Carolina (21) 99835-3329
  • Avatar do usuário
    Paulo_Oliveira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2020
    Última Visita: 06/09/2024
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 412 Comentários: 977
    TDs
    Total
    22 1 3 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Paulo_Oliveira » Ontem

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades hoje final da manhã e início da tarde estive com a Carolina que atende no prédio d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades hoje final da manhã e início da tarde estive com a Carolina que atende no prédio do Niterói shopping:

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-b57xs

    Prefiro muito esse local, fácil para estacionar, ninguém perturba, não precisa se identificar, uma beleza.

    A sala tem 3 cabines, uma copa, um banheiro com
    Box fechado e com chuveiro (boa duxa) com água quente e ar condicionado novo. Cama padrão de prive, nenhuma maravilha, mas também não é nenhuma pedra. O que pecam sempre nesses lugares são os travesseiros, parecem aqueles misto quente achatado... kkkkkkkkk

    A garota é a mesma do anúncio, morena com
    Lindas marquinhas, mas as fotos estão um pouco defasadas, diz o anúncio 32 anos, mas deve ter uns 39 ou 40 anos, eu acho. Mas um corpo legal, gostosinha, mas nada de extraordinário. Disse estar ali há 5 anos.

    Tem bom papo, beija bem, chupa razoavelmente bem, mama demoradamente e lambe bem o saco, beija o corpo todo e se deixa chupar também. Ppka gostosa listinha e sem cheiro. Faz bem todas as posições. Deixei tudo na boca, mas não engole, foi cuspir depois. Peitos pequenos e gostosos de chupar.

    Foi bom, teve liga, mas faltou intensidade, espontaneidade.

    Talvez eu volte, mas primeiro preciso zerar a minha lista.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes

Ir para