ALICE MARTINS - (21) 9-8269-0471
  • Avatar do usuário
    rachid
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2023
    Última Visita: 16/10/2024
    Mensagens: 91
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 473 Comentários: 169
    TDs
    Total
    35 0 1 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rachid » 11/09/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia! Este TD ocorreu ontem. Conheço a Alice há um tempinho e ela sempre me tratou muito bem, u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia! Este TD ocorreu ontem. Conheço a Alice há um tempinho e ela sempre me tratou muito bem, um doce de pessoa e ao mesmo tempo muito safada. Combinamos em seu local e logo que chego no prédio ela pede para aguardar um pouquinho enquanto se arruma. Em seguida subo, ela me recebe com seu baby doll vermelho bem sexy, entrego um agrado a dama, ela me da beijos e um abraço bem gostoso. Banho tomado e a Alice me espera no sofá, logo levanta e começamos e nos beijar, ela tira a roupa e vamos pra cama. Ainda de pé, ela se ajoelha na cama e ja inicia um oral muito gostoso, bem babado e uma sugada que deixa qualquer um louco. Deito a dama na cama e me delicio em seu corpo, da sua boquinha passando pelos enormes e lindos seios, onde fiquei chupando um bom tempo....ahh como adoro seios grandes!! Beijei acariciei sua barriga fofinha e chego a sua bct rosinha, apertada e muito cheirosa. Chupo, dou umas sugadas, linguadas Alice responde bem mostrando que está gostando bastante. Em seguida ela vem me chupar mais um pouco fazendo uma garganta profunda, abocanha o garoto de forma deliciosa....pau fica a ponto de bala e peço a camisinha. Ela pergunta como quero comê-la, começamos cmg por cima num ppmm bem gostoso com a Alice abrindo bem as pernas e mando ver....soco até gozar gostoso. Pausa pra um papo, ela me oferece uma água....conversamos um pouquinho e a Alice demonstra toda sua simpatia e carinho. Ainda fico me perguntando como pode ser tão doce e safada kkkkk? Ela diz que ouve muito isso rs. Vamos pro 2°round ela trata de reanimar meu amiguinho e vamos de 4 dessa vez no anal(ela cobra uma taxinha). Boto a dama de 4 de frente pro espelho, soco gostoso com intensidade em seus cuzinho, vendo as expressões de prazer da Alice, caralho que tesão da porra!! Acelero o ritmo, ela geme bastante me olha com uma carinha tipo: "me fode sem pena" .....meto até gozar e urrar de prazer. Me jogo na cama, nos limpamos e a Alice me oferece um café. Papinho final, faço o pagamento e vou pra casa com seu cherinho.
    Alice é uma gp super atenciosa, meiga, simpática e muito safada. Em breve retornarei ao País das Maravilhas.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Não há nada mais sexy que uma mente afiada e uma alma livre.
  • Avatar do usuário
    LordeSakai
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/06/2024
    Última Visita: 15/10/2024
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 316 Comentários: 96
    TDs
    Total
    23 0 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LordeSakai » 26/09/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD já tem um tempinho, mas finalmente consegui parar pra escrever. LD: https://forumx.com.br/...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD já tem um tempinho, mas finalmente consegui parar pra escrever.

    LD: viewtopic.php?f=532&t=29354&p=897286&hi ... ns#p897286


    INÍCIO: olhando pelas postagens das meninas, o anúncio da Alice me chama atenção, envio mensagem e ela responde prontamente, sana todas as minhas dúvidas e pergunto se ela tinha horário no final daquele dia, ela responde que sim e vou até o seu local. Local no senador Dantas de fácil acesso.

    LOCAL: ela atende sozinha em um apartamento no senador Dantas, possui cama de casal, sofá, ar condicionado, banheiro com blindex, água quente e sabonete líquido para higiene.

    COMO ELA É: Alice é exatamente como nas fotos e vídeos que publica, loira, cabelos até o ombro, algumas Tatuagens pelo corpo, uma voz doce e gostosa, bem branquinha e tem seios grandes naturais que te fazem querer morar ali rs.

