o momento de me engolir...

ORAL
    Inicia devagar, beija, passa língua, fica olhando com uma cara de safada, bate com ele no rosto e engole ele com muita vontade chupa com desejo, sorri e entrega aquele oral q eu em segundos gozaria pela forma e jeito em q ela toca...
    chupando com pressão e as vezes cadenciado MUITO BOM!
    Difícil segurar...

Já estava extremante excitado então virei o jogo, e me aproveitei de todo aquele corpo
    a chupei e a toquei de todas as formas q pude e os sons e sinais do seu prazer são musica para ouvidos atentos...
    Ela me chupou mais um pouco e colocou a camisinha e deu uma cavalgada que quase entreguei os pontos rs
    Mudei e fiquei em um PPMM beeeeeeem gostoso muito beijo na boca e uma entrega sensacional de boca e corpo.
    Ela pede de 4 onde o ritmo fica mais frenético e seus pedidos me deixam ainda mais voraz e excitado em cravar fundo em seu corpo q demonstrava o tesão do momento quando passava levemente a mão e sentia seu gosto melado.

Image

ORGASMO
    Pulsando vendo suas expressões peço para gozar e ela pede no rosto e na boquinha...
    Ali entreguei aos seus cuidados q retirou de mim um orgasmo maravilhoso melando tosto e boca e ainda ficou sugando e torturando minha resistência, com rostinho de safada melado o q fez com q minha ereção não acaba-se como de costume... e ela ficou ali me saciando...
    Eu q desabo relaxado e saciado, enquanto ela levanta faz sua higiene volta e a gente continua numa troca muito boa de beijos e saliências.
    Mas o tempo chega ao fim e eu preciso me retirar com vontade de ficar.

Papo rápido, banho pagamento e rua com beijinho gostoso de despedida
    Ela é como digo, apaixonante, boa de papo, meiga e safada com expressões que me ganham.
    Uma massagem caprichada e bem feita.

RESUMO
    BEIJO - COM ENTREGA E MUITO GOSTOSO
    ORAL - FEITO COM TESÃO, VONTADE E HABILIDADE
    SEXO - SE ENTREGA EM TUDO, NÃO REFUGA E AINDA DEMONSTRA
    MOTIVO - NECESSIDADE DE UM REPETECO COM ELA.

UMA MULHER DE 20 E POUCOS ANOS MADURA E CIENTE DE SI.
    LINDA, BOM PAPO, CAVALONA, CHARMOSA E COM UMA EXCELENTE MASSAGEM
    SEXO GOSTOSO INTERAGINDO E SE ENVOLVENDO MUITO BEM.
    E UMA BOCA DE NÃO SE ESQUECER
    INDICO E REPITO NOVAMENTE

Image
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.
    Gastei Muito do meu Tempo e Dinheiro com mulheres, o resto desperdicei...

Image
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
    estrelão
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/05/2025
    Curtidas: 659 Comentários: 16
    TDs
    Total
    49 14 3 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by estrelão » 18/05/2025

Estive com a Samantha em seu local no centro da cidade. Fazia mais de um ano que não a via e ela co...
    Estive com a Samantha em seu local no centro da cidade. Fazia mais de um ano que não a via e ela continua com a mesma simpatia de sempre. Após a higiene inicial começamos a nos beijar, e como ela beija com vontade, tipo namoradinha mesmo. Já deitados, começo um oral nela onde ela acaba ficando molhada. Ela resolve retribuir “o favor” e começa um oral arrebatador. Para não queimar a largada, peço pra ela vir por cima. Como é bom poder ver aquela mulher com peitos maravilhosos balançando. É muito sensual. Assim terminamos o primeiro tempo.
    Na sequencia ela começa uma massagem nuru, primeiramente de costa e posteriormente de frente onde ela passa o corpo inteiro dela, com óleo específico, no meu corpo. Não preciso nem dizer que fiquei excitado novamente, mas dessa resolvi pega-la de quatro. E assim terminamos o segundo tempo. Ainda deu tempo dela realizar uma nova massagem e fazer mais um pouco de oral antes de terminar o atendimento.