MAÍRA - (21) 9-9715-9848
    negao29
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 117 Comentários: 95
    TDs
    Total
    36 0 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by negao29 » 07/08/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem foi o dia de encontrar o meu Amor! Isso por que marquei com muita antecedência! 70** Fui r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem foi o dia de encontrar o meu Amor!
    Isso por que marquei com muita antecedência! 70**
    Fui recepcionado com aquele rostinho lindo e um selinho.
    Conversamos um pouco e fui para o banho. Por que com ela não rola uma DR. Rs. 06**
    Estava precisando de uma massagem e só ela resolve esse meu problema.
    Então deite na maca e ela começou a massagem, por sinal não perdeu a prática, pois ela é uma profissional. 24II**
    Após a massagem ela começa com aquele boquete maravilhoso, que deixa o Negão bem acordado por sinal. Enquanto isso alisava o corpo dela, que delícia. Sento na maca e ela continua o boquete, que visão eu sentado na maca e olhando aquele corpo lindo pelo espelho.
    Partimos para cama, ai foi a minha vez de chupar aquela ppk linda e cheirosa. Eu sinto prazer de vê a Maíra gozar. Sentir aquele mel e ela toda molhada. Não tem como falar que mentiu ela goza de verdade! 15**
    Alguns minutos pausa... Ela volta no boquete e partimos para o PPMM com muitos beijos. Adoro.
    Depois partimos para uma posição diferente. Eu sentado na cama ela no meu pau olhando para o espelho, que visão meu povo. PQP!
    e para finalizar, na podia faltar peguei ela D4 soltando todos os meus herdeiros.
    Foi uma bela foda!
    Copinho lindo com marquinha de biquini que eu adoro.
    Até mês que vem... 73** 73** 73**
    BEETLEJUICE
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/04/2025
    Curtidas: 1514 Comentários: 2067
    TDs
    Total
    61 0 0 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by BEETLEJUICE » 12/08/2024

OPAAAAAAAA OLHA EU AQUI DE NOVO !!!BEETLEJUICE BEETLEJUICE BEETLEJUICE Sempre ouvi falar muito sobr...
    OPAAAAAAAA OLHA EU AQUI DE NOVO !!!BEETLEJUICE BEETLEJUICE BEETLEJUICE

Sempre ouvi falar muito sobre essa pessoa ...mas nunca tive a oportunidade de ir, como falei com ela na resenha do forumx e trocamos uma ideia .. me interessei ...uma amiga em comum fez a ponte e fui lá no 185 no seu local a encontrar ... como não sai com essa mulher antes ?

atendimento perfeito

no inicio ela me fez uma massagem mas que massagem caprichada ,uma relaxante absurda com pegada na medida estalou tudo tirou nodulos me deixou mega relaxado ... nesse meio tempo começou uma nuru fazendo uma esfregação nas costas que ja vira estragando a amizade ou começando uma nova kkkkk
    já estava em ponto de bala ! desçeu com fome e começou o oral cadenciado pedi pra ir bem devagar e ela o fez .. bem devagar por bastante tempo .. quando estava perto de gozar pedi pra parar e trocamos de posições eu comecei a beijar o corpo e que corpo e que pele ...absurdos natural mas na medida !
    desci e comecei a fazer o oral nela ate ela gozar ... ai a coisa ficou quente ... beijo com entrega pegada e quimica ... colocou a camisinha montou de frente com cabelo cheiroso....seios na cara na boca chupei muito uma montada gostosa .. virou de costas a visão muito gostosa olhando pra tras e kikando ... ja não estava mais aguentando .. voltou a montar de frente e finalizamos assim ..ela montada de frente beijando na boca bem gostoso gozei bemmm gostoso...quimica perfeita !
    se eu volto ? com certeza ...
    Image QUANDO A QUIMICA É BOA TEMOS QUE EXPLORAR !!!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    BEETLEJUICE
    Image

Amor a gente improvisa ...sacanagem tem que organizar!

#FAZ O X
    negao29
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    36 0 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by negao29 » 19/08/2024

Não resisti até o mês que vem... 71** Perguntei se tinha horário disponível e para a minha su...
    Não resisti até o mês que vem... 71**
    Perguntei se tinha horário disponível e para a minha surpresa sim, então perguntei: pode subir? Rs
    Em 5 minutos já estava no seu local! Rs
    Comecei uma série nova na academia, então estava todo dolorido e para acertar isso só a Maíra mesmo. 37**
    Então solicitei uma toalha e banho.
    Retornei já deitando na maca, com um pouco de dificuldade e ela viu isso... kkkkk
    Só que já experimentou, sabe como é a massagem dessa dama! Tinha compromisso depois do encontro e nem fui por que ela demorou para desempenar o Negão. kkkk
    Finalizando a massagem ela começa com o boquete maravilhoso, mas estava no controle para não queimar a largada.
    Não levantei da maca, ali mesmo muitos beijos e mão boba.
    Então meus amigos, ela subiu na maca! PQP! Ai a brincadeira ficou séria...
    Continuou com o boquete maravilhoso, depois partimos para um 69 73** 73** 73**
    Sem sair da maca ela virou e sentou em cima no Negão naquela velocidade cadenciada... PQP!
    Ela levantou e eu sentei na maca, mais uma vez aquele boquete sentado na maca sensacional.
    Enfim, consegui sair da maca... kkkkk
    Coloquei ela D4 na maca, foi a minha vez de retribuir, cupei muito aquela ppk e o cuzinho dela, muito bom.
    Com as duas mãos na maca e com o bumbum para alto não resisti e fui penetrando devagarinho o Negão, que visão. Penso nessa posição até hoje! Fiquei até gozar horrores! Perna bamba e tive que cair na cama para recuperar. Após isso alguns beijos e carinhos para finalizar.
    No final ainda ajudei desmontar a sala. Que estava quase do jeito da Maíra, que tem muito bom gosto. Só não ajudei a levar as coisas por que estava de moto e não iria caber... kkkk
    Acredito que em breve tenha outro local ou em motéis!
    Até um dia, Maíra, se Deus quiser! 36**
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    britadeira
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 31/05/2025
    Curtidas: 155 Comentários: 73
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by britadeira » 20/08/2024

Salve salve...mais um momento de britadeirar. Depois de muito tempo me encontrei com a Maíra. Ja ...
    Salve salve...mais um momento de britadeirar.

