LIA AMANDA (21) 98301-1054 / 98263-3259
    anal lover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/12/2022
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 727 Comentários: 26
    TDs
    Total
    37 0 1 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by anal lover » 29/05/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estou voltando aos poucos. Venho aqui deixar uma novidade para a rapaziada, conheci a beldade no tin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estou voltando aos poucos. Venho aqui deixar uma novidade para a rapaziada, conheci a beldade no tinder, bonita, carinha de nova, bom papo, uma personalidade alegre, riso solto e bem objetiva, ela queria dinheiro, eu queria cu, logo chegamos a um ponto em comum. A Lia cobra 250 por sexo vaginal e oral, para ter anal o valor é de 350, mas neste caso pode ser só anal.
    Os melhores lugares para a beldade atender são pela zona sul e pela Barra, mas ela vai a outros lugares, no meu caso o encontro foi em Madureira, por ser um pouco distante tem que ser marcado com antecedência, pois ela demora a chegar na zona norte.
    Pessoalmente a menina além de ser bonita é bastante simpática, ela é daquele tipo de pessoa que mesmo no primeiro encontro parece que você já a conhece há muito tempo. Na cama ela é excelente, gosta de anal, aguenta bem, mas ela está voltando a fazer anal depois de alguns anos com o bumbum de férias, então, é preciso pegar leve no início.
    Vale a pena para um encontro leve, bastante prazer e um sexo natural.

Image
    CariocaD+
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/09/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 602 Comentários: 80
    TDs
    Total
    51 0 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by CariocaD+ » 19/07/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Com a recomendação do confrade no relato anterior, me interessei e entrei em contato. Demorou alg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Com a recomendação do confrade no relato anterior, me interessei e entrei em contato. Demorou algum tempo para o TD acontecer, a gata tinha compromisso durante o dia, o que dificultava o agendamento. Atualmente está com os dias livres e investindo como GP.
    Encontro no Primor no Centro.
    Pontual, discretíssima no vestuário e simpática, foi como se apresentou.
    Tivemos um ótimo clima, ela é bem comunicativa e de alto astral.
    O evento fluiu com muita naturalidade, parecia que já havíamos saído antes.
    Dotada de um corpo todo natural, bela silhueta, pele branquinha, uma delícia de se devorar.
    Cheio de tesão, me empenhei em degustá-la por completo. Abocanhei seu lindos e pequenos peitos por um bom tempo e depois estacionei num oral e fiquei ouvindo um gemido afrodisíaco entoado por ela.
    Com atitude, ela retribuiu. Pegou o nervo e ficou brincando de diversas formas. É toda carinhosa no trato. Aquela carinha linda me olhando quase me fez entrar em erupção.
    Previamente combinado que queria seu cuzinho, dei uma lubricada e depois com todo carinho peguei de quatro (bunda linda). Adaptação realizada, socamos gostoso em algumas posições até eu deitar por cima com ela de bruços, soquei forte e jorrei com intensidade.
    Uma novinha deliciosa, simpática, que gosta do evento. Recomendo com empenho.