LAVÍNIA - (21) 99819-4956
    rachid
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1598 Comentários: 745
    TDs
    Total
    81 0 3 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by rachid » 24/09/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/namoradinha-cheia-de-tesao-co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-2er4d

https://www.rioencontro.com.br/lavinia/

Boa tarde, pessoal! Botando relatos em dia. Estava passando pelo photoacompanhantes e me chama a atenção o anúncio da Lavínia. Entro em contato ela foi bastante educada e direta nas informações, combinamos o atendimento no último sábado. Ela atende na Evaristo da Veiga , prédio tranquilo não precisa de identificação para entrar, logo pego o elevador assim que a dama autoriza a subida. Ela me recebe com muita simpatia, beijo bem gostoso e me deixa a vontade. Seu local é organizado, limpo, tem cama de casal, toalhas ensacadas e uma música ambiente. A dama é exatamente como nas fotos: alta, bonita, magra, seios médio e com uma bela bunda. Faço minha higiene e na volta já estamos agarrados ainda de pé passo a mão em todo seu corpo, aperto sua bunda gostosa, seus seios, em seguida ela me pede para sentar na cama, ela se ajoelha e inicia um oral dos Deuses....ela tem boquinha de veludo, PQP! parecia que eu estava fudendo uma bct, garganta profunda ótima e conforme ela vai aumentando o ritmo enfiando a pica toda na boca vai me deixando louco. Passa a língua na cabeça do pau, vai pro saco, volta lambendo a pica toda e enfia ele todo na boca novamente, oral maravilhoso 48** 48** !! Peço para retribuir, faço um oral nela....bct cheirosa, apertada ela fica gemendo baixinho e rebolando bastante. Fico um tempo brincando por ali.....peço a camisinha, mas antes ela me chupa mais um pouco, coloca a camisinha e vamos pro fight. Começamos no ppmm, ela abaixa um pouco na cama pro encaixe ficar perfeito e inicio as estocadas mais devagar aumentando o ritmo conforme o momento vai ficando mais quente. Nos beijamos bastante, ela me aperta com as pernas e fico um tempo socando nela, estava muito gostoso. Mudamos de posição e ela vem por cima numa quicada maravilhosa e intensa, chupo seus seios enquanto sigo nas estocadas mais forte e ela demonstra que está gostando. Sem tempo pra descanso a pego de 4 na beirada da cama e que visão daquela bunda gostosa....vou bombando mais forte ela geme mais e acabo finalizando ali mesmo. Me deito na cama, a dama me limpa e pega uma água...papinho entrefoda, ela é muito simpática e fala de qualquer assunto. Namoramos um pouco, mais papinho e vamos pro 2°round. Ela volta a me mamar novamente ajoelhada cmg sentado na cama. O pau logo fica no ponto duraço e peço pra ela vir de costas e que cena aquela bunda quicando na minha frente, dou umas palmadas ela segue na quicada firme e pede pra fudê-la de 4 novamente. Pego ela de 4 segurando sua cinturinha, até gozar gostoso 73** . Aqui vai um aviso: ela não deixa gozar na boca, mas deixa finalizar no corpo. Isso não atrapalhou em nada o atendimento. Falei pra ela que sou forista, também sobre o Fórum e disse para ela fazer um perfil aqui e interagir com a galera, ela disse que vai fazer. Vou pro banho, conversamos mais um pouquinho faço o pagamento e rua.

Pra quem curte uma magrinha que tem atendimento de qualidade, é simpática, não regula posição e te deixa a vontade, podem ir sem medo nessa dama. Recomendada!!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Não há nada mais sexy que uma mente afiada e uma alma livre.