Depois de muito tempo me encontrei com a Maíra. Ja nos conhecemos a muito tempo então o atendimento não teria como não ser perfeito.

Todos já sabem da maravilha que ela é. Linda e Gostosa e fogosaaaa!!
    Resolvi ficar 2hs pra poder britadeirar o máximo possível. Começamos com muitos beijos, amassos, e um 69 maravilhoso. Enquanto ela me mamava eu chupava a ppk dela e dedilhava com vontade. Ela gozou eu eu continuei...vi que ela aguentava mais e continuei chupando e enfiando o dedo em sua ppk. no final ela me disse que gozou mais de uma vez.

Camisinha postada ela veio com aquela cavalgada maravilhosa, quicando e rebolando e pedindo para dar uns tapas na bunda dela. ela gemia e eu socava ainda mais forte. Nisso peguei ela no colo e meti em pé com ela nos braços, mas essa posição cansa rápido e coloquei ela deitada em seguida para um ppmm bem forte. Virei ela de lado e continuei socando a piroca nela, botei de bruços e mais britadeirada nela. Botei de 4 72** e com uma visão maravilhosa penetrei com mais força segurando pela cintura e dando os tapas na bunda que ela pedia. Gozei 22**

Uma pequena pausa para respirar e voltamos as sacanagens....beijos e passadas de mão pelo corpo, novo boquete, camisinha posta e botei para cavalgar novamente. Já com a energia em baixa a britadeira começou a bater o motor, mas nada que um estimulo dessa maravilhosa mulher que não fizesse o motor pegar novamente. Botei de 4 novamente e comecei a socar com bastante força e ela gemendo muito, virei ela de ladinho e continuei metendo enquanto a beijava e acaricia seus seios. Botei no ppmm e meti até sentir que a britadeira iria finalizar a obra. Gozei 22**

Ainda tinha 15 minutos, foi o suficiente para me recuperar e pedir uma mamada de saideira. Ela me chupava enquanto acariciava sua ppk. Gozei 22**

Saí de lá leve. 29** 3 gozadas em 2hs. Só mesmo a incrível Maíra pra fazer isso comigo. Fiquei tão cansando com as pernas doloridas que na hora pra ir pra casa quase dormi dentro do taxi kkkk
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 06/06/2025
    Curtidas: 5358 Comentários: 3381
    TDs
    Total
    338 3 2 343
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rodrigo Pessanha » 21/09/2024

TD realizado na sexta-feira, 20 de setembro de 2024 Pela primeira vez na vida incluí uma GP nos co...
    TD realizado na sexta-feira, 20 de setembro de 2024

Pela primeira vez na vida incluí uma GP nos contatos do meu zap. Coisas de iniciante no mundo da solteirice 49** ! Chamei a Maíra na véspera e acertamos um TD para o final da tarde, em seu aconchegante privê no Centro 31** . Ela foi simpática e sedutora ao longo do processo, e quando me recebeu toda de branco, de salto 12 e sorriso largo 37** , eu soube que tinha feito uma ótima escolha. Tomei uma ducha que se fazia necessária e segui para um quarto amplo, dotado de maca e cama de casal. É um lugar realmente discreto (não ouvi um pio durante toda minha permanência), bom para um sujeito se esquecer de suas mazelas pelo tempo que puder permanecer.
    Maíra me perguntou com palavras de que não me lembro com exatidão se eu apreciava uma massagem antes do sexo. Respondi mecanicamente que sim, mas as coisas fluíram de maneira diferente. Só de calcinha, a dama se deitou ao meu lado na cama e me beijou na boca com naturalidade. A propósito, me beijou dezenas de vezes 36** durante o programa que não cronometrei, mas penso que durou um pouco mais de 60 minutos. Estirado de barriga para cima, abocanhei alternadamente seus seios algo grandes e percorri com as pontas dos dedos sua bunda redonda e irresistível 24** . Ela usava algum óleo aromático que não apenas me embriagava pelas narinas como também me incitava a reconhecer todo seu corpo pelo tato.
    Dona da situação, Maíra decidiu partir para o estímulo direto. Segurou no pau, massageou, lambeu e sugou 79** até me provocar o desejo incontrolável de penetrar. Montei nela no ppmm, saboreei um bom encaixe, comecei a estocar em velocidade mais para lenta, entre mais beijos, mordiscadas no queixo e fungadas no pescoço. A GP mostrava muita entrega, e seu corpo pequeno e ágil favorecia contínuas mudanças de posição 37** . Coloquei-a com as pernas sobre meus ombros, de lado com a bunda virada para mim, sentada quicando em um ângulo que para me pareceu inédito. Maíra gemia, pedia mais pica, revirava os olhos de um jeito muito pervo. Vê-la de quatro, em seguida, foi um espetáculo à parte. Acelerei as bombadas com as mãos nervosamente cravadas em suas nádegas 72** e... senti vontade de ejacular fora da capa.
    Maíra descartou meu preservativo e voltou a me tocar com habilidade enquanto eu mais uma vez palmilhava suas coxas, peitos e bunda. Aliás, aproveitei a oportunidade para dizer o quanto queria provar, no próximo encontro, o anal da dama, que assentiu com olhos, mandíbula e algum tipo de som 19** . A GP se esmerava numa mamada ruidosa 79** , sem deixar de me punhetar com muita pressão na base, da maneira certa. Avisei-a do meu gozo e Maíra fez questão de receber os jatos 22** 22** 22** na boca, inclusive extraindo as últimas gotas com mãos e língua. Depois, entre risos, se livrou dos meus herdeiros num lenço umedecido e me limpou com outro.
    Conversamos sobre vários assuntos após a transa. Maíra se revelou inteligente e articulada, uma acompanhante no mais amplo sentido da palavra. Superou a boa impressão que eu já tinha a partir dos relatos dos confrades 48** . Especulei sobre algumas coisas que poderíamos fazer juntos, quando eu retornasse ou mesmo fora do privê, e ela se mostrou receptiva. Posou com desenvoltura para minha câmera, e posto aqui as imagens previamente autorizadas. Volto na primeira oportunidade. Abraços para toda a confraria 31** !
    negao29
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    36 0 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by negao29 » 25/09/2024

