JUJU TIJUCA (21) 9-9210-3325
  • Avatar do usuário
    Xupisco
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/09/2014
    Última Visita: 20/08/2024
    Mensagens: 549
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1042 Comentários: 1094
    TDs
    Total
    229 1 2 232
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Xupisco » 14/06/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal, estou aqui para apresentar-lhes uma GP que tem local na Tijuca, mas também atende em moté...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal, estou aqui para apresentar-lhes uma GP que tem local na Tijuca, mas também atende em motéis ou hotéis da região.
    Procurei aqui e constatei que existem muitas Jujus mas nenhuma é ela, razão pela qual este TD consiste numa desbravada para o Fórum.
    Esta é para quem curte uma mulher mais madura, gostosa, bem safada e completa. Saí duas vezes com ela e na segunda vez, que foi ontem, dia 13, perguntei se poderia trazê-la ao conhecimento dos confrades. Tendo concordado aqui está o relato de nosso segundo encontro. O primeiro foi há um mês e, tão bom quanto este, podem considerar como aprovada até mesmo por ter repetido.
    Ela cobra no seu local, que é na Rua Conde de Bonfim, em frente ao Tijuca Tênis Clube, R$ 150,00 a hora, atendimento completo.
    E pude constatar que é completo mesmo. Optei por chamá-la para me atender no Éden, onde eu propus 2 horas para melhor aproveitar aquela messalina deliciosa.
    Atendimento perfeito, fez tudo conforme gosto. Meti na buceta deliciosa dela em todas as posições possíveis e imagináveis. Foram muitas as formas de trepar e ela não refugou em nenhuma. PPMM, de quatro, frango assado, cavalgou de frente e de costas e de quatro (obviamente). Ela tem um rabo maravilhoso e vale a pena degustar. Quando pedi que ficasse de quatro bem na beira da cama, pude ter a dimensão com que bunda estava lidando. 70** 70**
    Meti na buceta depois de tê-la chupado na cama e ela ter gozado duas vezes antes. Gozou com a minha chupada e depois na cavalgada de frente. Mas quando a pus de quatro na beira da cama foi um show à parte. Meti bastante na xota que estava molhadíssima, depois pedi o cuzinho e fui prontamente atendido. Ela gozou de quatro, com a pica na buceta e também no cu. Foi uma coisa maravilhosa. Vou colocar abaixo o link dela para que vocês possam ver as fotos e saber do que se trata exatamente. 25** 25**
    Fizemos tudo em 3 rounds. O primeiro foi antes de comermos (e ela atingiu seu primeiro orgasmo), o segundo foi depois de descansarmos um pouco e desgastarmos o que comemos (mais uma gozada na cavalgada de frente). O terceiro e último round foi o de quatro na beirada da cama, onde ela gozou tanto com o pau na bucetinha quanto no cuzinho. Foram 4 gozadas da dama que disse ter ficado extasiada. Eu gozei muito também naquela buceta apertada e úmida. Um espetáculo.
    Ela cobra valor diferente para atender fora do seu local e combinamos R$ 400,00 e valeu cada centavo senhores.
    Abaixo coloco o link do anúncio da dama. Volto a lembrar que é uma mulher, no sentido lato da palavra, e não uma menininha. Quem só gosta de garotinhas, não é a escolha apropriada. Esta dama é para quem aprecia uma MULHER completa e com todas as letras maiúsculas.
    É isso, senhores. Abraço.
    Segue o link:
    https://www.muraldoprazer.com/garota-de ... ante-juju/


    OBS: Peço a Administração para fazer o cabeçalho e ajeitar o TD. Esqueci como fazer. 70** 25**
    Dados para o cabeçalho:
    TD positivo, faz anal, chupa sem camisinha, beija, etc.
    Morena clara, cabelos pretos, rosto normal, corpo sarado, bunda grande.
    Valor foi R$ 400,00 pelo período de 2 horas.
    Numa terra de hipócritas e mentirosos, ser verdadeiro passa a ser uma ofensa.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Xupisco
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/09/2014
    Última Visita: 20/08/2024
    Mensagens: 549
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1042 Comentários: 1094
    TDs
    Total
    229 1 2 232
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Xupisco » 08/07/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Gente, a correria está punk! Mas vamos para mais um relato. Saí mais uma vez com a Juju. Foi no di...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Gente, a correria está punk!
    Mas vamos para mais um relato.
    Saí mais uma vez com a Juju. Foi no dia 03/07, quarta-feira.
    Marquei com ela no Éden, cheguei uns 3 minutos antes dela, se tanto.
    Mal tinha chegado e tentava testar iluminação, ar-condicionado e TV e ela chegou. Porém, o tablet que controla todas as funções não estava habilitando a maioria delas. Não conseguindo corrigir o problema, sugeriram trocarmos de quarto, o que fizemos rapidamente.
    Já no quarto novo, beijamo-nos, escolhemos o que iríamos comer e partiu banho.
