Na semana passada recebo uma mensagem da Maíra via zap informando que iria começa a atender novamente dia 04/04/18.
Na mesma hora já deixei agendado... rs

Cheguei no local uns 10 minutos antes, mas a Maíra não estava pronta. Então fui ao segundo andar deixar o meu rológio para concertar e retornei para o EVT.
Aguardei alguns minutos e entra a lenda com o seu jaleco branco e por baixo do jaleco com uma lingerie laranja/coral.
Beijinho para matar a saudade, entrega a toalha ensacada... Parti para higiene pessoal.
Banheiro grande, arrumado e limpo. Um diferencial da casa é o Antisséptico Bucal no banheiro.
Acredito que tenha mais de seis cabines.
Na minha opinião é a melhor estrutura do Centro, muito aconchegante.
Sai do banho e a Maíra estava aguardando na porta que me levou até a cabine, onde fiquei aguardando um pouco.
Chega ela toda linda com aquele sorriso no rosto. Conversamos um pouco,colocamos o papo em dia e partimos para o atendimento.
Eu adoro uma massagem e a da Maíra é a melhor do mundo!!!
Acho que ela ficou uns 40 minutos na massagem, a no saco e no Neguinho só Jesus, fico louco!
Na massagem ainda rolou um boquete maravilhoso, com direito a garganta profunda e uma lambidas no saco, a boca da Maíra é de outro mundo.
Vamos para sacanagem....
Partimos para um 69 espetacular, a Maíra faz casa coisa que PQP! Não aguentei e pedi para encapar o Neguinho.
Ela procurou o gel e não achou, então vamos sem gel mesmo. Mas um boquete com o Neguinho encapado e vamos para a penetração.
Ela sentou no meu pau como uma Deusa, que que delícia de vagar e com muita calma.
Começou a quicar alternando a velocidade.
Depois ficamos os dois sentados, muito bom!
Não aguentei deitei novamente e ela foi na velocidade 5 e se não me engano gozamos juntos!!!

Ela ficou um pouco por cima alguns beijos até a recuperação.
Estava com muita saudade dessa Pretinha... rs
Perdi a noção do tempo, cheguei lá as 13:40 e foi embora as 15:40. Não lembro se a luz piscou no quarto... rs
Fiquei com muita câimbra, estava todo empenado, músculos estavam "presos" e ela conseguiu relaxar todos.
No final ainda ganhei um alongamento!
Nota mil, estarei voltando com certeza!