    PRÉ-SEXO: ela me recebe com o robe preto transparente e com um beijinho, me pergunta se quero tomar banho onde aceito, e daí ela me oferece uma toalha limpa. Após feita minha higiene, conversamos um pouco mais e ela me convida para irmos pra cama.

    SEXO: Na cama sento perto dela e começamos a nos beijar, devagar e depois com intensidade, vou apertando seus seios e sua bunda, ela pede para deitar, continua me beijando e vai descendo até o meu pau e o chupa, chupa o saco, faz carinho nas bolas, enquanto chupa, engole ele todo, enquanto isso vou alisando seus belos pares de seios.
    Peço pra ela parar um pouco, se não iria gozar ali mesmo, inverto com ela, chupo seus seios e vou descendo até sua ppka, cheirosa, rosinha e começo a chupá-la, chupo e ela geme, daí o tesão aumenta, pego a camisinha e vamos num ppmm, a penetro, sua boceta é bem apertadinha, chupando seus seios, vou fodendo, pego em seus cabelos e continuo, ela pede pra não parar, sussurra no meu ouvido, aquela vozinha dela me excita, quando percebo o orgasmo vem e gozo na camisinha.

    Pausa para hidratação, ela busca uma água pra gente, conversamos um pouco mais, e vou brincando com seus seios, lindos, tamanhos GG, naturais e claro trocando ideia com ela sobre ela brinca, e vou alisando seus seios e volto a chupá-los, ali na cama deitados e volto a beijá-la.

    Ela vem me chupar, fico ali deitado, e ela chupa meu pau, meu saco, bem gostoso. Pego a camisinha novamente, e dessa vez peço pra ela vir de 4, beirada da cama, começo a fode-lá, segurando em sua cintura, dou umas tapinhas em sua bunda, brinco com seu cuzinho, ela disse que faz anal (com taxa descrito no cabeçalho aqui), aquilo me excita muito, mudo de posição, pois havia cansado, de frente na beirada da cama, ali mesmo, e continuamos fodendo, aumentado o ritmo intensamente. Canso um pouco e bebo uma água pra respirar.

    Nesse momento, tivemos a ideia de ir pro sofá, e foi ali que fui feliz, ela passa um lubrificante no cuzinho e de quatro pede pra foder, no meio do sofá, ela segurando-o, penetro devagar aquele cu, apertadíssimo, vamos bem devagarzinho e quando ela já está acostumada, começamos a foder mais intensamente, ela pede pra não parar, a gente soltava umas provocações, continuamos fodendo, o ar não dava mais vazão, eu estava pingado de suor(parecida que malhei por semanas), ela segurando nos travesseiros, apertando as almofadas do sofá, quase os rasgando, ela geme mais alto e goza ali no sofá, eu estava chegando aos orgasmos também, então, segurando em sua cintura, alternando entre puxadas de cabelos e uns tapas na sua bunda, continuo fodendo, eis que urrando de prazer, gozo na camisinha, eu ia gozar nos seus seios, mas não consegui rs, quem sabe na próxima.

    Deitamos no sofá arreados, sem forças, com a respiração ofegante e quando olhamos um para o outro, rimos, sem dizer nada sabíamos que o acabara de acontecer foi incrível e bom demais!

    Tomo meu banho, ela tem uma máquina de café expresso, prepara um cappuccino para mim, faço seu pix, agradeço pela noite incrível, me dá um beijo e ela me chama de “princeso” e que quer mais e que me aguarda novamente. Adorei o “princeso” rs

    RESUMO: Sair com a Alice é realmente estar“ no País das Maravilhas” , ela é estilo namoradinha safada, com uma pegada de um sexo intenso também se quiser, linda, ótimo na resenha, com uma voz meiga e doce e com belo par de seios, não tem como não admirar rs, certeza de foda certa! Sem chances de erro!

    Foi incrível! Obrigado, lindona!
    Repeteco sem dúvidas rs.
    Beijos,

    Fotos postadas com sua autorização
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes

Ir para