GABY MYSTIQUE - (21) 9-6943-6010
    vklemoos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/11/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 65
    TDs
    Total
    28 2 3 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por vklemoos » 14/08/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://fatalmodel.com/1986099/gaby-mystique Colocando aqui em dia um TD de algumas semanas atrás ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://fatalmodel.com/1986099/gaby-mystique

Colocando aqui em dia um TD de algumas semanas atrás que, apesar de tratar como positivo, foi tão não-memorável que ia até esquecer de postar. Lembrei porque passei pelo anuncio da jovem novamente.

Eu adoro uma novinha magrinha. Todo mundo tem seu tipo, o meu é esse. No RJ, é dificil pra cacete achar o perfil em primeiro lugar. Que dê o cuzinho então...quase impossível.

Passei por essa aí há pouco tempo, tinha vários alertas de fake tocando na minha cabeça mas eu resolvi arriscar.

A jovem é uma nerdzinha novinha magrinha fina, FINA de eu achar que ia quebrar. Uma gracinha. Só faz anal, aliás; nada de vaginal.

Não tem local, encontramos em um motel. Chegou, cumprimentou educadamente, pediu pré-pagamento. Feito, sorriu timidamente e fomos pra cama. Coloquei ela no colo e, jovem, eu podia ter ficado com ela no colo *em pé*. Beijou com muita entrega. Botei na cama, fiz um oral por um tempo - ela não faz vaginal porque tem uma hipersensibilidade interna ali. No clitóris estava tudo bem, quando eu encostava a língua mais pra baixo ela dava um gemidão e um pulo na cama como quem tomou um choque.

Botei pra mamar, foi tentando engolir tudo o máximo que conseguia. Chupou com vontade e se eu mandasse ficar chupando, teria ficado. Super obediente. Botei ela de novo deitada, ela reforçou que só faz anal; ficamos um pouco de frente, depois de quatro. Aguenta BEM e gosta bastante. Pervinha.

Gozei litros, tinha horário, me dei por super satisfeito, despedi e saí.

O que torna o atendimento tão esquecível? Não sei, sinceramente. Apesar de tudo ter sido positivo, não me marcou. Recomendo a quem quiser conhecer, mas não farei repeteco.