    Ao irmos para a cama, fui beijando-a de cima até embaixo, dando aquela atenção especial na bucetinha. Ela gozou gostoso e ficou com o grelo sensível. Dei um tempo, voltei a beijar sua boca, mamar seus seios e abraçá-la.
    Ela me retribuiu com um boquete que nem sei explicar a totalidade das sensações experimentadas. Ela chupava e lambia a cabeça, descia devagar e punha o membro praticamente todo na boca. Depois fez uns movimentos ritmados, como se estivesse me masturbando com a boca. Pedi que babasse bem a pica e ela obediente fez isso.
    Quando eu já não aguentava mais, preparamo-nos para o embate principal. Tudo legal, comecei a pincelar a buceta e em seguida fui metendo na posição PPMM. A princípio devagar e depois aumentando até socar bem gostoso. Pedi que me cavalgasse, de frente e de costas. Mudamos para a beiradinha da cama, com ela de quatro e eu em pé do lado de fora. A pica entrava e saía num ritmo alucinante. Resolvi meter um pouco no cuzinho e passamos gel e meti devagar e depois foi só alegria. Então ela anuncia o segundo gozo. Uma maravilha!
    Depois de algum tempo, demos uma parada para almoçar.
    Terminado o almoço, higiene bucal realizada, demos um tempo para a comida assentar e recomeçamos o namoro.
    Sequência similar ao primeiro embate. Muitos beijos, chupadas nos seios, descendo até a buceta, onde enfiei um dedo e depois dois. Nova gozada dela.
    Pedi que montasse em mim novamente e depois fomos para a beira da cama e toma pica na buceta e depois, lubrificando bem o anel, meti bem gostoso naquele cu. Soquei como se não houvesse amanhã. Parei e fui me preparar para voltar a meter na xota dela. Lavei tudo, troquei o EPI e pau na buceta. Ela gemia tão gostoso que só isso já teria valido a pena estar ali. Então gozei fartamente naquela xereca molhada e receptiva.
    Terminados os trabalhos, fomos tomar mais um banho, nos hidratar e começamos a nos arrumar, enquanto conversávamos.
    Pedi a conta, acertei com a dama e depois de um cafezinho, descemos juntos e deixei-a próximo de onde trabalha.
    Foi mais um encontro exitoso. Saímos outras vezes antes e, se eu fosse comparar, cada uma é melhor que a anterior.
    Anexo algumas fotos para ilustrar o relato. Até a próxima pessoal.
    Abraços, Xupisco
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Numa terra de hipócritas e mentirosos, ser verdadeiro passa a ser uma ofensa.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Xupisco
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/09/2014
    Última Visita: 20/08/2024
    Mensagens: 549
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1042 Comentários: 1094
    TDs
    Total
    229 1 2 232
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Xupisco » 19/08/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá pessoal. Este TD vai ser mais rápido, pois o tempo anda escasso demais. A correria está braba...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá pessoal.
    Este TD vai ser mais rápido, pois o tempo anda escasso demais. A correria está braba!
    Saí novamente com a Juju. Isso foi no dia 05/08, uma segunda-feira, no Éden.
    Cheguei, peguei um quarto e subi para aguardá-la. Logo depois ela chegou.
    Ao abrir a porta, já foi me dando um beijo gostoso e demorado. Saímos umas 5 vezes pelo menos.
    Mulher completa, madura, que gosta de sexo. Banhos, etc.
    Depois do banho mais beijos, já na cama. Fui beijando tudo: boca, pescoço, seios, colo, virilha e buceta é claro.
    Chupei-a bem gostoso, caprichando e arrancando um gozo maravilhoso da dama.
    Em seguida, ela me chupou do jeito que eu gosto e ela já sabe. Após esse boquete maravilhoso, cavalgou de frente e de costas, fomos para o sofá, depois fiquei na cama e ela com as mãos lá no sofá, sentando e quicando gostoso.
    Voltamos para a cama, pedi que ficasse de quatro, na beirada e eu em pé metia naquela xoxota deliciosa. Depois de meter bastante, pedi o cuzinho e fui prontamente atendido. Gel em toda a extensão do pau e no olhinho do cu e pica pra dentro.
    Meti muito naquele ânus gostoso e apertadinho. Tirei a camisinha e fui lavar, pois queria meter na buceta novamente e assim fizemos.
    Gozada maravilhosa. E pausa para almoçar, escovar os dentes e depois retomar a meteção.
    PPMM, cavalgada de frente, de costas, de quatro novamente e pau na buceta e no cu lá na beirada da cama.
    Optei por gozar na buceta dela, pois estava uma delícia.
    Se vai ter mais? Certamente.
    Por agora é só, pessoal. Fotos para a apreciação de vocês,
    Abraços, Xupisco
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Numa terra de hipócritas e mentirosos, ser verdadeiro passa a ser uma ofensa.
    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: hata e 15 visitantes

Ir para