Mais um encontro com a minha paixão. 52** Agendado com bastante antecedência... 25** Aguardo ...
    Mais um encontro com a minha paixão. 52**

Agendado com bastante antecedência... 25**

Aguardo a dama chegar na sua sala para autorizar a subida. Ele cada vez mais linda e o local muito bem organizado e confortável.
    Presentinhos entregues e parto para o banho.
    Confesso que hoje só queria namorar, mas não tem como recusar uma massagem (ainda fui cobaia no nove creme, aprovado) da Maíra, e ela sabe que eu gosto muito. Embora estava no telefone no início da massagem, por motivos de trabalho, deu para curtir a minha massagem. No final da massagem aquela finalização matadora, mas não queimei a largada, pois, queria namorar bastante essa mulher maravilhosa.
    Então levantei da maca e fomos para a cama. Maíra estava com uma calcinha azul muito sexy... Sem o jaleco branco é claro... 49**
    Foi a minha vez de satisfaze-la, modesta parte hoje eu brinquei no primeiro atendimento dela. Essa mulher gozou igual nunca, tivemos que dá uma pousa, um pouco de água e vamos seguir em frente, pq o tesão não acabou... 73**
    Voltou no bkt matador o Negão todo animado. Então, coloquei-a D4 e degustei bastante nessa posição. Olhando a cena no espelho que ela instalou na cabeceira da cama, que cena meu povo! 73**
    Mudamos de posição para o PPMM, com muitos beijos e socadas cadenciadas. 19** Degustando bastando. 52**
    Para a minha surpresa ela pediu para aumentar o ritmo e gozamos juntos. PQP! 14**
    Posso dizer que namorei gostoso hoje. Cada um para um lado da cama, alguns minutos para recuperar o fôlego. Conversamos bastante (DR), colocamos o papo em dia.
    Já deixamos agendado o próximo encontro! 24II** 36**
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    TDs
    Total
    338 3 2 343
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rodrigo Pessanha » 04/10/2024

TD realizado na sexta-feira, 4 de outubro de 2024 Agendei um reencontro com a Maíra na semana pass...
    TD realizado na sexta-feira, 4 de outubro de 2024

Agendei um reencontro com a Maíra na semana passada e, diante de vários aborrecimentos que tive nos últimos dias, cheguei a avaliar se não era o momento de desmarcar 26** . Pensei positivamente, que talvez pudesse sair do privê melhor do que entrei, e foi uma boa aposta 31** . Cheguei na hora combinada e a moça abriu a porta de imediato. Sorridente, perfumada e radiante, com o robe branco entreaberto 24II** , me beijou, me abraçou de uma maneira envolvente e me conduziu para o quarto. De alguma forma, me sinto à vontade ali, como se conhecesse o espaço há muito tempo e soubesse o que esperar da mulher. Fui me livrando das roupas, pousei a bagagem em uma cadeira, voltei a beijá-la com mais intensidade, trazendo seu corpo para mim com mais força 01** .
    Sentei na borda da cama e para meu regalo os seios de Maíra estavam na linha da minha boca 19** . Suguei-os alternadamente e me deliciei com seus gemidos para em seguida trazê-la ao colchão. Sem pressa, palmilhei cada parte de seu corpo ouvindo palavras de incentivo 24** . Requisitei então o estímulo direto. Maíra massageou meu pau com habilidade sem deixar de continuar oferecendo peitos, coxas e bunda aos meus dedos nervosos. Depois, a meu pedido, se empenhou no sexo oral, intercalou lambidas e sugadas 79** , colocou tudo na boca. Pareceu curtir e me presenteou com olhares pervos quando bati com a pica em suas bochechas.
    Creio que com menos de dez minutos de preliminares já quis penetrá-la com a Jontex Pele a Pele que tinha posto na mesa de cabeceira. Invadi sua vagina no ppmm, o mais profundamente possível, e pesei sobre ela. Estávamos encaixados no sentido contrário ao dos travesseiros, onde um espelho grande me brindava com visões magníficas 19** . Girei o corpo da pequena para a direita, segurei sua cintura com energia e por algum tempo meti nela de lado. Maíra quicava e pedia mais 37** . Quando se ergueu um palmo acima da linha da cama, agarrei seus peitos por trás e segui estocando na mesma posição. Coloquei-a de bruços, soquei de cima para baixo, apreciei suas expressões de prazer, com olhos cerrados e dentes comprimindo os lábios, mas senti a mesma dificuldade de gozar dos programas anteriores. Sigo me readaptando ao preservativo, mas hoje já tive sensações bem mais próximas do que entendo como normalidade.
    Saquei a Jontex e recebi uma nova sequência de toques e mamadas de Maíra. Vindo um novo pico de excitação, sugeri uma rodada de anal. A GP disse que poderia tentar, mesmo não sendo uma expert 31** . Vesti outra capa e para minha surpresa ela não recorreu ao gel. Fiz duas investidas, mas não consegui ir muito além de espetar a glande. Bem, espero que venham tardes e noites melhores! Joguei fora a segunda capa e ganhei o punhequete 80** 79** definitivo, jorrando como se não gozasse há séculos 22** 22** 22** . Maíra removeu a maior parte do estrago com as mãos e arrematou a tarefa com os lenços umedecidos.
    Não sou exatamente um Dionizio, longe disso 49** , mas havia levado para o privê um Amarone Della Valpolicella que estava na despensa para alguma ocasião especial. Conversamos durante meia hora, talvez (a dama pouco se preocupa com o relógio), falei dos meus infortúnios recentes e me senti mais leve. A cereja do bolo foram as várias poses que a bela 24II** fez para minha câmera diante do espelho e na maca. Volto uma dúzia de vezes, pelo menos. Abraços para toda a confraria!
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    TDs
    Total
    338 3 2 343
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rodrigo Pessanha » 12/10/2024

