LOLA FERRAZ - (21) 9-8695-5584
    vklemoos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/11/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 560 Comentários: 71
    TDs
    Total
    35 2 2 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by vklemoos » 14/08/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://barravipsrio.com/acompanhantes-rio-de-janeiro-lola-ferraz Confrades, trago aos senhores uma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://barravipsrio.com/acompanhantes- ... ola-ferraz

Confrades, trago aos senhores uma grata surpresa.

Um prefácio pessoal: tenho um azar fudido com GPs do sul. Fiz uns 5 até hoje, todos foram uma imensa bosta, todos os traços ruins possíveis de atendimento, sempre caros, sempre derrota.

Sem saber que essa linda era de tal região, vi as fotos no Bvips, estou com mais grana que o normal ultimamente....resolvi arriscar.

Agendamento fácil e simpático, imediata resposta, enviando foto e vídeo sem eu nem pedir.

Marquei e fui, apt em Copa bacana, nada de muquifo destruído. O banheiro dela ali aliás é maior do que o meu kkk.

Garota linda como nas fotos, um pouco mais produzida de um jeito que eu não gosto tanto (aqueles cílios grandes fake, preenchimento labial leve), nada que tirasse o fato dela ser gata e gostosa em um sólido 8, 8.5.

OS ATOS:

Assim que cheguei solicitou o pagamento, o que, junto ao sotaque, me fez pensar "fudeu, mais um". Mas assim que paguei ficamos num papo breve, começamos a nos beijar, com entrega, um pouco tímida no beijo mas nada que configure resistência, acho que é só o jeitinho dela. Deitei ela na cama, comecei um oral, fiquei um tempo ali, uma ótima bct de chupar. Passado um tempo invertemos, ela começa um oral babado com garganda profunda excelente, quase queimei a largada ali, tive que inventar um 69 só pra ter 10 segundos pra reagrupar a equipe. No 69 continuou a mesma situação, ficamos um tempo legal ali, ela não apressou nada, eu só sentindo aquela boca abraçando minha pica.

Pegamos a camisinha, fizemos algumas posições até ela ficar de 4 e ali meu amigo, depois daquele oral, ponto de bala..não durei 2 minutos. Nem sei se durei 1.

Nesse momento, dados os meus traumas (e os hábitos péssimos que vêm surgindo de 1 gozada no RJ), apesar de extasiado, bateu o medo do atendimento virar uma bosta, ela ficar no cel, aquelas coisas que acontecem.

Nada. Deitamos, conversamos um pouco, ela até pegou o cel mas estava prestando atenção em mim, fazendo carícias..senti que estava me dando uns minutos. Pouco depois, ela vira e fala "vamos pra 2a?".

Pronto. Confiei. Ah, ps, ela faz anal por um extrazinho..não lembro o valor. Só lembro daquele cuzinho piscando. Céus. Dali pra frente, foi tudo uma névoa na minha mente.

Enfim, recomendo a garota. Super gata, super simpática, preço salgado pra média do RJ mas pra quem tem...existem escolhas muito, MUITO piores no barravips e afins. Vale a ida, vale o repeteco. Não tenho nenhuma crítica ao atendimento e quem lê meus TDs sabe que eu sou chato pra cacete.