Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/namoradinha-cheia-de-tesao-co...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-2er4d
https://www.rioencontro.com.br/lavinia/
Boa tarde, pessoal! Botando relatos em dia. Estava passando pelo photoacompanhantes e me chama a atenção o anúncio da Lavínia. Entro em contato ela foi bastante educada e direta nas informações, combinamos o atendimento no último sábado. Ela atende na Evaristo da Veiga , prédio tranquilo não precisa de identificação para entrar, logo pego o elevador assim que a dama autoriza a subida. Ela me recebe com muita simpatia, beijo bem gostoso e me deixa a vontade. Seu local é organizado, limpo, tem cama de casal, toalhas ensacadas e uma música ambiente. A dama é exatamente como nas fotos: alta, bonita, magra, seios médio e com uma bela bunda. Faço minha higiene e na volta já estamos agarrados ainda de pé passo a mão em todo seu corpo, aperto sua bunda gostosa, seus seios, em seguida ela me pede para sentar na cama, ela se ajoelha e inicia um oral dos Deuses....ela tem boquinha de veludo, PQP! parecia que eu estava fudendo uma bct, garganta profunda ótima e conforme ela vai aumentando o ritmo enfiando a pica toda na boca vai me deixando louco. Passa a língua na cabeça do pau, vai pro saco, volta lambendo a pica toda e enfia ele todo na boca novamente, oral maravilhoso
!! Peço para retribuir, faço um oral nela....bct cheirosa, apertada ela fica gemendo baixinho e rebolando bastante. Fico um tempo brincando por ali.....peço a camisinha, mas antes ela me chupa mais um pouco, coloca a camisinha e vamos pro fight. Começamos no ppmm, ela abaixa um pouco na cama pro encaixe ficar perfeito e inicio as estocadas mais devagar aumentando o ritmo conforme o momento vai ficando mais quente. Nos beijamos bastante, ela me aperta com as pernas e fico um tempo socando nela, estava muito gostoso. Mudamos de posição e ela vem por cima numa quicada maravilhosa e intensa, chupo seus seios enquanto sigo nas estocadas mais forte e ela demonstra que está gostando. Sem tempo pra descanso a pego de 4 na beirada da cama e que visão daquela bunda gostosa....vou bombando mais forte ela geme mais e acabo finalizando ali mesmo. Me deito na cama, a dama me limpa e pega uma água...papinho entrefoda, ela é muito simpática e fala de qualquer assunto. Namoramos um pouco, mais papinho e vamos pro 2°round. Ela volta a me mamar novamente ajoelhada cmg sentado na cama. O pau logo fica no ponto duraço e peço pra ela vir de costas e que cena aquela bunda quicando na minha frente, dou umas palmadas ela segue na quicada firme e pede pra fudê-la de 4 novamente. Pego ela de 4 segurando sua cinturinha, até gozar gostoso
. Aqui vai um aviso: ela não deixa gozar na boca, mas deixa finalizar no corpo. Isso não atrapalhou em nada o atendimento. Falei pra ela que sou forista, também sobre o Fórum e disse para ela fazer um perfil aqui e interagir com a galera, ela disse que vai fazer. Vou pro banho, conversamos mais um pouquinho faço o pagamento e rua.
Pra quem curte uma magrinha que tem atendimento de qualidade, é simpática, não regula posição e te deixa a vontade, podem ir sem medo nessa dama. Recomendada!!
https://www.rioencontro.com.br/lavinia/
Boa tarde, pessoal! Botando relatos em dia. Estava passando pelo photoacompanhantes e me chama a atenção o anúncio da Lavínia. Entro em contato ela foi bastante educada e direta nas informações, combinamos o atendimento no último sábado. Ela atende na Evaristo da Veiga , prédio tranquilo não precisa de identificação para entrar, logo pego o elevador assim que a dama autoriza a subida. Ela me recebe com muita simpatia, beijo bem gostoso e me deixa a vontade. Seu local é organizado, limpo, tem cama de casal, toalhas ensacadas e uma música ambiente. A dama é exatamente como nas fotos: alta, bonita, magra, seios médio e com uma bela bunda. Faço minha higiene e na volta já estamos agarrados ainda de pé passo a mão em todo seu corpo, aperto sua bunda gostosa, seus seios, em seguida ela me pede para sentar na cama, ela se ajoelha e inicia um oral dos Deuses....ela tem boquinha de veludo, PQP! parecia que eu estava fudendo uma bct, garganta profunda ótima e conforme ela vai aumentando o ritmo enfiando a pica toda na boca vai me deixando louco. Passa a língua na cabeça do pau, vai pro saco, volta lambendo a pica toda e enfia ele todo na boca novamente, oral maravilhoso

Pra quem curte uma magrinha que tem atendimento de qualidade, é simpática, não regula posição e te deixa a vontade, podem ir sem medo nessa dama. Recomendada!!