TD realizado na sexta-feira, 11 de outubro de 2024 Combinei com a Maíra, mais uma vez com boa ante...
    TD realizado na sexta-feira, 11 de outubro de 2024

Combinei com a Maíra, mais uma vez com boa antecedência, um encontro de fim de tarde. Quando já me encaminhava para o Centro soube que ela se atrasaria um pouco. Como sua sala fica no mesmo prédio de uma das melhores livrarias da cidade, nem me estressei. Mergulhei nas estantes de Humanas até receber o ansiado convite para subir. Lá estava a bela em seu jaleco branco, tendo por baixo uma lingerie de tom azul claro fosco que lhe valorizava as formas 37** . Maíra, na ponta dos pés, me abraçou e beijou calorosamente 24II** , como nos programas anteriores. Fui encaminhado ao quarto e saquei logo da bolsa, cheia de objetos de todo tipo, a caixa de Jontex Pele a Pele que trouxe de casa, para não ter que procurar camisinhas no momento mais empolgante.
    A dama descartou o jaleco e, atendendo ao meu desejo, se sentou na borda da cama. Um pouco desajeitadamente, devo admitir, saquei suas sandálias, amarradas com tiras de couro. É um detalhe que me agrada e pratico com frequência, sem saber muito bem o porquê. Já habituado ao ambiente, rolei com Maíra no colchão sem pressa, beijando-a bastante, acariciando suas coxas e bunda 24** , tirando seus seios do sutiã que ela mesma precisou abrir, pois minha visão de perto, com vários graus de distorção, atrapalhava bastante a tarefa 49** . Mamei em seus peitos enquanto ela começava a me tocar. Gosto em particular daqueles mamilos grandes cor de chocolate meio amargo. Em seguida, a moça tomou a iniciativa, fazendo um oral com vários recursos 79** : lambidas, sugadas, pressão forte dos lábios no centro da pica. Outra vez a meu pedido, buscou um preservativo na mesa de cabeceira, me encapou com maestria e se deitou para receber a penetração.
    Estaria mentindo se negasse que me preocupava com a lembrança das últimas ocasiões em que tive grande dificuldade para gozar usando camisinha. Ontem, porém, de alguma maneira estive mais relaxado e o problema não se manifestou 31** . Dei início à transa no ppmm. Projetei meu peso sobre Maíra e entrei em sua vagina o máximo possível, a princípio me movimentando devagar. A dama agarrava meus ombros com energia, entre palavras de incentivo 19** de que agora não me recordo bem. Girei seu corpo para a direita, no sentido da janela da rua, e testei, ajoelhado, outro ângulo de encaixe. Na sequência também me deitei de lado e estoquei a média velocidade, servido pela linda vista do traseiro redondo de Maíra, com direito a uma pronunciada marca de bronzeamento 37** . A mulata, de olhos fechados e mordiscando os lábios, sussurrava: - Enfia tudo! Soca na minha bucetinha! Fiz com que ela se acomodasse de bruços e, de cima para baixo, aumentei a intensidade das bombadas até a rebelião generalizada dos herdeiros 22** 22** 22** .
    Depois de descartar a borracha e me limpar no banheiro, pensei em passar de imediato à sessão de fotos. Maíra, entretanto, não queria tantas imagens circulando na Internet 30** e preferi abortar a missão. Voltei então à bolsa multiuso e arranquei dela um modesto Concha y Toro Malbec (te cuida, Dionizio!). Conversei com a GP durante uns trinta ou quarenta minutos, procurando deixar sua taça sempre tão cheia quanto a minha. Bebo mais rápido, claro, coisa que dificilmente espantará algum confrade 49** . Trocamos beijos, afagos, confissões. Fiz um desabafo sobre a fugacidade do mundo das acompanhantes, que muitas vezes desaparecem quando justo no ponto em que estamos mais entusiasmados com elas. Embriagado pela “experiência Maíra” 36** , na saída me esqueci por completo do pagamento, tendo que fazer um pix quando cheguei em casa. Pretendo retornar no mínimo três vezes até o final do ano. Abraços para todos!
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    TDs
    Total
    338 3 2 343
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rodrigo Pessanha » 09/11/2024

