BRUNINHA - (21) 9-8578-0791
    araujo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 19/12/2023
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por araujo » 14/10/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Precisando ir ao Centro, aproveito p ver essa menina q adoro... Chegando ao seu apartamento sou rec...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Precisando ir ao Centro, aproveito p ver essa menina q adoro...
    Chegando ao seu apartamento sou recebido com um bj, acho q foi o melhor que recebi dela até hj...foi aquele bj longo...E após banho...ela me arrasta p cama..E já vem por cima e pede um 69.

Ficamos assim um tempo,depois fiquei chupando ate ela gozar , coloca a camisinha e pede p pegar ela no ppmm..O encaixe foi perfeito e fiquei me segurando p não gozar..acho incrível o fogo q essa menina tem..mesmo sendo a tarde e ela já ter feitos vários atendimentos, ela não para um minuto.

Vem na cavalgada..E fica falando um monte de putaria, até eu pedir d quatro..E ficar socando um bom tempo.

Vem a vontade d gozar e ela se ajoelha
    e receber todo o leite na boquinha...vai fazer sua higiene e eu fico deitado..em órbita...kkkkkk

Como ela adora sexo , a carinha d felicidade q ela faz quando goza e vê vc gozando é show..
    Ela é mais uma menina q quando eu indico, eu sempre
    Uso a minha frase..
    Se o atendimento for ruim, a culpa é sua...kkkk
    Mulher bonita e igual melancia ninguem como sozinho
    Mulher feia e igual jumento so o dono procura
    durga
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 77 Comentários: 0
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por durga » 30/10/2024

Saudações confrades Fui cobrado por não ter feito um TD aqui com a Bruninha, por ela mesma. O ...
    Saudações confrades

Fui cobrado por não ter feito um TD aqui com a Bruninha, por ela mesma.

O único movimento possível foi resolver a pendência hoje mesmo. Ainda não tinha aproveitado a nova versão dela mais malhada e com cabelo azul. Está um espetáculo. Ela está mais magra, mais gostosa e mais safada.

Eu saí do banho ela já começou a engolir meu pau todo. Entrei na brincadeira e fui fodendo a boca dela até nenhum de nós dois aguentarmos mais e nos jogarmos na cama. Ela já abre as pernas e eu nem pergunto nada, chupo a boceta maravilhosa dela todinha

Partimos pro fight com voracidade e muito tesão, com ela começando por cima. Depois de um tempo jogo ela deitada pra arrombar toda no PPMM e finalizando com ela D4. Gozei a alma e desfaleci

Como cheguei um pouco atrasado, não deu para fazer o segundo round. Fica para uma próxima.

Sexo com a Bruninha é uma delícia divina. Quem não foi, está perdendo.
    Vedor das Pervas
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/09/2024
    Curtidas: 335 Comentários: 71
    TDs
    Total
    54 4 0 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Vedor das Pervas » 14/11/2024

BRUNINHA - (21) 9-8578-0791 prefácio: Mais um antigo débito, do mesmo naipe Nati Oliver, anos se ...
    BRUNINHA - (21) 9-8578-0791

prefácio: Mais um antigo débito, do mesmo naipe Nati Oliver, anos se passaram e quando eu dizia é agora!!!, e um rabo de saia aparecia, me enebriava e botava a bruninha pra escanteio….mas, convenhamos, a agenda da donzela era ou é tão concorrida quanto a da Fabia Gouveia nos bons tempos...agraciado com um tempo, deixe até de respirar e vá, essa é a vibe de quem atesta que se arrependimento matasse por ter demorado tanto em ir, eu tava na cova agora!!!, é pra mais de hora, é dinheiro pra torrar

com cover de she so cool dos stones no meio da musica….

Foda: Chego no melhor fudelódromo do planeta, o AA37, me dirijo pra sua alcova exclusiva, ar, cama king size, em resumo: a porra toda tem, pense num quarto de motel show de bola, estamos nele. Me recepciona como uma abelha rainha, num babydoll “chama marido pro fight”, comportado na frente e inexistente de costas, indo pro banho, ela se vira pra ir pro quarto, ao permitir a visão daquela bunda solta ao vento, vira o rosto e só manda essa: não demora...com, clarooo, aquela cara de safada… não preciso dizer que o vedorzinho foi muito animado pro banho e que precisei de um banho frio pra acalmar o cidadão e não fazer papelão de tarado, imagina, eu? 15** 15** 15** ....2 leitadas depois, atropelado, mal consegui chegar no senhor dos aneis dela, o que obviamente ficou pro repeteco...

epilogo: fodão classico, recomendação e repeteco obrigatório.

that´s all fuckers !!!!
    “Den gracias a Amor que, liberándome de sus ligaduras, me ha concedido poder atender a sus placeres”
    araujo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 19/12/2023
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por araujo » Hoje

E.ai pessoal, espero q todos tenham passado um natal da melhor forma.. Final d ano e só correria..t...
    E.ai pessoal, espero q todos tenham passado um natal da melhor forma..
    Final d ano e só correria..tinha q ir no Centro..lembrei dessa morena q é uma das minhas preferida..foi no começo d Dezembro

Um dia antes mando msg...a agenda dela estava apertada..tbm p uma sexta-feira..
    Ela dá um jeitinho e consegue 30 minutos
    Cheguei no horário sou recebido por ela com um beijo q esqueço tudo e uma langerie rosa.. caraio..q danadinha tesuda essa morena ..
    Banho e ela está me esperando..um namoro em pé...ela me arrasta p cama e antes d subir
    Ela ajoelha e manda um bkt Guloso..

Engole , baba tudo,bate com o pau na cara e várias garganta profunda chega a lacrimejar
    Jogo ela na cama e retribuo com um oral na bct q já estava encharcada e não demora e goza..nem descansa e diz ..
    Quero piroca..camisinha posta e pego no ppmm , frango assado ela pede p cavalgar e diz...olha no espelho teu pau entrando e saindo da minha bct...
    Não dá p segurar...ia explodir..E falei vem d quatro q eu aguento segurar mais..ledo engano..kkkkk

A danada empina aquela raba linda tipo coração..a cama é um pouco alta..como sou baixinho ( quase um anão) kkkkk
    Dei um jeito e ficou perfeito e ficamos nessa metecao q não durou muito..pedi a boquinha e explodi tudo...ela foi fazer a higiene e eu cai na cama mortinho..

Ela volta com a carinha triste e fala...
    "poxa vc disse q d quatro ia aguentar segurar"
    Aí respondi...poxa amor eu tentei juro...
    Rsrsrsrs...
    Mas acabei gozando no tempo certinho..
    Meia hr passa muito rápido..ainda mais na companhia dela..tem q ser uma hr mesmo..
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Mulher bonita e igual melancia ninguem como sozinho
    Mulher feia e igual jumento so o dono procura