Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Ontem foi o dia de encontrar o meu Amor!
Isso por que marquei com muita antecedência! 70**
Fui r...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Ontem foi o dia de encontrar o meu Amor!
Isso por que marquei com muita antecedência!
Fui recepcionado com aquele rostinho lindo e um selinho.
Conversamos um pouco e fui para o banho. Por que com ela não rola uma DR. Rs.
Estava precisando de uma massagem e só ela resolve esse meu problema.
Então deite na maca e ela começou a massagem, por sinal não perdeu a prática, pois ela é uma profissional.
Após a massagem ela começa com aquele boquete maravilhoso, que deixa o Negão bem acordado por sinal. Enquanto isso alisava o corpo dela, que delícia. Sento na maca e ela continua o boquete, que visão eu sentado na maca e olhando aquele corpo lindo pelo espelho.
Partimos para cama, ai foi a minha vez de chupar aquela ppk linda e cheirosa. Eu sinto prazer de vê a Maíra gozar. Sentir aquele mel e ela toda molhada. Não tem como falar que mentiu ela goza de verdade!
Alguns minutos pausa... Ela volta no boquete e partimos para o PPMM com muitos beijos. Adoro.
Depois partimos para uma posição diferente. Eu sentado na cama ela no meu pau olhando para o espelho, que visão meu povo. PQP!
e para finalizar, na podia faltar peguei ela D4 soltando todos os meus herdeiros.
Foi uma bela foda!
Copinho lindo com marquinha de biquini que eu adoro.
Até mês que vem...
Isso por que marquei com muita antecedência!

Fui recepcionado com aquele rostinho lindo e um selinho.
Conversamos um pouco e fui para o banho. Por que com ela não rola uma DR. Rs.

Estava precisando de uma massagem e só ela resolve esse meu problema.
Então deite na maca e ela começou a massagem, por sinal não perdeu a prática, pois ela é uma profissional.

Após a massagem ela começa com aquele boquete maravilhoso, que deixa o Negão bem acordado por sinal. Enquanto isso alisava o corpo dela, que delícia. Sento na maca e ela continua o boquete, que visão eu sentado na maca e olhando aquele corpo lindo pelo espelho.
Partimos para cama, ai foi a minha vez de chupar aquela ppk linda e cheirosa. Eu sinto prazer de vê a Maíra gozar. Sentir aquele mel e ela toda molhada. Não tem como falar que mentiu ela goza de verdade!

Alguns minutos pausa... Ela volta no boquete e partimos para o PPMM com muitos beijos. Adoro.
Depois partimos para uma posição diferente. Eu sentado na cama ela no meu pau olhando para o espelho, que visão meu povo. PQP!
e para finalizar, na podia faltar peguei ela D4 soltando todos os meus herdeiros.
Foi uma bela foda!
Copinho lindo com marquinha de biquini que eu adoro.
Até mês que vem...