TD realizado na sexta-feira, 8 de novembro de 2024 Mais uma vez investindo no “tiro certo”, fiz...
    TD realizado na sexta-feira, 8 de novembro de 2024

Mais uma vez investindo no “tiro certo”, fiz a quadra com a Maíra 31** . Para dizer a verdade, já estava agendado há oito dias e fui confirmando desde ontem. Eu não tinha grandes expectativas quanto ao programa. Apenas pretendia relaxar um pouco. Passei boa parte do dia pensando em coisas estressantes 43** e ao sair do trabalho precisei enfrentar um temporal. Porém, quando subi rumo ao apartamento da bela, consegui de fato largar todos os pesos pelo caminho. Mal entrei no espaço, me livrei da camisa úmida e da calça ainda pior para ganhar o abraço da estrela 01** , que também não demorou a sacar o tradicional jaleco branco. De pé, comecei a beijá-la, reconheci suas curvas pelo método Braille e logo senti a passagem de sangue para o corpo cavernoso. Percebendo minha animação, a dama segurou o pau com os dedos e forçou-o suavemente para cima, fortalecendo a ereção 37** .
    Convidei-a para a cama e curti sua subida de gatinhas rumo ao colchão 19** . Mordisquei-lhe a bunda e enchi as mãos com a carne dos seus glúteos 24** . Deitamos lado a lado, rolamos na cama, meti seus mamilos grandes e marrons várias vezes na boca, solicitando a continuidade do estímulo manual. Após alguns minutos nessas preliminares, Maíra me brindou com um boquete dos melhores 79** . Em certo momento me aplicou uma sugada tão intensa que resultaria numa ejaculação imediata se eu tivesse uns 30 anos 48** . Posicionado por baixo, pedi para chupá-la também. Depois das primeiras lambidas, aproveitei a oportunidade para melar o polegar esquerdo e lubrificar o seu cuzinho 19** . Não fui além, todavia, de introduzir a ponta do dedo. Ao mesmo tempo, estimulei sua vagina com a mão direita. Maíra gemeu e se contorceu duas ou três vezes. Decidi então que era a hora de iniciar a penetração.
    Permaneci deitado de barriga para cima. A dama me vestiu com a Jontex Pele a Pele já previamente deixada sobre a mesa de cabeceira e entramos na parte principal dos trabalhos com uma montada de frente. Consumada a invasão, eu agarrava a moça pelos quadris ou pelos ombros para manter a pica bem cravada. Maíra requebrava e pedia sempre mais 37** . Vez por outra comprimi seus peitos sem fazer muita força ou pus algum deles na boca. Acredito que foi a modalidade mais longa do começo de noite, saboreada em movimentos lentos. Quando me cansei um pouco, disse a ela para se deitar e passamos ao ppmm. Alternei bombadas a média velocidade com instantes onde apenas deixava todo meu peso cair sobre a GP. Maíra se entregava muito, revirando os olhos e murmurando putarias. Quis vê-la de quatro e fui prontamente atendido 72** . Entrei na moça pela terceira vez e testamos vários ângulos na trepada. Gostei em particular dos momentos em que ela empinou bastante a bunda enquanto eu mantinha uma perna flexionada e a outra estirada. Para finalizar, a gostosa se ajeitou de bruços buscando a visão do espelho, talvez para conferir o próprio poder. Enrosquei meus pés nos dela e aumentei a velocidade até a rebelião geral dos herdeiros 22** 22** 22** .
    Posso dizer com convicção que o TD de hoje foi o melhor da série. Parece que a cada visita nossa química passa por um novo aperfeiçoamento. Dediquei os minutos finais a uma conversa com ligeiro toque dionisíaco; no caso, outra garrafa de um Merlot barato, da qual bebi 80% 49** . Como Maíra não quer mais fotos nas reportagens, me limito a dar um up no seu anúncio: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/maira-vital/. Admito que já me viciei, e não se espantem se ela em breve ganhar uma exclusividade mensal ou algo do gênero 24II** . Abraços para toda a confraria!
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    TDs
    Total
    338 3 2 343
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rodrigo Pessanha » 12/12/2024

TD realizado na quarta-feira, 11 de dezembro de 2024 Agendei há pelo menos uma semana a sexta-feir...
    TD realizado na quarta-feira, 11 de dezembro de 2024

