Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Estou voltando aos poucos. Venho aqui deixar uma novidade para a rapaziada, conheci a beldade no tin...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Estou voltando aos poucos. Venho aqui deixar uma novidade para a rapaziada, conheci a beldade no tinder, bonita, carinha de nova, bom papo, uma personalidade alegre, riso solto e bem objetiva, ela queria dinheiro, eu queria cu, logo chegamos a um ponto em comum. A Lia cobra 250 por sexo vaginal e oral, para ter anal o valor é de 350, mas neste caso pode ser só anal.
Os melhores lugares para a beldade atender são pela zona sul e pela Barra, mas ela vai a outros lugares, no meu caso o encontro foi em Madureira, por ser um pouco distante tem que ser marcado com antecedência, pois ela demora a chegar na zona norte.
Pessoalmente a menina além de ser bonita é bastante simpática, ela é daquele tipo de pessoa que mesmo no primeiro encontro parece que você já a conhece há muito tempo. Na cama ela é excelente, gosta de anal, aguenta bem, mas ela está voltando a fazer anal depois de alguns anos com o bumbum de férias, então, é preciso pegar leve no início.
Vale a pena para um encontro leve, bastante prazer e um sexo natural.
Os melhores lugares para a beldade atender são pela zona sul e pela Barra, mas ela vai a outros lugares, no meu caso o encontro foi em Madureira, por ser um pouco distante tem que ser marcado com antecedência, pois ela demora a chegar na zona norte.
Pessoalmente a menina além de ser bonita é bastante simpática, ela é daquele tipo de pessoa que mesmo no primeiro encontro parece que você já a conhece há muito tempo. Na cama ela é excelente, gosta de anal, aguenta bem, mas ela está voltando a fazer anal depois de alguns anos com o bumbum de férias, então, é preciso pegar leve no início.
Vale a pena para um encontro leve, bastante prazer e um sexo natural.