NANDA - (21) 98110-1695
    CharmosoMeier
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 22/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 460 Comentários: 41
    TDs
    Total
    24 2 2 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by CharmosoMeier » 03/08/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/chega-de-ser-enganado-e-venha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-mnj3k

CONFRADES!

Tá foda, devido a projetos em andamento mas, deixo aqui sempre quando posso, o meu Relato/TD!
    O objetivo PRINCIPAL é sempre podermos QUALIFICAR as melhores GPs do Rio de Janeiro.
    Como estou sempre indo atuar nas lojas filias do Centro, da empresa no Rio de janeiro; consigo qualificar maios as de lá.
    Mas isso não me impede de qualificar as de outro bairro.
    Enfim... vamos ao Relato/TD!

No mês passado, como fui atender um cliente chato na altura da Cinelândia, pensei em dar uma relaxada no CASTELO DAS PRINCESAS (Rua Álvaro Alvim, 37).
    Lembrei-me na hora das Deusa CARLA FERRAZ que estava/esta labutando por lá e da KARLA LORENZO e GABI TORRES!
    Seguindo o protocolo de sommelier de PUTAS, entrei em contato pelo ZAP e agendei, pois já estava louco para ver se a morena do anúncio era guerreira mesmo no Anal!
    Ao chegar na recepção, o porteiro estilo "Fifi", "fofoqueiro", "Candinha" e "Catarina", já saiu dizendo:
    - Senhor, é no xx andar.
    Pensei comigo:
    " CARALHO... as GPs devem sofre com a descrição desses velhos punheteiros da portaria!"

Ao subir e tocar a CAMPAINHA, fui recebi pela NANDA.
    Ela está mais corpada, estilo, costas largas e com algumas tatuagens que as PUTAS tentam sempre esconder nos anúncios a base de Photoshop.
    Sempre pensei:
    " Porque elas fazem isso?"
    " Será que não percebem que serão reconhecidas na rua por algum cliente? "
    " Enfim..."
    Ao me levar ao quarto, simples mais com ar exótico e com incenso, gostei.

Rapaziada, posso afirmar.
    A PUTA é gata tem uns olhinhos puxados e adora tomar no CÚ!
    Fode com vontade e sem miséria pra tomar no CÚ.
    Queria gozar muito naquele CÚ e se desse no rosto da gata, mas não deu tempo era curto.
    Prometi voltar.
    É um baixar renda que me surpreendeu, literalmente.
    Para quem está com pouco dinheiro e quer uma rapidinha, recomendo!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    mac27
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/03/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 379 Comentários: 75
    TDs
    Total
    52 3 7 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mac27 » 06/08/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Animado com o relato do confrade fui conferir a dama, mas não sei se fomos atendidos pela mesma pes...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Animado com o relato do confrade fui conferir a dama, mas não sei se fomos atendidos pela mesma pessoa, pois tinha mais uma garota a que me atendeu se identificou como Nanda.
    As fotos são fakes, ela é branca, cerca de 1,70 um pouco gordinha, peitos médios e com bundão. Ao entrar falei com ela que as fotos estavam diferentes e ela disse que está menos bronzeada, mas e o resto? 06**
    Fui pensando em ficar uma hora e depois do que vi e da entrevista reduzi para uma rapidinha só para esvaziar o saco e não perder a viagem. A toalha do local não é ensacada
    Chupa sem camisinha só até animar o garoto depois encapa, não deixa gozar na boca, não beija e se for fazer anal é só para gozar e acabou não tem direito a um segundo tempo.
    Botei para 79** depois pedi para ficar 72** , fica falando para dar leitinho e te fazer gozar rápido e foi o que fiz depois banho e rua para nunca mais 49**