Agendei há pelo menos uma semana a sexta-feira 13 com a Maíra. https://espacoterapias.com.br/terapeutas/maira-vital/ Porém, surgiu para ela um compromisso inadiável naquele dia, e eu também não tinha a quinta disponível 30** . Antecipamos, então, o embate para quarta às 17:30, e fiz a quina com a estrela, bastante entusiasmado 24** ! Cheguei na hora exata, tomei um copo de água com gás e adentrei o aconchegante quarto da dama. Ela trajava o uniforme tradicional: jaleco branco com lingerie minúscula por baixo 24II** . Com o espírito de um paxá devasso, me atirei no colchão esperando pelo início dos trabalhos, não sem antes colocar uma Blowtex Skin debaixo do travesseiro 19** .
    Maíra subiu na cama, se livrou do jaleco, se inclinou sobre mim e ofereceu beijos longos e intensos 37** . Decidi apenas saborear cada momento, sem me voltar para “sequências programadas”. Eu dedilhava seus mamilos, colocava um e outro na boca, metia os dedos entre seus cabelos, apalpava a bunda 01** . A dama sacou os últimos panos para facilitar minha ação. Esfregou bastante seu corpo no meu antes de segurar no pau. Continuei virado para o teto, sugando e bolinando, até a GP resolver passar para o oral. Maíra se ajoelhou e engoliu a pica 79** com um olhar travesso e ao mesmo tempo autoconfiante. Lambeu, deu pressão no meio e na base, parou para usar os dedos, retomou as operações anteriores. Vindo um pico de excitação, vesti o preservativo e solicitei a montada frontal.
    A química foi forte durante o encaixe. Tentei permanecer o mais dentro dela possível. Maíra quicava e eu comprimia seus quadris e coxas, forçando o movimento lento. Quando ela se abaixava muito, eu tornava a abocanhar seus peitos. Já tinha notado que a dama gosta de transar posicionada por cima, e hoje isto ficou mais claro ainda. A pequena arfava, sussurrava palavrões, me embriagava com seu perfume 36** . Em algum instante se levantou, e falei no primeiro ímpeto: - Posso sentir o bumbum? Maíra concordou sorrindo e se pôs de quatro. Fiz duas tentativas. Minha ereção estava forte, mas no máximo consegui enterrar a metade, para depois o pau escapulir 12** . Ainda não foi este 11 de dezembro o dia em que gozei naquele cobiçado traseiro, cuja porta é muito apertada!
    Tornei a me deitar, descartei a camisinha, voltamos ao início do processo. Outra vez de barriga para cima, falei que queria a pepeca na boca. Lambi e enfiei a língua enquanto a mulata se aplicava de novo no boquete 79** . Molhei o polegar esquerdo na vagina, massageei o cuzinho, introduzi uma parte do dedo e girei com suavidade. Fiz o mesmo com o polegar direito na parte da frente 24** . Tinha todas as unhas cortadas no sabugo, sem o menor risco de machucar a parceira. Maíra se excitou tanto que, gemendo com o corpo erguido, se esqueceu do pau por um ou dois minutos 49** . Depois me encapou com a segunda Blowtex e se acomodou de frente. Entrei nela no ppmm e assim permaneci, apenas mudando ligeiramente o ângulo da penetração. A GP urrava, dizia coisas como “me come, fode a minha bucetinha” 19** , soltou o freio por completo anunciando que ia gozar. O certo é que eu gozei imediatamente 22** 22** 22** . Ela teve alguns espasmos, sorriu, reforçou meus comentários sobre a boa qualidade da relação. Não me atrevo a declarar, entretanto, que experimentamos um orgasmo simultâneo, nem quis perguntar.
    Fui ao banheiro para me lavar e na volta abri o Casillero del Diablo guardado na bolsa multiuso. Contei para Maíra algumas histórias e ouvi outras 06** , apreciando seu sorriso branco total, seus cachos soltos, sua bela bunda exposta ao frio do ar-condicionado 24II** . Sei que ela não quer mais fotos nos TDs, e nem entrei inutilmente no mérito desta questão. Esperei até que a dama se banhasse e arrumasse para uma saída noturna. Estava tão bonita que eu desfilaria alegre com ela em qualquer lugar da Terra 36** 36** ! O único senão do começo de noite: saí desatento do edifício já semifechado e levei uma pancada da porta metálica no alto da cabeça. Sangrou um pouco e se formou uma casca que deve durar uns dias. Quero todos os repetecos possíveis e imaginários em 2025. Abraços para todos 31** !
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    TDs
    Total
    338 3 2 343
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rodrigo Pessanha » 11/01/2025

TD realizado na sexta-feira, 10 de janeiro de 2025 Tive nesta sexta um programa algo fora do padrã...
    TD realizado na sexta-feira, 10 de janeiro de 2025

Tive nesta sexta um programa algo fora do padrão. Não foi um “TD de gula”. Além de conhecer a Carol Diniz na manhã do dia 7, enfrentei uma insônia 54** repleta de fantasias sexuais na madrugada de 8 para 9, que me levou a masturbações furiosas até o momento de cair duro, quer dizer, mole 49** . Assim, o encontro com a Maíra, devidamente agendado uma semana antes, assumiu o tom de apreciação das habilidades de uma gueixa 24II** , ao invés da busca pelo furacão disponível. Cheguei, como sempre, com pontualidade ao apartamento da dama nas cercanias da Estação Carioca, e ela me recebeu com um bonito vestido branco, que encobria uma minúscula e provocante calcinha da mesma cor 19** . Logo me esqueci do mundo externo ao sentir seu perfume e seu hálito de chiclete 01** . Beijei-a na entrada e fui conduzido ao cômodo principal, onde me livrei de roupas e outras bagagens.
    Tentei nos primeiros minutos atualizar o noticiário enquanto me perdia nas carícias da pequena milf. Já instalado na borda do colchão, abocanhei seus mamilos procurando com os dedos os fantásticos glúteos 24** . Maíra descartou o vestido, também se sentou na cama, permitiu que eu lhe sacasse os sapatos e beijasse os pés. Ainda com os últimos panos, rolamos juntos em um reconhecimento sem pressa pelo método Braille. Mamei nos seios da estrela, apalpei mais seus seios e bunda, ganhei em recompensa uma boa estimulação manual. Requisitei o oral e fui de pronto atendido 79** , com lambidas, sugadas e engasgadas. Disse à minha terapeuta (chamá-la de GP às vezes soa como heresia) que também queria chupá-la, e então migramos para um delicioso 69 37** . Explorei inúmeras vezes com as mãos as curvas de seu traseiro castanho, ao mesmo tempo concentrado em sugar a bucetinha cheirosa.
    Já tinha sobre a cama uma Jontex Pele a Pele, e vesti o equipamento para penetrar na mulata, que não deixou de me oferecer um pouco mais de pressão com os dedos para potencializar a ereção 31** . Meti nela no ppmm. Apesar da lubrificação natural, foram precisos vários golpes para a invasão completa. Larguei sobre ela todo o peso do meu corpo e comecei a me mover lentamente. Beijei-a na boca, no pescoço, envolvi seus ombros com os braços, apertei seus quadris. Depois levantei meu tronco e passei a estocar um pouco mais rápido, ouvindo de vez em quando palavras de incentivo. À medida que prosseguíamos, Maíra ampliava sua entrega 36** . Ergui um pouco as pernas da parceira, bombei com intensidade, saboreei cada instante. Não tive ímpeto de mudar de posição ou de investir em performances. Acelerei ainda mais os movimentos, enquanto Maíra gritava e pedia pau. Gozei 22** 22** 22** e me mantive sobre ela até perceber que as derradeiras gotas de leite já haviam migrado para a borracha. A dama removeu a capa e trouxe lenços umedecidos para que eu me limpasse 24II** .
    Degustamos depois, entre muitas confidências, mais minhas do que dela, uma garrafa de vinho verde Gatão. Creio que criamos uma cumplicidade interessante para quem se conhece há tão pouco tempo. Trocamos outros carinhos suaves, ficamos abraçados 01** , ultrapassamos sem dúvida a hora regulamentar. Como já foi dito anteriormente, Maíra é uma experiência, e assim nem tudo deve ser contado 30** . Estou bastante satisfeito por completar a “Sena” com ela 24** 24II** 31** . Voltarei sem moderação, com várias ideias na mente. Abraços e bom fds para todos!
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    TDs
    Total
    338 3 2 343
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rodrigo Pessanha » 20/02/2025

TD realizado na quarta-feira, 19 de fevereiro de 2025 Preparei uma agenda que previa TDs dia sim, d...
    TD realizado na quarta-feira, 19 de fevereiro de 2025

Preparei uma agenda que previa TDs dia sim, dia não. Eu pretendia me encontrar com a Monique Bittencourt no sábado, com a Pantera na segunda e com a Maíra na quarta 31** . Já havia, conforme meu novo modus operandi de homem descasado, prometido a visita às três 06** . Entretanto, os contratempos da Monique no final de semana me forçaram a uma compactação dramática da programação. Mantive o horário dedicado à Pantera, recoloquei a Monique na terça e, é claro, não adiaria minha “consulta” com uma terapeuta do quilate da Maíra sem passar por algum problema sério 30** . Quer dizer, em pouco mais de 48 horas enfrentei com enorme prazer as três feras 24II** 24II** 24II** . Já imagino o confrade Quietman definindo o processo como A Maratona Lindt 49** !
    Cheguei no horário combinado ao velho RB 185, mas Maíra não podia me receber de pronto e pediu uma tolerância de quarenta minutos. Como já estava no prédio da Leonardo da Vinci, fiquei tranquilo. Entrei na livraria e bebi duas Stellas folheando alguns lançamentos até ser autorizado a subir 31** . A dama, como de costume, trajava branco: não o conhecido jaleco que aparece em seus anúncios, mas um vestido decotado e colado no corpo 37** . Pendurei minha bagagem no cabideiro e comecei a beijá-la com suavidade, reconhecendo também sua bunda com a mão direita. Sabia que devia ser um TD de calmaria, degustação lenta, não de explosão. Maíra se virou de costas para mim enquanto se livrava dos panos, mantendo apenas uma calcinha vermelha minúscula 19** . Agarrei-a por trás, cheirei seu pescoço 01** , levei-a para a cama.
    Continuei a beijá-la, apalpei suas curvas, arranquei-lhe a calcinha com os dedos de uma só mão 24** . Entretanto, meu pau combalido dos embates da véspera e da antevéspera só se apresentou de fato para o evento quando Maíra decidiu partir para o sexo oral. Pouco a pouco 79** a paudurescência aumentou de nível. Ao mesmo tempo, a dama me brindava com o brilho de seus olhos, que estudavam minhas reações a cada momento. O cabelo, algo queimado de sol, tinha uma textura diferente, com cachos mais bonitos 36** . Abri uma Blowtex Skin e requisitei uma montada. Maíra se pôs por cima e providenciou o encaixe. Quicou e girou os quadris enquanto eu controlava sua velocidade segurando-a pela cintura 15** . Passamos para um ppmm em que tive sensações mais fortes. Pelo menos duas vezes a GP me estimulou sussurrando um “enfia na putinha” 19** . Ergui suas pernas e não contive o impulso de lamber e beijar seus pés sem parar de estocar de cima para baixo. Depois girei o corpo da dama para a direita e meti nela de lado, me deliciando com as batidas de seu traseiro marrom nas minhas bolas 37** . Subi em Maíra para finalizar. Ela se posicionou por cima dos travesseiros com a cabeça erguida, o que me possibilitou o enrosco das línguas enquanto acelerava as bombadas. Gozei com intensidade, apesar de ter liberado uma quantidade de esperma menor 22** 22** que a de costume.
    Conversamos longamente sobre muitos assuntos, entre carícias suaves. O clima me fez perder de todo a noção do tempo 52** . Maíra me ofertou uma sessão de fotos, mas só permitiu a postagem de uma imagem, ainda assim cortada 49** . Realizei meu sétimo TD com ela, e fica a impressão de que muitos mais virão. Posso dizer que a dama foi minha grande descoberta de 2024 48** ! Não demoro a voltar para prestigiar seu aniversário, isto se aguentar esperar até lá. Abraços e até breve!
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    TDs
    Total
    338 3 2 343
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rodrigo Pessanha » 11/03/2025

TD realizado na segunda-feira, 10 de março de 2025 Iniciando a semana do aniversário da Maíra, f...
    TD realizado na segunda-feira, 10 de março de 2025

Iniciando a semana do aniversário da Maíra, fui prestar meu tributo à gueixa do Marquês do Herval, com o melhor resultado possível 31** . Cheguei ao seu apartamento mais ou menos na hora do crepúsculo, e logo segui para a ducha, pois havia caminhado no mormaço da tarde das vizinhanças do antigo zoológico de Vila Isabel até a Praça Saens Peña 64** . Saí do banho com a toalha enrolada na cintura, e ao abraçar a dama senti que um forte fluxo de sangue venoso já se dirigia à minha região genital 24** . Rodopiamos pelo quarto em um beijo que parecia interminável 01** . Fiquei ainda mais excitado quando, sentado sobre a cama, coloquei Maíra no meu colo, ainda vestida de branco, em um puríssimo estilo namoradinha 24II** . Ajudei-a a descartar a maior parte de suas roupas, restando apenas uma calcinha branca que também não resistiu a uma nova rodada de beijos e amassos. Chupei e dedilhei seus seios, enquanto a milf conferia minha ereção com dedos de fada 37** . Entrei em êxtase quando ela abocanhou a pica com maestria 79** , na pressão ideal. Sugeri o 69 e fui atendido. Maíra se pôs por cima e expôs à minha língua sua vagina bem úmida. Já prevendo os movimentos seguintes 19** , aproveitei sua lubrificação para lambuzar meu polegar esquerdo, que acariciou e depois invadiu o ânus da parceira. A dama demonstrava grande empolgação em todas as atividades, e assim decidi passar à etapa das penetrações.
    Maíra, de frente para o teto, pousou a cabeça sobre um travesseiro, e subi nela no ppmm com o máximo de sutileza que consigo ter 49** . Saboreei a modalidade sem pressa, notando que a ereção acima da média se mantinha 37** . Ergui suas pernas até a linha dos meus ombros, beijei seus pés, testei outros ângulos nas estocadas. Depois girei seu corpo para a direita, encaixei meu joelho direito entre suas coxas, soquei em uma posição que arrancou muitos gemidos da diva 48** . Eu poderia gozar daquele jeito com muito prazer, mas estava na melhor ocasião para finalmente fazer um anal completo com a Maíra. Ela aceitou a missão e levou a rola rumo ao precioso. Na primeira tentativa, creio que ingressei pela metade, mas o invasor acabou expulso. Na segunda, imprimi mais energia até o encaixe total 77** . Achei o melhor ângulo com a pequena virada de costas para mim. O anel estreito comprimia meu pau, o que não me impediu de acelerar os movimentos 15** . Maíra nesta altura gritava, o que ampliou meu tesão 19** . Fiz com que ela se acomodasse de bruços e bombei mais rápido ainda. A dama parecia surpresa por ter me cedido o controle da situação em uma enrabada que foi bem mais do que finalização. Por fim me vieram vários espasmos e lotei a borracha de herdeiros 22** 22** 22** .
    Dentro de seu padrão de atendimento, Maíra eliminou o preservativo e me limpou com lenços umedecidos 31** . Com palavras de que não me lembro bem, fez entender que o anal tinha sido um regalo, não uma promessa de rotina 30** . Conversamos bastante, e ela mostrou a curiosidade habitual sobre minhas aventuras dos últimos meses. Também falou de outra visita que recebeu hoje, e de eventos ocorridos no tempo em que liderava a Vital. Posou para mim na maca, mas avisou que desta vez dispensa imagens no Fórum. Estar com a Maíra sempre é uma experiência diferenciada 36** , mas em termos de sexo, exclusivamente, nossa oitava sessão superou as demais, tanto em relação ao meu desempenho quanto à entrega dela 48** . Voltarei muitas vezes, sem direito à sonegação. Abraços para todos!
    Moreno 53
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Última Visita: 03/06/2025
    Curtidas: 3398 Comentários: 1204
    TDs
    Total
    247 0 0 247
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Moreno 53 » 01/04/2025

Link 1: https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&hilit=ma%C3%ADra&p=902767&t=34856&...
    Link 1: viewtopic.php?f=532&hilit=ma%C3%ADra&p= ... 8ceba413db

Link 2: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/maira-vital/

Link 3: https://massagistasrj.com.br/terapeuta/maira-vital/

Conheço a Maíra desde os tempos da Vital Terapias e já tinha um tempo que não visitava a dama.
    Estando pelo Centro e com as atividades encerradas, fiz contato e por sorte consegui um horário próximo com a mesma.
    Chegando seu belo apto sou recebido pela mulata linda e sorridente no seu tradicional jaleco branco e saltos altos.
    Beijaço de boa s vindas, um papo gostoso para atualizar as news, higiene e vamos para o “enrosco”.
    Muitos beijos, chupação intensa, a dama gozando, encapamos o “elemento” e aquela sentada característica da jovem. Trocamos para o PPMM e toma socada com a dama gemendo gostoso e não é que ela goza novamente. Paramos um pouco para recuperação da dama e a seguir ela aplica seu ótimo boquete para reanimar o “menino”. Em forma novamente peço o precioso, gelzinho aplicado e lentamente vou adentrando o “quartinho dos fundos”. Acomodado o “elemnto” partimos para socação até ser vencido e descarregar os “herdeiros do momento” na capa.
    Descanso, mais um pouco de papo, higiene, acertos e retorno ao mundo real.
    Retorno garantido em breve.

!!! MAÍRA, UMA DELICIA!!!